quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

WENCESLAU BRAZ TEVE O MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO

Isto mesmo teve, hoje não tem mais nada. Nos últimos dias a cidade estava as moscas e dava até pra sair peladão na rua que ninguém nem ia ver. Nem a bandinha mixuruca dos comunistas saiu nas ruas.
A cidade que um dia foi polo da região regrediu e os velhos carnavais animados de antigamente agora fica só nos álbuns amarelados de recordação e nas lembranças daqueles que aproveitaram a melhor fase de Wenceslau Braz. Do arquivo pessoal do Mario Celso Viera dos Santos, o Trick, veja como era antigamente, este povo era feliz e sabia!

























TELEVENDAS - 9990-4478

BALNEÁRIO CAMBORIÚ 
VENHA CONHECER
O clima agradável, as ruas charmosas e belíssimas praias, dão o requinte a Balneário Camboriú. Famosa por suas belezas naturais, é um dos principais pólos de turismo do Brasil.
Há atrações para todos os gostos, tem praias tranquilas e outras mais badaladas. Dentre outras atrações como o Cristo Luz, o tradicional passeio de teleférico, a praia de nudismo, bares, quiosques. Shoppings e cinemas em 3D.







DE WENCESLAU BRAZ 
PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Saída dia 03/04
RESERVAS - 9675-7168


26 comentários:

  1. #SE FAIS FESTA VOCÊS FALAM QUE FALTA REMEDIO NA FARMAÇINHA .SE NÃO FAIS ACHAM RUIM .QUEREM PULAR CARNAVAL VAI PRO RIO DE JANEIRO CANBADÁ

    ResponderExcluir
  2. Depois que a turma de comunista destruíram o club recreativo nunca mais teve carnaval nesta cidade

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a cultura brasileira de um modo geral está fracassada pois as coisas mudaram, a sociedade mudou, os bons costumes deram lugar a uma égide de descaso com o que saudável à mentalidade do ser humano. O resultado disso não poderia ser outro. Juventude vazia e sem perspectiva de crescimento econômico, social, cultural e principalmente, familiar.PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  4. pelo menos estao com a fantasia adequada, PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. nas fotos tem bastante viadinhos , uns casados hoje , outros não casaram , mas continuam viadinhos....kkkk

    ResponderExcluir
  6. o laranja tem inveja do paulo lionar .....kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O LARANJA TURCO VAI PERDER PRO PAULO GANHAR

    ResponderExcluir
  8. O TAÍDE DISSE ESSES DIAS NA PADARIA QUE TÁ CAGANDO E ANDANDO COM O CANDIDATO DELE , FALOU QUE ELES SE MATEM , O QUE SOBREVIVER ELE APOIA , ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taide não estava na padaria, ele estava com tua mulher, pois vc não dá conta. Corno kkkkkk e vc sabe que é, por isso é frustrado e eu te conheço vc sabe jkkk

      Excluir
  9. dá ate dó do cacete que esses pulitico arrogante vai leva do paulão.... o bicho vai pega cambada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sou taidi tambem, mas cacete mesmo é o povo q vai leve hora q o paulao entra

      Excluir
  10. Vcs adoram o prefeito, não se cansam de falar dele, também não se atir pedra em árvore sem frutos. O car tem o respeito de Wb exregiao. Parabéns taidinho . Só os viciados e noia não enxergam kkkkk vcs vão continuar a ser esse montinho de merda que são.

    ResponderExcluir
  11. ninguem quer o apoio desse prefeito que anda de oculos escuro ate de noite credo em cruiz...... eu vi uns vereador cochichando que o barco ja afundo faz tempo e pode faze o pe de meia que a proxima é do paulo leonar, isso saiu da boca dos grandão lá de dentro da prefeitura

    ResponderExcluir
  12. Cesar de Japira.
    Foi bom não ter carnaval nessa bosta de cidade, oh cidade feia, só tem caloteiros e quebrados

    ResponderExcluir
  13. Nossa, mais nessas fotos só tem viados.

    ResponderExcluir
  14. Ariozil é vergonhoso pra Wenceslau colocar essas fotos, meu Deus só tem baranga e esse homens com cara de chapados e com shortinhos de bicha o que vão pensar as cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA DESTAS BARANGAS AI PODE SER A SUA MÃE HOJE! SERÁ QUE NÃO?

      Excluir
  15. Meu Deus nunca vi tanta pessoa feia juntas, tem certeza que é carnaval?? Não é baile das bruxas??

    ResponderExcluir
  16. quem lucro com a humilhação dos comunista foi a skol.... tem comunista devendo ate o rabo pra paga cerveja pra turma do paulo leonar. Apostaram que o garoto não fazia 500 votos kkkkkkkkkkkkk tomaram no fiofó kkkkkk e vão tomar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas paguem as conta primeiro se não não vale rárárááá

    ResponderExcluir
  17. tá muito certo nosso prefeitao taidinho de não fazer festa de carnaval. se querem pular carnaval vão pra outra cidade nosso prefeito tem que envestir a grana em outras coisas mais importantes da lhe taidinho o melhor prefeito do Paraná esse é prefeito o resto é lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que investir mesmo, em reforma da casa dele, em apartamento em Curitiba, na beira da praia... os bois que o Cristovam comprou através da Nina foi fichinha!

      Excluir
    2. Tem que investir mesmo olha a casa que ele ta fazendo etc concerteza ESE puxa o saco do prefeito .

      Excluir
  18. GENTE OLHANDO TANTOS COMENTARIOS, ALGUNS DEFENDO TAIDINHO, OUTRO PAULO LEONAR, OUTRO CRISTOVOM, NA REALIDADE O QUE PENSO E QUE TODOS SAO FARINHA DO MESMO SACO, TODOS SOMENTE BUSCA INTERESSE PROPRIO, SO CONSEGUE VER AQUILO QUE PODEM TIRAR PROVEITO, NAO EXISTE IDEALISMO, POSTURA, ÉTICA. NADA. OS PROXIMOS CANDIDATOS COMENTADOS A SEREM PREFEITO E PIOR AINDA, TODOS ESTAO SEDENDO DE VONTADE DE PEGAR A PREFEITURA E SEREM PREFEITO PARA FAZER SUAS MARACUTAIAS. PERGUNTO E ME RESPONDA, O POLACO FALSO, SEM COMPETENCIA, O NI, UM PAU MANDADO QUE NAO QUEBRA UM OVO, TAMBEM NAO TEM COMPETENCIA, PAULO LEONAR UM PINTO LOCO QUE SO SABE PIAR, SO PORQUE FEZ UNS VOTINHO PARA DEPUTADO TA SE ACHANDO, ATE O DR RACHID PILOTO QUE FOI CAÇADO PELA OAB FEZ VOTOS PARA DEPUTADO. ESTAMOS A DERIVA NO MAR E SEM BUSSOLA.

    ResponderExcluir