sábado, 1 de abril de 2017

BOMBA! A PEDIDO DO MP PREFEITURA VAI INVESTIGAR DESVIOS DA AMUNORPI


A casa caiu! A pedido do Ministério Público a prefeitura vai investigar os desvios de dinheiro da Amunorpi, o que pode dar até cadeia para o ex-prefeito de Wenceslau Braz.

O escândalo ficou famoso em todo o Paraná no ano de 2015 por envolver vários ex-presidentes da Amunorpi e por ter uma grande quantia de dinheiro desviada da associação por seus antigos mandatários. 

A informação vem de fontes seguras e o fato está consolidado. Alguns dos ex-presidentes já estão se evadindo de seus municípios por medo de serem presos.

O Ministério Público também enviou o mesmo pedido de investigação para a câmara de vereadores, mas a câmara ainda não se pronunciou. Será que vão afinar para o ex-prefeito de novo ou vão ter coragem de investigar?
Fica a pergunta que o povo de Wenceslau Braz quer saber.  

Presas fazem fotos 
sensuais dentro da cadeia 
e postam na web
www.NetRolante.com/2624635/presas-fazem-fotos-sensuais-dentro-da-cadeia-e-postam-na-web/

65 comentários:

  1. CARTEIRAS FRIAS Não deu nada
    DESVIO DE COMBUSTIVEL Não deu nada
    CASO DA SANDRA Não deu nada
    CASO DA TEREZINHA Não deu nada
    Caso do QUATI Não deu nada
    VOCÊS ACHAM QUE AGORA VAI DAR ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deu pq tinham influencia sobre a promotor e o juiz, só que trocou o juiz, esse não fica bebendo com a gangue, agora é outra história né

      Excluir
    2. MAS AGORA TEM QUE DAR CERTO MP EM CIMA DELES É SÓ DENUNCIAR.

      Excluir
  2. Cade a auditoria que ia fazer na Prefeitura Paulo leonar? Arregou? Afrouxou?

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, é mais fácil o atual prefeito ser preso do que o anterior .

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ZÉ POVINHO UM CONSELHO NÃO ESQUEÇAM DE ARMAR A RATOEIRA SE NÃO RA RA RA

      Excluir
  5. Enquanto o MP ainda vai abrir um processo a cidade está afundada no mato e buracos .
    Inclusive a xana da minha mãe

    ResponderExcluir
  6. Os chupança já estão preparando as visitas íntimas pró rei da sucata, que na cadeia vai virar mocinha

    ResponderExcluir
  7. cadeia p/ os bandido memo

    aproveita e tamem investiga os parcero da prefeitura nessa epoca tipo o ivan, a engeluz, a inova, o pankinha, o marcão, o roberto gil, o posto de com bustivel

    ResponderExcluir
  8. Sr Edimilson e Sr Nilceu vcs gostam de postar bobagem contra o Taidinho. Daqui pra frentes batata de vcs vai ferver deus fdp.

    ResponderExcluir
  9. É muita arrogância e falta de Educação esse povo do Paulo ...da um jeito nisso Paulo não parece ser profissionais ...o seu grupo esta acabando com vc ...esta um comentário. Muito feio de vcs por tda a cidade ....nem um grupo agiram assim com tanta raiva e vontade de se vingar do povo ....mostre respeito pois vcs são empregados do povo ....

    ResponderExcluir
  10. Fontes seguras vindas de uns filha da puta e viciados como esse edimilson é nilceu . Aguardem seus fdp porque quando menos esperarem vão apanhar no meio da rua. Vcs não prestam e não vamos deixar vcs filhas da puta atacarem com mentiras nosso amigo Taidinho. Vão apanhar de cinta na rua . Paguem as contas do viciado do seu irmão

    ResponderExcluir
  11. Edmilson vc vai saber quem eu sou , vou te pegar e deixar sua boca sem um dente seu filha da puta. Me aguarde , vc vai aprender a ser homem e não se esconder atrás do anonimato. Se o Taidinho é bondoso ou cagão eu não sei, só sei que vou arrebentar vc, pode ter certeza disso e vou avisar a radio T de Ponta Grossa que vc é irmão é sócio de traficante

    ResponderExcluir
  12. Quando menos esperar vou te quebrar edmilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ta quebrado e um arroiz di terssera.
      COISA FEIO ESSE CARA.

