segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

HOMEM SE ATIRA NA FRENTE DE CARRO E MORRE NA HORA EM WB






Joaquim Amaro

Um homem conhecido como Joaquim Amaro da Silva, 55 anos, morador no bairro km 10, se jogou agora há pouco na frente de um carro e acabou morrendo na hora.
O atropelamento aconteceu por vol
ta das 18:00 hs em frente ao sítio do Paulão Gaucho. 
O condutor que trabalha no hospital de Wenceslau Braz mas mora em Tomazina, não teve nem tempo de reagir, pois segundo comentários Joaquim teria pulado de ponta na frente do veículo. Ele estava com depressão e resolveu dar fim na própria vida.

42 comentários:

  1. Então o ni vereador chupança do taidinho vai ser assessor do outro chupança que se chama beto buxada e quem vai pagar essa conta o povao essa câmara é um lixo

    ResponderExcluir
  2. Que Deus altenha nao tem pelido parenti de quem era do 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim irmão do gerardao sublinho do do pedro marinho , e tonho amaro

      Excluir
    2. Está boa essa tradução? Caso não, sugira uma tradução clicando aqui》》《《

      Excluir
  3. MAIS UM DE TOMZANIZA. NÃO TEM GENTE CONPETENTE EM WENCESLAU PRA NADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário vago, inútil

      Excluir
    2. Mais um chupança de fora até de Tomazina vem pra Wenceslau mais que incompetência dessa administração

      Excluir
    3. vc nao sabe nem o que esta falando ele trabalha faz anos no hospital aqui em wenceslau braz.

      Excluir
  4. SOBRINHO DA DONA VICENTINA.

    ResponderExcluir
  5. Esse não tem salvação tirou a própria vida a palavra de Deus Deus não tem prazer naquele que tira a própria vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza o Deus que você serve não é o mesmo meu ...Deus tem misericórdia de você que julga o próximo e se acha Deus !Pensa na Familia deste senhor se coloque no lugar do próximo tenha sensibilidade e respeito que são coisas raras nos dias de hoje!

      Excluir
    2. lá vem bosta;dizer que o cidadão, não tem salvação ,a depressão é terrível ,no medicamento diz;esse medicamento indus ao suicídio,pegue uma e leia bula.

      Excluir
    3. Cabe somente a DEUS julgar quem tem ou não salvação. Porque Ele é DEUS DE AMOR E MISERICÓRDIA, e só Ele conhece os corações.
      Quem sabe se este senhor não vai preceder a muitos no reino de Deus?
      Meus sentimentos à família.

      Excluir
    4. Você não aprendeu que a função de julgat cabe a Deus? E que quando você faz isso você se torna um pecador também? Parem de se achar os perfeitos.

      Excluir
    5. Sou irmã desse que vocês dizem que não tem salvação,nasci e cresci em Wenceslau e sei que o povo da cidade frequenta bastante a igreja. Mas pelo o que eu estou lendo nesses comentários só frequentam a igreja por bonito mesmo. O maior mandamento que Deus nos deixou é o de amar o próximo,mas pelo o que eu vejo vocês não aprenderam isso,pois se não sabem respeitar a dor do próximo aposto que a capacidade de amar vocês não têm. Outra coisas que vocês não aprenderam é que a função de julgar cabe a Deus e não vocês. Parem de ir na igreja pra reparar na roupa do próximo,pra reparar e quem vai ou não,ou pra ficar de joelho por bonito. Vão pra aprender mais sobre Deus,assim vocês param de pensar e falar tanta coisa que não acrescenta em nada. Quem são vocês pra falarem quem tem ou não salvação? O advogados de Deus? Não! Vocês são meros humanos pecadores como nós. RESPEITEM!

      Excluir
    6. Espero que o comentário que fiz seja aprovado, pois esses comentários estúpidos foram aprovados! Sou irmã da vítima e fizeram essa reportagem sem nenhuma autorização da família

      Excluir
    7. Quanto comentário desnecessário nessa reportagem, mais enfim, sinto no direito de comentar/responder os que nem direito de falar tem.. pois não deve ser um nada.. estou aqui no direito de prima do Joaquim e o que tenho a dizer é que vcs não sabe o que se passava na vida dele e se não conhece sobre a doença DEPRESSÃO vão estudar sobre isso pra comentar alguma coisa sobre tal. E se ele tem ou não salvação isso cabe somente a Deus julgar então ao invés de vocês julgarem e condenar alguém por ter tirado a vida vai rezar pela alma e pela família que ficou sofrendo.. respeitem quem ficou é principalmente o filho..
      Ass Daiane.

      Excluir
  6. mas o povo tem q saber q o Paulo vai trazer uma pessoa de fora so encinar o pedrinho ser chefe de gabinete isso sim e uma piada isso e brincar de casinha com o dinheiro do povo fassa meu favor

    ResponderExcluir
  7. que lindo comentário;conforta muito os familiares do falecido.

