sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MAIOR OBRA DO TAIDE JÁ NEM FUNCIONA MAIS




Os semáforos do Taide não aquentaram nem três anos. Pouco tempo depois de instalados já começaram a apresentar defeitos, sem contar que a instalação foi realizada sem nenhum estudo.

O semáforo da Avenida Avelino Vieira já nem funciona mais, já o da Barão do Rio branco fica mais tempo no piscante do que no normal. 

O Ataíde chegou a divulgar a compra de mais dois semáforos, um para a esquina da Farmácia Farmavida e outro para a esquina da Caixa, anunciou em seu programa café com bobagem que estariam até pagos. Mais um pepino que irá aparecer na auditoria, com certeza!

A questão do trânsito é mais uma dor de cabeça para o prefeito Paulo Leonar resolver.

48 comentários:

  1. 0 novo PREFEITO PAULO LEONAR vai resolver tudo isso na maior tranquilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vão sentir saudades do prefeito taidinho

      Excluir
  2. PIOR gestão dá história, sem mais

    ResponderExcluir
  3. Antes mesmo de concluir seu ultimo dia de mandato, já tem gente pedindo sua volta nas redes sociais.

    Volta Taidinho, e devolva a dignidade do povo brazense que viajaram como animais, dentro de onibus velho, imundos, durante 08 anos, em busca de atendimento medico em Curitiba e Jacarezinho;
    Volta Taidinho e devolva o centro cirurgico do hospital, para que nossas grávidas possam, terem seus filhos novamente em W. Braz PR;
    Volta Taidinho e devolva todos os recursos desviados da saúde pela quadrilha de Ibaiti que você instalou aqui no municipio, tudo com sua conivência;
    Volta Taidinho e devolva os recursos desviados da pasta da secretaria da educação, através de notas de combustiveis;
    Volta Taidinho e explique como seu filho ficou milionário, durante seu mandato, sem nunca ter trabalhado;
    Volta Taidinho e devolva todos os recursos que você pagou para o pessoal do Tribunal de contas, para te orientar de como fraudar as licitações sem ser objeto de questionamento pelo próprio tribunal.

    Depois desse desabafo, e sem o foro previligiado, quero que você vá Taidinho, para as mãos do Ministério Publico, e que seja responsabilizado por todos os atos de corrupção que cometeu, contra o povo brazense, que foi o que mais sofreu com isso.

    ResponderExcluir
  4. nao esquenta nao o DR paulo vai resolver tudo isso encrusive vai ser feito uma ciclovia na cidade inteira ele vai colocar asfalto la na vila garrucha vai construir 2000 mil casas populares vai da 5000 mil empregos vai construir o maior hospital da regiao esueçan o taidinho esse ai ja foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bocó.
      Onde vai ter espaço pra tanta casa.?
      Nem gente pra morar não vai ter.

      Excluir
  5. Sem necessidade semáforos na cidade, na região toda colocaram so pra atrapalhar o trânsito, formam filas em horários mais movimentados, quando funcionam, povo não tem cultura de usar faixa, dão a frente proa carros, motoristas não param pros pedestres e quando param outros q vem atrás buzinam, mau de cidades pequenas. Dinheiro jogado fora, faixas parecem de tinta guache, choveu já sai, gasta pra repintar. De madrugada ninguém respeita os semáforos, outra mania foi fazer asfalto casquinha kinder ovo pra fechar a boca do povo, por lâmpadas nos postes de mercúrio feias e escuras laranjadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi dinheiro jogado fora, foi dinheiro jogado no bolso de alguém

      Excluir
    2. Concordo com quase td q vc falo..acho q os semaforos sao necessarios,desde q tnha um planejamento correto d onde coloca-los..uma educaçao por parte dos pedestres a saberem respeita a faixa e dos motoristas a respeitarem os pedestres..td eh uma questão d costume e educaçao d ambas as partes..

      Excluir
  6. Agora que vi, os semáforos estão piscando mesmo

    ResponderExcluir
  7. Gilson, acredito em você ,firme com sua equipe e maos a obra.

    ResponderExcluir
  8. voçes ainda nao virao onibus velhos vao ver agora a dificuldade q vai ser com esse prefeito sem noçao de nada antes de assumir temos boatos que ele so vai atender a populaçao a partir de março por ai ja comessa a vergonha a falta de respeito pelo o povo mas na realidade isso e muito bom e mas uma prova que vai ser uma marda a adiministraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda com boatos seu cabeção!

      Excluir
    2. Prefeito não foi eleito pra atender pessoas e sim para o bem do municipios...por isso tem varias secretarias..engole o choro kkkk

      Excluir
  9. Teve uma família residente na Al. Manoel Ribas que não aguentou esperar o UFC e fez um ao vivo para todos que passavam na rua! Um exemplo de educação! Socos e pontapés! Que fiasco!

    ResponderExcluir
  10. O prefeitinho não tem nenhuma experiência...agora a jiripoca vai pia. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito Paulo,Vai receber a prefeitura com 5 milhões em Caixa, provenientes do respeito do trabalho do Athaide.
    Que seja usado em prol de nosso município. Parabéns Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este dinheiro não é nada perto da dividida que está deixando, após a auditoria vamos ver quem tem razão

      Excluir
    2. A partir de hoje Wenceslau será o Brasil da era Lula Dilma.

      Excluir
    3. CONCORDO! LULA E DILMA DERAM ATENÇÃO AO POBRES!!!!

      Excluir
    4. Deram aos pobres para ganhar a eleição, agora enfiaram os trouxas no abismo.

      Excluir
    5. QUE POUCA VERGONHA DIZER QUE LULA E DILMA DERAM ATENÇÃO AOS POBRES, O QUE ELES CRIARAM FOI UM BANDO DE VAGABUNDOS QUE SÓ QUEREM VIVER DE BOLSA FAMÍLIA, E OUTROS BENEFÍCIOS QUE TIRA DINHEIRO DE QUEM TRABALHA PARA TRATAR DE QUEM NÃO QUER NADA COM O TRABALHO.

      Excluir
  13. Quero denunciar o loteamento irregular do maconheito Marci Dabul. IAP e prefeitura revisem porque vou no MP

    ResponderExcluir
  14. Marcos Dabul não tá no rotary? Porque ele fuma um e minta loteamento irregular. Cadê o pref que não denuncia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncia também os carvoeiros,que estão irregular e alguns tomando conta de terrenos do município pensando que são donos, muitas veses quem trafega no desvio sentem até ameaçados de acidente, pois a fumaça dos fornos chega a tirar toda a visilidade a ponto de ter que quase parar pois não encherga 5 metros a frente do carro.
      Isso também tem que ser visto antes que aconteça o pior.

      Excluir
  15. Tanto barulho pra dexa 5milhoes.
    5 milhões em obras públicas de roubalheira é um peido pra gasta.

    ResponderExcluir
  16. ATAHYDE SANTOS (TAIDINHO) Melhor prefeito até hoje para wenceslau braz
    Os que acham contra é porque não passa de um zero a esquerda,Taidinho foi até data de hoje unico prefeito que honrou os dois mandatos!Votei no Paulo Leonar pela amizade e pela confiançaqie tenho nele, e também por causa do Candidato do Taidinho ser um ze ruela ignorante!se o Paulo não fazer nada e o Taidinho sair de novo para prefeito,segurem que vai ser outra lavada nas Urnas para o Taidinho!

    ResponderExcluir
  17. Só espero que o Paulo de chance para o grupo que caminhou junto dele a campanha toda não para esses ratos que ficaram camuflados e sulgando os cofres publico sem trabalhar agora estão abraçando o Paulo por quer não largar da teta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que quero ver se o Paulo vai ser administrador ou politiqueiro dando cargos para os adversários que tanto falou mal.

      Excluir
    2. O Paulo já tá chutando a bunda dos amigos

      Excluir
  18. Cade a posse do prefeito. Vamos dê pulo atualize meu caro.

    ResponderExcluir
  19. Espero q o Paulo não esqueça pra quem abraçou nele na campanha pra quem deu a cara bater, hj vejo muito ali que xingava o Paulo nas eleições e hj abraçado cm Paulo nas fotos esses sim são caras de pau..reflita Paulo essas pessoas que deu o sangue na política pra vc

    ResponderExcluir
  20. Começou bem , foto ao lado do Mirtão.
    Conselho Paulo, coloque o Mirtão de secretário do meio ambiente , esse merece por tudo que fez pelo meio ambiente

    ResponderExcluir
  21. Agora vamos começar uma nova campanha. Uma alerta para os atuais vereadores. Se Fosse para o EX VEREADOR NI ocupar algum Cargo no município, nós teríamos votado nele. Que palhaçada é essa de criar um cargo para ele na câmara municipal? Vocês não entenderam que nós não queremos esse verme mandando na cidade? Já começaram mal. Será que agora o Ministério vai funcionar? FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA NI FORA FORA NI FORA NI.

    ResponderExcluir
  22. Fotos??? Tem Ney Luiz tirando foto do lado do Paulo na posse,tem uma certa professora que xingava o Paulo na eleição e Ta com ele na foto.esses tinha q ter vergonha na cara e nem chegar perto do prefeito

    ResponderExcluir
  23. Gente comprei um lote do loteamento do marco Dabul que Está irregular e ninguém denúncia! Esta família do Dabul não presta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tb comprei. Essa família de fumeiros não cumprem nada. Tem que denunciar este turco corno no IAP

      Excluir
  24. Dr. Fabio mandou o dr Jese embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Dr Fábio é o pegador da cidade. Vagabundo que não gosta de trabalhar

      Excluir
  25. Bom, prefeito novo, a cidade emporcalhada de lixo do ano novo, combina bem com a população da cidade , maioria analfabetos , agora vamos ver quanto tempo para limpar a cidade .

    ResponderExcluir
  26. mirtao e corrupito nen pense isso

    ResponderExcluir
  27. Virou vergonha, NI 20 anos de vereador, não sobrou tempo para fazer uma faculdade. Ficou 20 anos fazendo política de assistencialismo, perdeu o bonde da história e agora quer continuar mamando no dinheiro do contribuinte. Será q o NI ainda não entendeu. As urnas deram o recado e o recado foi fora NI, fora GARDENAL. Filho do NI, anda de nariz impinado na cidade, deveria ajudar o pai dele.

    ResponderExcluir