quinta-feira, 12 de maio de 2016

LUTO! VAI COM DEUS QUERIDA!

Hoje é um daqueles dia que ficará na história. O dia em que a primeira mulher eleita democraticamente presidente do Brasil é destituída. Vítima de um golpe certeiro! 
Seu vice, Michel Temer, é o retrato fiel do amigo da onça. 








"A história será mais generosa com a presidente Dilma Rousseff.
O golpe ficará registrado nos livros."

DO SENADOR LINDBERGH FARIAS (PT-RJ)



POR 55 A 22, IMPEACHMENT É ABERTO E DILMA É AFASTADA

(Clik no link)
http://www.blogatual.com/1vDHT78H2kBnzC97Pwc9/3945-por-55-votos-a-22-processo-de-impeachment-e-aberto-e-dilma-e-afastada-por-180-dias/

65 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk os cumunistas tao tudo fudido cai a Dilma PT do Bráulio vice do taidinho prefeito super amigo do André Vargas etc...
    a casa caiu em kkkkkkkkkk e agora o prefeito vai segunda feira no café com bobagens discursar vai se uma choradeira não tem mais a presidenta do PT nem seu super amigo André Vargas

    ResponderExcluir
  2. P M D B

    PARTIDO MAÇONICO DIABOLICO BRASILEIRO

    SE DUVIDAM SEUS ASSOMBRADOS PROCUREM NO YOU TUBE SOBRE TEMER ,SARNEY E ITAMAR , AQUI NÉSSE BLOG NÓS DESMASCARAMOS O ATÉ O DIABO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e nos temos um prefeito Maçônico diabólico brasense esse é do capeta alguém duvida
      Taindinho bode véio do inferno olha o grupo dele

      Excluir
    2. um puliça falo pro meu vo que eles vão prende o taidinho

      Excluir
  3. nóis aqui do bairro são migué somo im peso do 12.eee lasquera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei pitilaca voce nao tem vergonha de debocha do povo do sao miguel? eles tem escola la, sao pesoas que estudam, nao sao burros ou falam igual voce clocou seu babaca. é assim que ze subaco e sua tchurma ve o povo.

      Excluir
    2. São miquél ta cheio de chifrudos que ficam plantando soja e as esposas tão na cidade dando pros boy.

      Excluir
    3. Como este comunista idiota fica acusando os outros assim? Porque não conversa com a pessoa pessoalmente tem medo do que? Se for de perder a teta esta já era, o tempo dos marajás está se acabando!

      Excluir
    4. kkkkk vamo pesaca traira hoje gente. ta bão barbaridade o tempo. a traira morre pela boca barbuda kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. é o lacir cagapal ...vendedor de absorvente

      Excluir
    6. entao é assim que a turma do sao Miguel fala , Paulo Leonar?? porque debochar do povo honesto, eles votam e voce vai se arrepender de ter zombado da populacao daqui do Sao Miguel. seu troxa vai zomba da sua familia..babaca, veja os mané que ti cercam pra zomba do povo daqui do sao Miguel.

      Excluir
    7. VOCÊ É UM PERFEITO IDIOTA, ESTE LINGUAJAR CAIPIRA ESTÁ DE VOLTA DEVIDO A NOVELA DAS 6 DA REDE GLOBO E TAMBÉM NA NOVELA DO SBT ELES ESTÃO UTILIZANDO O LINGUAJAR CAIPIRA, ASSISTA MAIS TELEVISÃO SEU ANTA, VOCÊ DEVE SER SIM UM VERDADEIRO CAIPIRA QUE NÃO ESTÁ ANTENADO COM O MUNDO, PROCURE SE ATUALIZAR MAIS, VEJA TV, LEIA UM LIVRO, FAÇA SEXO COM SUA MULHER QUE DEVE ESTAR CRIANDO TEIA DE ARANHA, CAI FORA DA POLITICA POIS NÃO DEVE ENTENDER BOSTA NENHUMA!!!!

