quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mau exemplo: carro da Polícia Federal é estacionado sobre calçada


 Código de Trânsito Brasileiro, “as viaturas de bombeiros, fiscalização de operação de trânsito e policiais gozam de livre circulação, estacionamento e parada quando em serviço de urgência, e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelho intermitente”.

Um mau exemplo de desrespeito aos direitos das pessoas foi registrado ontem em frente ao Banco do Brasil. Uma viatura da Polícia Federal, foi flagrada por um leitor do Blog estacionado em cima da calçada.
Apesar do flagrante delito as leis de trânsito, ninguém se meteu a besta de ir multar o condutor da viatura.
O estacionamento em desacordo com a sinalização é considerado infração leve, e leva multa.
A presença da PF na cidade causou muitos borburinhos e mexeu com o imaginário das pessoas. Uns afirmavam que os federais estavam fazendo uma devassa na prefeitura, outros juravam ter visto o Sergio Moro subindo a escada da prefeitura e perguntando sobre o esquema dos combustíveis. Até o momento ningúem conseguiu descobrir o que a PF estava fazendo ali. O agente poderia ter ido no banco apenas tirar um extrato ou quem sabe mesmo, subido mais um andar para pegar uma certa pessoa.


[VIDEO] 
Policiais espancam 
acusado de estupro - 
ASSISTA

3 comentários:

  1. Agora deu de falar mal de policia , seu jaguara ,cuidado ariozil estamos na sua cola , aguarde para ver.

    ResponderExcluir
  2. ARIOZIL OU VC TIRA ESSA MATÉRIA OU VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS , NÃO ESTAMOS DE BRINCADEIRA , SABEMOS QUE VC MORA EM ARAPOTI JÁ TE RASTREAMOS , IGREJA DO ARATINGA VC TEM UM FUSCA BEJE , SABEMOS QUE VC É UM DROGADO SEM VERGONHA , OU VC TIRA ESSA MATÉRIA OU VAMOS TE ACHAR , ESTÁ AVISADO VAGABUNDO , SUA MAE E FAMILIA MORA EM WENCESLAU BRAZ NA RUA SIQUEIRA CAMPOS , SABEMOS DE TUDO DE VC , SUAS CONVERSINHAS NO CELULAR , VAMOS FERRAR COM VC , VC TEM FAMILIA , SUAS FILHAS SUA ESPOSA SE VC AMA ELAS TIRE ESSA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. O TAIDE, O MONICA E OS BANDIDOS DE IBAITI E SEUS COMPARSAS, CERTAMENTE CAGARAM NAS CALÇAS, QUANDO VIRAM ESSA VIATURA DO PF.

    ResponderExcluir