sábado, 22 de abril de 2017

NÃO É POSSÍVEL SE FALAR EM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SEM INCLUIR O PAPEL DOS PAIS E DA FAMÍLIA NESSE PROCESSO!


Peço a todos que assistam esse vídeo para refletirmos sobre o papel dos pais na EDUCAÇÃO dos filhos.

Bom fim de semana a todos!
A paz de Deus a você e sua família.
Paulo Leonar




62 comentários:

  1. Respostas
    1. morra de inveja.... kkkkkk como dói ver o sucesso do garoto kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Esse paulo e um pamonha ..quem manda na prefeitura pelos bastidores ainda é o ataide ...paulo é um bunda mole

    ResponderExcluir
  3. Cade a ciclovia ..prefeito borra botas

    ResponderExcluir
  4. Paulo peidar vai acabar de destruir wb ...

    ResponderExcluir
  5. Cade almoço do foncionario k vergonha

    ResponderExcluir
  6. Motocros tem dinheiro almoço não

    ResponderExcluir
  7. Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ
    CNPJ: 76.920.800/0001-92
    Valor empenhado: R$ 7.390,23
    Tipo empenho: Ordinário
    Data de emissão: 13/04/2017
    Processo nº:
    Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
    Credor: CLEIDE JOSIANE DE OLIVEIRA SANTOS
    CPF / CNPJ: 588.***.***-87
    Histórico: valor ref. a pagamento de licença premio proveniente ao periodo de 2003 a 2008

    Responder

    Anônimo20 de abril de 2017 20:48
    Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ
    CNPJ: 76.920.800/0001-92
    Valor empenhado: R$ 6.561,81
    Tipo empenho: Ordinário
    Data de emissão: 13/04/2017
    Processo nº:
    Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    Unidade: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
    Credor: CLEIDE JOSIANE DE OLIVEIRA SANTOS
    CPF / CNPJ: 588.***.***-87
    Histórico: valor ref. a pagamento de licença premio proveniente ao periodo de 2004 a 2008

    ResponderExcluir
  8. Chora seus cabeção arrombado

    ResponderExcluir
  9. É o Dr Fábio fingido e gostasse pisar nos pobres. O MP vai te pegar. Vc Fabio é um fdp que ganha sem trabalhar e os pobres se ferram. Viana igreja o fingido. Vc é os seus vão queimar no quinto dos infernos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dr está incomodando os cabeção com o seu ótimo trabalho

      Excluir
  10. isso que é prefeito. Educação em primeiro lugar. Agora botei fé paulo

    ResponderExcluir
  11. quem defende o shortinho carla perez é o vesgo kkkkkkkkkkkkk
    caiu a casa vesguinho. O titinho esta de olho em voce viu

    ResponderExcluir
  12. Gostaria d entender uma coisa..cm as filhas do cleberson nazaré conseguem serviço na prefeitura...sai prefeito entra prefeito elas conseguem serviço......acredito q concursadas elas nao sao...tanta gnt precisando d serviço aki e o prefeito nao da oportunidade...na hr d vir pedir voto eh tdo prestativo,bonzinho,diz q vai ajuda e qndo ganha a eleiçao muda...e todos os candidatos sao assim,cd um tem q se esforça sim pra conseguir trabalho...mas tnho certza absoluta q a maioria dessas pssoas q estao trabalhando nessa gestao teve um Q.I...isso eh revoltante...por isso o país ta do jeito q tah...a gnt nao sab mais em quem vota...quem vc acha q eh honesto nao eh..esse cleberson msmo viveu mamando no taidinho e agora vai mama no paulo tbm?????? Esperava q o Paulo nao fosse ser mais um em aceita isso..mas to vendo q nao....é uma pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, infelismente se não lamber o pessoal de prefeitura , é difícil arrumar emprego.