      Excluir
    8. Este anta quer jogar o povo do são miguel contra o paulo, os comunistas são assim mesmo a velha politica que eles praticam não conseguem ter amigos, não conseguem ter o povo a favor deles então eles se utilizam de mentiras para tentar desqualificar o adversário mais o que está vindo ai contra eles tem provas e ai a população saberá quem são eles e tem também alguns candidatos a vereadores que estão falando merda por ai que logo receberão também o deles, a população irá saber que de honestos eles não tem nada, por isto devemos trocar colocar gente nova para comandar chega deste cancer que está na politica desta cidade, vamos mudar tudo prefeito e vereadores

      Excluir
    9. Paulo Leonar com 50% nas pesquisas é de deixar os comunistas sem dormir mesmo!

      Excluir
    10. gente nova, paulo Bostanar, o vagal que desvia dinhero do deputado com funcionario fantasma.acorda galera!! vai engana otro otario..zé ruela.

      Excluir
    11. Você tem provas? Se tem faça uma denúncia, porque eu erei fazer do seu candidato, tenho vídeos, fotos e testemunhas, aguarde! O tombo vsu ser grande e o povo vai ficar sabendo quem é que está enganando quem!!!

      Excluir
  4. Agora é só choradeira por parte dos ptistas. Agora é seguinte Ariozil, vc como fiel escudeiro do Paulo Leonar, fica atento, quando comecar as eleições, tenho certeza que o povo de WB, vai se lembrar q o seu candidato a prefeito de WB, é do partido que deu sustentação ao governo PTista e q votaram a favor da Dilma e contra o povo. Então Ariozil fica esperto, pq daqui para frente nos eleitores de WB, vamos cobrar sim do seu candidato que pertence ao PDT, esse aviso vai tb para o Josimar Furini do PT, ao Waldenir Pontes do PC do B, Braulio do PT, e todos os póliticos de WB que são comunistas. Ariozil mais uma vez vc tomou no seu toba, lambe saco dos comunistas.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO CADÊ O AMIGO ANDRÉ VARGAS .AGORA NÃO É MAISSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ELE É" FOI ASSIM COM O ANDRÉ VARGAS E AGORA COM O POLACO DA BIANCA KKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Policia investiga o posto farou que o esquema de combustível está correndo solto por lá, se precisar tenho vídeo do prefeito abastecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquema é com a prefeitura né, estou de olho.

      Excluir
    2. agora que vcs viram ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Onde esta o golpe, impedimento está na constituição, golpe é quando no caso da presidente se chegasse la e tirar ela sem nem uma defesa, no caso ela deve devesa e tem 3 meses para se defender, vá estudar e ver o que é golpe.

    ResponderExcluir
  8. vizinho sortudo do 83 ...12 de maio de 2016 às 23:18

    o marmitinha boa ....dilícia ....hshashashas

    ResponderExcluir
  9. mensagem subliminar12 de maio de 2016 às 23:22

    gentil não rima com óleo diesel lacir amaral falo no bar que gentil tem treta

    ResponderExcluir
  10. mensagem subliminar12 de maio de 2016 às 23:23

    taico canetas escrevem antílope registro no hugo

    ResponderExcluir
  11. mensagem subliminar12 de maio de 2016 às 23:26

    festa a baco prefeito skol casa prostituas amigos rokc drogas filmado

    ResponderExcluir
  12. mensagem subliminar12 de maio de 2016 às 23:28

    criança cidade sp aproveitou taturana processos edil interior

    ResponderExcluir
  13. mensagem subliminar12 de maio de 2016 às 23:30

    jornal superfaturamento grande prefeito marcos mercadorias absurdo macomunados

    ResponderExcluir
  14. mensagem subliminar12 de maio de 2016 às 23:32

    brahma combustível pronaf cadeia lobisomem mandioca estelionatário deus ve polaco fraudados

    ResponderExcluir
  15. A Dilma já foi tarde, o que ela deu aos pobres com a mão direita ela tirou com a esquerda.Vai ser difícil o TEMER recuperar o BRASIL mesmo tendo o apoio dos maiores partidos políticos do PAÍS, como PSDB,PMDB,PP,PSD e muitos outros.Adeus Dilma adeus PT.Ela nunca mais voltara seu apoio é só PDT,PT,PCdoB,REDE, todos esses partidos tem uma merreca de deputados federais e senadores, a hora chega mais logo Dilma e Lula estaram enjaulados,talvez por um JUIZ FEDERAL PARANAENSE, SERGIO MORO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB traiu a Dilma só para ficar no poder é um partido sanguessuga, em breve o TSE vai cassar a chapa Dilma/Temer e teremos novas eleições! PMDB partido de marajás!

