quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MACABRO! TAIDINHO JOGA CAIXÕES COM DEFUNTOS EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL



BIZARRICE ESTÁ SENDO 

INVESTIGADO PELA POLÍCIA

Área que deveria ser preservada está sendo poluída
pela própria prefeitura que está descartando restos de cemitério

Luiz Guilherme Bannwart

Moradores de Wenceslau Braz estão preocupados com os danos registrados em uma Área de Preservação Permanente (APP) e em uma Reserva Ambiental no bairro Vila Velha, provocados por um grande volume de lixo e entulho depositado diariamente no espaço. Até caixões e outros resíduos do Cemitério Municipal são descartados no local. Na segunda-feira, 3, a Polícia Ambiental confirmou a denúncia e notificou a prefeitura.

O agente administrativo Willer Candido Vilela confirmou que até poucos dias atrás todo o lixo do cemitério era depositado na área ambiental. No entanto, a ordem de serviço foi suspensa depois que Polícia Ambiental visitou o local no início da semana. "O aterro recebia três caçambas de lixo do cemitério por semana. O recolhimento era feito as segundas, quartas e sextas-feiras por determinação da prefeitura. 
Na semana passada, por exemplo, os coveiros abriram um túmulo e o caixão ainda estava intacto. Ele foi colado na caçamba e depois descarregado no aterro. O local da destinação do lixo só mudou depois que a Polícia Ambiental esteve no endereço, mas não sei dizer onde fica o novo ponto de descarte", disse o servidor.
O empresário José Henrique Janiaki explica que o entulho despejado no local tinha como objetivo corrigir um problema grave de erosão no terreno, mas que tão logo a população e a própria prefeitura começaram a usar o espaço como lixão. "O problema ocorre há mais de 10 anos. Existia uma erosão que só aumentava a cada dia colocando em risco a minha empresa e o barracão que fica ao lado, onde são guardados os veículos da prefeitura. Nunca ninguém se preocupou em fiscalizar o material depositado no aterro. Lá se encontra de tudo, e como não existe um sistema de galeria pluvial as águas carregam todo esse lixo para o interior da mata causando danos ambientais irreparáveis", avalia Janiaki.

O prefeito Athayde Ferreira dos Santos Junior reconhece o problema, que segundo ele é antigo e está sendo tratado pela Secretária de Meio Ambiente e pelo Departamento Jurídico da prefeitura. O diretor da pasta Fernando Oliveira e Silva, no entanto, não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto. Já o advogado Rafael Carvalho Neves dos Santos informou que só irá se manifestar sobre o problema no início da próxima semana.

A Polícia Ambiental informou que os trabalhos estão em processo de investigação, e que a prefeitura tem até o fim da próxima semana para apresentar os documentos que autorizam a exploração do local. Caso isso não ocorra, o Executivo será autuado e o problema comunicado imediatamente ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e ao Ministério Público Estadual (MP-PR).



Vídeo de alma saindo de corpo 
de mulher após acidente 
intriga internautas - 
ASSISTA
Clik no link

111 comentários:

  1. Ariozil, quero ver vc na prefeitura. Vc tem experiência de sobra. Eu votei e defendi o Paulo e estou decepcionado, fiquei sabendo que ele vai segurar toda equipe do Taidinho, falta de consideração e incompetência deste babaca. Olhem bem que o Pauli chamou todos esses caras de ladrao e por falta de visão, ficam: Dinho mal educado; Monica salto alto, Paulo Sanada metido, Gardenal no pátio, Toni e Badalo no esporte, . Vai ser uma grande decepção pra quem acreditou em vc Paulo, tenha competência e tira esses que vc tanto criticou.wuero teu sucesso, mas se não for homem pra formar sua equipe esqueça de mim e minha família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O PAULO FIZER ISTO ELE É BURRO ELES SÓ SABIAM FALAR MAL DELE EUUUUUUU SEI AINDA NÃO TIVE TEMPO DE TE CONTAR TD PAULO MAIS VOU TE CONTAR.