      Excluir
  13. Vcs são doentes. Trabalhem porque a coisa tá feia pra vcs . Só falam mal. Acabou o tempo de jogar culpa nos outros. Kkkk vai se foder.

    ResponderExcluir
  14. Se o Ministerio Publico e a câmara de vereadores, antes comandada pelo implacável e defensor do taidinho, o vereador NI, não trabalhassem como uma prostituta de luxo, esse caso já teria sido encerrado e o corrupto do ex prefeito taidinho, teria sido cassado e preso, pois provas existem suficentes para isso. Lembro muito bem, que o Promotor da época, entregou mediante protocolo, ao presidente da câmara ( NI) inúmeras provas e pedido de investigação por parte daquela órgão, que foi engavetado, e o mandato do corrupto taidinho terminou,juntamente com o mandato do vereador NI, e nada foi feito. Talvez agora as coisas caminhem de forma diferente, porque os novos vereadores, não terão mais a pressão e a mesada que recebiam do corrupto taidinho, para fazer o que ele determinava.Rei morto é rei deposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NI sempre foi fiel escudeiro do Taidinho, depois de levar várias puxadas de tapetes do Mestre, ele sempre continuava fiel. Agora sem a boquinha na camaral bateu desespero e saber q mestre continua numa boa.

      Excluir
  15. Preparem os fogos o rei da sucata vai pra cadeia bum...

    ResponderExcluir
  16. Preparem os fogos o rei da sucata vai pra cadeia bum...

    ResponderExcluir
  17. Kkkk, e ainda tem coragem de fazer matéria sobre o resto do asfalto ma vika Santa Maria, isso sim chamo de fazer milagre com o santo dia outros! O povo não é burro não! Sabemos quem fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FEZ O ALFASTO CARO AMIGO É O GOVERNADOR BETO RICHA QUEM LIBERA O DINHEIRO PRO DEPUTADO DE MEIA TIGELA É SÓ ELE .

      Excluir
    2. POR QUE ESSAS LOROTAS PERGUNTA AO BETO RICHA QUANDO VAI SER FEITO O ASFALTO DO CASARÃO OU SEJA O DESVIO DAQUELE TREVO QUE SAI LA NA FACULDADE QUE NO SEU PRIMEIRO MANDATO PROMETEU E NADA FEITO DEPOIS EM SUA SEGUNDA CAMPANHA PROMETEU AO EX PREFEITO QUE SERIA FEITO E QUE ERA PROMESSA DE CAMPANHA...CADE O GOVERNADOR PARA DIZER AO POVO QUE SOFRE NAQUELA ESTRADA ONDE SÓ TEM BURACOS E OS CAMINHONEIROS SE OBRIGAM A USÁ-LA E ATÉ AGORA NADA DE PROMESSA CUMPRIDA MAS TA CHEGANDO A HORA E SE NÃO FIZER O POVO DE WENCESLAU E SEUS USUARIOS DARÃO UMA RESPOSTA DE ACORDO COM O TRATAMENTO QUE TIVEMOS POR UM GOVERNO QUE POR DUAS VESES NOS ENGANOU,