      Excluir
    2. O PMDB traiu a Dilma só para ficar no poder é um partido sanguessuga, em breve o TSE vai cassar a chapa Dilma/Temer e teremos novas eleições! PMDB partido de marajás!

      Excluir
    3. O anonimo ai de cima é tão analfabeto politico que se esquece que o PMDB era vice da DILMA e são farinha do mesmo saco abandonou para dar golpe no governo e usurpar, todos os partidos só tem tranqueiras quem faz o partido é o bom politico com sua honestidade, até no PT tem gente honesta

      Excluir
  16. NUMA RODA DE COMUNISTAS ESSES DIAS ATRAS, UMA DETERMINADA PESSOA DE DENTRO DO GRUPO DO GENTIL, DISSE ASSIM. GENTIL É BOM PARA O COMANDO DO PATIO, MAS COM OS NUMEROS ELE É PÉSSIMO, POR ISSO SAIU FORA DO BANCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem disse foi aquele motorista da tombera ...merced

      Excluir
    2. GENTIL COITADO NUM TEM NEM O RESPEITO DOS FUNCIONARIOS DO PATIO , OS HOME FAZ CHACOTA DELE ...

      Excluir
  17. Ariozil coloca ai para nós, aquela materia q vc fez q colocou no seu face. Aquela materia q vc fala dos 5 milhões de troxas que foram as ruas, pedindo afastamento da Dilma e vc zombou com a nossa cara. Então vamos reelembrar né Ariozil, Pauloi Leonar é do partido do PDT, partido esse que deu sustentação ao Governos Lula e Dilma.Como o povo não quer mais esse tipo de esquerda governando o Brasil, temos q analisar assim, será q vale a pena votar em Paulo Leonar, e depois ver a chama da esperança desses comunistas voltar ao poder.Eleitores de WB, analisem bem os candidatos que são dos partidos comunistas, não é só o Paulo, tem tambem Josimar Furini, Braulio, tem tb Waldenir Pontes. Vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brima ententer de bolitica , brima ser arcaico , brima já estar caduca ...brima enbergonha nos na Líbano...brima ser judeu miserave...

      Excluir
    2. olha o face do garoto prodigio. foi contra a posicao do partido. esteve nas rua apoiano o povão contra a corrupicão. isso que faz parte da direcao estadual não é um ze ruela traira que nem voce.

      Excluir
    3. Paulo Leonar vai acabar com os marajás e corruptos daqui de Wenceslau Braz estão doidos para continuara na mamata mais o fim deles está chegando, Polaco Tranqueira, Taidinho e seu braço direito Gentil, Cristovam, seu irmão cabeça de sebo, gente pesquisem a vida destas pessoas, não sou eu quem estou dizendo, olhem o passado deles e vejam quem está com a razão...

      Excluir
  18. é verdade, tenho aqui uma foto dele agarrado com a gleisse, ladra que mais dia menos dia o moro vai enquadrar, sai foro paulo vai mentir pro vigario não pra nóis brazenses seu partido fecharam contra a saida da ladra maior sra dilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enxergando errado está foto quem está agarrado com a Gleisi é o vice fantasma Bráulio do PT de um lado a Gleice de outro o deputado Enio Verri, quem saiu pedindo votos por toda Wenceslau Braz foi o vice do Taide que trabalhou de mangas regaçadas para a gleici, vou enviar esta foto e os santinhos do vice fantasma para o Watsapp e para o blog para calar a tua boca seu imundo!

      Excluir
  19. aguardem que tamo armando uma bomba na saude para um ex secretario louco que desvio combustivel. ele foi avisado mas quer briga vamos matar a cobra com uma paulada bem dada. Um analfabeto se achando criando constrangimento para uma equipe forte. podia ate ser um bom vice mas arrogante tem que se lascar mesmo

    ResponderExcluir
  20. Para nós brasenses o que se repete nesse blog é uma vergonha, politicos atacando uns aos outros, não tem planos de governo , pensan que falando mal do adversário ja se consegue votos, é uma pena...mas vamos lá. Para termos a certeza que somos patriotas e reconhecemos quem são os verdadeiros corruptos, ou compartilham com eles basta ver os partidos que defenderam a Dilma e brigaram para dar continuidade que as roubalheiras continuassem, OS BRASENSES SABEM MUITO BEM QUE O PT RESISTIU ATÉ AGORA COM O APOIO DO PCdoB, PSOL, REDE,E O PDT QUE ESTÁ FALANDO EM EXPULSAR DOIS DE SEUS SENADORES POR QUE VOTARAM CONTRA A DILMA ISTO É O VERDADEIRO PDT, HOUVE TEMPO PARA MUDAR DE PARTIDO AGORA É TARDE PARA DIZER QUE É CONTRA O PT.

