terça-feira, 14 de julho de 2015

POPULAÇÃO QUER MUDANÇA!

LACIR AMARAL AGRADECE PROCURA
POR FILIAÇÃO  NO PARTIDO


O atual presidente do PDT de Wenceslau Braz Lacir Amaral  vem manifestar sua satisfação e agradecimento a população Brasense pela procura por filiação no partido, diz ele que a sede de mudança é muito grande. Muitas pessoas estão vindo de outros partidos para somar junto a esse grupo novo do PDT, em nome de todos os componentes do diretório agradeço de coração e me  coloco a disposição de todos para eventual duvida, nós do PDT estamos de portas aberta para todos e queremos junto lutar por melhorias para mais emprego, mais educação, mais saúde entre outras tantas coisas que precisa ser melhorada para esse povo, concluiu Lacir Amaral.

79 comentários:

  1. E isso ao companheiro estamos juntos nessa luta, precisamos de mudanças mesmo.

    ResponderExcluir
  2. lacir amaral , sentou no meu pau...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só me filío ao PDT se levantarem o Brizola do túmulo...

    ResponderExcluir
  4. Só me filio ao PDT se levantarem o Darci Vagas do túmulo.

    ResponderExcluir
  5. Só me filio ao PDT se levantarem o Presidente Getulio Vargas do tumulo.

    ResponderExcluir
  6. Só me filio ao PDT se levantarem do tumulo o Darcy Ribeiro.

    ResponderExcluir
  7. BRIZOLA UM MONUMENTO À EDUCAÇÃO;


    Alceu Collares


    Sou dos últimos trabalhistas que sempre esteve ao lado do extraordinário líder Leonel Brizola. Desde que ingressei no PTB, Partido Trabalhista Brasileiro, em 1956, acompanhei todos os momentos de sua vida.

    Ele foi um homem coerente que palmilhou a estrada da existência voltado
    para a luta pelos marginalizados, para os que não têm voz, nem vez. Seu compromisso com os pobres foi forjado nas dificuldades da vida.

    Menino humilde, estava predestinado para a política, paixão que o acompanhou até o dia da sua morte quando anunciava aos companheiros do PDT que iria se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro. Em nossa última conversa, ao telefone, cinco dias antes de falecer, ele disse: "Collares, vou disputar mais esse embate". Eu perguntei: "Mas meu irmão, e a nossa cabeleira branca?". Ele respondeu: "Precisamos salvar nosso partido. Vou à luta mais uma vez".

    Essa garra sempre caracterizou nosso líder desde que, simpatizante do presidente Getúlio Vargas, ingressou no PTB, em agosto de 1945. Dono de um carisma que o distinguia de todos, se elegeu duas vezes deputado estadual e recebeu a maior votação alcançada, até então, no Rio Grande do Sul para deputado federal. Foi prefeito de Porto Alegre e teve sua gestão marcada por obras na área da educação, saneamento e transportes.

    O menino, que veio dos confins da pobreza, deixou a marca de um administrador com uma visão extraordinária de futuro quando exerceu o cargo de governador do Rio Grande do Sul. Construiu a Aços Finos Piratini, trouxe para o Rio Grande do Sul a Refinaria Alberto Pasqualini, encampou a ITT e a Bond & Share, criando a CRT (Companhia Riograndense de Telecomunicações) e a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica). Fundou a Caixa Econômica Estadual ,o BRDE, Banco Regional de Desenvolvimento Econômico, adquiriu o controle acionário do Banco do Rio Grande do Sul e fundou o IGRA,
    Instituto Gaúcho de Reforma Agrária.

    Politicamente, a relevância do seu nome foi consagrada no Movimento da Legalidade, em 1961. Com a palavra firme apoiada nas idéias de liberdade, liderou dos porões do Palácio Piratini uma cadeia nacional de rádios.

    Convocou o povo para ir às ruas e se manifestar em defesa da Constituição, comandando uma resistência que durou doze dias. Impediu o golpe militar que viria a acontecer três anos depois.

