segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PRA NÃO PERDER O COSTUME!

Fechando o mês de janeiro com mais um acidente na curva da zona, o motorista do caminhão Iveco/Stralis - Branca, placas BAB-5030 de Ponta Grossa-Pr ficou com alguns arranhões e com o prejuízo material, o caminhão foi retirado no final da tarde de domingo dia 01 de fevereiro congestionando o transito por mais de uma hora, o qual formou uma imensa fila em ambos os sentidos da rodovia! 







19 comentários:

  1. Parece que apareceu mais uma farra dos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Do qe era pa nois saca a carga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse de frango tava todo mundo lá. mais como a carga era de cal, ninguém quis

      Excluir
  3. Advinhem qal cidade veradores gastaram mais com diarias, se advinha te dou um doce?!

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu explicar mais uma coisa...-Começo sempre da mesma forma, que é pra identificar a escrita e não deixar dúvidas quanto a minha opinião- inicialmente como anônimo, e logo mais identificado.
    Minha gente. Existe um processo de recuperação de dinheiro público no forum , que soma mais de 3.000.000,00 -Tres milhões de reais- que são de valores glosados pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, nas contas do Sr Cristóvam Andraus/em conluio com os postos de gasolina da Família Paiva em WB.Por que o Sr Athaíde não vai atras deste dinheiro? Se nosso advogado da Prefeitura fosse Bom, já teria penhorado o posto de gasolina, mais alguns bens para REAVER este dinheiro de volta, que foi desviado para enriquecimento ilícito conforme sentença judicial.Tudo leva a crer que nosso ADVOGADO MAIOR, O BONZÃO DA BOCA Tem rabo preso, por que já se passaram 6 longos anos e nada de terminar o processo. O Bonzão da Saúde deve estar ajudando a segurar por que é parente dos homens de preto. Isto é, alem de tratar mau os brazences, ainda pode estar cooperando com mais esta mãozinha, ajudando a segurar as pontas para "caducar" a sem vergonhice. Agora neste mandato, infelizmente não esta sobrando ninguém. O Dr Braulio que nem aparece, só fica de longe solicitando troca de favor, não escapa.Se vcs não sabem tem gente afastada de função e aposentada compulsóriamente por não estar desempenhando função com credibilidade.Mas o pior mesmo. de tudo isso ...é a corrupção. Vcs sabem, existem vários tipos de corruptores e de corrupções.. Conosco, aqui, alem da financeira , promovida pelo Sr Cristovam mencionada anteriormente- do combustível, que esteve em todos os jornais( Alias, o Sr deveria se mudar daqui-) a maior delas, acredito ser a emocional.....-Aí vcs me perguntam...Por que a Emocional?..Vou explicar.....
    Como é que você acha , que quando um ente querido seu esta doente, em qualquer grau de dificuldade, ao procurar o órgão responsável pelo atendimento, se sentiria,sendo pisado, esmagado, chicoteado e mandado de volta pra casa ou pra p.p. por uma merda de atendente que já gravou a frase--- não tem vaga-- só pro mês que vem- Isto é uma verdadeira corrupção emocional- È A MESMA COISA QUE VOCÊ CONTAR COM A AMIZADE, O CARINHO, O OMBRO AMIGO, PARA UMA ORIENTAÇÃO CARINHOSA E RESPEITOSA, E RECEBER de graça, um belo coice de mula, que tenta se livrar deste para passar para outro e repetir a dose. Isto para mim, é a verdadeira corrupção emocional. Vulgarizar o amor , o sentimento , a necessidade de auxilio em uma hora difícil,
    , pra deixar acontecer o inevitável , o famoso coice de mula, que recebendo daqui seu rico dinheirinho todo mês, continua aviltando as pessoas, por que o nosso Prefeito esta com o seu rabo preso até o nabo. Então , esta é a corrupção mais doida de todas, è o deixar de receber um abraço , uma orientação , e um apoio , para ser tratado com as agruras que o destino(Prefeito) trouxe para nós ao reeleger-se Prefeito. Graças a Deus vai acabar logo.-Só que não sei quantos vão sofrer ainda , e quase morrer, ou morrer a toa, sofrendo as agruras que o destino trouxe através das nomeações de fora, sem qualquer tipo de consideração sendo que a população mereceria aqui na sua casa, todo o respeito do mundo, e o melhor atendimento com muito amor e carinho.
    Tai Prefeito.. por que não usa o dinheiro afanado no Posto de Gasolina pra comprar o hospital.... Se vc disser que não tem dinheiro agora é mentira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Paulo falou tudo.

