DIVULGUE SUA EMPRESA!

DIVULGUE SUA EMPRESA!
WhatsApp (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 1 de junho de 2016

JOGOS ESCOLÁRES: WB derrota Jaguariaiva e leva ouro



Apae de Wenceslau  ganha o ouro e se classifica para a macro

A partida valia o ouro, caso o Colégio Especial Salomão Andraus, de Wenceslau Brás, derrotasse o time da casa, Colégio Especial São Judas Tadeu, de Jaguariaiva. Foi o que aconteceu. Em uma partida equilibrada, o time vencedor marcou 3 enquanto o time rival marcou apenas 1. A equipe medalhista se classificou para as macrorregionais dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) 2016.

Os dois times, logo no início do primeiro tempo, mostraram muita força em seus chutes. Com zagas bem apertadas, era difícil para qualquer um deles finalizar. Porém, o time de Wenceslau tinha um goleiro que, além de bom na defesa, era bom também no ataque; e foi dele que veio o primeiro gol. Em uma cobrança de falta, ele acerta direto na rede, abrindo o placar.

O primeiro tempo termina com esse resultado. Logo no começo do segundo, com os jogadores do time vencedor dentro da área para receber a bola, Wenceslau aumenta mais um, marcando o 2 a 0. Com a torcida muito animada, ambos os times eram empurrados com força para seus objetivos.

Com uma falha do goleiro de Jaguariaiva, Wenceslau Brás chuta mais uma vez, balançando a rede. Pouco tempo depois, em uma tabela bonita, o time da casa diminui, marcando seu primeiro gol da partida. Porém, o tempo do jogo acaba e a vitória é da equipe visitante, que comemorou o ouro.

Segundo o treinador Cristiano Junior Garcia, o tempo de treinamento que eles tem poderia ser maior, já que a importância do esporte na vida dos jovens é grande. “Para eles, praticar exercício é tudo. É um incentivo até mesmo para irem para a escola. Quando a gente treina eles, a gente faz isso pela alegria que eles sentem. É motivador”, conta.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.


COM/JEPS 2016
Luiza Bellotto



A partida foi acirrada entre Wenceslau  e Jaguariaiva

Um comentário:

  1. Esse time da Apae de WB tem futuro, tem o Cristiano Garcia como tecnico ele jogou muita bola, pra quem nao sabe ele com 16 anos jogava no time adulto da cidade......

    ResponderExcluir