      Excluir
  2. CHUUUUUPA ROBERTÃO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mandou dizer pra vc que chupa outra coisa toma

      Excluir
    2. O Dinho poderia ocupar a secretaria de agricultura, porque é engenheiro agronomo pelo menos. Monica, linda e maravilhosa, otima acompanhante de luxo para as viagens. O Tony e Badalo são professores de educação fisica, poderia serem abrigados na secretaria do esporte, já que o Temer retirou essas materias do curricolo escolar, ele não teriam mais o que fazer. O Gardenal, no patio é muito querido, principalmente aquele pessoal que ele forneceu os materiais de construções quando foi candidato ( Bruno filho do Juvenal, Oziel primo do Juvenal) e também peças para motores dos veiculos e motos ( motor inteiro do caminhão do juvenal), talvez essas sejam alguns itens que foram levados em conta para as escolhas.

      Excluir
  3. Quanto ao lixão o que vcs tem a dizer? se todo o chorume está sendo despejado nas minas de agua que também corre em uma reserva nativa, será tomadas algumas providencias ou ficarão no esquecimento? pois quando se fala em órgãos públicos todos se calam e fazem de conta que não sabem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE QUE SEU COMPANHEIRO E TENHO O DIREITO DE TE FALAR TEM GENTE MUITO MAIS CAPACITADO QUE O CITADO AÍ EM CIMA E A MULHER DELE SE ARREBENTOU DE TRABALHAR PRO 15 CHUTA A BUNDA DELE.

      Excluir
  4. é o brazense sendo tratado como lixo por este lixo de prefeito

    ResponderExcluir
  5. taidinho vadio, voce será preso e ainda arrastou sua esposa junto, voce nos envergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gentil como vc e sem educacao mandar a menina calar a bouca manda sua filha se nojento arrogante terceiro lugar cabecaooooooooooo

      Excluir
  6. A policia ambiental esta sendo muito boazinha, deveria já ter autuada a prefeitura. Quando é pra pegar passarinhos, eles além de multar, eles apreendem as aves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos amam as aves, mas sem as aguas não existirão aves e nem outros animais quanto mais o ser humano, mas multar quem tem um passarinho preso é bem mais fácil do que multar a PREFEITURA por desrespeitar as LEIS e fazer os cidadãos de palhaço.

      Será que a polícia ambiental não conhece o lixão de Wenceslau ou para eles é melhor deixar como está?

      Excluir
  7. sua hora esta chegando o ahu te aguarda prefeitinho de merda. agora voce vai usar o shortinho da carla perez no xilindro, seu amigo vargas vai jogar um carteadinho com voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um pobre diabo, infeliz pra desejar tanto mal pra quem fez tanto bem a WB

      Excluir
    2. tudo que desejamos aos outros volta pra nos, nao esqueça disso.

      Excluir
    3. Dor cotovelo ta vc vai limpar bosta do cu dele

      Excluir
  8. Votei no paulo, mas estou chateado dizem que vai ficar Paulo sanada, vai ficar dinho, vai ficar rafáel, cria do taico no rotary que mora em siqueira, a amante do clodoaldo a Monica.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria entender o porque de tanta raiva assim das pessoas. O Taidinho foi um bom prefeito e tem a obrigação de continuar ajudando. O Paulo parece ter uma índole como do Taidinho e não vai na conversa dos frustrados, e mal amados. O Taidinho , Gemim ficarão para a história como bons gestores. Eu torço pro Paulo ser mais um. O tempo vai dizer. Precisa ser bom e competente . Boa sorte Paulo, por enquanto me orgulho de ter votado em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc anonimo, o Taide foi um excelente administrador, wb esta muito diferente do que era no tempo de carolina e cristovao. Tomara que o Paulo tbem seja bom.

      Excluir
    2. Tão excelente que vai acabar no cilindro por desvio da amunorpi e combustível

      Excluir
  10. E aquele aterro ilegal na br saindo pra Tomazina onde tem a chacara do Senhor Teno, lembro uma vez que foi comentado que aquele lixo estava matando uma nascente de agua naquele local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo Prefeito mais esta enrolado no Tribunal de Contas sei de fonte limpa esperem pra ver eu quero que ele se explodaaaaa BUMMMMMMMMMMM.

      Excluir
  11. policia ambiental da força verde bom era na epoca do mirtão...os carvoeiros clandestinos não me deixa mentir. Se não escorregasse um cascaio pra eles era multa e o fechamento da carvoaria. Este será o futuro chefe do patio que vai entrar no lugar do gentil

    ResponderExcluir
  12. sera que o mirtão tem diproma pra trabaia no patio??

    ResponderExcluir
  13. pode por quem o prefeito o achar melhor no patio mas vamos ver se quem ele por vai ter capacidades suficiente porque pedrinho mirtao lau e outros mas e de conhecimentos de todos que nao tem capacidade alguma pra adiministrar um patio tem que entender de maquina e caminhoes efim tem que ter tarimba o pedrinho nen motorista ele e se estao achando que facil so esperimentar o poder ta nao mao de voçes por 4 anos vamos ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem decide é Paulo e não vc

      Excluir
    2. o paulo vai demitir os ladroes de ibaiti será ?

      Excluir
  14. PARA ROUBAR NAO PRECISA TER DIPLOMA TEU PRF E O MAIOR VIGARISTA

    ResponderExcluir
  15. Votei no paulo, mas estou chateado dizem que vai ficar Paulo sanada, vai ficar dinho, vai ficar rafáel que mora em siqueira afiliado do taico do rotary, a amante do clodoaldo a Monica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRUZ CREDO PAULO METE O PÉ NA BUNDA DESTE POVO FORAM TODOS CONTRA VOCÊ NÃO ME DECEPCIONE AMIGO.

      Excluir
  16. Também sou eleitor do Paulo Leonar ;se ele fizer isso de manter essa cachorrada na prefeitura, nós arrancamos ele do comando.

    ResponderExcluir
  17. falando em defunto, quando vai ser o enterro desse bosta de ex prefeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOGO LOGO ESPERE PRA VER POLITICAMENTE JÁ TÁ ATÉ FEDENDO O CANDIDATO DELE SE FUDEU PELA REJEIÇÃO DELE.

      Excluir
  18. a ex primeira dama só falta enterrar,porque só está o esqueleto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fala da marta ela e uma otima pessoa o arrogante e o ex pref

      Excluir
    2. Eu votei no laulo mas coitada da chifruda a marta uma mulher boa e descente alem de ser muito areia pro caminhao do anaozinho do taidinho ela e muito boa pessoa

      Excluir
  19. Pedrinho é o que mais trabalho no grupo 12 para que Paulo Leonar fosse eleito prefeito o resto do grupo tudo incompetente sem noção por isso eu do meus parabéns ao Pedrinho
    Pedrinho tem que ser chefe do gabinete xupa cambada de otários seus cabeções Pedrinho é nosso rei e não tem pra ninguém Pedrinho é mazao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -pedro preto peitou o prefeito
      -polaco pronaf procrastinou a pilantragem
      -gentil gentália gentinha genitália
      TRAVA LÍNGUAS DO TIO SINISTRO

      Excluir
    2. O Abrao disvio arguma coisa do patio , robo o que deu ..até de madrugada nóis qui mora qui perto do patio tem tistimunha

      Excluir
    3. O Juvenal e o Bruno, falam que o ABRÃO quando era chefe do patio, construiu uma casa no sitio dele, com as madeiras tiradas dos eucaliptos da beira da rodovia que a prefeitura derrubou. Pense numa casa boa, que aliás foram eles que transportaram as madeiras, por isso que o Juvenal fala que ele é ligeiro.

      Excluir
  20. o hamirtão tá espaiando pra tudo mundo que vai ser o secretario de relaçoes humanas ...

    ResponderExcluir
  21. Se for colocar esse Pedrinho no patio, eu prefiro o Diego filho do Dori no lugar dele

    ResponderExcluir
  22. Ixiiii já vi tudo, vai sobrar vaga até pros Nazaré denovo...Tão mamando denovo,

    ResponderExcluir
  23. Acho que deve ser isso que os funcionários do cemiterio, vivem mechendo nas gavetas. Será que é isso q acontece. Tiram das gavetas e depois jogam no lixão. Quem será que deu essa ordem?

    ResponderExcluir
  24. A teta continua, só muda quem vai mamar por 4 anos, as vezes nem muda né Paulo Sanada?