    ResponderExcluir
  8. Deus tem prazer para com todos os seus filhos! Quem somos nós para julgarmos a atitude dos outros? Somente cabe a Deus o julgamento! Meus sentimentos a toda familia, que passa por esse momento tão dificil!

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que se torna um poeta quando fica calado.Se não tem nada de bom pra falar fica calado.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que se torna um poeta quando fica calado.Se não tem nada de bom pra falar fica calado.

    ResponderExcluir
  11. Esse Paulo que foi eleito prefeito , nunca vi ele no velório de ninguém . Ou ele não gosta de ninguém ou não tem amizades. Pense nisso, o cara é mega metido.humildade zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a sua dignidade morreu o paulo não foi no velório?

      #chupacabeção

      Excluir
    2. O mortadella é o novo acessor do trairinho kkk
      Igualmente inutil ao ASPONE Dinhodependentedesogro
      HIHOHAHIHOHAHIHAHEHIHOHOHO

      Excluir
    3. Vão discutir isso na pqp.
      Seus vermes.

      Excluir
  12. Senhor tem misericórdia do teu povo

    ResponderExcluir
  13. Povo imbessil vão procurá o q fase para de comenta sobre política. Cadê o respeito com a família do senhor q morreu....

    ResponderExcluir
  14. Meu deus do ceu sera q nem nessas hrs as pessoas respeitam mais...oq tem a ve a falecimento do senhor com política...por isso q nd vai pra frente msmo...ninguem tem compaixão pelo proximo,insensiveis com o sofrimento alheio...apesar do jeito q as coisas estao nd mais me surpreende....

    ResponderExcluir
  15. Os cabeção ate depois de morto ainda quer o paulo atrås kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. As pessoas estão carentes de um abraço, uma palavra de afeto. Pessoas com depressão necessitam de uma atenção especial dos familiares e de até vizinhos. O mundo está cada vez mais solitário!

    ResponderExcluir
  17. Meus Sentimentos a familia da vítima.
    Infelizmente a grande maioria das pessoas que fazem uso deste espaço não tem o minimo de decência e o que vemos é um desrespeito total.Wenceslau merecia um povo de melhor nível.Lamentável.

    ResponderExcluir
  18. Era meu cunhado uma pessoa muito boa, acho que todos aqui deve ter uma família e espero que nunca nínguem passe por uma situação como esta,vc ver seu ente querido morto, não sabemos o que levou ele a fazer isso, mas quem somos nós para julgar,não somos ninguém.
    Estarei orando por todos que fizeram comentários inapropriados acho que pessoas assim não deve ter pai e nem mãe, dizem que conhecem a palavra de Deus e no momento de tristeza de uma família fazer esses tipos de comentários, acho que Deus falta para essas pessoas e não para ele que tirou sua própria vida.
    Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc plenamente...nao cabe a nos julgar...nao sabemos oq cd pssoa esta passando...por qual problema esta enfrentando...so a Deus cabe julgar ou dizer oq se passa no coraçao do ser humano...mas infelizmente as pssoas nao entendem ou se fazem de burras msmo...pq ate misturam política numa coisa q nao tem nd a vê..eu tnho uma pssoa na minha familia q tem depressao...q eh inclusive minha mae e sei q nao eh nd facil...por isso nao julguem...so orem por essa pssoa..isso eh mais útil e digno do q ficar apontando dedo...

      Excluir
  19. Um dos maiores mandamentos que Deus deixou foi o de amar o próximo,mas pelo o que eu estou lendo nesses comentários o povo de Wenceslau não aprendeu isso e também não aprendeu que a função de julgar alguém cabe a Deus e não a vocês. Criem vergonha na cara,parem de julgar e façam o mínimo que vocês podem fazer pelo humano que é respeitar,já que pelo que foi notado a capacidade de amar o próximo não foi concebida a vocês. Fico triste com a falta de amor no coração desse povo,vou a Wenceslau Braz desde que me entendo por gente e sei que o povo da cidade frequenta bastante a igreja,mas pelo jeito é só por bonito.

    ResponderExcluir
  20. Deus abençoe a família desse senhor e o conseda a paz e o descanso pra sua alma depressão é algo horrível só quem teve ou tem sabe como é triste então gente respeitem a família desse senhor e respeitem a alma desse senhor se coloquem no lugar dele quando um de vocês ou alguém da família de vocês tiverem depressão vocês vão saber como é triste.

    ResponderExcluir
  21. Vamos respeitar os familiares do falecido e o mínimo q podemos fazer quem somos nós pra julgar esse cidadão meus sentimentos ah família

    ResponderExcluir
  22. Manda esse fila da puta calar a boca se eu soubesse quem vc é eu que não teria salvação, eu iria tirar a sua vida, vai procurar o que fazer e respeite a dor da nossa família!

    ResponderExcluir
  23. Esse blog é ridículo! Quem é o criador dessa merda? Não sabem nem redigir uma matéria decente. Quanta falta de informação! Além de não saber nem regras de pontuação. E pelo jeito é um meio de comunicação "influente" de WB. Lamentável!

    ResponderExcluir