quarta-feira, 8 de abril de 2015

VEÍCULO DE PREFEITURA É APREENDIDO E RETOMADO POR FALTA DE PAGAMENTO

Os passageiros da Van de Salto do Itararé que retornavam ontem de Curitiba passaram o maior fiasco no posto da polícia rodoviária de Arapoti. O veículo foi apreendido por estar transitando com documento irregular e sem placas. Como se não bastasse a prefeitura teria comprado de uma revendedora de Wenceslau Braz só que esqueceu de pagar. Os legítimos proprietários aproveitaram do momento e resgataram a Van que vinha sendo usada pela prefeitura já há quatro meses.
O Veículo preso e posteriormente retomado pelos legítimos donos foi adquirido através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) que é um programa do Governo do Estado do Paraná que repassa recursos a fundo perdido para os municípios com menos de 50 mil habitantes.
O dinheiro para este fim foi de R$ 150 milhões, proveniente de devolução orçamentaria feita pela Assembleia Legislativa do Paraná ao Governo do Estado.
O prefeito de Salto do Itararé precisa explicar agora para a população quem é o verdadeiro nó cego que não pagou a Van. Ele, ou o Beto Richa? E também no bolso de quem foi parar o dinheiro, tendo em vista que a assembléia economizou e repassou a grana.








5 comentários:

  1. Todo politico é nó cego! São raras as exceções!

    ResponderExcluir
  2. Ariozil, Não sei seé ocaso de Salto do Itararé mas é bom esclarecer sporque tem muitas festas que nem sempre é pra´ajudar hospital mas podem ser usados apenas pra sustentar gente que manda em certos no hospital e não prestam conta de nada. O povo é generosos e sempre ajuda qualquer hospital mas refuga quebrar galho de diretoria incompetente.

    ResponderExcluir
  3. Esse tio cris não pagou a van também

    ResponderExcluir
  4. Ariozil diz pra nós como ficou aquela estoria de vender terreno de hospital??? era pra ajudar o hospital ou pra tapar incopetencia de diretoria que não tá nem aí com o sofrimento do povo??em quanto já tá a dívida do nosso hospital??

    ResponderExcluir