    ResponderExcluir
  25. Campanha monica
    Gostosa delícia
    Fica fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé na BUNDA da MÔNICA. VAI LAMBER O SACO DO CCCCCCC.

      Excluir
  26. mas agora o paulo vai, ser uma carolina da vida, vai colocar o curi para trabalhar na prefeitura, quem lembra dele era da carolina para fazer cabrito junto com nery e o taico

    ResponderExcluir
  27. tiguera e um bicho do mato como gue fez comcurso se e um anafabeto bebado inguinorante passarao ele sem saber nem ler fede cachaça este comcurso tem que ser revisto fique esperto cambada tem bastante gente que nao passou e esta la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa agora tao qerendo ate derrubar concurso kk,ai e 300 pesssoa com açao contra aprefeitura;gente ai pensando qe o obama vai assumir wenceslau braz kk,vai se fuder o cu de egua

      Excluir
  28. Quem vai cuida da Mônica gostosa é o chefe do gabinete Pedrinho mazao
    Pedrinho mazao chefe do gabinete já intimou o cagão Barbosa valentão ex chefe do pátio do tio Cris assim disse o Pedrinho mazao cagão barbosa vai ter que devolver tudo que foi desviado do pátio xupa ladraozada

    ResponderExcluir
  29. O Palmeras não tem mundial.....

    ResponderExcluir
  30. O Juvenal tem que ficar bem quietinho, porquê durante o mandato do Cristovan e os 8 anos do Taidinho ele roubou bastante, ele dizia ser chefe das máquinas, por isso fazia o que queria, até oleo disel ele levava pra casa, para abastecer o caminhao e a carreta. Todo feriado, era só dar uma olhada nos fundos do patio onde fica os tanques de combustiveis, que tava lá o corcel do Juvenal carregado de galão de oleo. Agora vai ter acertar contas com o Ministerio Publico.

    ResponderExcluir
  31. o paulo leonar é o cara, nem assumiu a prefeitura e já é notícia em todos os jornais e sites da região, ô bicho porreta, esse sim tem futuro, é noix

    ResponderExcluir
  32. NOTÍCIA URGENTE

    isso não é chuva não, é o robertão chorando

    ResponderExcluir
  33. noticia do npdiario que vai ter auditoria na pref...agora eu quero ver meio mundo sendo preso

    ResponderExcluir
  34. Dizem que o tal do Dinho anda mais sem educação e mal humorado que o costume

    ResponderExcluir
  35. chora chora chora carolina (e taidinho, gentil, nishi, etc) que esse choro é bom de chorar

    ResponderExcluir
  36. É seu gentil como é que vai vicar a setuaçao dos contratados do patio tudos sem emprego cade a sua democracia o senhor jogou no lixo apos a eleiçao cade o direito deles a emprego que esta na constituiçao brazileira!

    ResponderExcluir
  37. De onde veio esse famoso Pedrinho que o pessoal do patio estão cagando de medo, principalmente o Juvenal. Onde ele trabalhava antes? Parece ser um Super Homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pedrinho e boa gente tomara qe entre no patio ;ele e competente;nos do patio estamos com vc

      Excluir
  38. fiquei sabendo que o pedrinho mazao ando fazendo exame de próstata no Juvenal do pátio e mandou o jentil chera kkkkkkkkk o próximo que o pedrinho mazao vai examinar a próstata é o cagão Barbosa kkkkk

    ResponderExcluir
  39. Esse concurso tem que ser revisto mesmo eu tenho um amigo que fez na cota de afro desendente e nao colocaram ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pena fez esse concurso para motorista de onibus, não passou na prova escrita, mesmo assim fez teste de rua, também não passou, dai o vereador NI encaixou ele na quota de afro descendente e ele esta de boa. O Bruno filho do Juvenal, somente assinou o nome na prova e foi aprovado. Tem que cancelar esse concurso. Foi uma fraude.

      Excluir
    2. O Dinho poderia ocupar a secretaria de agricultura, porque é engenheiro agronomo pelo menos. Monica, linda e maravilhosa, otima acompanhante de luxo para as viagens. O Tony e Badalo são professores de educação fisica, poderia serem abrigados na secretaria do esporte, já que o Temer retirou essas materias do curricolo escolar, ele não teriam mais o que fazer. O Gardenal, no patio é muito querido, principalmente por aquelas pessoas que ele forneceu os materiais de construções quando foi candidato ( Bruno filho do Juvenal, Oziel primo do Juvenal) e também peças para motores dos veiculos e motos ( motor inteiro do caminhão do juvenal), talvez essas sejam alguns itens que foram levados em conta para as escolhas.

