segunda-feira, 23 de maio de 2016

O PTB E A INTERNET: "É O FIEL DA BALANÇA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO"

"A INTERNET SERÁ O PRINCIPAL 
CAMINHO PARA GANHAR A ELEIÇÃO" 

Deputado Alex Canziane 

Omar Andraus


O presidente do PTB de Wenceslau Braz, Omar Andraus, participou neste fim de semana de importante reunião partidária na cidade de Bandeirantes. O encontro que reuniu as principais lideranças políticas da Amunorpi e Amunop foi coordenado pelo presidente estadual do partido deputado federal Alex Canziane. "Gostei muito do encontro, foi muito produtivo, o Alex está de parabéns" comentou Omar Andraus.
Um seleto grupo de convidados, apenas 160 pessoas ligadas ao PTB participaram do encontro.
O foco principal foi à eleição de Outubro onde serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores. 

O encontro faz parte da estratégia do PTB para capacitar e qualificar seus futuros candidatos: “É importante porque teremos muitas novidades no pleito deste ano, especialmente no que diz respeito à legislação eleitoral e à utilização da internet”, destacou Canziani.
Aquele que souber usar bem a internet durante a campanha eleitoral terá grande chance de se eleger nas eleições de outubro. A afirmação é do advogado londrinense Nilso Paulo da Silva, especialista em Direito Eleitoral. Segundo ele, por causa do recrudescimento da lei, que limitará significativamente as formas de campanha, os sites e blogues, serão ferramentas importantes e primordiais para a próxima eleição.
No Norte Pioneiro os sites mais lidos e que transmitem grande credibilidade é o www.vozdopovoarapoti.com.br e o www.marcosjornalista.com.br/ e blog é este que você está lendo neste momento.



Áudio de ministro sugere 
que Dilma foi vítima 
de um golpe para 
‘frear’ a Lava-Jato 


(Clik no link)
http://www.blogatual.com/1823929/audio-de-ministro-sugere-que-dilma-foi-vitima-de-um-golpe-para-frear-a-lava-jato/

57 comentários:

  1. BRIMA CABELA DE SEBO BOIOLOM AGORA BAI SER CANDITATA A BREFEITO , BRIMA NUM BEGA DUZENTAS VOTOS ...BRIMA EMBERGONHA NÓS NA LIBANO..

    ResponderExcluir
  2. Se o Omar sair de candidato a prefeito eu e minha familia vamos votar nele. Se ele não sair nosso voto vai ser da professora Margaret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será bem aproveitado o seu voto, Margareth ou o cabelo de sebo? Anule o voto que vc ganha mais....

      Excluir
    2. Respostinha típica da turminha do Paulo Bostonar. Juntou só os lixos da cidade.

      Excluir
    3. Você está enganado em briga de raposas velhas a turma do Paulo não se intromete!

      Excluir
  3. Conheci o Omar no Restaurante do Zezinho.
    Boa pessoa. Nem precisa se envolver com politica. Sei que esta entrando somente para ajudar a cidade, uma pessoa muito inteligente. Este sim merece ser nosso prefeito. Mas duvido muito que ele queira este abacaxi, pois quem pegar a prefeitura vai pegar um municipio falido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo de sebo conta com a ajuda do Robson e do Cristovam

      Excluir
  4. boa opção mas daria um bom vereador

    ResponderExcluir
  5. Ele é o irmão do Cristovam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiiiii....então tem treta ....laranja do cristóvam fedido

      Excluir
  6. a marga se quiser se eleger tem que dar muito e de tudo que é tipo , a turma do saci já tão tudo de pau duro esperando...kkk

    ResponderExcluir
  7. O OMAR TA CADUCO , TEM QUE INTERNA

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos tem mais grana q todos os outros candidatos juntos. Isso quer dizer q não vai roubar tanto, como os outros. Gentil e Polaco, 2 quebrados usando a máquina pública para acertar suas vidas a custas do dinheiro do poço. Basta ver a vida do Gentil antes e depois de secretário de obras de WB.

    ResponderExcluir
  9. adriano texera cara de xoxota , num pega 100 votos , alguns maconhero vota nele ...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano tem potencial para mais de 500 votos

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. a turma do pinguelo do saci vai vota pro bucetão , só na casa do zé mandioca ele tem 3 voto

      Excluir
    4. 100 votos o Luizão Maluf consegui pra ele fácil fácil, nessa eleição eu voto no Bucetao.

