domingo, 8 de março de 2015

SANDRA, UMA MULHER NOTA 10!


Neste dia especial nada como homenagear uma pessoa como a Sandra Correa Rodrigues, diretora da FACIBRA.
Ela é uma das milhares de mulheres guerreiras que Wenceslau Braz tem o privilégio de ter.

Parabéns Sandra, parabéns mulheres Brazenses.






28 comentários:

  1. Parabéns a todas as guerreiras deste pais!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AQUELAS SÃO PAI E MÃE MESMO TEMPO SÃO UMAS GUERREIRAS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laranjão e Romanelli pelo seu dia.

    ResponderExcluir
  4. Quem é esta senhora Sandra?

    ResponderExcluir
  5. Da lhe titia....nosss titia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns professora Sandra, sabemos da sua luta e responsabilidade a frente desta faculdade, não desista nunca, estamos com a senhora. Ahhh lindas fotos..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as cabeçonas que tem que atuar os cabeções cornos.

    ResponderExcluir
  8. Sandra feia kkkk é incompetente kkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa Sandra era do lado do nosso Cristovan , foi bom está horrenda ir pro lado do Paulo . Ela é Carlinho guara , só atrapalham

    ResponderExcluir
  10. Mulher e sinônimo de amor, atenção e luta diária, obrigada titia por estar sempre ao nosso lado.

    ResponderExcluir
  11. Essa parece com a Madame Min kkkkk parceir da maga Pataligica kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Falou e disse ariozil, bela homenagem a nossa titia.

    ResponderExcluir
  13. A Facibra so funcionou quando era administrada pela carolina,neri e bi, de agora em diante e so decadência ate fechar as portas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar o rabo para o neuri entao seu puxa saco!

      Excluir
  14. Alguns mal amados so falam em taide, cris e paulo as eleições para prefeito ainda tem um longo tempo para ocorrer,ha muita agua pra rolar ainda ,se se esquecem da turbulencia no governo federal, estadual, .camara federal,estadual,senado As tempestades estão ainda para chegar .ate la alguns talvez não terão nem mesmo um computador,ou uns trocados para pagar alguns minutos em uma lan house, para criticar uma administrçao que superou as demais em 10 a 0 em todas as áreas calçamento em vilas,estradas rurais , que fora um descaso nas administrações anteriores,tranporte escolar para as vilas e zona rural gratuito e em horários sem atraso,transporte de alunos na zona rural ate a porta das casas,barracao do Gemin hoje centro de eventos;antes criadoro de sapos e boca de fumo e prostibulo.Hoje ruas limpas diariamente sem acumulo de lixo e entulhos,trafega-se bairro a bairro com chuva e sem chuva e muito mais.;Aos que so reclamam e nao tem o que fazer vai uma boa simpatia para ganhar dinheiro levante cedo,tome banho ou lave o rosto e va trabalhar.Quanto ao Paulo muito educado mais não como politico,cento e poucos votos como vereador, 5000 e poucos votos como deputado mas em todos os municípios, e na sombra do pauliki.e cedo avaliar; para ser prefeito tem que passar por vários calvários primeiro afinal ser hábil em todos os sentidos não basta ser boa pinta e bom de de papo.O povo do bem, reconhece as coisas boas e retribui sem se alarmar ao invés de ficar criticando. Os,
    críticos que reclamam.sao os desconsolados que tentam mais so mamam em vaca que não da leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual cidade você mora? basta passar na rua marchal deodoro, especificamente em frente ao patio da prefeitura, que esse seu discursos cai por terra. Dê uma passada na vila santa maria, nas ruas expedicionários e jorge elias, onde não existe mais asfalto, somente buracos e já faz algum tempo que aquelas crateras estão abertas. Acho que você não conhece W.Braz . Para fazer elogias dessa forma a essa péssima administração do Taide, só pode ter dois motivos: 1- É cego e muito burro . 2 - Ou está recebendo da prefeitura sem trabalhar.

      Excluir
    2. A explanação mais coerente que já vi neste blog! Vc das 2:38 h disse tudo. O povo reconhece que o Taidinho fez e faz muitonpra wb

      Excluir
  15. a proxima ninguem tira do paulo. Já ta na boca do povo. O unico que ainda nao teve oportunidade. O taide e cris fazem parte do passado. Os dois tão igual carro velho.... ta caindo os pedaço mas continua se arrastando. Vão levar mais uma surra do piá do banco do brasil kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Essa tia Sandra ta uma gostosa, vi as fotos dela. Carlinhos da guara, não da conta do recado..Taz delicia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o do recado das 12:30, gostoooosa mesmo, e quando passa com os pernoes de fora, aiiiiii

      Excluir
    2. Nem é gostosa nada.

      Excluir
  17. AO IDIOTA PUXA SACO E MAMA TETA Anônimo9 de março de 2015 02:38-------TRABALHAR EM WENCESLAU BRAZ/???ONDE PODE ME DIZER AONDE????AH VAI SE CATAR SEU ASNO.

    ResponderExcluir
  18. Se não esta bom aqui se mexa seu travado,vai para a china que não falta emprego.Mas antes termine pelo menos o primário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa ,não mentiu, em nossa cidde não tem trabalho nem para quem tem faculdade, pois só contratam estagiários quem está formado, que se mande da cidade, e que seja esperto transfira seu título, meu vota ninguém tem são uma corja de ladrões, e os puxa sacos que se cuidem!!!

      Excluir
  19. PARA O IDIOTA QUE SE DOEU.---Anônimo11 de março de 2015 23:32.SE LIGA SEU MANÉ OTÁRIO.NÃO SOU TRAVADO NÃO SEU BABACA.JA ME MANDEI DAI JA FAZ UNS 12 ANOS SEU IDIOTA.PRA TUA INFORMAÇÃO,ESTUDEI SIM,NÃO SÓ O PRIMÁRIO,COMO TODO O ENSINO FUNDAMENTAL(SEGUNDO GRAU).E PRA TUA INFORMAÇÃO,HOJE MORO EM SIQUEIRA,TRABALHO NA TORK,HA MAIS DE 11 ANOS.PRA MIM,ESTÁ ÓTIMO AQUI.TENHO TRABALHO,POSSO CUIDAR DE MINHA FAMÍLIA TRANQUILAMENTE E HONESTAMENTE.JA PRA VC,JA NÃO SEI,POIS COM CERTEZA DEVE SER UM DESSES MAMA TETA E PUXA SACO DO PREFEITO.AQUI NÃO MEU IRMÃO,NAS MINHAS VEIAS CORRE CORAGEM PRA TRABALHO,E NÃO FICO ATRAS DE POLÍTICO PRA GANHAR NADA NÃO SEU OTÁRIO.

    ResponderExcluir