      Excluir
    3. essa cota nem deveria existir ;ou os brancos sao mais capacitados cada coisa;entao da cotas pra pessoas peqenas;grandes ;gordas;negras;barbudas ;narizudas etc

      Excluir
  40. Poxa vida sera que eu vo te que leva meus filhos la no centro social para eles comerem la porque eu tava trabalhando na pref e o prefeito e o seu gentil me prifaram do meu emprego como vou sustenta-los agora sem trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar, desligando a internet, e assim vai economizando de todo lado, na praça do Chico internet é de graça.

      Excluir
    2. Que tal vc para de fazer filhos, assim vc tb economiza. Na farmacia da prefeitura eles distribuem comprimidos para não engravidar.

      Excluir
  41. Parabens ao Robertão independente de politica continua ajudando o povo filho da dona Tereza

    ResponderExcluir
  42. Quero parabenizar o Prefeito Eleito Paulo leonar, pela grande atitude que tomou em contratar uma Auditoria independente, para passar um pente fino nas contas da prefeitura. Era uma coisa que eu particularmente cobrava das autoridades constituídas, mas nunca tiveram coragem de fazer.Certamente a prefeitura deve estar igual aquela cidade da novela velho chico, cada um destruindo provas de seus crimes, principalmente o pessoal de Ibaiti e o João Carlos. Se não fizer uma auditoria, é bem capaz de não encontrar nem a prefeitura no lugar, porque se deixar esse prefeito e sua corja administrar o deserto do Saara, em 4 anos, faltará areia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser trouxa..desde quando univ. Federal tem o papel de fazer auditoria. Acorda Manezao. É só uma forma do Bostanar ir avisando a população q sai a tchurma de Ibaiti e entra sua tchurma que estudou na Federal..amiguinhos dele. ..kkkkk...e vc como idiota aplaudindo...pesquise mais...se informe e veras q não tem parceria...mande ele apresentar documentos provando a parceria com a UFPR. Kkkkk

      Excluir
    2. Esta com medo de ser preso, Leitão, Bezerrão, a teta secou. Vai ter que ir colher maça no Rio grande do Sul.

      Excluir
    3. isso mesmo, nao sei de onde tiram essas idiotices, desde quando prefeitura tem parceria com UFPR.

      Excluir
    4. UFPR fazendo auditoria...??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mostra o contrato de parceria Paulo. estamos esperando...conversinha fiada ja antes de iniciar o mandato..nao subestime os brazenses..estamos de olho.

      Excluir
  43. Alguém viu o vice do gentil por aí, será que ele tá com a loira do hb20, essa eleição rendeu em kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Todinho bate carteira com luvas de boxe, ele é tão esperto que qndo vai ao restaurante o garçom paga 10% pra ele filho da putá agora vai começar a pagar por ser carrasco prepotente arrogante mal caráter corrupto

    ResponderExcluir
  45. É sr Paulo Leonar começou a mostrar que é incompetente mesmo. Traiu todos os amigos e vai montar sua equipe com a maioria go Ztaudinho: Monica, Gardenal , Dinho, Paulo Sanada, Claudete, não entendi , votei nesteBostamar para isso. Falou tão mal daxequipe r vai segurar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votou merda nenhuma, você é um derrotado, que recebe da prefeitura para falar mal do Paulo Leonar no blog, basta comparar outras publicações suas. Vaza bezerrão, a teta secou.