    SÓ ESPERAMOS BOAS RESPOSTAS NAS URNAS QUANDO O POVO DER UM BASTA EM PT,PCdoB,REDE,PSOL E PDT, DAÍ VAMOS LEVANTAR UMA BANDEIRA VERDADEIRAMENTE BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esqueceu do resto seu idiota, PMDB, PSDB, PTB, partido do prefeito, do polaco todos corruptos! Analise o candidato e não o partido na hora de votar!

      Excluir
  21. Idiota é a pessoa que quer se esconder atras da humildade dos outros, na verdade não sou político e nem dependo deles para viver, mas sou a favor da verdade e da transparencia coisa que muitos políticos não admite, apenas estou deixando claro ao povo BRASENSE quais são os partidos que estão a favor do PT, se isso incomoda algum candidato é sinal que estamos mesmo mal de futuros representantes do povo, se a Dilma foi afastada do poder é graças aos partidos citados acima com outros que tem compromisso com a nação, enquanto o PT,PCdoB,PSOL,REDE E O PARTIDO QUE VC DEFENDE PDT FORAM A FAVOR DA CONTINUIDADE DOS CORRUPTOS PETISTAS CONTINUAREM NO PODER.

    ISSO SIM É SER IDIOTA QUERENDO ENGANAR OS BRASENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais corrupto do que o PMDB? PSDB e só tem corruptos exemplo aqui em nossa cidade

      Excluir
    2. Mais corrupto do que o PMDB? PSDB e só tem corruptos exemplo aqui em nossa cidade

      Excluir
  22. o pdt é uma fezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo assim ainda tem pessoas defendendo e até chamando os outros de idiota... para mim não importa, mas o que não concordo é querer defender o partido e dizer que não tem nada a ver, jamais o povo vai ser passado por bobo nessas eleições vindouras, ninguém vai esquecer os partidos aliados ao PT, contra o povo e a nação.

      Vamos dar um basta de vez nesse PT e os partidos que votaram a favor dele no afastamento de Dilma.

      Excluir
    2. Verdade exemplo o vice do PMDB deixou o PT só para dar o golpe e pegar o poder, este é um partido traíra, traiu a Dilma e traiu o PT, não vote em nada que venha de PT ou PMDB!

      Excluir
    3. PSDB é o partido mais sujo do Brasil, revela ranking da justiça eleitoral

      Análise dos 317 políticos brasileiros que foram impedidos de se candidatar pela lei Ficha Limpa traz uma descoberta interessante: o PSDB é o partido político mais sujo do Brasil seguido pelo PMDB. Veja o ranking

      Os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) barraram até agora a candidatura a prefeito de 317 políticos com base na Lei da Ficha Limpa, de acordo com levantamento feito nos 26 Estados do país.

      O número deve aumentar, já que em 16 tribunais ainda há casos a serem julgados. Entre esses fichas-sujas, 53 estão no Estado de SP.

      Na divisão por partido, o PSDB é o que possui a maior “bancada” de barrados, com 56 candidatos –o equivalente a 3,5% dos tucanos que disputam uma prefeitura. O PMDB vem logo atrás (49). O PT aparece na oitava posição, com 18 –1% do total de seus postulantes a prefeito.

      E se você pensa que o primeiro colocado é o PMDB, tão associado às más práticas da política, símbolo do atraso, da fisiologia e da corrupção – em especial depois que se aliou a Lula, nunca antes — enganou-se. O líder é o PSDB.

      Os tucanos tiveram 56 candidatos rejeitados pela Lei dos Ficha Suja. Isso dá três vezes mais do que os petistas. Para falar em termos relativos: a porcentagem de ficha suja tucana entre seus candidatos é de 3,5%. Dos petistas, 1%.

