sábado, 9 de abril de 2016

BLOG SOFRE ATAQUE DE BIBA ESTRESSADA

Este Blog repudia veementemente os ataques que nossos leitores anônimos ou não sofreram por parte do pseudo cabeleireiro de fundo de quintal Gustavo Vinicius. 
O fato foi que algum anônimo fdp teria chamado a vó dele de mula manca. Foi o estopim então para a estressadinha subir num salto alto e soltar a franga. 
Vale ressaltar também que ele já estava à flor da pele com o Blog depois que foi publicado sobre a prisão de um parente dele por bater numa mulher e em dois policiais.
Em pouco mais de 3 minutos de vídeo ele chama a população de lixo por diversas vezes e defende o atual governo bandido e corrupto brazense. Na opinião dele um absurdo quando o prefeito, secretários, vereadores, além da mu...vó dele, são criticados. 
Você que curte uma baixaria assista o videozinho:





136 comentários:

  1. Ta rolando um papo q o filho do cara da Batavo de wb não esta satisfazendo a namorada ou esquema dele ...... Todo bombadinho e o pipi pp kkk

    ResponderExcluir
  2. essa bixa fumava clak antigamente, Deus quera que tenha parado. Agora só vejo fumando um baseado na praça chico

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que voces publicassem a foto do que esta biba fez no cabelo da minha irma

    ResponderExcluir
  4. bom eu já nem ia no salão dela mesmo agora sim que vou pedir pra todas as minhas amigas evitarem

    ResponderExcluir
  5. Qui orror essa familha so causa probrema são uns bandidus... Deus é mais.. quero distansia desses capetas

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com a Besha. Vejam bem, e se fosse familiar de vocês? E se o babaca que escreve esse blog falasse mal de um familiar de vocês? Porque é babaca sim, pois ao invés de tentar melhorar a cidade, prefere escrever mau das pessoas. Incrível que aqui, a gente encontrar um milhao de erros ortográficos, resumindo: quem tá aqui realmente não tem o que fazer, e tá na merda mesmo, por que nem escrever certo não sabem. Que tal parar de se esconder atrás de um blogzinho anônimo e estudar um pouquinho? Ou sei lá, carpir um lote. Eu não estou generalizando, eu olho esse blog faz muito tempo, e é a primeira vez que deixo um comentário aqui. Nem moro em Wenceslau mais, e nem contato com o personagem da postagem eu tenho, mas pensem bem gente... Tem alguém aqui que escreveu pra defender ele? Não, não tem (nem eu) as vezes é por que os da 'laia' dele estejam ocupados fazendo algo útil na vida ao invés de estar aqui brincando de ser anônimo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo útil tipo desviando merenda, desviando combustíveis ou o que? Ai acima outra biba estressada por que não se identificou?

      Excluir
    2. O Vídeo só demonstra uma pessoa sem educação se ele se ofendeu com alguma postagem era só entrar em contato com o administrador, muitas vezes já fiz isto e fui gentilmente atendido com alguma coisa que que eu sentia que a carapuça servia pra mim, a coisa funciona assim não quer que falem mal de você não fique ai nas esquinas falando da vida dos outros, não fique no Facebook denegrindo as pessoas, não fiquem em reuniãozinha falando dos outros, senão vai cair aqui no blog também, não quer ser falado, não fale dos outros!!!!!!!

      Excluir
    3. Realmente, e você só é mais um merda, que escreve certinho, se escondendo atrás do anonimato pra criticar os outros! Faça oque eu digo, não faça oque eu faço kkkkk

      Excluir
    4. o viadinho diz para não se esconderem no anonimato mas escreve como anonimo. Cria vergonha na cara biba safada

