sexta-feira, 3 de junho de 2016

ESPORTE: WB ELIMINADO DOS JEPS


Técnico de Wenceslau Braz acalma jogador nervoso antes da disputa por pênaltis

Na última terça-feira,dia 31, foi dia de decisões nos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) 2016, em Jaguariaíva. Foram definidas, nas semifinais, os times que disputarão o ouro e a passagem direto para a competição macrorregional. Os vitoriosos foram o Colégio Dom Bosco, de Jaguariaíva, no primeiro jogo, e o Colégio Estadual João Paulo II, de Arapoti.
O jogo entre Arapoti e Wenceslau Braz foi o mais equilibrado da semi. A disputa entre Arapoti e o Colégio Estadual Milton Brenner, de Wenceslau, teve um primeiro tempo pegado, com posse de bola para ambas as equipes. Porém, com as zagas e os goleiros fortes, terminou em 0 a 0. O segundo tempo voltou com mais vontade de vencer para os dois lados. Porém, em um frango do goleiro de Wenceslau, Arapoti marca, dando mais segurança ao time.
O conforto de estar na frente durou apenas 2 minutos, quando Wenceslau conseguiu empatar. A zaga continua apertada e o ataque não consegue mandar bola na rede. Fim de jogo e, para o nervosismos dos técnicos e atletas, pênaltis. Os times completaram 3 gols e duas defesas cada. A partir daí, foi disputa de um a um. Nessa, quem levou a melhor foi o time de Arapoti, que disputará a final com Jaguariaíva.
Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

-Com agência estadual

SHOPPING DO BLOG
Compre a sua direto com nossa atendente on-line




3 comentários:

  1. Saudades qto tinhamos o ginasio de esportes cheio pros jogos de futsal e nem me fale quando eram semi e final.....casa cheia e jogos de verdade com caras que faziam as torcidas vibrarem....e hoje? Sobrou nada.....

    ResponderExcluir
  2. WB ja teve muita gente boa no futebol....
    Zuza
    Miguel Baulhot
    Fernando Maluf
    Indio
    Delicia
    Altair panique
    Zeze aramis
    Dori
    Panquinha
    Meloso
    Vitão
    Tem mais....ajudem eu a lembrar aí.....
    Ariozil bem que voce podia fazer uma reportagem das antigas do futebol heim
    "Relembrar é viver"

    ResponderExcluir
  3. ESQUECEU O DITAO DA TURMA 09.

    ResponderExcluir