      Excluir
    5. Esse Adriano texera é agiota senhores policiais,igaual o primo dele polaco do marião ou se não fosse como ia ter dinheiro pra pagar faculdade da filha dele que custa 5.000 por mês, vendendo esses carros véio?

      Excluir
    6. PERGUNTO EU QUEM É O JOÃO MENEGOM É O QUE? NÃO DEVERIA ESTAR PRESO HÁ MUITO TEMPO?????

      Excluir
    7. João é o rei dos agiotas em Wenceslau Braz e investe na campanha do taidinho para pegar de volta depois, tenho vários videos das máquinas da prefeitura fazendo serviços nos terrenos do joão menegom será que tem algum documento que ele pagou pelos serviços?

      Excluir
    8. Adriano empresta dinheiro do gordinho do haras das palmeiras a 2% e cobra 8 a 10% dos mané, por isso tem esse vidão.paga plástica de 15.000 e ninguém vê isso.

      Excluir
  10. andre maluf ta ficando neurótico por causa de politica ,brigo com os amigos dele , se eu fosse o Fernando eu mandava internar o andre

    ResponderExcluir
  11. CUIDADO COM O AÉCIO EGÍPCIO. ELE PODE TE DERRUBAR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doeu a barriga agora de tanto dra risadas ....

      Excluir
  12. O Cabelo de sebo só quer aparecer, dependure uma melancia no pescoço e saia pelado na rua, avise antes para eu sair da cidade eu não ver esta cena horrorosa!

    ResponderExcluir
  13. O Robsom fez muito charminho até o momento, sair para vereador ainda é perigoso não se eleger! Vai ter que voltar para Itaporanga ou o Cabelo de sebo ou o Cristovam vai dar serviço para ele após as eleições?

    ResponderExcluir
  14. e o LOI BELDO será que pega uns 20 votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loi vai pegar mais votos do que Waguinho cagão e lacir sabão juntos

      Excluir
    2. o loio agora so anda beldo , esses dias ele tava peidano pro saci na vila ...

      Excluir
  15. Pode ser uma boa alternativa pra Wenceslau resolver o hospital e falta de emprego. Se colocar Dona Rose Andraus como vice para cuidar de nossas crianças tem o apoio de minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRONTO MATOU A CHARADA TEM O DEDO DO CRISTOVAM POR TRÁS MESMO E O ROBSON TATURANA COMO É QUE FICA? IMAGINA SE O CABELO DE SEBO GANHA? AI O CABELO DE SEBO SERÁ SÓCIO DO TIO CRIS NA COMPRA DE BOIS

      Excluir
    2. Ele não precisa de sócio, quando quiser comprar bois vai no CTG e arremata o quanto quiser e paga na hora, mas cada cidadão sabe o que faz com o seu dinheiro, ainda mais quando é ganho honestamente, mas quando é o primeiro damo do municipio e enche uma invernada no BAIRRO GOMES de bois daí é suspeito.

      VCS NÃO SÃO BOBOS E SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO.

      Excluir
  16. André Maluco, faz hora que ta doido, esse povo dos Maluf, tudo ruim de cabeça e pra serviços tambem.

    ResponderExcluir
  17. O cristovan roubou tanto ,quando perdeu pro taide, deu uma que vendeu suas terras pro omar e continua trabalhando nas terras do imão com os tratô do irmão com finamciamento do irmao agora o irmao q ninguen conhecia aparece pa se candidata,oque sera q ele vai pinta pra superfatura os meio fio sera q tá acabando a grana q o cris levo e o cabelo de sebo veio buscar mais .
    "Da nojo de ser brasileiro,politica é uma safadeza,eles aparecen de quatro em quatro anos dando tapinhas nas costas e prometendo mundos e fundos depois somen eo povo burro pasta por mais quatro anos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc das 18.08 deve ser um banana, vive enrolado na casca, pois essas pessoas que vc diz que aparece de quatro em quatro anos nunca deixaram a cidade a não ser quando viajam, agora esses políticos que se dizem pré candidatos estavam onde? agente nem via eles na cidade e agora estão desesperados pelo poder e ficam parecendo cachorros que cairam da mudança e nem sabem como se comportar diante das pessoas, pois querem cumprimentar a todos que passam por eles e ficam virando em rodas parecendo boi sonso. Temos pre candidatos que trabalharam esses anos e deram seu suor em prol do povo e do município. vamos valorizar quem merece e não ficar criticando para obter beneficios, isto é feio, imoral, falta de ética e nogento, não queira crescer derrubando as pessoas, seja honesto e capaz, mas não fale merda para se beneficiar,

      Excluir
  18. Tem irmão que ajuda o outro irmão. Algum irmão faz até escritura publica de corno para ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK o mané, podia bem ir dormir sem essa kikikikikiki, mexe com quem tá quieto, escreve merda, não sabe das coisas, fala o que não sabe,..dá nisso ou coisa pior.

      Excluir
    2. Quem é essa alma bondosa que ajudou o irmão... Conta aí pra nós, eu e todas as bocas de Matílde queremos saber, por favos, vai...achei demais essa história

      Excluir
  19. falam tanto em candidatos mas ninguém propoe uma solução que possa beneficiar o povo, cade as fábricas que poderiam dar empregos a nossa população? onde está os projetos que algum vereador colocou para incentivar os pequenos agricultores a continuar no campo? que incentivo tem os brasesnses a continuar morando em Wenceslau? nossa cidade é conciderada como se só existice aposentados ninguém mais precisa trabalhar...E uma pena que os políticos só pensem neles mesmo.
    Nas regiões onde a topografia não ajuda para a agricultura tem pessoas vivendo na zona rural muito bem, pois no Pr existe projetos de criação de CAPRINOS e os pequenos agricultores estão muito satisfeito com seus animais e obtendo rendas que se dependesse da agricultura seria impossível...Será que algum VEREADOR OU CANDIDATO VAI SE INTERESSAR PELO ASSUNTO? SE ISSO ACONTECER TERÁ UM ALIADO QUE NÃO VAI LHE CUSTAR NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que precisa sao as pessoas se capacitarem mais, estudarem mais. Veja o seu exemplo....um analfabeto que nem sabe a lingua portuguesa, metido a dar palpites na administracao publica. Qualquer Ze Ruela, analfabeto se acha capaz de ser um gestor publico. Aconselho a voltar a estudar , quem sabe um dia consegue escrever melhor e dar alguem palpite com coerencia. ..sai pra la trouxa.kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O Subacao continua querendo enganar as pessoas, mas sua mascara esta caindo.kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Em vez de gostar de subaco por que não encara uma xereca? Larga mão de ser um viado!!!!

      Excluir
    4. UM ANALFABETO FALAR DO OUTRO É DURO! (consegue escrever melhor e dar alguem palpite com) O CORRETO É ALGUM PALPITE E NÃO ALGUEM PALPITE VOLTA A ESTUDAR SEU BURRO)

      Excluir
    5. Burro é pessoa da sua laia, seja honesto e não cafageste, seja homem e não bandido, pois quem trata as pessoas dessa forma deve ser um candidato de merda que não sabe onde coloca o nariz...para não dizer NARIZA, aqui todos tem o direito de opinar e falar o que sente, agora chamar todos de analfabeto isso faz parte de um ignorante que pensa em chegar ao poder a qualquer custo, o que fiz foi chamar a atensão dos pré candidatos, mostrar alguns pontos que podem ser melhorados, mas falar com ignorante de sua classe é uma perca de tempo, se quer chegar ao poder seja humilde, oussa as pessoas, troque idéias, agora vou falar uma coisa...não sou analfabeto e nem te devo satisfação alguma, para mim vc é um pré candidato derrotado que não sabe onde coloca o nariz...procura a sua turma e faça bom proveito, o respeito é bom, mas de vc o que vier é só merda isto sim.

      Excluir
    6. o anarfabeto mostrou ser mais analfabeto ainda..nao sabe diferenciar erro de digitacao de erro de ortografia.Ohhhh coitado!!

      Excluir
    7. Quando se fala em analfabeto vc é um deles, pois para mim o maior analfabeto é aquele que quer humilhar as pessoas a qualquer custo, vc deve ser um tremendo analfabeto baitola incapaz de se defender, quando usa acusação sem conhecer o próximo é ser burro, desocupado, mal amado, rejeitado e sem caráter, pois tenho estudo o suficiente para dialogar,debater,discutir e sou capaz de mostrar o caminho certo ou errado a qualquer desses candidatos que aí estão, inclusive a vc que não respeita a opinião das pessoas, ja tive envolvido com política, nunca tive meu nome sujo em qualquer lugar onde trabalhei, não preciso de sua opinião mas vou até onde vc quiser, sem medo e nem demagogia, se vc é candidato ou acessor de algum deles tenha mais respeito, pois so capaz e provo a vc que minha vaga como candidato é assegurada, o dia que vc tratar as pessoas de ambas as partes com educação e respeito assim farei com vc, mas dessa forma para mim quem é ANALFABETO E INESCRUPULOSO É A SUA PESSOA E NÃO A MINHA.
      OBRIGADO.