      Em sua entrevista em Paris, logo depois da entrevista de Roberto Jefferson onde ele denunciou o mensalão, Lula disse que o PT apenas fazia “o que os outros partidos sempre fizeram.”

      Lula foi muito criticado por isso, na época. Vê-se que Lula errou, mas por outro motivo: o PT fazia menos do que os outros partidos.

      O levamento mostra, por exemplo, que até o PSD de Gilberto Kassab tem mais condenados do que os petistas. O PPS, que é infinitamente menor do que o PT, tem 9 condenados. O PMDB, tem 46.

      E agora?

      Excluir
    4. Se vc é estudioso em partidos políticos eu admiro, mas defender Dilma, Lula e o PT é uma tremenda sacanagem, aqui ninguém está discutindo investigados e sim corruptos comprovados...se vc relata tanta merda dos outros partidos eu te pergunto por que os maiores bandidos e corruptos estão aliados ao PT e seus apoiadores? De que partidos são? Ex Ministro,ex Senador, ex Lider ex chefes que foram presos? Porque o PT tem tanto medo da Lava Jato e do Juiz Sérgio Moro? não vamos discutir o que não está sendo discutido querendo fazer o mesmo que o PT faz tentar desviar a atenção do povo com mentiras, no momento o que importa foi o afastamento dos corruptos do poder, esperamos que isto seja definitivo, pois o PT e os seus apoiadores vão ter a resposta nas próximas eleições, quebraram o BRASIL deixando uma erança a qual governo nem um queira receber, isto foi o que os corruptos deixaram.

      VC QUE PARECE ENTENDER DE POLÍTICA ESTÁ POR FORA MESMO, SE EXISTE CORRUPTOS E FOREM COMPROVADOS SEJA DE QUE PARTIDO FOR TEM QUE SER PUNIDO, MAS FALAR EM CONDENADOS É SINAL DE MAL INTERPRETAÇÃO...SE VC ENTENDE BEM O QUE É SER CONDENADO É SÓ DIFERENCIA DE INVESTIGADO.

      NÃO PRECISA ESCREVER UM JORNAL PARA QUERER DEFENDER A CORRUPÇÃO, O QUE BASTA É ESTAR AO LADO DELA E O POVO JÁ ENTENDE A POSTURA DE CADA PESSOA.

      Excluir
  23. Tive ser sincero., Em quem o Taidinho apoiar eu voto. O cara é o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perder o voto então, aproveita vai lá e lambe o saco do taradinho

      Excluir
  24. Copiado do Facebook do Vaguinho


    Wagner Cleiton Oliveira compartilhou a publicação de Wellington Mello

    LONGE, MAS, ATENTO...

    Ao receber o áudio do programa de rádio do prefeito Taidinho (PSDB), mostra a cada dia, ser aquilo que realmente é, um "demagogo".
    Além de perseguir as pessoas, perseguir alguns comerciantes que patrocinam meu jornal, ainda tenta passar uma imagem de cordeirinho perante a população.
    Em minha biografia de vida, do vereador Robson da Saúde, do vereador Jorginho Sabater, do ex-vereador Mimi Videira, e demais do grupo de oposição política a este prefeito, vale-se ressaltar que temos uma vida de honestidade, trabalho e dedicação, perante a sociedade, principalmente perante aos mais humildes e necessitados.
    Não temos em nossa vida, processos como "desvio de dinheiro na secretária de educação (COMBUSTÍVEIS), (JÁ PROVADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO), não temos em nossas vidas "PROCESSOS DE CARTEIRAS FRIAS",não temos em nossas vidas "PROCESSOS DE DESVIOS DE DINHEIRO NA AMUNORPI", não temos em nossas vidas "A MENTIRA", assim como ele tem tido perante ao povo, como exemplo, cito, quando noticiei que possivelmente haveria aumento na taxa de iluminação pública, o mesmo, é ele mesmo o prefeito foi ao seu programa e disse que era mentira. PROVAMOS QUE ERA A MAIS PURA VERDADE, ATÉ MESMO PUBLIQUEI O DOCUMENTO QUE O PREFEITO ESTAVA PEDINDO O "AUMENTO". Depois deste episódio,ele teve a coragem, melhor dizendo a molecagem de dizer, que eles "tiraram" o projeto de pauta, sendo que a Câmara Municipal que a retirou.
    Na questão de URUBUS que citou em seu programa de rádio. Veja a sua vida política no que se tornou e verás aonde está os verdadeiros URUBUS....O povo hoje sabe quem é quem...
    Você prefeito deveria ter vergonha de seus pronunciamentos, deveria ter vergonha em perseguir as pessoas.
    Você Taidinho, deveria ser mais responsável em seus pronunciamentos, pois quem paga aquele programa que deveria ser de "UTILIDADE PÚBLICA" somos nós "o povo".
    Taidinho vivemos em uma democracia, e nunca, nenhum de nós da "oposição" política ao seu governo, usamos de algo para parar ou prorrogar algum projeto, pelo ao contrário, os projetos que são bons devem continuar, e apoiamos, mas, o que esta errado é o nosso papel como homens, cidadãos, e líderes políticos, em defender o erário público, e querendo você bem ou mal continuaremos com o nosso trabalho até o fim, doa a quem doer.