      Excluir
    5. Já que você julga quem escreve errado, deveria escrever corretamente, porque aí no seu textinho é "mal" e nao "mau" como você escreveu, e é "porque" junto e nao "por que" separado no meio da frase, como você fez!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Parabéns Gustavinho... batalhou e conseguiu feliz de vc que tem seu comércio seja nos fundos da sua casa ou não, seja o que vc é com o seu caráter e sua simplicidade a sua vó Magali que sempre batalhou e ajudou muitas pessoas aí em Wenc,olha gente, que Deus abençoe a boca de cada um de vcs

      Excluir
  7. ele falou apenas a verdade.....e nao chamou a populaçao de burra mas enfm, politica eh isso mesmo...bando de corruptos e ladroes.....Gistavo Vinicius tem meu voto.....

    agora falar do cabelo mal feito q ele fez eh facil, quero ver as fotos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo então a biba só quer promoção vai ser candidato? A câmara atual já está feio de ver ninguém faz nada ali, imagina votar em pessoas despreparadas ai esta cidade afunda de vez, já estamos na beira do poço.

      Excluir
  8. a vai cuida do L..e o T q eram ou ainda são seu namorados fica aí defendendo a mula manca.
    Aiii querida parente de político bandido kkkk
    Mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca....

    ResponderExcluir
  9. e ele disse alguma mentira no vídeo? ué

    ResponderExcluir
  10. que bafão mona ui ...

    ResponderExcluir
  11. o meu é quase um tripé ...

    ResponderExcluir
  12. Só mais um nóia querendo aparecer

    ResponderExcluir
  13. Desconfiando do Filho

    Desconfiado das atitudes do filho, o pai leva o garoto ao psicólogo para descobrir se ele é homossexual. O doutor pergunta ao jovem:
    — Qual o vegetal de que mais gosta?
    (Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino! — pensa o pai).
    — Chuchu, responde o adolescente.
    (Ufa! — pensa o pai).
    — Qual o seu número preferido? — pergunta-lhe o doutor.
    (24! — imagina o pai).
    — 11, diz o filho.
    (Ainda bem! — pensa o pai).
    — Qual o animalzinho que gostaria de criar?
    (Corderinho, carnerinho, viadinho, ai meu Deus, o que esse moleque vai responder?! — preocupa-se o pai).
    — Jacaré, diz o filho.
    (Aleluia! — o pai fica aliviado).
    — O que quer ser quando crescer? Indaga-lhe o doutor.
    (Cabeleireiro, alfaiate, estilista! — pensa o pai).
    — Juiz, responde o filho.
    O moleque deixa a sala e o pai, aliviado, pergunta ao médico:
    — Meu filho não é gay, não é doutor?
    E o doutor:
    — Seu filho é gay assumido: chuchu dá o ano inteiro, 11 é um atrás do outro, jacaré se defende dando o ra-bo e Juiz vive na vara.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou vota no polaco ele falou pra mim que a primeira coisa que ele vai fazer e tira esses carros de som propaganda de rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas merda de carro de som e dia intero na oreia da gente puta q pariu

      Excluir
  15. Lembrando que se não há identificação do usuário que comentou, o responsável pelo blog pode sim ser responsabilizado pelo o que é escrito em seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da nada não , O que é um insignificante ser UM ZERO A ESQUERDA pode fazer contra o GOOGLE ....KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
    2. Anonimo é uma ferramenta do Google, anonimo é uma ferramenta da policia você pode ligar anonimo, está sendo usado na lava jato para as delações premiadas, anonimo é um direito do cidadão! Se está ai embaixo a opção por que é permitido, tem cada frutinha!!!!

      Excluir
    3. Ser permitido e ser ético é bem diferente, anonimato é arma de covarde.

      Excluir
    4. Wilson tu é gay que eu sei, atras da rodo

      Excluir
  16. Apocalipse capitulo 21

    ResponderExcluir
  17. sou um jegue ...quer ver gugu..

    ResponderExcluir
  18. o polaco falo que se for eleito vai fazer uma praça para GLS em Wenceslau ...