      Excluir
    2. OU DA CONTA SECRETA DA SAUDE,DE R$600 MIL,QUE ESTÁ GUARDADINHA,BRAULIO E VEREADORES SABEM DISSO.E OS 300 MIL DA ÉPOCA DO TARÇO,O QUE DEU.

      Excluir
    3. É o desespero de mais um provável candidato a prefeito que parece não achar o que fazer fica postando merdas. Isto cabe ao Ministério Publico e não a qum peocura se promover escrevendo merdas. Se vc se acha no direito de falar bogagens prove o que fala, é bem melhor que ficar fazendo médias em política.

      Excluir
    4. Este texto ai em cima não tem nada haver com o Paulo, mais se tiver parabéns, a população deveria se unir e cobrar como esta pessoa ai acima cobrou, estes políticos são uns safados, uns bandidos, deveria irem preso imediatamente, mais quem tem o poder na mão de fazer isto, dar o impeachment ao prefeito seria os vereadores mais eles são farinha do mesmo saco, tem o rabo preso, alguém do meio dos vereadores tem que ser o candidato a prefeito e tem que ganhar só assim eles irão esconder as falcatruas e tentar concertá-las na na frente, por isto é que o prefeito está desesperado para fazer o seu sucessor, não se espante se o vice Bráulio aparecer de novo nas eleições como candidato a prefeito ou a vice novamente, pois o desespero faz coisas e eles estão desesperados, desesperados por que onde é que você vai é nas vilas, na zona, rural, no centro da cidade todos falam em mudança, todos dizem que tem que mudar e que não seja ninguém apontado pelo prefeito, com exceção de uma parcela que estão sendo beneficiados com esta administração que não quer mudança de forma alguma, não interessa quem seja o prefeito em 2016, o que interessa é que a prefeitura saia das mãos dos comunistas, pois a divida que vai ficar será maior do qual a Carolina deixou quando saiu, analisem minha gente, pesquise as secretarias do prefeito atual, pesquisem as obras que eles estão realizando ou seja que estão estagnadas não saem do lugar, por que será que deu problema no ginásio de esportes, deu problema na escola da santa madalena, deu problema, na quadra da vila verde, deu problema na supercreche, deu problema no calçamento de pedras sextavadas etc etc, incompetência das firmas? Ou acertos com os comunistas? Fica a pergunta....

      Excluir
  5. Gostei dessa analise Paulo Leonar rsrsrsrsrs Da o tapa e esconde a mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é irresponsabilidade.
      K K K K K K K K K K K K

      Excluir
  6. Vai atras do dinheiro do fundo de previdencia que o taidinho e a carolina taico taico desviaram tambem

    ResponderExcluir
  7. kd o Jorginho Sabater kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carlinho da Guara

    ResponderExcluir
  9. como não querem colocar um redutor de velocidade neste local então entregue panfletos nos pedagios com mapa indicando e alertando sobre a possibilidade de acidente, mas se for manobra politica então complicou né? Porque o povo tem que comer, e os "empresarios" escravizam e pagam o minimo do salario minimo, a mistura só é possivel quando tomba um caminhão ou o pobre so bebe cerveja quando tomba um caminhão! Me parece que fica alguém sempre de prontidão e com escalinha esperando o alimento tombar na curva, deixo uma dica, coloca uma viatura do SAMU também de prontidão na curva, masnão deixa muito perto para não tombar caminhão em cima. Vocês politicos são tão cara de pau quem nem se encomodam por que estas fotos é um tapa na cara de vocês! Seus corruptos!

    ResponderExcluir
  10. e esses caras da quarta foto pai e filho parecem carniceiros todo acidente que tem eles estão
    até parece que ficam fazendo macumba pra tombar outro caminhão pra eles saquear a carga

    ResponderExcluir
  11. a foto que eu to falando é dos carniceiros de camisa azul e vermelha cor sim cor não

    ResponderExcluir
  12. Essa turma do crezio da nojo, eles só querem vantagem. O Carlinho giara que ta certo. Voto Sandra gatinha para vice.

    ResponderExcluir