quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

GOVERNO PAULO LEONAR: ADEMILSON FERREIRA SERÁ O SECRETÁRIO DA COMUNICAÇÃO


O radialis
ta Ademilson Ferreira será o secretário de comunicação de Wenceslau Braz. O nome dele e de outros novos secretários será anunciado oficialmente neste próximo domingo na posse do prefeito Paulo Leonar, que vai acontecer ás 10:00 hs da manhã na Câmara de vereadores. 
Paulo Leonar acertou em cheio convidando Ademilson para comandar tão importante órgão municipal. "Merecido. Vai desempenhar com competência. Parabéns!" Disse um brazense. 
O nome de Ademilson com certeza será bem aceito por toda comunidade, pois sua vasta experiência em comunicação social e de massa vai somar na gestão Paulo Leonar. 
No último dia 23, Ademilson foi o responsável junto com o proprietário da Rede de Rádios T por fazer a transição da Rádio AM 1510 de Wenceslau Braz para agora FM 103,7. 
Assista ao vídeo:

30 comentários:

  1. Quem é o véio que ta pegando uma crentinha do rabo quente e diz que se ele não soltar uma grana grossa vai contar pra MUIÉ dele e o véio tá se achando.

    ResponderExcluir
  2. Qui bosta.
    Acha vantagem desliga uma rádio q deveria ser considerada património de Wenceslau Braz.
    Imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sendo desligadas no Brasil inteiro, irão deixar em Wenceslau Braz porque um burro quer

      Excluir
    2. BURRO TEU CU.
      RETARDADO SEM CULTURA

      Excluir
  3. Parabens excelente escolha



    ResponderExcluir
  4. Parabens ademilson...nao o conheço pessoalmente mais parece ser gnt boa..pelas vezes q o escutava na radio educadora tinha um jeito simples e humilde d fala..e q vc possa ajuda nossa kerida cidade...sucesso pra vc..e q DEUS ilumine o seu caminho.. do futuro quase prefeito..e acima d td de sabedoria e discernimento nas suas escolhas..torço mto pra q vc Paulo Leonar peça a Deus em td q vc decidir pra nossa cidade...e so uma ultima coisa..nao sei se vc le o blog,mas nao deixe q o seu cargo d prefeito suba a cabeça e mude seu caráter..tnha humildade em tdas as suas decisões e na sua vida principalmente..sei q nao sera facil administrar uma cidade..mais tnho certza q se agir assim na humildade e hosnetidade td dará certo..Deus ajuda quem merece e nao quem agi desonestamente..pod ter certza!! Q Deus abençoe a tdos nós!!

    ResponderExcluir
  5. O Sandra cabeçuda para de puxar saco agora vc é aquele bosta do carlinho. Se fudeu kkkkkk perderam cabecoes sangue sugas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vc tem muita inveja da Sandra...vai estudar quem sabe vc consegue alguma coisa, a vc só resta tentar migalhas do saco do prefeito. A Sandra trabalha em faculdade particular nunca foi atrás de migalhas.beijinho no ombro,porque vc merece.kkkkk

      Excluir
    2. Kkkk se fudeu anonimo das 03 da madrugada...nao dorme e morre de inveja da nossa titia. Ela está se lixando para você. Enquanto você se esconde sendo um misere anonino, ela coloca o nome em homenagem ao Ademilson como homem digno trabalhador. E que merece seu reconhecimento. Agora vc deve ser um bosta infeliz e mal amado. Invejoso ou invejosa que nunca vai saber o que é reconhecimento ou gratidão. Se liga e vai estudar e trabalhar, quem sabe vc chega aos pés de nossa tiria.

      Excluir
    3. Pela postagem 3 da manha, é coisa do Bostanar. Ele que fica acordado postando merda no blog. Acorda Paulo é feito essa postura pra quem vai brincar de ser prefeito. Judiacaoooo, pense nisso. Tem tanta coisa pra fazer do q ficar se preocupando com coisas menores.

      Excluir
    4. Como vc faz mesmo carlinho, vou espalha um boato e conta pro mortadela ele faz com que se propague kkkkkkk carlinho vc é um lixo e a sua esposa tbm. Bando de cabeçudo viraram pro lado do polaco e tomaram na tarraqueta. Agora vai carlinho o choro e livre kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Então é vc carlinho do bamboo cabeçudo que chama o Paulo de bostanar kkkkkkk seu tonto agora vai la mama no polaco kkkkk

      Excluir
  6. Não é puxando o saco do ariozil mas ele merece fazer parte dessa equipe.

    ResponderExcluir
  7. O paulinho do bar qase foi morto pelo diego pawak aqele qe traficava aqi na cidade, tem qe prende esse cara dinovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Diego pavak fez para o Paulinho do bar??? Conta ai

      Excluir
  8. Wenceslau Braz a primeira emissora na região a passar para FM graças as pessoas de Ponta Grossa que está no comando, enquanto que outras emissoras no comando dos padres estão quebradas.

    ResponderExcluir
  9. Assisto com tristeza este vídeo. Assistindo ele me veio a mente a imagem do criador e mantenedor dessas emissoras. SAUDOSISMO PADRE LEON. Que pena nenhuma palavra referida a ele nesse momento.
    Não discuto o mérito.
    O fracasso que foi esta rádio tem a ver com um monte de ''ratos' 'que corroeram ela desde de os tempos do Pe LEON. Fizerem dela palco para suas próprias promoções pessoais. Se ergueram as custas dela e do dinheiro da paróquia e de patrocinadores. COITADOS DELES,PENSAM QUE A JUSTIÇA DIVINA TEM MEMÓRIA CURTA.

    ResponderExcluir
  10. Edmilson homem trabalhador Muito querido agora Wenceslau vai p frente junto com leonar

    ResponderExcluir
  11. olha gente a rádio não fechou, apenas mudou de frequência para melhor.

    ResponderExcluir
  12. Toma vergonha na sua cara Ariozil, dizer que o Paulo acertou em cheio convidando o Ademilson. Você fala isso só pq o cara é seu irmão, se fosse outra pessoa, vc estaria metendo o pau nela. Vc é um safado que nem aqui em Wenceslau Braz mora mais Ariozil, vagabundo.

    ResponderExcluir
  13. Admilson;todas essas pessoas que estão te criticando são as que queriam estar no teu lugar ;Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Admilson sempre foi um homem de boa indole.pessoa perfeita o paulo leonar escolheu.parabens admilson.vc merece

    ResponderExcluir
  15. Admilson sempre foi um homem de boa indole.pessoa perfeita o paulo leonar escolheu.parabens admilson.vc merece

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkk irmão do Ariozil kkkkkkkk

    ResponderExcluir