      Excluir
  13. Gostaria d entender uma coisa..cm as filhas do cleberson nazaré conseguem serviço na prefeitura...sai prefeito entra prefeito elas conseguem serviço......acredito q concursadas elas nao sao...tanta gnt precisando d serviço aki e o prefeito nao da oportunidade...na hr d vir pedir voto eh tdo prestativo,bonzinho,diz q vai ajuda e qndo ganha a eleiçao muda...e todos os candidatos sao assim,cd um tem q se esforça sim pra conseguir trabalho...mas tnho certza absoluta q a maioria dessas pssoas q estao trabalhando nessa gestao teve um Q.I...isso eh revoltante...por isso o país ta do jeito q tah...a gnt nao sab mais em quem vota...quem vc acha q eh honesto nao eh..esse cleberson msmo viveu mamando no taidinho e agora vai mama no paulo tbm?????? Esperava q o Paulo nao fosse ser mais um em aceita isso..mas to vendo q nao....é uma pena!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria d entender uma coisa..cm as filhas do cleberson nazaré conseguem serviço na prefeitura...sai prefeito entra prefeito elas conseguem serviço......acredito q concursadas elas nao sao...tanta gnt precisando d serviço aki e o prefeito nao da oportunidade...na hr d vir pedir voto eh tdo prestativo,bonzinho,diz q vai ajuda e qndo ganha a eleiçao muda...e todos os candidatos sao assim,cd um tem q se esforça sim pra conseguir trabalho...mas tnho certza absoluta q a maioria dessas pssoas q estao trabalhando nessa gestao teve um Q.I...isso eh revoltante...por isso o país ta do jeito q tah...a gnt nao sab mais em quem vota...quem vc acha q eh honesto nao eh..esse cleberson msmo viveu mamando no taidinho e agora vai mama no paulo tbm?????? Esperava q o Paulo nao fosse ser mais um em aceita isso..mas to vendo q nao....é uma pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honesto é dar emprego para voce vagabundo?????

      Excluir
    2. HONESTO É CUMPRIR COM AS COISAS Q PROMETE E NAO SE FAZER D BOM NA HR Q TA PRECISANDO D VOTO E QNDO CHEGA A HR DO VAMO VÊ VIRA AS COSTAS!!!! E VAGABUNDO EH VC Q TBM DEVE MAMA NAS TETAS DO PREFEITO....RIDÍCULO!!!

      Excluir
    3. VAGABUNDO É QUEM GANHA SEM FASER NADA COMO VOCE ANONIMO
      O POVO PAGA VOCE PRA VOCE FICAR OFENDENDO O POVO
      VAI TRABALHAR SEU BABACA

      Excluir
    4. Claro q conseguem. Família Nazareth ficaram quase 8 anos lambendo saco do Taidinho, qd faltava 2 meses para eleições, eles viraram casaca para lado do Paulo Leonar, aí o Paulo inocente se junta com esse povo. E assim q os Nazareth sobrevive na política brazense. Sempre apunhalando os companheiros q estendem as mãos. Foi assim com Santucci,Gemim, Carolina, Cristovam, Taidinho e com Paulo Leonar não vai ser diferente.

      Excluir
  15. a verdade é que o paulo fez em 4 meses mais que o taidinho em 8 ano. Basta ver a rodoviaria que estava abandonada e os jovem que o taidinho abandonou agora tem oportunidade, na saude esta mudando a diretoria para melhorar ainda mais

    ResponderExcluir
  16. É o dermatologista só ganhado dinheiro nas nossas costas...isso vai fede ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é do Dr.Fabio ele ta atendendo o povo no pronto socorro...e na semana passada algumas pssoas tinham consulta pelo nosso "maravilhoso" SUS e chego na hr d atende algumas delas disse q tinha q paga 300reais...pq o equipamento q ele usa tava quebrado e q inclusive é dele msmo e o maravilhoso prefeito nao quis arruma,diz o Dr..sera q isso eh vdd??????

      Excluir
    2. Verdade este nariz empinado metido a pegador além de ser pessimo médico. Ganhando fortuna . E os pobres ele pisa

      Excluir
  17. Cuidado ao adquirir um lote em W.Braz, você sofre para pagar depois não consegue financiamento para construir geralmente o loteamento está irregular consulte esses detalhes antes de adquirir um terreno.

