sexta-feira, 17 de julho de 2015

FACIBRA ANUNCIA A MAIS NOVA INTEGRANTE


Andréa Reis, formanda Facibra 2010
A Facibra acaba de anunciar com muita alegria, a mais nova integrante da equipe Faculdade Facibra, Andréia Simone dos Reis está entrando no time FACIBRA, para somar o seu conhecimento e experiência, além de ter cursado Administração na instituição, agora ela é a nova coordenadora dos cursos de pós-graduações da Faculdade Facibra! 


              Seja bem vinda Andréia Reis... 
         Homenagem da direção da Facibra!

33 comentários:

  1. Agradeço de coração a todos da Faculdade Facibra pela acolhida maravilhosa. Em especial ao Diretor Luís Guilherme e a Vice-diretora e Coordenadora do Curso de Administração, Sandra Correa, pela oportunidade e confiança. Fiquei muito feliz com o convite e com a homenagem. Será uma honra poder contribuir com esta instituição que tenho tanto carinho e com a certeza de grandes aprendizados ao lado da Professora Sandra, pessoa e profissional que admiro muito e de sua equipe tão competente. Que Deus nos abençoe nesta nova caminhada. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Andreia, voce faz por merecer. Seu conhecimento e experiência vem somar a nossa equipe. Abraços

    ResponderExcluir
  3. o dilícia...o lá em casa...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andreia, parabéns Facibra!

    ResponderExcluir
  5. Estudei atei ano passado na facibra, até que a sandra fechou a sala de administração e fez nos transferir para unopar, uma incompetente igual a vc, sandra quando dava aula passava as perguntinha que ia cair na prova e mandava embora mas cedo, vc é uma incompetente, agorafóbico ruma pessoa que nem doutorado tem, igual a Cida santuci falou quando fui transferido, colocar pessoas burras para tocar uma faculdade não vai pare frent, viva a sandra burrrrra a não bambu

    ResponderExcluir
  6. agora sim a facibra vai pra frente. Parabens Luis Guilherme e Sandra. Mas tem que manter o carlinho jaguara longe viu. #Ficadica.

    ResponderExcluir
  7. EEXXTTRRAA

    PROPRIETÁRIO DE JORNAL MANIPULA PESQUISA A MANDO DE PREFEITO.

    PAULO LEONAR ESTARIA EM PRIMEIRO LUGAR EM PESQUISA FEITA POR FOLHA EXTRA , QUANDO ATAÍDE FICOU SABENDO , ESCULACHOU PANQUINHA E MANDOU PANQUINHA MANIPULAR RESULTADO.

    POUCA VERGONHA , PREFEITO E PANQUINHA . 2 ORDINARIOS ...

    ESTÃO VENDO A VIOLA EM CACOS...

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de agradecer ao meu amigo Paulo Leonar pela visita , o rapaz é gente fina , esse sim vai ser o nosso prefeito , ...aqui na vila quase todo mundo votou para ele pra deputado agora somos em peso leitor do Paulo , rapaz simples e humilde , diferente desses raposas velhas que não fazem nada pelo povo , mas em época de eleição lembram da gente...Parabéns Paulinho.

    #PAULOPREFEITO

    ResponderExcluir
  9. Hoje é a noite que tragédias acontecem em WB...vai vendo...

    ResponderExcluir
  10. que papelão panquiha...kkkk...vc é homem ou lobisome??

    manipulador de resultado de pesquisa...vixi

    ResponderExcluir
  11. verdade que o ataíde anda falando que o polaco é fraco pra prefeito e prefere o gentil ??

    ResponderExcluir
  12. A pesquisa já havia sido divulgada quando Athayde apareceu na redação do jornal Folha Extra. Não houve nenhuma interferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA , JORNALZINHO DE BOSTA E SEM CREDIBILIDADE...

      Excluir
    2. É prefeitinho tomo no rabo ..kkkk

      Excluir
  13. Mas são mané mesmo....uma reportagem que não tem nada a ver com política...eles mudam de assunto, "o povinho sem noção". Parabéns Facibra, e a nova integrante da equipe Andréia.