    Exilado, se firmou como um dos principais líderes latino-americanos. Nunca perdeu a fé e a convicção de que um dia retornaria à pátria para dar continuidade à luta em defesa dos postulados de Getúlio, Jango e Pasqualini – do Trabalhismo brasileiro.

    Na volta ao Brasil, Brizola comprovou sua força política tão temida pelos militares. Tornou-se o único líder da América Latina eleito governador três vezes por dois Estados, os mais politizados do Brasil: Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Governador do Rio em dois períodos (1983/86 e 1991/94) deixou marcas profundas como administrador: a Linha Vermelha, a continuidade do metrô, a reforma administrativa, a melhora do atendimento à saúde, obras de saneamento e na área da habitação, e o Sambódromo, uma homenagem aos amantes do Carnaval.

    Só essas realizações já deixariam seu nome gravado na história do país, mas o que considero sua maior obra é a proposta de libertar o povo brasileiro da pobreza, através da educação. Quando governou o Rio Grande do Sul, semeou, em todos cantos, seis mil e 300 escolinhas de madeira destinadas ao ensino fundamental e abriu 700 mil novas vagas para garantir estudo a todos os gaúchos.

    No Rio de Janeiro, construiu mais de 500 Cieps para concretizar seu ideal de fazer uma revolução permanente e superar, através da educação, as dificuldades do Brasil. Nessa obra inédita, a escola de tempo integral onde a criança carente recebia ensino formal e informal e ficava protegida da violência das ruas e da marginalidade.

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  8. Só essas realizações já deixariam seu nome gravado na história do país, mas o que considero sua maior obra é a proposta de libertar o povo brasileiro da pobreza, através da educação. Quando governou o Rio Grande do Sul, semeou, em todos cantos, seis mil e 300 escolinhas de madeira destinadas ao ensino fundamental e abriu 700 mil novas vagas para garantir estudo a todos os gaúchos.

    No Rio de Janeiro, construiu mais de 500 Cieps para concretizar seu ideal de fazer uma revolução permanente e superar, através da educação, as dificuldades do Brasil. Nessa obra inédita, a escola de tempo integral onde a criança carente recebia ensino formal e informal e ficava protegida da violência das ruas e da marginalidade.

    Brizola sentiu que o tempo de permanência da criança na escola na América Latina e, principalmente no Brasil, de em média três horas e meia, impede a ascensão social de nossas crianças pobres. Jamais conseguiremos preparar nossos jovens para o processo de competitividade. Na Europa, Estados Unidos e Japão, as crianças ficam 8 horas por dia na escola recebendo educação formal e informal.

    Ele tinha consciência que a educação não é a penas um direito da criança, mas um dever do Estado. Ele possuía a convicção de que o melhor de todos os investimentos que se pode fazer no plano social é a educação. A educação não é apenas um investimento no social e também econômico, de permanente retorno ao desenvolvimento do país.

    Leonel Brizola partiu, mas nos deixou um monumento à educação que é o Ciep. Deixou ao povo brasileiro e a nós trabalhistas, herdeiros do seu legado, seus ensinamentos, sua luta, sua bravura, sua persistência, sua crenças e, principalmente, sua fé no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Parabens Lacir Amaral, temos certeza que ira fazer um belo trabalho!!!! vamos a luta!!!

      Excluir
  10. Lacir amaral , cago no meu pau ....kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse é mais um zé ruela, igual ao Paulo Leonar

    ResponderExcluir
  12. pubica aí Aricuzido...

    Lacir Amaral , sentou no meu pau....kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Paulo e o Lacir ta no PDT por causa da grana do PT. Dinheiro do lava jato e do mesalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grana do PT quem está nadando com ela, é o vice Braulio e o prefeito, mais logo o Gaeco chega até wenceslau

      Excluir
  14. Vai Lacir soca o aio no rabo desses cumunistas do diabo
    Não esqueça de soca o aio no rabão seco o famoso Pintor de Postes da Copel Laaaaaaaaranjao kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Paulo Leonar prefeito em 2016 não tem pra ninguém
    chega de corruptos malandragem na prefeitura de Wenceslau Braz a farra acabou

    ResponderExcluir
  16. eu ja tenho a votaçao dos canditato a prefeito de wenceslau braz. cristiano savagin 103 votos.gentil 203 votos.polaco da brama 302 votos.paulo leonar 806 votos.cristovam 4,008 votos essa votaçao o cristovam toda vida ja teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminua 10 votos desta conta sua, que o cristovam não terá mais...

