domingo, 8 de fevereiro de 2015

PROFESSORES EM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO  ENTRAM  EM  GREVE  GERAL,  COM  ESTA DECISÃO AS AULAS NÃO RECOMEÇAM MAIS NA SEGUNDA-FEIRA



Professores e funcionários da rede estadual de ensino estarão em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda feira dia 9. Com isso, fica prejudicado o começo das aulas que estava marcado para iniciar nesta segunda-feira. Mais de 2,1 mil escolas ficarão sem aulas, afetando os 950 mil alunos matriculados na rede.  Segundo a APP Sindicato, as escolas estarão abertas na segunda-feira para receber os alunos, mas não haverá aula.


Uma manifestação está marcada para esta segunda-feira a partir das 8:30 da manhã em frente ao Colégio Estadual Dr. Sebastião Paraná, professores percorrerão as ruas de Wenceslau Braz.


40 comentários:

  1. Não dá para fazer um pacote completo! Pedir a casação do governador, presidente, prefeito de Wenceslau e todos os vereadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra tua mãe e mulher deixarem de ser prostitutas kkkkj

      Excluir
    2. Pra deixarem de ser mesmo... pois as mulheres da sua família estão dando mal exemplo para a cidade inteira, bando de biscate!!!

      Excluir
  2. Falece agora pouco Paulao que mora no bairro pedro dama que trabalha com o Luiz Borges e com o Plinio Borges!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho errado greve , não está bom pede pra sair , da a vaga pra quem quer trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo não quer contratar amigo(a) não vai adiantar sair

      Excluir
    2. Pois é indecente faz um concurso passe em todas as etapas , e vai enfrentar uma sala de aula, mas antes disso vai estudar primeiro!!!

      Excluir
    3. E depois perder os direitos conquistados
      #foraBeto

      Excluir
  4. Engracado, acabou de ter eleicao , reelegeram governador e presidente , o povo mais burro, depois chororo . a maior greve eh o voto na urna agora o qe resta eh isso mas ta valendo neh!

    ResponderExcluir
  5. paulo salada pintinho- bruce lee da prefeitura9 de fevereiro de 2015 às 07:06

    vagabundaiada esses professores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundos que te ensinaram a ler essa postagem e escrever esse comentário. Você deve ser muito útil numa sociedade né.

      Excluir
    2. E você também além de vagaba é ignorante.

      Excluir
  6. Sebastião Parana também esta em greve? algume sabe informar?

    ResponderExcluir
  7. acho engraçado todos governador que entra fica essa putaria de professor.era jaime lenner,requeiao,agora com beto nada ta bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que quem votou errado não foram os professores que já conhece essa corja, e, sim vocês que vivem de bolsa!!!

      Excluir
  8. Chama o Alvaro Dias e manda a cavalaria nessa turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta turma do Taidinho estão contra os direitos dos professores, bem feito quem sabe num futuro próximo aprendem a votar!

      Excluir
    2. Não vai dar pra chamar, os cavalos estão ocupados com a sua mãe.

      Excluir
  9. A culpa desta greve são dos comunistas que puxaram o saco do governador nas eleições

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo sem cabeça

    ResponderExcluir
  11. a coisa ta feia nao tem mais conserto o BRASIL, é a presidenta, o governador, prefeitos, professores, policiais funcioinarios de banco , prefeitura, dep saúde, empresarios, todos querem ver o povo se ferrar .

    ResponderExcluir
  12. cade o cristovam agora gente? O grande amigo do romaneli e do beto richa. Sumiu no mapa porque sera? Que vergonha esse pacote de maldades!

    ResponderExcluir
  13. E agora Jorginho seu deputado o Litro de Pinga, é contra os professores.

    ResponderExcluir
  14. E dai Cristovam como fica o seu amante o Romanelli?

    Kid Bengala de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  15. kd o cara enganador metido q pregador o da fé q gosta de ser o pregador ´pra mulher casada, isso não envelhece vira morcego!!! nao adianta enganar tua casinha vai cair!!!! o senhor tudo pode tudo vê!!!!

    ResponderExcluir
  16. Cade o centro cirurgico , ?

    ResponderExcluir
  17. Porque não aproveitam a greve pra tira esse Diretor Jorge, finge ser uma pessoa entre os outros, que tipo de falsidade, sem educação. Ja estudei no Cesp,colégio excelente. Mais sempre que nós precisavamos de apoio ele nos ignorava, mal deixava expormos nossas ideias. Essa escola merece uma revolução ,mudar de diretoria. Os alunos não merecem alguem trabalhando na parte de Educação,sem mesmo ele tem Educação. #pensem nisso

    ResponderExcluir
  18. O CRISTOVO TA RESOLVENDO PROBLEMAS DE SAUDE QUE OS COMUNISTA NÃO RESOLVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar que está resolvendo até papagaio fala, agora eu quero ver é resolver mesmo!

      Excluir
    2. Mas já foi prefeito lá atrás e não resolveu e vai resolver logo agora? Politico é tudo farinha do mesmo saco temos que mudar urgente!!!!!

      Excluir
  19. ariozil, acompanho aqui seu blog e seu facebook, faca uma materia com o cristovam e romanelli!!!

    ResponderExcluir
  20. O laranja tirou até os adesivos do carro.

    ResponderExcluir
  21. O Laranjão e o romaneli e o traidinho tão tudo fudido junto com beto richa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. tem uma turminha que diz que o cristovam resolve problema de saude e o nosso hospital falindo. Vai lá e concerta o hospital cristovam ai você vai resolve alguma coisa. Ganha salario da assembleia para ficar papeando é facil demais né bão de bico kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. o Critovom não só tem papo e papo até galinha tem ele só sabe falar no zé do povo ele esteve aqui na vila e só emganou minha vizinha que tem um menino defiçiente que na época estava precisando de tratamento ele veio e disse pode deixar que eu e o zé do povo vamos ajudar voce e este menino coitado do garoto se tivesse esperado por ele tinha morrido mais graças Deus e o taidinho que correu e resolveu tudo hoge ele esta bem mais o Cristvam nem aqui ele voltou mais e se ele voltar aqui na rua que moramos para pedir voto ele vai ser lembrado disso com certeza

    ResponderExcluir
  24. o Critovom não só tem papo e papo até galinha tem ele só sabe falar no zé do povo ele esteve aqui na vila e só emganou minha vizinha que tem um menino defiçiente que na época estava precisando de tratamento ele veio e disse pode deixar que eu e o zé do povo vamos ajudar voce e este menino coitado do garoto se tivesse esperado por ele tinha morrido mais graças Deus e o taidinho que correu e resolveu tudo hoge ele esta bem mais o Cristvam nem aqui ele voltou mais e se ele voltar aqui na rua que moramos para pedir voto ele vai ser lembrado disso com certeza

    ResponderExcluir
  25. Cristóvão é incompetente. Não faz nada por ninguém, saúde papo furado. Cris todos já conhecem tua lábia.

    ResponderExcluir
  26. Esse Nereu é porreta, Roubanelli traíra. Igual os seguidores Taidinho gente boa e do bem, Cristovan vagabundo, turco ladrão

    ResponderExcluir
  27. Nao fale o que vc nao sabe seu idiota puxa saco do prefeito

    ResponderExcluir