    ResponderExcluir
  14. Paulo Leonar Prefeito raça e competência humano simples humilde e trabalhador
    ao contrário dos cumunistas que são todos corruptos caloteiros
    ou como o Laranjao pintor de postes da Copel safado canalha salafrário ganha salário pra fica de buteco em buteco falando mal da vida dos outros

    ResponderExcluir
  15. Jumentil nem nas pesquisa do panquinha aparece kkkkkkkkkkk mais é burro mesmo
    Panquinha chupança do Prefeito pau mandado deu zero pra ele
    Paulo Leonar 2016 Prefeito o resto é resto

    ResponderExcluir
  16. cumunistas incompetência
    Paulo Leonar 2016 prefeito

    ResponderExcluir
  17. o polaco da brama tá espalhando que se o prefeito não lança ele de candidato , ele vai sair de qualquer geito... isso ele disse aqui no bar do txaxo tem várias testemunhas ...

    ResponderExcluir
  18. EXTRA , EXTRA

    DOSSIE-PRONAF-

    Breve aqui no Blog , depoimentos de agricultores que foram lesados com financiamentos , usados como laranjas por 2 cidadãos , um deles quer ser candidato a prefeito de wenceslau braz ...

    Pense bem , Wenceslau Braz na unha desses corruptos , chega desses raposas , abre o olho prefeito...

    ResponderExcluir
  19. Quais a novi do baile a fantasia as gafes

    ResponderExcluir
  20. Taidinho vai ter q apoiar Gentil, queira ou não queira...Gentil esta por dentro de todas as falcatruas do Taidinho, compra de peças, pneus, etc etc...

    ResponderExcluir
  21. Vcs so falam de política, que se dane qualquer candidato, o assunto e a vitoria da Andreia, parabéns...faculdade so tem a ganhar com ela, otima escolha .

    ResponderExcluir
  22. O tar da saude vai pegar a malinha e vai pegar o rumo pq profissao nao tem sugao tb papo mole

    ResponderExcluir
  23. A perda da liderança do PSDB de Wenceslau Braz é apontada pelo deputado estadual Mauro Moraes (PSDB) como motivo das ofensas sofridas por ele pelo ex-prefeito do município Cristovam Andraus Júnior.

    A polêmica ocorreu na semana passada, após a entrega de uma nova ambulância ao município feito pelo deputado. Embora o veículo tenha origem no governo do Estado e não em alguma emenda parlamentar, Wenceslau Braz só conseguiu ser incluído no lote de 167 ambulâncias distribuídas a municípios e entidades graças à intervenção de Mauro Moraes.

    Na entrega, em uma cerimônia discreta, foi deixado claro durante os discursos a origem do veículo. Ainda assim, o ex-prefeito fez uma série de acusações políticas em um post no facebook, além de agredir o deputado, referindo-se a ele como “deputado de trejeitos e posturas insinuosas”.

    Através de sua assessoria, o deputado disse que não pretende processar Cristovam e atribuiu as ofensas ao fato do PSDB brazense não estar mais nas mãos do ex-prefeito. “O partido já não está mais nas mãos deles e outro candidato será apoiado. Portanto, a resposta virá nas eleições municipais do próximo ano”, retrucou Mauro Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dentadura froxa não toma vergonha na cara , não vence cuidar dos processos agora tá querendo mais um. Depois de 2 enrabadas que o Taidinho deu nele deveria ficar quietinho.

      Excluir
  24. o mauro moraes é boiola... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. E o batman se acha kkkkk nao ganha nem para juiz e jogo de bafinho mais

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Sandra feliz aniversário, que você continue levando sempre o nome da FACIBRA a todos os cantos! A Sandra completa hoje mais um ano de vida!!!

    ResponderExcluir
  27. eu ja tenho a votaçao dos canditato a prefeito de wenceslau braz. cristiano savagin 103 votos.gentil 203 votos.polaco da brama 302 votos.paulo leonar 806 votos.cristovam 4,008 votos essa votaçao o cristovam toda vida ja teve.

    ResponderExcluir
  28. Grande piada, hoje não se eleje mais n em para vereador

    ResponderExcluir