    ResponderExcluir
  19. Tem muie de vereador que vai passar 4 dias em Foz. Feliz que está. Adivinha quem vai ser parceiro tutelar kkkk

    ResponderExcluir
  20. POR FAVOR ME CONTEM ONDE TÁ A HONESTIDADE DO PREFEITO LI ONTEM NO JORNAL A EXONERAÇÃO DO HERNANI DOS REIS FALEM ONDE ELE TRABALHAVA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  21. o que falam de mim são calúnias meu bem ...

    ResponderExcluir
  22. PERGUNTAR NÃO OFENDE DIGA SR . PREFEITO E O GERALDO CLEBER FAZ O QUE? VERGONHA TOTAL PUXOU A TIA TINHA CARGO EM COMISSÃO QUE SÓ IA FINAL DE MÊS RECEBER.

    ResponderExcluir
  23. DEVEM TER O RABO DO PREFEITO PRESO SÓ PODE E DEVE TER MUITO MAIS ME ADIMIRA OS VEREADORES NÃO FAZEREM NADA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  24. TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA E DERRUBAR TDS O VEREADORES QUE NÃO PRESTAM PRA NA VOTAR EM BRANCO.

    ResponderExcluir
  25. DEVEM TER O RABO DO PREFEITO PRESO SÓ PODE E DEVE TER MUITO MAIS ME ADIMIRA OS VEREADORES NÃO FAZEREM NADA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  26. DEVEM TER O RABO DO PREFEITO PRESO SÓ PODE E DEVE TER MUITO MAIS ME ADIMIRA OS VEREADORES NÃO FAZEREM NADA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  27. minha prima pintou o cabelo lá ficou uma porcaria , além de tudo ele fala do blog mas no salaozinho dele ele fala mal de todo mundo , tira sarro das cliente por tras e é careiro ...

    ResponderExcluir
  28. POR FAVOR ME CONTEM ONDE TÁ A HONESTIDADE DO PREFEITO LI ONTEM NO JORNAL A EXONERAÇÃO DO HERNANI DOS REIS FALEM ONDE ELE TRABALHAVA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  29. POR FAVOR ME CONTEM ONDE TÁ A HONESTIDADE DO PREFEITO LI ONTEM NO JORNAL A EXONERAÇÃO DO HERNANI DOS REIS FALEM ONDE ELE TRABALHAVA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  30. Jacaré é o primeiro de uma enorme lista de pessoas que serão exoneradas daqui uns dias, ou vocês pensam que o prefeito é besta de enfrentar processos? Este é apenas um dos marajás que infesta a prefeitura, fiquem atento nas publicações e verão o nome de cada um, Serginho, Altivo, Parmerinha, Caçula, filho de um ex prefeito e por ai vai...

    ResponderExcluir
  31. Bem feito, gostei de terem escancarado esta bicha. ela acha que é o ultimo biscoito do pacote, uma merda de cabeleireiro onde é frequentado só por gays e lesbicas d pr ver o nipe de amizades que então...voce sim é um lixo sua bichinha mal amada...

    ResponderExcluir
  32. Quem é aquele bundão do Wilson que está xingando o blog no facebook?

    ResponderExcluir
  33. Atenção senhores pais...o salão desta biba é desaconselhavel para sua filha...assista bem o video e tire a conclusão se vale a pena sua filha ou filho irem na onda desta biba

    ResponderExcluir
  34. CREDO EU JA SABIA QUE ESTE GUSTAVO É UM MAL EDUCADO MAS AGORA QUE VI ESTE VIDEO FIQUEI DE BOCA ABERTA DOQUE A LINGUA DESTA BIXA É CAPAZ...POBRE COITADO AGORA ELE AINDA VAI SE ACHAR COM MUITOS PUXASACOS DO LAO DELES, MAS COM O PASSAR DOS DIAS ESTES MESMOS PUXASACOS VÃO SE AFASTANDO DELE

    ResponderExcluir
  35. Já proibi minha filha de frequentar o salão dele,,,apesar que ela só foi uma vez e não gostou, achou muito tosco e carero, disse que não vale a pena