      Excluir
    2. Roberto, vc quer dizer que as fraudes das urnas eletronicas já estão acertadas?

      Excluir
  17. eu ja tenho a votaçao dos canditato a prefeito de wenceslau braz. cristiano savagin 103 votos.gentil 203 votos.polaco da brama 302 votos.paulo leonar 806 votos.cristovam 4,008 votos essa votaçao o cristovam toda vida ja teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laranjao nem entra mais na briga.... eu ja tenho a votaçao dos candidato a prefeito. paulo leonar 6,586 voto, polaco do pronafinho 2,154 voto. gentil 2,035 voto. mais uns dois mil voto branco. essa é a pura verdade acredite quem quisé

      Excluir
  18. Kkkkk esse blog decerto faliu pois nao tem nada que preste mais, é só meia duzia de sonhadores politicos que nao da em nada, tudo fanfarrao kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meia dúzia que vai te derrotar, seu marajá... O teu dia está chegando...

      Excluir
    2. Nao sei se vc entendeu o que eu quis dizer seu idiota, mas eu nao tenho lado politico nenhum só voto em branco pra nao ser conivente com nenhum politico vagabundo que só pensa do bem estar do seu bolso, tomara que santo antonio da platina vire exemplo em questao de salario desses vagabundos politicos ai eu quero ver de verdade quem ta interessado no bem estar da populacao outra coisa sou trabalhador e nao dependo de teta na prefeitura kkkkk o espaço ta aberto a tuas resposta anonimo das 13:07

      Excluir
  19. Lacir Amarsl, esse cara é piada. Kkkkjkkkkkkkkk além de feio, burro e sem credibilidade, ainda traiu o Cristovan nosso futuro prefeito. Cristóvão sim é honesto, competente , educado e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já olhou no espelho? O dentadura frouxa é santinho é? Coloca na panéla Cristovam, Taxadinho e demais, é de dar dó para esta cidade...

      Excluir
    2. Creio em Deus Pai!!! Cristovam, Taidinho, Polaco, gentil, Ni, etc... etc... São retrocesso para Wenceslau Braz, esqueça Cristovam este já era.

      Excluir
  20. sem comentarios. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Vamos renovar toda essa camara de vereadores..Não reelegendo ninguem, cartao vermelho para esses ratos do dinheiro publico. So sabem fazer assistencialismo...Fora seus anacronicos, inuteis.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk Lacir Amaral soco o bambu no rabo desses vagabundos corruptos sangue suga do capeta

    ResponderExcluir
  23. Lacir Amaral trabalha ele não vive de corrupção igual os cumunistas
    Lacir Amaral trabalha ele não vive igual o Pintor de Poste da Copel que ganha salário de Deputado pra vive de vagabundagem de buteco em buteco falando mal da vida dos outros

    ResponderExcluir
  24. Olha vou ser sincero, to assistindo tudo isso eu já nem voto mais, mas é preferível apoiar quem esta vindo pra política e não quem é político, e parabéns pra esse presidente do PDT Lacir Amaral e o primeiro a agradecer e se colocar a disposição da população, precisamos de gente assim...

    ResponderExcluir
  25. Ariozil, já que vc não quer investigar o porque da Prefeitura Municipal não ter acesso a cadeirantes invetiga o porque o Conselho Tutelar fica morgando e não dá jeito nesses menores de idade nos estacionamentos de mercado abordando os clientes, os mercados em questão são o Cristo Rei e o Ferreira, quer dizer que menor não pode trabalhar mas pode ficar na rua pedindo, e os pais não se responsabilizam por nada.... investiga aí Ariozil e para de politicagem, fora isso, tem um post mais acima de um tal Roberto que afirma os votos dos prefeitos, anota aí pra ver se confirma após as eleições, kkkkk,

    ResponderExcluir
  26. roberto15 de julho de 2015 11:26
    eu ja tenho a votaçao dos canditato a prefeito de wenceslau braz. cristiano savagin 103 votos.gentil 203 votos.polaco da brama 302 votos.paulo leonar 806 votos.cristovam 4,008 votos essa votaçao o cristovam toda vida ja teve.

