segunda-feira, 6 de abril de 2015

PALHAÇADA! SEM ÁGUA NA PÁSCOA

Na foto vereadores reunidos com o filho do prefeito
 pra discutir a faltade água. "Tudo conversa mole," 
alfineta ex-prefeito. (foto: Wellington Mello)
Varias vilas de WB ficaram sem água mais uma vez neste último fim de semana. 
A Sanepar esta tomando medidas apenas provisórias pra acabar com a falta de água na cidade, mas na verdade o que falta também é competência, vergonha na cara, falta de prefeito e falta de ação por parte do Ministério Publico. A população já não aquenta mais tamanho descaso.
Os vereadores estiveram reunidos na última quinta-feira com o filho do prefeito Ataíde, que conseguiu uma tetinha na Sanepar e é o atual responsável pela Sanepar. Ele anunciou que serão investidos apenas 2 milhões de reais pra sanar o problema. Na opinião do ex-prefeito Cristovam Andraus, “conversa mole e macia já não adianta mais" e vê no Ministério Público uma solução.
O Ministério Público também já esta careca de saber com detalhes tudo, mas também pelo que se sabe até hoje não tomou nenhuma iniciativa.
Dois empresários que planejavam abrir uma fábrica na cidade já desistiram da ideia depois que descobriram que na cidade a falta de água é comum.
Pelo facebook o povo deixa sua indignação. Veja abaixo:


35 comentários:

  1. O sobrinho do prefeito já mama na sanepar e agora também o filho do prefeito? De vagarinho eles irão tomando conta da cidade e o povo nem se dá conta!

    ResponderExcluir
  2. A população desta cidade merece falta de água, saúde precária, taxa de lixo, taxa de incêncio etc etc, ano que vem tem eleições e lá vai o povão vender o seu voto de novo, lá estão eles caindo na conversa fiada, no conto do vigário novamente, portanto merecem tudo isto, votou para os comunistas... Não reclame agora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E a Terezinha Rodacki ta no Nucleo?
    Como ela conseguiu?
    Quem colocou ela lá?
    O pessoal do Nucleo sabe que ela não fez concurso?
    Essas falcatruas tem que acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez concurso,mas fez ,inscrição no PSS.

      Excluir
  4. esse povo nao serve pra nada esse jorginho sabater nao vale alias nao faz nada tem uma parente dele no hospital com problemas serios e pediu ajuda pra ele fala que vai resolver e nada por ultimo nen o telefone ele etende mas

    ResponderExcluir
  5. Povo de WB, abram os olhos. Esse filho do prefeito, tai fazendo uma média. Taidinho ta querendo lancar seu filho funcionario da SANEPAR. para vereador na proxima eleicao para vereador. Entao ele ja infiltrando seu filho mt competendissimo. Como se sente vereador Ni, Furini, Sabater, q ajudaram a aprovar a renovacao do contrato da Sanepar com o municipio de WB. Povo de WB, fiquem atentos com esse cenario politico. Diga não aos mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Vcs querem água cabeção mande fazer um poço artesiano no quintal .

    ResponderExcluir
  7. seus trouxa quem ta tomando no cú são voceis lambe saco desse bosta de prefeito voceis não tem nada,nem hospital nem remédio seus burros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. é uma ladainha atrás da outra engrupindo o povo; ninguem mas fala na falencia do hospital, agora vem a falencia da água; cagada atrás de cagada e vamo que vamo mudá pra ibaiti co co dr. braulio e rodnei

    ResponderExcluir
  9. O sobrinho do prefeito já está na empresa a 9 anos. Desde os tempos do tio Cris. É o filho entrou ano passado. Ambos são concursados.

    ResponderExcluir
  10. Notei a falta do Polaco na reunião... ele esta certinho só os puxas sacos estavam nesta merda de reunião que não serviu para nada, enquanto isso o polaco que não é bobo esta atrás de seus votos pra prefeito em 2016.

    ResponderExcluir
  11. Esse Cristovan alem de ser um vagabundo, nada fez quando era prefeito gim relaxa a Sanepar. Todos sabem que sua única preocupação são os 14.700,00 que ganhando Romantlli. Veio fdp , salafrário, morto, cozido. Vc jazera. Voto no Paulo Leonar , nunca mais em vc. Vem falar em conversa macia, kkkk e a sua conversa de mentiroso e vagabundo. Turco ffp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como é duro odiar os que se gostaria de amar."

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK
      o tio cris incomoda
      arruma uma bopkinha p o anonimo de cima
      inveja mata irmao
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Ó filho do prefeito é engenheiro formado na UFPR , concursado, e i sobrinho é um simples empregado concursado. O neto é um cara legal, e ele é somente técnico. Maldosos vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que fio do taidinho foi mandado embora da facibra, porque la so tem professor capacitado e com a sandra nao tem bajulacao.

      Excluir
    2. Nossa na Facibra só tem gatas estudando. Começa pela diretora,,,,hummmmmm!!!!!!!

      Excluir
    3. Fui aluno dele e ele ficava jogando no celular...ate que um dia a titia fragou ele e pé na bunda dele, bem que fez

      Excluir
  13. Esses vereadores são todos uns vagabundos, começando por este NI.