    ResponderExcluir
  18. As mudanças já estão aparecendo, só não ve quem é do contra, quem perdeu a mamata, o Paulo não disse que ia dar emprego pra todos, isso é impossivel, ele está tentando trazer industrias pra alguns trabalharem, está trazendo novos médicos já que os que estavam ai a pelo menos 20 anos só tratavam muito mal os pacientes, está mudando em todas as áreas só não vê quem não quer, aqueles que não se conformam de ter perdido a mamata, e estão de coluio com alguns vereadores tentando tirar o prefeito na marra, não lembram de todos os desmandos da última gestão, de tudo de muito errado que foi feito, e de tudo que veio verba e não foi feito, mas tudo vai ser esclarecido no devido tempo. Trabalhar e resolver os problemas isso é que temos que fazer.

    ResponderExcluir
  19. O pior que o comentário é um só,as pessoas qastam o que tem é o que não tem, se quiser se curar,tem que procurar recurso em outras cidades aqui os médicos são muito inesperientes,os melhorzinhos foram demitidos pó politicagem.Ou procura recurso fora,ou morrem mais rápidos.

    ResponderExcluir
  20. O Álvaro dias prometa ajuda a W.Braz só no título da reportagem aparecem 2 caixões de defunto.Sacanagem hen.

    ResponderExcluir
  21. Paulo Leonar se perdeu. Ficou preocupado em falar mal do Taidinho e sua equipe e esqueceu de trabalhar. O ditadorzão passeia com a sua gatinha. Vergonhaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Até quando o pessoal dá Santa Madalena vai ter que fazer a volta pela Sodicon para ter acesso ao trevo de Tomazina choviscou, não consegue acessar pela antiga Parmalat, vê se trabalha tilangada do pátio, ou pedem socorro ao GENTIL.

    ResponderExcluir
  23. A pessoa pede uma oportunida para trabalhar , promessa eleitoreira para se eleger e vcs o chama de vagabundo ,infelizmente respeiro vcs nao tem mesmo e so na hora de pedir votos ai prometem tudo sabendo que nao cumprir falsas promessas

    ResponderExcluir
  24. o dotor dermatologista traiu o taidinho e vai trair o paulo podem esperar

    ResponderExcluir
  25. josemar furini quer ser candidato a prefeito e vice jorginho sabater. Se cuida polaco

    ResponderExcluir
  26. paulo leonar nunca mas nen pra vereador arrependi amargamente de ter votado nesse mentiroso safado

    ResponderExcluir
  27. chora seus cabeção filho da puta perderam se fuderam vão ficar chorando pq perderam a mamata todo eleitor do gentil é filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tilangada tomou conta da prefeitura, barata q nunca viu melado, se lambuza, dr Fabio mamando ate de pé, Cleberson Nazareth e Secretario de Industria e Comercio, com empreeiteirinha de limpeza, prestando serviços para prefeitura de WB. Leia na Saúde. Ta bem o Paulo, que não consegue montar uma equipe, sem pedir pinico para gestão anterior, assessor de imprensa tem um punhados, só para ficar postando lambeção de saco no prefeito. Se tiver hoje uma auditoria na prefeitura de Wenceslau Braz, Paulo já não termina seu mandato, em 4 meses Paulo tirou a prefeitura dos trilhos da administração pública, nepotismo corre solto. Pior é ver essa camara de vereadores, um bando de pelegos que só olham para o próprio umbigo, não fiscaslizam nem as coisas mais simples, totalmente omissa. Mas ano que vem temos eleições e logo ja começam a aparecer os Arrudas, Lupion, Litros da vida atras do nosso votos. Fiquem espertos eleitores.

      Excluir
    2. fILHO da pUTA QUE paga TEU SALARIO com imposto P v FICA xingando O POVO

      Excluir
  28. Venha a noite visitar a rodoviária. Equipe do Paulo Leonar não sabe nem interpretar aquilo q lêem. A rodoviária virou ponto de desocupados.