    ResponderExcluir
  36. mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca
    mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca
    mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca mula manca

    ResponderExcluir
  37. Em Wenceslau Braz tem muita gente honesta e competente pra dar um otimo tratamento no seu cabelo. Pessoas que não vivem em postos de gasolina enchendo a cara e consumindo drogas isto sim são eemplares e nunca vão levar outra pessoa pra perdição...coisas que não da pra falar de certas bibas que tem por ai

    ResponderExcluir
  38. gustavo seu bosta lixo é voce seu verme vagabundo escroto

    ResponderExcluir
  39. Credo eu não acredito que tem um certo candidato a prefeito que anda pegando a bixa...agora fiquei com nojo de voce po#%@!o

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. lixo este lixo de bicha ainda quer ser vereador

    ResponderExcluir
  42. coloca ai a foto do lindo cabelo que ele fez na minha irma rs

    ResponderExcluir
  43. A bichinha tá louca kkkkk vai cuidar da mula manca

    ResponderExcluir
  44. e ainda por cima é uma bixa do cu fedido

    ResponderExcluir
  45. ari veja la o que o wilsinho ateu disse, eu sempre desconfie que ele escondia o kibe agora ele assumiu de vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comi este cara atrás da rodoviária

      Excluir
    2. o wilsinho é da mesma laia além de ser ateu é uma biba também

      Excluir
    3. Não é um coxinha que esta lá no estados unidos? Se for eita cara xarope este um...vive no face querendo derrubar nossa presidenta. Um anarquista! Quero ter o prazer de um dia cruzar com ele e lhe falar umas verdades

      Excluir
    4. Anarquista são as pessoas que defendem o PT, PDT, PC do B, volta para a Escola e veja em que dicionário vc Vai encontrar a palavra PRESIDENTA...Essa sua presidente ja era, se vcs ainda tem esperansa é melhor começar a se tratar com algum chá de erva cidreira, é um remedião para os pirados defensores da corrupção.

      Ex Presidente.

      Excluir
    5. Para o que me "comeu atras da rodoviaria", quem gosta de transar com homem eh gay tambem, nao importa se voce dah ou come.....kkkkkk

      Excluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Mais como uma pessoa que se diz candidato sair com bichas? Se eu foce o pastor espulsava da igreja que mal exemplo pra nossa cidade, alem de ser analfabeto vai desmoralizar ainda mais a nossa querida wenceslau

    ResponderExcluir
  48. que horror polaco depois se diz crente...bem que o taide disse que não te apoia mesmo

    ResponderExcluir
  49. puxa vida amo este blog e ele me ofendeu...nesta semana passo la fazer uma visita pra ele

    ResponderExcluir
  50. bixa do cu sujo...outro também que esta indo pro mesmo caminho é o filho do beto da padaria. A Cleide com o Beto precisam prestar mais atenção e ver bem as companhias do filho dele.

    ResponderExcluir
  51. Pedro Luiz Assunção9 de abril de 2016 às 16:38

    Se converta enquanto há tempo Wilson. Procure uma igreja, pare de ficar só ai desejando o mal das pessoas, arrume algo pra fazer.

    ResponderExcluir
  52. Ariozil, agora deu bom! O Blog deu ibope para a Biba que se declarou de vez em seu facebook....


    VEJA --->

    Gustavo Vinicius
    3 h ·
    Oii gente vim aqui agradecer todas as msg Recebidas por Face ,Whatsapp ligações. . . Muito obrigado Mesmo de coração são vocês que me motiva a sempre dizer a Verdade
    Tenho orgulho em ser Gay
    Orgulho de trabalhar no fundo da mimha casa
    Orgulho em ser Trabalhador
    Valeu meu povo iruuuuuuu.... Falo Mesmo sempre vou falar
    Viva a biba Felizzzz ....💛💙💜💚❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser viado pangaré!