    Responder
    Respostas

    Anônimo15 de julho de 2015 13:14
    Diminua 10 votos desta conta sua, que o cristovam não terá mais...


    Anônimo15 de julho de 2015 13:43
    Roberto, vc quer dizer que as fraudes das urnas eletronicas já estão acertadas?

    ResponderExcluir
  27. cartão vermelho pra todos os vereadores que já tão eleitos, seja inteligente, não vote em quem já está lá... vamos eleger novos chupanças!!!

    ResponderExcluir
  28. esse blog é pura diversão

    ResponderExcluir
  29. o 12 vai ganhar na raça!

    Parabens Lacir Amaral pela coragem de encarar esse desafio. O povo quer mudança. Chegou a hora!!!!!

    ResponderExcluir
  30. se não tiver com taidinho e nem com cristovam pode contar com a vitoria

    ResponderExcluir
  31. E aí será que os vereadores de Wenceslau tem coragem de abaixar os salários p 970 reais??? Parabéns a santo Antônio da platina , vamos ver se essa moda pega!!

    ResponderExcluir
  32. Estava curtindo uma gata gorda, feia e frustrada tal de Larissa Heraki, conheço a figura kkkk assusta até assombração kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojento vc é. Tens noção o estrago que se causa a uma pessoa com comentários deste tipo
      teu? Vais a puta que te pariu e não volte fique lá porque gente como vc contamina o planeta.

      Excluir
    2. Vixi, a gorda feia e mal amada ficou atacadinha. Vc não tem concerto, se fosse só gorda tudo bem Larissa mas feia é dureza

      Excluir
    3. Só disse verdade

      Excluir
    4. A gorda feia parou de ter xilique .falar da vida dos outros é fácil, ainda mais quem é frustrada e mal amada

      Excluir
  33. LACIR ... PRESTA ATENÇÃO - O PAULO SÓ ESTA DE USANDO , ESTÁ FAZENDO VOCE ACREDITAR NESSA HISTORIA DE PREFEITO , VAI PEGAR TEU DINHEIRO A TROCO DE VICE , QUE VOCES NÃO VÃO GANHAR . AI ELE LANÇOU O NOME DELE A CUSTAS DE VOCES. SEJA ESPERTO , PENSA UM POUCO - PAULO TODOS CAIRAM FORA DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupe com a sua vida e deixa o Paulo e o Lacir que se entendam, o Lacir não é mais criança e sabe o que está fazendo, cuide da sua vida que deve estar precisando já que você está cuidando muito da vida dos outros...

      Excluir
    2. acho que esse paulo pé rapado vai usar o dinheiro do lacir para sua candidatura e o lacir vai fica soviano. aguarde e confie.

      Excluir
    3. Cuido sim da minha vida e muito, voce que ficou preocupado porque revelei o jogo sujo do Paulo e como esta usando o lacir e vai tirar dinheiro dele.

      Excluir
    4. kkkkk o povo lançou o nome do paulo mas tem gente morrendo de inveja porque o paulo já é o proximo prefeito. Infelizmente esse tipo de gentalha faz parte do trabalho. Tem que aturar fazer o que né só dar rizada desse tongão invejoso

      Excluir
    5. Tongao e você que escreve risada com Z

      Excluir
    6. carlinho jaguara mordeu 10 mil do paulo pra ficar falando mal nas esquina hoje aquele sim é um traira

      Excluir
  34. Gente, vamos começar uma campanha aqui em WB...Diminuir o numero de vereadores e abaixar os salarios e não vamos mais reeleger vereadores...Limpeza geral nesse Legislativo de WB. Larápios do dinheiro publico, principalmente esse Panichi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA PARA DIMINUIR O NUMERO DE VEREADORES E O SALÁRIO DELES TAMBÉM!

