quarta-feira, 26 de abril de 2017

PREFEITURA ALERTA PROPRIETÁRIOS PARA CUIDADOS COM TERRENOS BALDIOS



A prefeitura de Wenceslau Braz alerta a proprietários de terrenos baldios no município para que mantenham em dia a limpeza e manutenção dos mesmos.
A ausência de limpeza periódica de terrenos favorece a criação e proliferação de animais. Além disso, imóveis limpos evitam o depósito inadequado de materiais orgânicos e demais dejetos por parte de outros moradores.
Por fim a prefeitura ainda relembra os moradores que a legislação municipal prevê a autuação e até multas para em casos de descumprimentos dessas medidas.
Manter a cidade limpa é um dever de todos.

28 comentários:

  1. E o prefeito quando vai limpar as ruas ?
    Até no postinho de saúde perto da AABB tá um mato só .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA ADVERTENCIA...QUEM DEVERIA DAR BOM EXEMPLO É O PREFEITO É SÓ ANDAR PELAS RUAS DA CIDADE E VER O ABANDONO QUE SE ENCONTRA, LIXO POR TODOS OS LADOS,TERRENOS QUE FOI FEITO LIMPESA E COLOCADO A SUJEIRA NA BEIRA DA RUA PARA SER TIRADO E JA FAZ MAIS DE DEZ DIAS E LA ESTÃO JUNTANDO RATOS, BARATAS,FORMIGAS E PODE APARECER ATÉ COBRAS...QUEM DEVE SER MULTADO?NÓS PAGAMOS IMPOSTOS E TAXA DE LIMPESA E A PREFEITURA FAZ O QUE PARA DEIXAR A CIDADE LIMPA?

      Excluir
  2. QUANDO É QUE O REI DA SUCATA VAI PRO CHILINDRO VOU APLAUDIR MUITO RA RA RA RA.

    ResponderExcluir
  3. será que a legislação vai prevê a atuação de multa para o prefeito que não limpa a cidade? por que nesta atual gestão a cidade virou puro lixo eu concordo que quem tem terreno baldios tem mesmo que manter limpos mais o prefeito tem que dar o exemplo começando pela a limpeza da cidade

    ResponderExcluir
  4. será que a legislação vai prevê a atuação de multa para o prefeito que não limpa a cidade? por que nesta atual gestão a cidade virou puro lixo eu concordo que quem tem terreno baldios tem mesmo que manter limpos mais o prefeito tem que dar o exemplo começando pela a limpeza da cidade

    ResponderExcluir
  5. casa do polaco puro matagal mais uma divida para o analfabeto kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudou de madrugada p não pagga oo aluguel;;;kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Taidinho Temer quer deixar o povo sem aposentadoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITEM SE QUISER
      PAULO LEONAR É SATANICO...ELE IA NOS CULTOS DA METODISTA , VAI NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ ,NA ASSEMBLÉIA DE DEUS , NO TERREIRO DO PRETO VELHO EM PG, NO CENTRO ESPÍRITA COM O RONY. NOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ , SEICHO NO E . NA CATOLICA , ACABOU DE SER CONVIDADO PARA SER MAÇON E ACEITOU O CONVITE ...WB NA UNHA DE SATANÁS ...PAULO LEONAR APÓSTATA ...REZEM POVO .....

      Excluir
    2. É TÃO SATÂNICO QUE ESTÁ CAGANDO NA CABEÇA DAS CADELINHAS DO REI!

      Excluir
  7. Agora me responda uma coisa.
    De q adianta o proprietário limpar e por o entulho na rua?
    Pois o prefeito não se coça em passar com as máquina da limpeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que o prefeito é tratorista?

      Excluir
    2. SER TRATORISTA É UMA PROFISSÃO AGORA DEIXAR A CIDADE VIRAR UM LIXO PELAS RUAS É O QUE? MAL ADMINISTRADOR?

      Excluir
  8. Enquanto isso a q se diz inteligente esta encontasda na rodo aspone kkk coitada

    ResponderExcluir
  9. meu. eu me divirto muito nesse blog do tanta risada parabens pra esse pessoal que faz tanta gente feliz com esses comentarios .

    ResponderExcluir
  10. A poucos dias vi um post no face que uma cidade aprovou uma,lei onde todos os terrenos vazios, sem construção seriam plantados grama pra facilitar a,limpeza. A,ideia é ótima. Se o proprietário não manter a grama aparada, a prefeitura,faz e lança a conta no iptu do cara.

    ResponderExcluir
  11. zoinho e natan que vai multa.. só surra eles que num tem multa

    ResponderExcluir
  12. Caralho, o caminhão do reciclável passou em frente minha casa não pegou o lixo.

    ResponderExcluir
  13. pôrra meu ,limpei meu quintal que tinha muitas sujeiras pra colaborar e coloquei na calçada,já faz quinze dias e ninguém da prefeitura veio coletar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que entulho de cabeção demora um pouco mais mesmo!

      Excluir
    2. Verdade vc que tem a ruela froxa tem mesmo que demorar senão o povo não te satisfas.

      Excluir
  14. Faça como eu fiz, qd era Santucci prefeito. Eu joguei o lixo da minha casa, em frente a casa do então prefeito Santucci, e rapidinho a prefeitura pegou o lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem isso que o beka do bar fez colocou todo intulio em frente ao novo gabinete do prefeito não sou puxa saco mas é muito feio pro Beka deveria multar esse vagabundo gentil rocho.

      Excluir
  15. E o tráfico continua aa toda ali perto da igreja congregação. Cadê os investigadores? Cadê a polícia? Socorro

    ResponderExcluir
  16. Bem...já entramos na cidade! Tem uma casa residencial. Duas Lan Hause. Um prédio BB. 1 Escritório Contábil. Um jornal. É so o início do trabalho. Tem muito sinal! Um guarda me abordou - nas imediações de uma escola mas so queria acender o cigarro. Um abraço do Sansão .

    ResponderExcluir
  17. Você reparou a quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter, em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite sua busca pelo hotel ideal com o melhor preço, Trivago compara os preços de mais de 700m hotéis e de mais de 200 sites de reservas de uma só vez, é só acessar Trivago.com.br , digita o lugar que vc quer viajar, e com apenas dois clicks, escolher a data de entrada e de saída, e entao, é só buscar, simples assim, o Trivago procura em centenas de sites de reservas e mostra os melhores hoteis, vc pode escolher o preço máximo que pode gastar por noite, a categoria do hotel e até filtra a avaliação dos usuários, não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponíveis do msm quarto de hotel, assim sem dúvida vc vai encontrar seu hotel ideal pelo melhor preço com Trivago.com.br, Hotel?! TRIVAGO

    ResponderExcluir
  18. e o lixo nas ruas das vilas??????

    ResponderExcluir
  19. e o lixo nas ruas das vilas??????

    ResponderExcluir