      Excluir
    2. Parabéns Gustavo. Nunca é tarde para se tornar uma boa pessoa. Sou seu amigo e nunca vi o prefeito atacar sua família quando vc o atacava. Parabéns. É bom se justo

      Excluir
  53. Agora ta bom o blog, virou bate boca.Ariozil ta uma peneirada ai nos post, pq vc não cria outro blog, mas daí só postagens de cunho políticos. Agora a biba ai, é os 15 minutinhos de fama.

    ResponderExcluir
  54. O vídeo da Biba está aí acima de prova é candidato a vereador e só quer aparecer, por isto denegriu o blog e ainda tem uma turminha de imbecis que defende, este tipo de gente não pode nunca ser vereador, a opção sexul dele não me interessa estou falando da pessoa dele, da pra se ver que não tem nenhum conceito para a política

    ResponderExcluir
  55. a mula manca junto com a biba se vendeu por causa de pintura de casa. Não vale o fejao que come ainda quer dar lição de moral kkkkkkkkkkkkkk o mundo ta vira nos avesso mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Outro mané pedindo pro Netinho dar um jeito na cima fumacao de maconha na Praça do Chico. Netinho que não fique esperto, ja tem marido de olho em vc. Fica bulindo ler alheio.

    ResponderExcluir
  57. BRIMA CABELO DA SEBO AGORA ACHAR UMA CANDIDATA BOA BRA ABOIAR NA ELEIÇON , UMA AFEMINADO IGUAL BRIMA UM SAI BRA BREFEITO E OTRO DE VICE ,BRIMA EMBERGONHA NÓS NA LIBANO

    ResponderExcluir
  58. Se a viadaiada votar nesse gueizinho ele se elege , só na prefeitura tem mais de duzentos , começando pelo taíde .....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. QUEM DA COBERTRA A VIADO É PORQUE É VIADO TAMBEM ....KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  61. Ė o neto da mula manca só podia ser o burro gay!

    ResponderExcluir
  62. RAÇA MALDITA É O TAL DE VIADO ,TENHO NOJO ....

    ResponderExcluir
  63. polaco não é candidato. Deve sair margarete, gentil e paulo. Se isso acontecer o paulo pode encomendar o terno porque divide muito os voto do taidinho. Ta tudo favoravel para a renovação pois margarete e gentil são mesma coisa são do mesmo grupo taidinho. Vamos aguardar mas tem tudo para ser uma eleição tranquila para a oposição. O povo quer mudança desde o governo federal, estadual e mais ainda no municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim uma opinião imparcial. Pura realidade.

      Excluir
    2. trouxa se esqueceu do robson que tambem esta na oposicao...e joga esse paulo bostanar em 4o. lugar entre os 4 citados..kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Margareth e Marinete, está sendo manipulada pelo Taidinho, lá nada dá certo enquanto isto o Paulo só cresce desta vez ante aos indecisos nunca antes vi uma eleição como esta o povo só quer mesmo um candidato e ele é Paulo Leonar, o povo não quer saber nem de vice

      Excluir
    4. Eu quis dizer marionete

      Excluir
    5. Eu não sei onde vc viu esta pesquisa porque com quem converso nao o suportam, quero renovação em Wenceslau mas não é o Paulo que vai ser prefeito hahahaha

      Excluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Eu até ia votar no subacão mas agora vou votar na biba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu voto no subacão vendedor de sabão kkkkkk

      Excluir
  66. ......................................................................................................
    ....................................@.............@...............................................
    ..................................@.@.@.@..@............................................
    ................................@........@..........@.........................................
    ...............................@............@....@@........................................
    ...............................@..............@@..@........................................
    ................................@..............@...@..........................................
    ..................................@...........@..@...........................................
    .....................................@......@..@.............................................
    ..........................................@..@..................................................
    ..............................................@....................................................
    ................................................@..................................................
    ..................................................@........@@@.............................
    ..................................@@@@..@....@..........@..........................
    ...............................@.............@@@......@@..............................
    ...................................@@@.......@..@@....................................
    .....................................................@..............................................
    ...................................................@................................................
    .................................................@...... PRA BIBA, COM CARINHO!