      Excluir
    2. cxrlxnxo jaguara mordeu 10 mil do paulo pra ficar falando mal nas esquina hoje aquele sim é um traira

      Excluir
  35. Se baixar os salarios dos vereadores de WB para 970 reais. Eles irão procurar serviços,kkkk

    ResponderExcluir
  36. Ei Arinfantil , investiga se o GRANAMIR DRAGÃO é candidato a vereador..

    ResponderExcluir
  37. Ariozil coloca ai a matéria dos vereadores de santo antonio da platina passou até na globo

    ResponderExcluir
  38. gente, vamos fazer igual o povo de SAP, exigir que os salarios de vereadores, prefeito, vice, secretários, abaixem... elegemos esses calhordas, são funcionários públicos pagos com nosso dinheiro... não se venda por 50, 100 ou 200 reais, por uma consulta, vamos exigir que eles trabalhem direito, nós que pagamos eles, e pagamos muito caro... Vamos Ariozil, utilize seu blog pra fazer uma campanha pra redução de salário desses caras!!!! Vamos pessoal, olhem o exemplo de SAP!!! VAMOS FAZER IGUAL!!!!! FORÇA GENTE!!!! SÓ ASSIM VAMOS ACABAR COM A REELEIÇÃO DE VEREADORES E OUTROS CARGOS, com salários baixos eles não vaum querer ficar a vida toda mamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em wb dos atuais em mão sem dedo da pra contar quem sobra para se candidatar dos atuais e extinção de profissão e como operador de fax de correio não existe mais tem neguinho q pega a malinha e volta pra sua terra.... e só sugando

      Excluir
  39. polaco do pronaf nem pra vereador ganha mais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. ei Aridoril , o zé grandão empapussou da erva...

    ResponderExcluir
  41. vamos ser sinceros. Ninguem ta mais qualificado que o paulo leonar para ser o nosso prefeito. Polaco do pronaf que nem terminou a quarta serie? coitado. Quando alguem tem uma luz muito forte como o paulo que ta conseguindo derrubar os gigantes seu unico adversario é a inveja e o olho gordo. Deus abençoe esse rapaz que tem um futuro brilhante pela frente. Precisamos de jovens que sigam seu exemplo. Chega das raposas velhas!!!!!! Vamos seguir o exemplo de santo antonio da platina

    ResponderExcluir
  42. BOMBA!!!!! professora margarete será vice do paulo leonar. Noticia quentinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. todo mundo sabe que o paulo ficou em primero na pesquisa do panquinha

    ResponderExcluir
  44. Paulo Leonar disparado nas pesquisas mais o panquinha é chupança dos comunistas vamos soca o aio nesse safado em 2017 aguarde e confira seu bobão babaca

    ResponderExcluir
  45. Quem vai vota nesse caloteiro safado Poooooolaaaaaaco do Pronaf
    Paulo Leonar raça e competência humano humilde e trabalhador
    Chega de ladrão na prefeitura de Wenceslau Braz
    Lugar de bandidos é na cadeia ratos de esgotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse paulo pode ate ter estudo mais nao entende nada de administrar, ele nao entende nada de construcoes, de maquinas, de agricultura e por ai vai. óh, coitado. colocar a prefeitura nao mao de um cidadao entao dá a chave da prefeitura pro roque beronha, pelo menos ele nao engana ninguem. se pelo menos esse paulo tivesse gente competente com ele, mas sao todos um mané.