      Excluir
  18. ENTREI NESSE BLOGUE E É A PRIMEIRA VEZ,VOU FALAR EM NOME DA POPULAÇÃO Q COM POUCOS RECURÇOS Ñ TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UMA CONSULTA OU QUALQUER EX Q SEJA E PRECISA ENFRENTAR O SISTEMA UNICO DE SAUDE DESSA CIDADE.SÓ Q TUDO TA UMA VERGONHA NESSA CIDADE,O ONIBUS Q TRANSPORTA ESSES PACIENTES P VARIOS MUNICIPIOS VISINHOS PODE SE CHAMAR DE SUCATA OU LATA VELHA,SEM O MINIMO DE CONFORTO P OS PACIENTES,MARCAM A CONSULTA AQ CHEGA NOS HOSPITAIS Ñ ESTA MARCADO,VIAJAM HRS NESSAS SUCATAS SEM CONFORTO NENHUM COM CRIANÇAS DE COLO E CHEGA LÁ Ñ ESTA MARCADO NADA.PQ Q EM VARIAS CIDADES DO PR O GOVERNO MANDA ONIBUS,MICRO-ONIBUS, AMBULANCIAS E AQ Ñ SÓ TEM SUCATAS? JA TA HR DAS AUTORIDADES DO MUNICIPIOS TOMAR UMA DECISÃO,COLOCANDO PROFISSIONAIS COMPETENTE NA AREA DA SAUDE TOMAR UMA ATUTUDE COM ESSES CARROS Q TRANSPORTA OS PACIENTES,É TUDO MUITO TRISTE,PACIENTES COM CIRURGIAS VOSTANDO P CASA SEM O MINIMO CONFORTO NESSAS LATAS VELHAS CORREENDO O RISCO DE ARREBENTAR UM PONTO DESSAS CIRURGIAS E FICAR COM A SAUDE AINDA MAIS DEBILITADAS.É PREFEITO CULPANDO PREFEITO E NENHUM É CAPAIS DE TOMAR UMA ATITUDE P POVO,ANTES DA ELEICÃO É SÓ PROMESSA E NENHUM FOI CAPAIS DE RESOLVER ISSO.QTAS CIDADES DO PR BEM MAIS PEQUENAS Q HJ É TUDO ORGANISADO E AQ ENTRA E SAI PREFEITO E NADA É FEITO.PRONTO FALEI,FIQUEI INDIGNADA COM O POUCO CASO FEITO COM ESSAS PESSOAS Q PRECISAM ENFRENTAR TUDO ISSO PQ Ñ TEM OUTRA SAIDA E NADA É P ESSES COITADOS MENOS CAPACITADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive em Curitiba, ha 2 anos atrás, inclusive fazendo consulta e notei que muitos pacientes de outras cidades, utilizavam ônibus de empresas, fiquei curioso para saber o porque que não era utilizados ônibus do município, como estávamos usando. O motorista riu e respondeu que anteriormente a cidade deles utilizavam ônibus velho iguais aos nosso e os pacientes sofriam muito com o tipo de transportes, então o prefeito resolveu fazer uma licitação e contratar uma empresa para fazer o serviço de transporte de pacientes, com ônibus novos, ar condicionado, conforto, e tudo ficou resolvido. A prefeitura apena disponibiliza um funcionário para viajar junto e orientar os pacientes em seus locais de consulta.

      Excluir
  19. Edmilson e Nilceu vou te causar uma tragédia filha da puta

    ResponderExcluir
  20. A sobrinha do jumentiu ja levou o pé no rabo do Sr Paulo Leomar kkkkk se lascou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o motivo pra ter levado o pe no rabo alguém ja desconfiou?

      Excluir
    2. Também fazendo a festa na prefeitura estava achando q era a casa dela

      Excluir
    3. Ela se chama Dayane paldebosta

      Excluir
  21. Será que a gestão Paulo Leonar vai virar só em "cabeção e biba", achei que Paulo Leonar seria um diferencial na política brazense e regional, mas percebo que me enganei, WB vai continuar com a mesma forma de um passado recente. Paulo é o novo do velho.

    ResponderExcluir
  22. vão trabalhar bando de vagabundos a cidade se acabando só desmancha o que estava pronto.Se tocam agora são vocês na prefeitura , deixe o ex prefeito viver a vida dele, isso chama inveja por saber que o Taidinho foi e será lembrado por todos como melhor prefeito de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer empresa só prospera se selecionar os funcionários, o mesmo ocorre com um gestor público, caso contrário a prefeitura quebra.

      Excluir
    2. Ahahahah melhor prefeito que WB já teve? Misericórdia, e quem terá sido o pior? Pior que esse último só a tia dele, mas é um páreo duro pra saber quem foi o pior, só deram lucro pros companheiros, é por isso que estão chorando tanto os derrotados, perderam a teta e agora ficam atacando a atual gestão que está só começando a por ordem na casa, mas tenham calma tudo vai ficar muito melhor, saúde ,educação, esporte já está dando um banho de competencia, o pátio está começando a engrenar pois só agora estão conseguindo concertar tudo o que o antecessor deixou em ruínas, as licitações agora são transparentes e honestas, tudo muito diferente de tempos passados, vamos em frente pois o passado de WB é pra esquecer, temos um longo caminho a percorrer mas já vemos uma luz no fim do túnel.

      Excluir
    3. Chupa bola do Paulo pergunta pros estudantes quem tinha a melhor merenda .

      Excluir
  23. Pouca vergonha por que sumiram com algumas pastagens e não colocaram em público são um exemplo de como enganar as pessoas só postando o que interessa a quem se beneficiam do poder público.