    ResponderExcluir
  14. Como a senhora ama o Cristóvam anonima das 7:48. Voce não tem homem ir ou ficar na cama pra acordar tão cedo e ficar chingando os outros?

    ResponderExcluir
  15. Credo esse anonimo nunca votou no tio cris. esse ódio todo pode ser uma amor disfarçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "AMOR DE PICA..."


      Achei que eu tava apaixonda mais foi tudo ilusão
      Então fica a dica
      Foi amor de pica, aonde bate fica
      Tu fode bem, e eu sento legal
      Mais tudo que eu sentia era pelo seu pau

      Achei que eu tava apaixonada mais foi tudo ilusão
      Então fica a dica
      Foi amor de pica, aonde bate fica
      Tu fode bem, e eu sento legal
      Mais tudo que eu sentia era pelo seu pau

      Excluir
  16. Conversa macia o tio Cris tinha, mas nunca fez nada a não ser por interesse próprio, um perseguidor, vingativo, e maldoso, um turco q invergonha a raça, espero q nunca mais seja eleito a nada em lugar algum, !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada...conheço muitos "turcos" de fala macia, sorrateiro, capaz de vender a mãe, vender a alma pro diabo e vive dando tapinhas nas tuas costas e vc otário alisando a mão imunda dele enaltecendo
      a figura..."sabe de nada inocente" Cristovan é um anjo perto de uns e outros.

      Excluir
  17. Tiop Cris o mais amado do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta espernear mas tio cris da assunto, ele não ganha eleição porque é otário, não tem cacife pra bancar compras de votos, se não não tinha pra ninguém...e dá lhe mesmo... o homen mais amado por uns e odiados por outros..

      Excluir
  18. Atencao!!o esgoto que nos pagamos 80%da fatura nao esta sendo tratada ela desagua num corrego do sitio da familia Takii e vai embora e vira um ribeirao la no bairro Fazenda Velha onde a pouco tempo atras era um rio de aguas limpas hj nao mais

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA POVINHO DA NOSSA QUERIDA W BRAS TEM JENTE COM MEDO DO TIO CRIS PORQUE SERA OU ESTA PESSOA AMA O TIO CRIS OU TA SABENDO QUE ELE VAI GANHAR NA PROSSIMA ELEISAO E VAI PERDER A TETA GORDA QUE GANHA SEM TRABALHAR PORTANTO VOÇE QUE FALA TANTO DO NOSSO PROSIMO PREFEITO QUE VAI SER CRISTOVAO ANDRAUS MAIS CONHEÇDO COMO TIO CRIS TRATE DE ARUMAR O QUE FASER PORQUE A COBRA VAI FUMAR PRO SEU LADO EDE TODOS VAGABUNDOS QUE GANHAO SEM TRABALHAR NA PREFEITURA PRONTO FALEI TA FALADO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo e disse Jorginho Sabater.
      Só que vc precisa defenir de quem vc vai mamar na teta.

      Excluir
  20. conversa boa era do cristovam, q nunca fez nada p ninguem com seus recursos, sempre quis fazer cortesia com o chapeu alheio, ate festas p o municipio ele sugava do comercio, etc, logo o romanelli enxergara q ta perdendo espaco na regiao por ter seu nome ligado a esse cristovam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas todo o bom politico pra fazer alguma coisa tem que ser com o chapéu alheio, porque depender só do governo é impossível, governo tem que cuidar dos filhos que muitos pais, abandonam, tem que cuidar de muitos idosos que muitos filhos abandonam, tem que arrumar os vidros quebrados das escola, computadores, carteiras destruídas, por aluno mau caráter no país alimentar e tratar 550.000 presidiários (aprox) fora os desfalques nos órgãos públicos se vc pensar é muita coisa só p o governo, ,nunca haverá dinheiro suficiente pra tudo, a comunidade deve se unir e ajudar a resolver e não ficar na dependência só do governo, levante a bunda gorda tua e reúna grupos de vizinhos pra cuidar da praça da cidade como muitos povos evoluidos, o str. Cristovam se mexia e é assim que tem que ser, envolver toda a comunidade com interesse no bem comum. Povo é muito folgado, até camisinha tem que dar de mão beijada, vivem na porta da prefa mendigando, povo só sabe pedir, vender o voto e depois ficar metendo o pau.

      Excluir
    2. Quem postou é o próprio ctistovon. Só ele que não sabe o quanto fdp e incompete te foi. Não fez nada por Wb. Não levantou uma pedra. Funcionário fantasma o vagabundo

      Excluir
    3. o mané quer porque quer lambuzar o tal do "cristovon", pobre do homem tá quieto e os infelizes querem culpá-lo por tudo que acontece; por ex: não foi o tal do cristovo quem postou dia 08/04 às 14:40, isto eu garanto. Vc aí vai achar o que fazer pra não ficar acusando as pessoas a tordo e a direita. Se liga mané...

      Excluir
  21. Nessa foto aí da matéria só se salva essa gostosa da Cristina Coutinho. kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. essa aryane é aquela biscate mulher do motoristinha da princesa kkkkkkk

    ResponderExcluir