    ResponderExcluir
  29. tem um ex prefeito que vai preso no caso amunorpi. Policia federal assumiu o caso. Agora caiu a casa caidinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. tem um cidadao que fika falando mau -das duas um ou ele eh um playboy tristi porke a piscina da aabb ta kebrada ou ele fiko desempregado quando os vagabundos perdeu ate o rabo na eleiçao

    ResponderExcluir
  31. e digo mais -todo eleitor do 15 eh korno

    ResponderExcluir
  32. Paulo o povo está com você e a nossa esperança de ter uma cidade descente também!!!
    VIVA PAULO LEONAR O HERÓI DO POVO

    ResponderExcluir
  33. Tem gente revoltado pq o rei da sucata não tem como pagar as dívidas do carteado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema dele o nosso problema é com o municipio

      Excluir
  34. O salário dos funcionários q tem portaria é de dar dó.. falaram em reunião aumentariam e nada... Jorginho sabates disse q nem precisava ser aprovado na câmara vereadores.

    Só ganha bem quem foi exonerado e agora é recibado.
    Tem caboclo ganhando mais q secretário . Sem fazer muito esforço .

    ResponderExcluir
  35. Paulo em 4 meses ultrapassou mil funcionários e conseguiu elevar a folha de pagamento de 800 mil para mais de 1 milhão de reais. Sabendo que o FPM. O Fundo de Participação dos Municipios, não chega a casa dos 4 milhões de reais/mes. Ele gasta mais de 60% desse dinheiro com funcionalismo. A constituição nada...

    ResponderExcluir
  36. Peco um favor a nossa camara de vereadores de Wenceslau Braz para abrir uma cpi em cima desses contratados que recebem seus pagto recibado , nos nao estamos em brazilia , o dinheiro nao vai dar , abrao uma cpi , mandem para o mp prendam quem tiver culpa no caso dos combustivel , investiguem porque a fabrica de calcados brazense parou , poxa sao nove vereadores que a populacao escolheu voto a voto faca o trabalho de vcs , so queremos um futuro melhor para a nossa cidade , muito obrigado

    ResponderExcluir
  37. paulo o povo esta com vc... porraqui.... com saco cheio kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Eu moro na Vila Verde e ontem presenciei uma baixaria aqui na escola. Tem umas loca aqui. Mentirosa. Que em vez de lavar roupa. Arrumar oque fazer. Fica enchendo o saco. Vaca mentirosa. O filho caiu bateu o nariz. Só isso. Eu vi. Saiu falando um monte de mentira. Deixa a diretora trabalhar sua desocupada.

    ResponderExcluir
  39. Ai credo. Até sei quem é essa gente que não deixa a diretora em paz. É a corja que perdeu os benefícios. A mamata que tinha com a outra diretora metralha. Kkkk. Secou a te tinha. Chora.

    ResponderExcluir
  40. nossa mais como tem gente com pobrema no coro aqui na noça cidadi heim, o dotorsinho que cuida da parte do coro ta tabaino um monte , enxeno o borso de dinhero da prefeitura, tadinho ele meresse tao bonsinho

    ResponderExcluir
  41. Essas Amaral são tudo um bando de lacraia craquenta so ficam arrumando encrenca. Aquela biscatinha da Cintia vive as custa da vó dela e ainda fica enchovalhando o nome dos outros!

    ResponderExcluir
  42. Você reparou a quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter, em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite sua busca pelo hotel ideal com o melhor preço, Trivago compara os preços de mais de 700m hotéis e de mais de 200 sites de reservas de uma só vez, é só acessar Trivago.com.br , digita o lugar que vc quer viajar, e com apenas dois clicks, escolher a data de entrada e de saída, e entao, é só buscar, simples assim, o Trivago procura em centenas de sites de reservas e mostra os melhores hoteis, vc pode escolher o preço máximo que pode gastar por noite, a categoria do hotel e até filtra a avaliação dos usuários, não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponíveis do msm quarto de hotel, assim sem dúvida vc vai encontrar seu hotel ideal pelo melhor preço com Trivago.com.br, Hotel?! TRIVAGO

    ResponderExcluir