    ResponderExcluir
  67. $$$$$$$$$
    ___________________________________$$$___$
    ___________________________$$$____$$$$
    _________________________$$$$$$$__$$$$$$$$$$$
    _______________________$$$$$$$$$___$$$$$$$$$$$
    _______________________$$$___$______$$$$$$$$$$
    ________________$$$$__$$$$_________________$$$
    _____________$__$$$$__$$$$$$$$$$$_____$____$$$
    __________$$$___$$$$___$$$$$$$$$$$__$$$$__$$$$
    _________$$$$___$$$$$___$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$
    ____$____$$$_____$$$$__________$$$___$$$$$$$
    __$$$$__$$$$_____$$$$_____$____$$$_____$
    __$$$$__$$$_______$$$$__$$$$$$$$$$
    ___$$$$$$$$$______$$$$__$$$$$$$$$
    ___$$$$$$$$$$_____$$$$___$$$$$$
    ___$$$$$$$$$$$_____$$$
    ____$$$$$$$$$$$____$$$$
    ____$$$$$__$$$$$___$$$
    ____$$$$$___$$$$$$
    ____$$$$$____$$$
    _____$$$$
    _____$$$$
    _____$$$$

    ResponderExcluir
  68. 000000000000000000000000000000000000000000
    000000000000000000000000000000000000000000
    000000____________000000______________0000
    0000_______________00000______________0000
    000______00000______0000000________0000000
    00______0000000______000000________0000000
    00______0000000______000000________0000000
    00______0000000______000000________0000000
    00______0000000______000000________0000000
    000______00000______0000000________0000000
    00000______________00000______________0000
    00000000_______000000000______________0000
    000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Cabeleireiro ta fazendo sucesso, agora o salão vai bombar, rsrrs

    ResponderExcluir
  72. Esse wilso é um bunda mole caipira de calogera que ta no eua cantando regra com rei na barriga, a muie trabaia e o vagal dia todo na net

    ResponderExcluir
  73. bicha loca vai tira menos voto que a mula manca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk custo caro reforma o cafofo com o dinhero do povão a desgraça vai cair sobre o lar dos ladrão corrupto

    ResponderExcluir
  74. MAS ELEIÇÕES, VOTE COM PRAZER. VOTE NA BIBA CABELEIREIRO.

    ResponderExcluir
  75. O bom mesmo seria se políticos contraissen FEBRE AFTOSE,assim todos seriam abatidos.

    ResponderExcluir
  76. O melhor candidato para W.BRAZ,SEM DUVIDA SERIA O LULA,ja que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL barrou ele de ser MINISTRO DE DILMA.

    ResponderExcluir
  77. Todo esse showzinho por causa da mula manca? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Foi falta de apanhar quando criança e agora dá uma de revoltado

    ResponderExcluir
  79. Tem que pegar uma chuteira de cravo e dar na boca

    ResponderExcluir
  80. verdade depois que reformaram a casa da mula manca ela paro de fala mal dos comunista

    ResponderExcluir
  81. Meus parabens, ou, meus pesames, como queira você caro cabelereiro, você agora faz parte do grupo seleto que faz comentarios neste blog.
    Concordo com você em partes, de fato as pessoas que aqui comentam sobre politica chega a ser até divertido, em uma carpinado e outra, la vai uma pitaca no blog.
    Mas deixa o povo comentar, ser feliz, é um entretenimento, afinal não temos shopping ou cinema!
    É uma maneira simples de se expressar, mas o blog pisou e pisou feio quanto aos meninos que trabalhavam no desvio de caminhões e alegaram inocência em relação a acusação de estorquir motorista!
    Um conselho, pare de usar drogas procure uma jovem para se casar, tenha filhos, seja feliz e poste no blog para comentarmos!