    SOMOS OPOSIÇÃO SIM, MAS, CONTRA O SEU GOVERNO, E NÃO CONTRA AS PESSOAS DE BEM E O DESENVOLVIMENTO DE WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
  25. Copiado do Facebook do Vaguinho


    Wagner Cleiton Oliveira compartilhou a publicação de Wellington Mello

    LONGE, MAS, ATENTO...

    Ao receber o áudio do programa de rádio do prefeito Taidinho (PSDB), mostra a cada dia, ser aquilo que realmente é, um "demagogo".
    Além de perseguir as pessoas, perseguir alguns comerciantes que patrocinam meu jornal, ainda tenta passar uma imagem de cordeirinho perante a população.
    Em minha biografia de vida, do vereador Robson da Saúde, do vereador Jorginho Sabater, do ex-vereador Mimi Videira, e demais do grupo de oposição política a este prefeito, vale-se ressaltar que temos uma vida de honestidade, trabalho e dedicação, perante a sociedade, principalmente perante aos mais humildes e necessitados.
    Não temos em nossa vida, processos como "desvio de dinheiro na secretária de educação (COMBUSTÍVEIS), (JÁ PROVADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO), não temos em nossas vidas "PROCESSOS DE CARTEIRAS FRIAS",não temos em nossas vidas "PROCESSOS DE DESVIOS DE DINHEIRO NA AMUNORPI", não temos em nossas vidas "A MENTIRA", assim como ele tem tido perante ao povo, como exemplo, cito, quando noticiei que possivelmente haveria aumento na taxa de iluminação pública, o mesmo, é ele mesmo o prefeito foi ao seu programa e disse que era mentira. PROVAMOS QUE ERA A MAIS PURA VERDADE, ATÉ MESMO PUBLIQUEI O DOCUMENTO QUE O PREFEITO ESTAVA PEDINDO O "AUMENTO". Depois deste episódio,ele teve a coragem, melhor dizendo a molecagem de dizer, que eles "tiraram" o projeto de pauta, sendo que a Câmara Municipal que a retirou.
    Na questão de URUBUS que citou em seu programa de rádio. Veja a sua vida política no que se tornou e verás aonde está os verdadeiros URUBUS....O povo hoje sabe quem é quem...
    Você prefeito deveria ter vergonha de seus pronunciamentos, deveria ter vergonha em perseguir as pessoas.
    Você Taidinho, deveria ser mais responsável em seus pronunciamentos, pois quem paga aquele programa que deveria ser de "UTILIDADE PÚBLICA" somos nós "o povo".
    Taidinho vivemos em uma democracia, e nunca, nenhum de nós da "oposição" política ao seu governo, usamos de algo para parar ou prorrogar algum projeto, pelo ao contrário, os projetos que são bons devem continuar, e apoiamos, mas, o que esta errado é o nosso papel como homens, cidadãos, e líderes políticos, em defender o erário público, e querendo você bem ou mal continuaremos com o nosso trabalho até o fim, doa a quem doer.

    SOMOS OPOSIÇÃO SIM, MAS, CONTRA O SEU GOVERNO, E NÃO CONTRA AS PESSOAS DE BEM E O DESENVOLVIMENTO DE WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
  26. Se quer ser contra a corrupção, pq não saiu do PDT??? Pq é só mais um rato vindo aí...

    ResponderExcluir