    ResponderExcluir
  24. Sr Paulo os estudantes estão reclamando da merenda parece que na gestão passada era muito melhor do que na sua gestão .
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  25. Amanhã segunda-feira e eu outra vez vou até a prefeitura, tentar resolver meu assunto. Na gestão passada demorou 40 minutos, na atual ja vai para 4 meses, é pracaba.

    ResponderExcluir
  26. O Paulo emprego todo mundo qu saiu candidato a vereador do lado dele até o jornalistinha estranho q pagava pau pro Cris. Essa é a nova política? Sou cabeção e sou taidinho até o fim

    ResponderExcluir
  27. Taca-lhe pau Paulo Leonar, futuro deputado, melhor prefeito da história

    ResponderExcluir
  28. Paulo e companheiros trabalham pra valer os votos k receberao....pois a City ta afundando...sem saúde...sem empregos ...resumindo sem nada ....ja era difícil , mais parece k piorou....a culpa é do prefeito.....

    ResponderExcluir
  29. A sobrinha do Jumentil ,deve ser uma total incompetente, se foi mandada embora pior ainda dos incompetente que o atual prefeito deixou ,como Acelino e sua trela, como são ruim ,só o atual prefeito não ve kkkkkk, menos uma agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela queria ser a primeira dama kkkkk jaguara

      Excluir
    2. Ela queria ser a primeira dama kkkkk jaguara

      Excluir
  30. Cadê os Vereadores para investigar a amunorpi e o desvio dos combustível? Betão presidente toma café todo dia com taidinho no cirso. Estamos de olho Vereador Beto

    ResponderExcluir
  31. O pessoal fica esperando pela prefeitura e não vai à luta. Wenceslau tem um monte de esnobe, por quê esses não investem em algo para gerar empregos? Ou são apenas ricos de fachada?

    ResponderExcluir
  32. Admilson e Nilceu vou invocar as trevas todos os dias. O câncer vai tomar conta da sua casa filho da puta. Vou arrebentar vc

    ResponderExcluir
  33. Quer saber??? Procurem os advogados dá prefeitura....

    ResponderExcluir
  34. Abril ja chegou, e o Paulo ainda parece q não assumiu a prefeitura ainda, cidade virada de cabeça para baixo, prefeitura lotada, um verdadeiro cabide de emprego, no lugar do Paulo Sanada, tem meia duzia de funcionários q não sabe resolver nada, prefeitura virou um filial da Acebraz e da Casa das Tintas, só vejo parentes do Jango, secretarios em campanha para prefeito, coitado do Paulo, pelo jeito nem vai terminar o mandato dele, é mt gente incopetente, só salva mesmo a Cris da Chapiroka, a mais estudada e intelectual da equipe do Paulo.

    ResponderExcluir
  35. Gestão Paulo ta fraca msm, tb com uma base intelectual com Cris da Chapioca, Liu Alfredo, os Noias da Anjo da Guarda, só salva Lucas Aleixo e msm assim é espião do Panquinha dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  36. Ariozil cade a reportagem sobre pedofilia que houve na quinta feira o cara ainda ta preso.

    ResponderExcluir
  37. Ah que é isso as cadelinhas estão descontroladas

    ResponderExcluir
  38. tambem esperar o que desse paulo, com um osmar dias caindo de velho no comando do pdt, ainda querendo ser governador, raposão velho que não larga a teta, espera o que do prefeitinho do fundinho do bancokkkk

    ResponderExcluir
  39. o que essa meia dúzia de cabeção desempregado fala e a bosta de um vira lata é tudo a mesma coisa

    ResponderExcluir
  40. Paulo Leonar você é o cara, o herói do povo e o povo nunca vai te abandonar

    ResponderExcluir
  41. Mais uma vez perdi meu tempo, 3 horas esperando uma solução e nadá, o q levava 30 ou 40 minutos para resolver na gestão passada, na atual gestão ja vai para 4 meses e nada. Deixar a máquina pública mais burocrática, bem coisa de gestão comunista e esperar o q so Paulo, pois o Paulo é cria da Gleise e no âmbito sindical ele segue a cartilha do Divair de Arapoti, outro comunista de carteirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora por falta de funcionários kkkkkkk agora tem poucos na prefeitura kkkkkk

      Excluir
  42. voce viu um cabeção por ai?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir