terça-feira, 6 de dezembro de 2016

POLÍCIA APREENDE 5 K DE ERVA EM TÁXI

A Polícia brazense retirou de circulação 5 kilos de maconha. A erva estava com um taxista de São José da Boa Vista, mais um casal e um bebê de três meses.
A polícia recebeu uma informação anônima e a P2 mais a RPA ficaram de campana no desvio que vai pra São José da Boa Vista quando deu o atraque nos maconheiros. Todos irão responder por tráfico podendo pegar uma cana de 5 a 15 anos de prisão.

A maconha já começou aos poucos a ser liberada no Brasil, como já é liberada com algumas restrições em diversa países. Neste ano de 2016 a justiça liberou o uso de medicamentos a base da maconha e também autorizou um casal a plantar dentro de casa para fins medicinais.

Já tramita há anos um projeto de liberação cujo será votado em 2017.
A maioria dos deputados e senadores são favoráveis a liberação. A principio o projeto caminha para ser liberado de 40 a 50 gramas por mês para o usuário e a liberação do plantio de até 6 pés.

Fátima Bernardes 
responde se salvaria 
o policial ou traficante
http://www.popnews.com.br/2345625/fatima-bernardes-responde-se-salvaria-o-policial-ou-o-traficante/

10 comentários:

  1. Ta certinho, país em crise, roubos, crimes, falências, desempregos, doentes em filas... Liberar seria mais um erro dentre tantos que já ocorrem, muitas injustiças diariamente, tanto sofrimento de tantas famílias por inúmeros motivos e dói ainda mais ver que pessoas de bem se vão, são pouco assistidos na saúde, na velhice, jovens que se vão por descuido no trânsito, pessoas que desanimam e se corrompem.

    ResponderExcluir
  2. Os deputados querem mesmo liberar a maconha, até a corrupção eles querem liberar, e o povo sempre vota nos mesmo, começamos a mudar na campanha para prefeito, mais no caso de Wenceslau Braz o ovo ainda deixou alguns vereadores, pois venderam os seus votos, a hora que o povo tiver conciência de verdade tudo vai mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Parabéns.

      Excluir
    2. nem sempre mudar, significa melhorar...aguarde pra ver se o Subacao vai dar conta do recado...ai voce pode dizer alguma coisa. Ainda pode queimar essa boca de burro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. E o pior de tudo que os vereadores compraram os votos com o dinheiro do povo mesmo .mas o povo é burro fazer o que ....

    ResponderExcluir
  4. e os bandido q fuzilaram a caixa ....xéeeeee ....kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Será que a carga era do turquinho e filhos que fais apologia a maconha? Deu ruim em turquinho ajiota?

    ResponderExcluir
  6. Quem e eram essas pessoas o nome queremos saber

    ResponderExcluir
  7. Tudo começa com o cigarro comum depois a maconha. Ai nas baladas vem as outras e tem gente que defende esses traficantes

    ResponderExcluir
  8. Estranho que após a prisão deste meliante, vagabundo, foram feita várias prisões de fornecedores, tudo mula,logo estarão em liberdade por não ter flagrante é a Lei que se cumpra, todos aliciados pelos verdadeiros cartéis da drogas e se alguém souber e abrir o bico nem todos os seguranças do Sergio Moro podem ajudar. Droga é uma guerra perdida que nós pais saibamos educar nossos filhos e sempre desconfiar das amizades, porque tem muito lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir