quarta-feira, 25 de maio de 2016

NOTA DE FALECIMENTO! Morreu o Luiz Claudino

É com pesar que noticiamos o falecimento ocorrido na manhã desta quarta-feira, do Luiz Claudino Nunes. Ele era esposo da professora Eni Nunes, ambos na foto.
Seu corpo está vindo para Wenceslau Braz com previsão de chegar logo mais à noite para o velório na Capela Mortuária. 
Luiz era uma pessoa muito querida e tradicional na cidade. 
Vai deixar uma legião de amigos e muitas saudades!


14 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  3. u o recurso de revista interposto pelo presidente da Câmara de Wenceslau Braz, Valdenir Aparecido Pontes, alterando a decisão do Acórdão n° 3470/15, da Segunda Câmara de Julgamentos da corte. Assim, as contas de 2013 do Legislativo municipal foram julgadas regulares com ressalva, com o afastamento da multa aplicada.
    Na decisão original, o TCE-PR havia desaprovado as contas daquele ano, em razão de divergências entre os saldos contábeis do balanço patrimonial e aqueles enviados ao Sistema de Informações Municipais-Acompanhamento Mensal (SIM-AM), impondo multa ao presidente da Câmara, no valor de R$ 725,48.
    A defesa encaminhou o balanço patrimonial corrigido e a respectiva publicação, de forma a suprir as divergências constatadas anteriormente. Pontes alegou que a publicação do balanço patrimonial foi feita antes da entrega dos dados informatizados ao Tribunal. Por isso, o balanço patrimonial publicado apresentou diferenças em relação aos dados do SIM-AM.
    Na nova decisão, tomada na sessão do Tribunal Pleno em 28 de abril, os membros do colegiado aprovaram, por unanimidade, o voto do relator, conselheiro Ivens Linhares.

    ResponderExcluir

  4. URGENTE. Peço aos senhores e senhora pré candidatos ao cargo de Prefeito na cidade de wenceslau os quais merecem respeito que vejam como certa pessoa que se diz concorrer a eleição em outubro próximo a cargo a Prefeito de nosso MUNICÍPIO trata as pessoas, peço aos candidatos que leiam na postagem do dia 23 deste mes quase no final onde esse candidato ou seu assessor político declara plenamente que não precisa de votos de analfabetos, para o meu entender ele não precisa de votos dos pobres, e ainda tem o desrespeito de falar que os analfabetos que fiquem com O POLACO E O GENTIL, OU SEJA A CLASSE MAIS NECESSITADA DO NOSSO MUNICIPIO não merece respeito por parte desse candidato...como uma pessoa que se coloca a disposição da comunidade onde ele representa tem a coragem de dizer que não precisa de analfabetos? como um candidato desse se eleito for vai tratar os pobres e os que não tiveram a oportunidade de estudar?

    LEIAM E REFLITAM...ALI DIZ O SEGUINTE...O PAULO LEONAR NÃO PRECISA DE ANALFABETOS...ELES QUE FIQUE COM POLACO E GENTIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada de pessoa desesperada que sabe que vai perder a teta, o Paulo Leonar está conversando com todo mundo sem desprezar ninguém até mesmo vc se for a favor de mudanças será bem vindo, não adianta quanto mais vocês tentam desestabilizar o Paulo cresce mais no conceito da população, o povo quer mudanças, esta velha prática de fazer política que vcs fazem vai mudar, desqualificar o adevdrsa, perseguição está chegando ao fim todos que estiverem disposto a ajudar, a trabalhar terão espaço com o Paulo Leonar, pessoas que vão na prefeitura só para pegar o cheque no final do mês terão que trabalhar a partir de 2017, aceite a realidade Paulo Leonar será o próximo prefeito!

      Excluir
    2. kkkkk olha a politicagem ai gente. Quem mando colocar analfabeto de candidato é nisso que dá distorcem tudo no desespero de perde a tetinha kkkkkkkkkkk o povo é mais inteligente do que voceis imaginam

      Excluir
  5. Q noticia de falecimento é essa? Não informa a idade da pessoa, causa mortis, local etcm. Ta precisando de jornalista

    ResponderExcluir
  6. como é fácil querer enganar as pessoas, tratar eleitores de ANARFABETOS e depois de dizer que fiquem com Gentil e Polaco isso não é conversa fiada, está escrito nas postagens do dia 23 deste mes, aqui ninguém está desqualificando e sim colocando ao povo como é que as pessoas menos favorecidos pela sorte serão tratadas no futuro se um dia o Paulo chegar a ser prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É natural que você tente jogar o povo contra o Paulo Leonar em todas as pesquisas que eu vi até agora o Paulo aparece sem com o dobro do segundo pode falar o quê quiser o Povo já aprendeu o tipo de política rasteira feita por vocês e não vai ter jeito é Paulo prefeito!

      Excluir
    2. que eu saiba o paulo trata todo mundo muito bem seja rico seja pobre. Merece o sucesso que tem

      Excluir
  7. O comunista aí acima está preocupado a teta está secando o fim dos corruptos e marajás está próximo

    ResponderExcluir
  8. Deixara Saudades. Uma excelente pessoa. Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  9. esse grupinho do Paulo leonar é tudo um bando de caipira sem noção mal sabem escrever seus nomes caipirada kkkkkkkkkk vão estuda primeiro grupo do Paulo leonar são todos bóias frias

    ResponderExcluir