      Excluir
    8. anarfabeto...Nao sou acessor....porque acessor ..nao existe. Assessor aí sim, você realmente precisa estudar mais para dizer que tem capacidade de ser um gestor publico.kkkkkkkkkkkkkkk Com Paulo Leonar não terá lugar para analfabetos. Analfabetos só com Polaco ou Gentil.

      Excluir
    9. COMO UM IDIOTA DA SUA CATEGORIA PODE DIZER UMA BARBARIDADE DESSA, VOU ESCREVER MELHOR PARA QUE VC ENTENDA AS FRASES, AÍ VAI SEU ANARFABETO DDISMIOLADO SEM ISCRUPO E NEM CAPASSIDADI, FIQUEI CUM IMENSSA SASTIFAÇÃO DI VC DIZE QUI U PAULU NUM VAI DÁ LUGA PARA US ANARFABETO,É A MIO COISA QUE JA VI NESTI BLOGUI ,AÍ PROVA QUI ELE OU SEJA VC MESMU NUM PRISSISA DUS POBRI E NEM DAQUELIS QUI NUM ISTUDARU, MAIS FIQUI SABENU QUI US VOTU DELIS TEM O MEMU VALOR DO VOTO DI UM IMBECIR DA SUA IGUALA, SI VC RESPONDI PUR PAULU OU É ELE MEMO QUI BOM, VC SE ENGANA QUANDU MI CHAMA DI ANARFABETO, ESTUDEI POR MUITUS ANOS, NUNCA FUI REPETENTI E NEM SEM IDUCAÇÃO QUANTO MAIS REPUGNANTI DA SUA LAIA, QUANTU SUA DECRARAÇÃO QUI VC NUM PRICISA DI ANARFABETO FIQUEI FELIS...BOTA SUA VIOLA NU SACU E VAI PIDI VOTO BEM LONGI DUS ANARFABETO E DUS POBRI, MAS NUNCA APAREÇA NA MINHA FRENTI MENDINGANU VOTU, TI CONCIDERU UM DISQUALIFICADU, REPUGNANTI E SEM O MINIMU DI RESPEITU CUM AS PEÇOA.

      CONSEGUIU LER SEM SE BORRAR OU PRECISA QUE SEJA ESCRITO COM MAIS CLAREZA?

      Excluir
  20. o subacão pisa nas pessoas que não tiverm a oportunidade de estudar né, olha ai que o cara escreve ai, das 21:23, ta umilhando povo, seu paulo o sr ta contano com o ovo no fiofo da galinha muito cedo..., cuidado ta pwerdeno muita gente com essa sua mania de xingar e desfaser das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está assinado ali seu idiota? Este recado veio de um assessor do polaco trambiqueiro que se não quiser sair vice do gentil não vai sair nem pra vereador, o taidinho já falou ou aceita ou cai fora, pronto lá na frente ou o polaco se junta ao gentil ou tá fora, as falcatruas dele são muitas e qualquer criança sabe delas, desvio de merendas, desvio de remédios, desvio de combustíveis, pronafinho e muitas outras falcatruas do sr polaco!

      Excluir
    2. se veio de acessor do Polaco é falta de caráter,pois o Polaco não trata as pessoas dessa forma, mas aquele candidato que se acha eleito é capaz de muito mais do que isso.

      Excluir
    3. Você que pensa que este Polaco não trata as pessoas desta forma é tão trambiqueiro que se faz de santinho, chega até a tomar o lugar do pastor para se aparecer, parece que você não conhece este tal de Polaco!Polaco é tão capas de enganar as pessoas que enganou a turma do pronafinho!!!!

      Excluir
  21. O Polaco trambiqueiro está com o rabo tão preso com o prefeito que lá na frente vai ter que aceitar as condições e sair mesmo vice do Gentil e tem muita gente que vai acabar tomando no fio-fó... Um deles é o Waguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quero ver onde obesta do waguinho vai colocá a arrogância dele quando tiver que vim pro nosso lado com o rabo entre as pernas,principalmente depois que perder kkkkkkkk o rapaiz trouxa meu deus.

      Excluir