      Excluir
    2. E POR ACASO VOCÊ DORME COM ELE PARA SABER DE TUDO ISTO? LARGA MÃO DE SER UM BESTA, PELO QUE EU ESTOU SABENDO O PAULO NÃO TEM UMA EQUIPE FORMADA, INCOMPETÊNCIA É COLOCAR A PREFEITURA NAS MÃOS DE UM CRISTOVAM, DE UM POLACO, DE UM GENTIL, ISTO SIM SERIA LEVAR A CIDADE AO FUNDO DO POÇO, A ADMINISTRAÇÃO ATUAL O PREFEITO COM AJUDA DOS VEREADORES, ESTÃO AFUNDANDO A CIDADE, ESTÁ POR UM FIO PARA AFUNDAR DE VEZ E O PAULO LEONAR VAI LEVANTAR A NOSSA QUERIDA CIDADE, HOJE EM DIA NÃO TEMOS MAIS MORAL NA SAÚDE, NO ESPORTE, NA EDUCAÇÃO, SOMOS MAL FALADOS EM TODOS OS LUGARES, O PAULO ESTÁ ENTRANDO PARA MUDAR ESTA SITUAÇÃO, ELE TEM AO SEU LADO UMA PESSOA COMPETENTE QUE SE CHAMA MARCIO PAULIKI UM BAITA DE UM ADMINISTRADOR, QUE JÁ PROMETEU DAR TODA A AJUDA NECESSÁRIA PARA QUE O PAULO FAÇA UM EXCELENTE GOVERNO, PORTANTO O TEU COMENTÁRIO NÃO PASSA DE UMA PESSOA INVEJOSA E COM DOR DE COTOVELO, POIS 80% DA POPULAÇÃO SÓ SE FALA EM PAULO LEONAR, DESTA VEZ TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NEM AS SEXTAS-BÁSICAS E NEM AS COMPRAS DE VOTOS IRÃO AJUDAR VOCÊS, ALIÁS MUITOS FICARAM A VER NAVIOS COM A PROMESSA DE TER UMA CASA, CASAS QUE FORAM ENTREGUES PARA UMA PANELINHA DE VOCÊS, TEM CASA QUE DOIS MESES APOS SEREM ENTREGUES JÁ ESTAVAM COM PLACA DE ALUGA-SE, NESTA CIDADE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO NÃO? ISTO TUDO VAI MUDAR EM BREVE, É MELHOR VOCÊ SEU BABACA IR PROCURANDO EMPREGO, POIS A TETA NA PREFEITURA JÁ ESTÁ SECANDO!!!!

      Excluir
    3. parece que voce é um dos pé rapado , sem estudo que ta com a boquinha doce pra pegar uma vaguina na prefeitura e aposta em paulo bostar.kkkkkkkkkkk oh, coitado! vaga de lixeiro é muito pra voce. que nem sabe que escrever em caixa alta significa gritar. babaca, trouxa, nao sabe nada. oh, coitado. manipulado.

      Excluir
    4. Escrevo em caixa alta, caixa baixa do jeito que eu quiser, agora vou te deixar decepcionado eu não preciso de nenhuma boquinha na prefeitura, pois eu já tenho uma boquinha nela, aliás, para teu desprazer eu sou concursado, eu e toda família está com o Paulo Leonar, rapaz bom, amigo e o principal honesto! Não precisa mais nada!

      Excluir
  46. goste ou não paulo leonar já é prefeito. Pode ficar desesperado mané kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai manezada é Paulo Leonar no comando

      Excluir
  47. Prefeito e vereadores roubando vcs na cara dura, o que eles fizeram por WB??? o que eles fizeram para ajudar os nossos agricultores? agricultores pessoas humildes e trabalhadores que lutam que realmente derramam o seu suor nessas terras. Já não basta a Dilma acabar com o Brasil, deixar milhares de pessoas desempregadas e ficar subindo a luz, água, combustível só para NÓS pagarmos os roubos que o PT fez. Gente abram os olhos chega de corrupção e de lenga lenga do prefeito e vereadores. Wenceslau Braz precisa de um hospital modelo para atender a população, de escolas modelos para os nossos filhos, numa cidade pequena pq a prefeitura e vereadores não dão conta de cuidar e zelar. O Lacir é uma pessoa que nasceu, cresceu aqui sofreu na pele as necessidades que seus pais passaram ai, com a pobreza com a falta de infraestrutura da cidade, e hoje ele quer ajudar as famílias, os trabalhadores. Acreditem. Vamos nos unir e apoiar o Paulo Leonar e o Lacir Amaral

    ResponderExcluir