      Excluir
  46. Vc deve ter uma inveja do Taidinho. Vc deve ser um daqueles frustrados kkkkkkkk Vamos aguardar um ano e aí vc faz o comentário comparativo, como nosso. Prefeito fez com o Cristovan. Paulo precisa mostrar trabalho com uma equipe dele . E vc frustrado , tua mulher deve estar te chifrando kkkk. Como admirar um traste e cobarde como vc ,? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. GENTE NÃO SE PREOCUPEM, AQUELES QUE TEM O RABO PRESO IRÃO SEREM PEGOS PELA AUDITORIA, AQUELES QUE TRABALHAM CORRETAMENTE E ESTÃO CERTINHOS NÃO TEM O QUE TEMER, E NÃO ADIANTA QUEIMAR ARQUIVOS, CONHEÇO AS AUDITORIAS FEITAS PELA UFPR OS CARAS SÃO FERAS, ACHAM ATÉ PELO EM OVO DE GALINHA, SE CUIDEM QUEM SÓ SE APROVEITOU NOS ÚLTIMOS OITO ANOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bostanar...essa postura de ficar postando em blog não condiz com seu cargo. Sabemos que Ufpr não faz auditoria..kkkkk . Conta outra subacao.

      Excluir
  48. É a carniça vai ser pouco prá acomodar tantos URUBÚS.

    ResponderExcluir
  49. Só pra começar as investigações: Concurso fraudulento, Desvios na Saude, desvios de combustiveis, desvios materiais construção, desvios de merendas, alugueis de imoveis do Ze grandão, barração na vila verde, barração Nicolau, licitações, compras de peças automoveis na MEGA, caminhão do Juvenal, esses são apenas o inicio das maracutaias, mas o pessoal vai achar muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO, votamos em vc porque tua proposta éra para renovar, ficar com a mesma equipe (claudete, sanada, monica, etc,etc,etc,prefiria ficar como éra, se liga) ainda da tempo.

      Excluir
  50. HOMENAGEM AOS PROFESSORES

    P R O F E S S O R

    O governo federal ( michel Temer, PEC241), o governo estadual ( Beto Richa, não cumpriu acordo ), e o governo municipal ( Taidinho, não realizou concurso), podem não te aplaudirem, mas o conhecimento mais lúcido da ciência tem que reconhecer que você é o profissional mais importante da sociedade.

    PARABÉNS GUERREIROS

    ResponderExcluir
  51. FIQUEM TRANQUILOS EM JANEIRO O NOVO VAI ASSUMIR E DAI VAI SE ACABAR TODOS OS PROBLEMAS DA CIDADE ESSE LIXAO AI ATRAZ DO PATIO VAI FICA TUDO NOVO SEM NE UM PROBLEMA VAI FICA TUDO ZERO A SAUDE VAI TER MEDICOS VAMOS TER TUDO VAMOS SER REFERENCIA NO MUNDO INTEIRO PORQUE O PAULO LEONAR E O CARA ESSE SIM ??OLHA POVO BRAZENSE SE CUIDAMOS DE NOSSAS VIDAS POLITICO NEN UM DA ALGUMA COISA PRA NOS SAO TODOS MENTIROSOS ELES NAO MEDEM ISFORÇOS PARA CONSEGUIR OQ ELES KEREM A SITUAÇAO DELES SIM MUDA PRA MELHOR QUANDO ELES SAI ; SAI TODOS RICOS NUNCA MAS OLHA PARA POBRES POR ISSO EU NAO VOTO PRA NINGUEM

    ResponderExcluir
  52. Joga o seu caixão la também ariozil. Pra vc larga de ser besta.

    ResponderExcluir
  53. Se o Leonar não botar na rua esses arrogantes Dinho, sanada, e todos ligados com a adm perdedora será prefeito de um mandato só. Exatamente Isso aconteceu com o cézar santucci, foi dar um de bonzinho e tomou no c* perdeu apoio dos aliados e depois foi traido por quem ajudou. A historia se repete... se usso realmente for verdade estará começando muito mal seu Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Manter os mesmos ou pegar gente da posição é sinal de incompetência. Vai ficar feio o Paulo falar mal e agora contratar kkkkk

      Excluir
  54. chupaaaaaaaaaaaaa ai seus povinhos meu pai foi chamado para continuar seus projetos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. A partir de janeiro o prefeitovsi ser o Paulo, o tempo vai passar é nós do povo vamos saber se ele é esse super homem ou um irresponsável . Quem fala muito pode morrer . pelo veneno da língua. A responsabilidade da saúde é do Dr Fabio, esse é o cara , trabalhador incansável, e vai por na rua Dr zezinho e os Rueda. Esse tem coragem. Vamos aguardar a melhor saúde do Brasil . Só espero que pare de pegar muié dos outros kkk