    ResponderExcluir
  82. O cara faz um comentário num video,falando do lixo que comentam anonimamente e o que o lixo faz? Colocam mais comentários anonimos......por isso que Wenceslau não vai para frente, o menino apesar de ser homosexual é mais homem que todos os anonimos do blog. Aos anonimos que me atacam estou cagando e andando, porque cão que ladra não morde. Kkkkkkkkkk......Enquanto isso o dolar esta alto.....kkkk...aqui não tem Dilma e nem anonimo de WB.....só as "zelites"....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ri por ultimo vc ja sabe ne. seus dias estão contados estamos te entregando pra emigração e logo logo voce ja estara em calogeras novamente

      Excluir
    2. Quer o numero da Imigracao?

      Excluir
  83. Olha só biba bate cabelo enquanto apronta e no som da mula manca
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. A erva comeu o neurônio da biba

    ResponderExcluir
  85. Ai biba loka é pocoto pocoto pocoto mula manca de uma perna só ai biba pare de usar crak aprenda a cortar cabelo vc e esse biba do drieu

    ResponderExcluir
  86. Olha q falta de respeito....
    O biba usa drogas e depois ofende as pessoas boas.
    Já é uma ofensa para os brazenses algo como vc. Assume o driel e vaza.
    Mula manca mula manca mula manca

    ResponderExcluir
  87. Biba loka biba loka e tua vovó tbm

    ResponderExcluir
  88. O importante é a casa nova q ganhou.
    A mula manca

    ResponderExcluir
  89. O correto é imigração,emigração é quando vc muda de um estado à outro, imigração é quando vc muda de um país à outro. Nem português sabe e ainda quer me entregar para a "emigração", seu inglês deve ser excelente.......kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tb outro idiota....e quer dar uma de professor.A diferenca entre emigracao e imigracao esta no seguinte: emigrar - sair de um país ou regiao. imigrar - entrar em um país ou regiao....kkkkkkkkkk cada babaca dando de professor e nao sabe nada.

      Excluir
    2. Obrigado pela correcao mas entregar para a emigracao nao vai dar certo aqui nos EUA nao tem departamento de Emigracao, tem de Imigracao........kkk

      Excluir
  90. Judiação, como tem gente judiando da língua portuguesa...Na matéria no face tem uma mulher q deveria ir presa, de tanto q ela arrefeça a língua portuguesa. Vai estudar antes de postar merda...

    ResponderExcluir
  91. A mula manca se trocou por uma casa na política. Até tentou se esconder na foto da clinica da mulher. Seria muito bom ela procurar uma CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO PRA BIBA DOIDA

    ResponderExcluir
  92. verdade depois que reformaram a casa da mula manca ela paro de fala mal dos comunista

    ResponderExcluir
  93. Extra extra Wilson que foi pego atras da rodoviaria vai voltar pra calogeras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK.....gostei da piada.....kkkk

      Excluir
  94. Nossa. Além de se venderem por a casa ganha pelo taidinho
    O biba ainda fica na praça do fórum e no espaço Chico usando e dando drogas para os meninos em troca de ficar com ele e seu amiguinho evandriel e autoridades ñ vê

    ResponderExcluir
  95. O povo de São José conhece a historia dessa família... Sempre com carros novos, policia dando batida, o menino que a causa do nervosismo dele mato uma família inteira no asfalto, estava em altíssima velocidade, tinha até uma mulher gravida... se for contar os podres desse povo fico aki o resto do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue sem saber, e se for pra falar o que você não sabe, tenha provas e não fique no anonimato, pare de ser covarde.

      Excluir
  96. Júlio Cézar Mendes de Morais12 de abril de 2016 às 21:30

    Resposta a você anônimo que falou sobre nossa família: não julgue sem saber, não fale sem ter provas, ainda mais na covardia do anonimato em que você está. A sua inveja é a força do nosso crescimento. Os melhores sempre se destacam, não temos culpa se você não conseguiu destacar-se. E já que você é tão melhor que nós, ao menos saia do anonimato.

    ResponderExcluir