Os óbitos foram imediatos e no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos, que atendeu a ocorrência,não é possível confirmar a causa exata do acidente, mas havia muita neblina no trecho.
Arnaldo conduzia o Nissan/Sentra(placas AYY 1162/Curitiba) e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra a carreta Scania(placas MMM 8424/São José/SC), carregada de madeira.
O velocímetro do carro marcava 90 km/h.
O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Defesa Civil de Wenceslau Braz também prestaram assistência no sinistro.
Os corpos foram levados pelo IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e serão entregues à família, que reside em Curitiba.
-Com informações e fotos de Bruno Rodrigues
Boogie Piece (Stuart Monroe) - Enzo Soranso Kido
Apresentador
Boris Casoy
sofre acidente
Obrigado Beto Richa por duplicar nossa rodovia
ResponderExcluirPrepara a tua alma pra encontrar com Deus. Pois ninguém sabe o dia em que ele te vira buscar tua alma. Serve a Deus. Reconcilia com teu irmão. Pede perdão hoje. E perdoa quem te magoou pois ninguém pode saber o dia e nem a hora que vai partir dessa vida terrena. E onde passarás a eternidade??? Prepara te. Para encontrar o teu Deus. Serve a Deus.
ResponderExcluirServe a Deus. que enquanto há fôlego de vida. Nesta vida terrena os dias passam muito rápido a correria pra ganhar dinheiro nos afasta de nosso pai celestial. E quando chega o momento da morte. Fica a pergunta. Será que estava preparado pra se encontrar com o criador? Fica aqui uma reflexão a todos nós ser mais humilde sorrir mais. Ajudar mais. Eu vejo pessoas passando na rua uma pela outra como se fossem melhores que a outra com um nariz erguido. Até parece que o dinheiro vale algo quando chegar perante Deus. Só quer saber de como estamos espiritualmente. Só isso
ResponderExcluirJudiação dessa família que perde 2 entes queridos. Nao precisava colocar a foto do falecido no volante???
ResponderExcluirTambém achei absurdo! Achei péssima a escolha de colocar a foto do pai, achei de péssimo tom divulgar nome completo e vídeo do menor. Fui professora do menino por anos e nós, professores, estamos horrorizados com a mídia sensacionalista que temos, inclusive numa tragedia indescritível como essa, que assola diversas famílias brasileiras. Gostaria mesmo que a privacidade da família, que hoje sofre, fosse respeitada e poupada desse tipo de "jornalismo".
ExcluirAs pessoas estão tão preoucupadas com a parte material. Andar mais bem vestida. Ter trinta pares de sapato usar cada dia uma roupa diferente. Pra que?? Quando morrer. Alguém entra em sua casa pega tudo doa. E logo esquecem. Então o negócio é ser mais humilde ajudar as pessoas quando possível é parar de querer ser melhor doque os outros. Só por causa de uma roupa de marca um sapato tal tal. Tudo bobagem. Perante o criador só oque conta e nossas obras de caridade nosso amor ao próximo nosso coração livre de rancor de ódio. E o esforço que fizemos nessa vida pra servir a Deus
ResponderExcluirAs pessoas estão tão preoucupadas com a parte material. Andar mais bem vestida. Ter trinta pares de sapato usar cada dia uma roupa diferente. Pra que?? Quando morrer. Alguém entra em sua casa pega tudo doa. E logo esquecem. Então o negócio é ser mais humilde ajudar as pessoas quando possível é parar de querer ser melhor doque os outros. Só por causa de uma roupa de marca um sapato tal tal. Tudo bobagem. Perante o criador só oque conta e nossas obras de caridade nosso amor ao próximo nosso coração livre de rancor de ódio. E o esforço que fizemos nessa vida pra servir a Deus
ResponderExcluir