    ResponderExcluir
  56. Votei em vc Paulo. Não me interessa o que o Taidinho fez ou não. Quero ver vc com uma equipe nova como prometeu ser eficiente. Vc agora é vidraça e não adianta culpar ninguém. Faça

    ResponderExcluir
  57. Michael Sants , seja decente , vc é outro que mamou o quanto pôde na prefeitura e agora dá uma de paladino. Vc não passa de uma Bicha enrustida. Admito quem assume que é guei, e vc é um ,sai do guarda roupa . Cuidado Paulo guri influência crianças

    ResponderExcluir
  58. O Paulo disse na rádio de siqueira campos que o pessoal dele não tem visão.Acho que ele tem razão se tivesse visão não teriam ficado do lado dele na campanha,pois na hora de correr atrz de voto para ele ele não pensou assim.ingrato deixa daqui 2 anos na campanha para deputado quero ver se esses que ele diz inteligente vão sair por ai pedindo voto para seu candidato.

    ResponderExcluir
  59. Que triste tanto apoio tanta torcida por nada.A quem diga que o prefeito eleito sumiu após a Vitória,cadê sua humildade cadê a equipe que te elegeu cuspiu no prato ingrato 4 anos voa quero ver se o grupinho vai te apoiar de novo.Quem te pôs ai foi os pobres da mesma forma que daqui alguns anos te tirarão do poder......não colocarei nomes porque conheci muitos que brigava pela sua Vitória e hoje já se encontra esquecidos....será que vc está agindo corretamente ao invés de correr atrás de quem o elegeu está atrás de quem nem ao menos votou em vc,Mas a barriga não doi uma vez só ela vai doer sempre vamos ver seus grandes nomes que compõe a sua Vitória se participarão da sua glória.Tem muita gente triste em relação ao seu sumiço esqueceu rápido suas raízes ou melhor sua humildade cadê vc..........já da pra ver seu estilo de ser subiu na cabeça,lembre-se para conquistar a glória temos os nossos discípulos sem eles vc não era nada.

    ResponderExcluir
  60. isso e uma realidade paulo sanada ainda e mas ou menos o duro e o CURY CLEVERSON nazare e por ai vai tigrinho moura resumindo nao vai dar em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. en tao parmerinha halan e outros nomes revelados em auditoria entao tudo veras o sera pior trouxa nao pode ser pior q o passado

      Excluir
  61. e o vice do decimo quinto na lanche con i 30 e a tonta nanandoh

    ResponderExcluir
  62. Meu patrão meu rei já deu um passa-moleque no Paulo, ele ta obedecendo conforme meu rei dita as regras! CHUUUPA POVINHO SEM VISÃO! KKKKKKKKKKKKKKKLKKKKLKL

    ResponderExcluir
  63. E a imprensa vai fica o ariozil ou o jornalista do panquinha? jornalista do panquinha falo p todos q o ariozil naum tem credibilidade nenhuma e a teta eh dele

    ResponderExcluir
  64. O PAULO LEONAR CONTRATOU UMA AUDITORIA SEM LICITAÇÃO? QUEM VAI PAGAR POR ISSO?

    ResponderExcluir
  65. Como ficará o caso daquele "pseudo jornalista" Welligton, que recebia R$ 2.000,00 por mes do Taidinho para não fazer criticas a atual administração. Secou a teta.

    ResponderExcluir
  66. e o pankinha tbem ja começou a chupar o saco do paulo leonar

    ResponderExcluir
  67. Nem um, nem outro. inpremsa vai fika com o uélinton e un tal de lukas aleicho

    ResponderExcluir
  68. Qparabens ao grupi q que foi chamado de merda que venceu a máquina aos fracos como foi dito os 18 vereadores do Paulo Leonardo ao James Maluf Pedrinho Hamilton poliça Ademílson laurinei Michael e entre outros di quar foie chamados de um grupo bosta mais venceram

    ResponderExcluir
  69. O vice Dan Dan ta pegando a amiga da loira duas vezes por semana hooo potenciaaaaaaa

    ResponderExcluir