quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VILA VERDE - MORADORES PEDEM SOCORRO



Moradores da Vila Verde pedem providência urgente para que a quadra volte a funcionar, fechada há mais de ano devido a uma reforma que nunca mais foi terminada. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões!

105 comentários:

  1. Gostaria de saber o porque de não resolver o problema já que ele existe? Porque temos que fazer abaixo assinado para só depois conseguir resolver?

    ResponderExcluir
  2. Viu eu queria só saber se as pessoas das vilas que não tem escritura nas casas não existem casas o Dinho la na prefeitura falou que ninguém e dono das casas mas acho engraçado pois IPTU todos nos pagamos ne????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que este Dinho deve ter estudado em uma escola da pior espécie, alguém fala ai para ele que se eu morar e usufruir de uma terra não precisa ser muito tempo eu posso tomar posse dela, as casas pode até não ter escritura, mas tem um contrato junto a cohapar e os moradores pagam todo mês uma mensalidade, por acaso isto é uma ameaça do Taidinho para com os moradores da Vila Verde? Manda este tal de Dinho ou taidinho vir aqui na Vila encher o saco que eu coloco o meu rotvailer em cima deles, vao sair fedendo daqui

      Excluir
  3. isso aí gente do bem de wenceslau braz, vamos botar a boca no trombone. Chega de nos fazerem de bobo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente não esquentem com as ameaças do prefeito, hoje eu estava do lado de um grande pucha saco dele e escutei quando ele falou no telefone que o prefeito e um bosta e já esta mais perdido do que cachorro em mudança

    ResponderExcluir
  5. Está faltando um vídeo dos buracos da entrada da vila verde, quem se habilita a fazer e enviar para o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega muita boa sua observação mas não é os buracos somente da vila verde é da cidade inteira

      Excluir
  6. nao abra a qadra so da maloqero aqi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o teu filho for um maloqueiro, a Vila Verde só tem pessoas descentes e honestas, uma vila gostosa de morar e justamente que está faltando que esta porra de quadra seja aberta logo, para que os jovens tenha alguma ocupação para fazer, ou seja utilizar a quadra para prática de esportes, agora se o teu prefeito quiser que eles virem maloqueiros é só deixar a quadra fechada! Alias o esporte nesta cidade já foi por água abaixo mesmo.

      Excluir
  7. Wellington Mello (VIA FACEBOOK)29 de janeiro de 2015 às 21:08


    Larissa indignada disse: “A rapidez, o carinho, o respeito que as enfermeiras têm naquele hospital de Ponta-Grossa, não é igual aqui que algumas tratam a gente pior que um animal”.
    Laura não aguentando, pois a bactéria já tinha tomado conta de seu corpo, veio a falecer no dia 06 de janeiro de 2015, por volta das 16:15 horas (quatro horas e quinze minutos) e enterrada no dia 07 de janeiro de 2015 no cemitério municipal de Wenceslau Braz/PR.
    A mãe Larissa emocionada na entrevista deixou a seguinte mensagem: “Que as mães não confiem nos médicos de Wenceslau, eu confiei e hoje vivo a pior dor do mundo, a perda de minha filha, enquanto o prefeito diz que tudo esta perfeito a realidade é outra, nós não temos um pediatra, tudo demora, uma consulta, um exame. Eu não desejo mal algum para o prefeito Taidinho, mas que ele veja o meu sofrimento como mãe, que ele veja que isso pode acontecer com muitas outras mães. Mães não confiem na saúde de Wenceslau Braz. O meu amor por Laura era grandioso assim como pelos meus outros filhos, mais para Laura tive condições até de comprar um berço, coisa que não consegui para os outros, hoje o que tem dentro de mim é uma ferida, que vai demorar para cicatriza, se eu não tivesse que viver pelos meus outros 3 (Três) filhos, eu já tinha acabado com a minha própria vida, pois dói muito”. Concluiu Larissa...
    A entrevista foi realizada na noite desta última terça-feira 27/01, com duração de 43:32 min. (quarenta e três minutos e trinta e dois segundo)...
    Tantas vidas já se foram perdidas em Wenceslau Braz por irresponsabilidades ? Inúmeras. Quantas mães tem que ir para outra cidade para ganharem seu filho ? Inúmeras. Quantas vezes vamos até a farmácia da saúde pública e não encontramos o remédio que nos é receitado? Muitas Vezes... E é esta a saúde de 1º(primeiro) mundo ?
    Que nossos vereadores, prefeito Taidinho (PSD), secretário de saúde, Ministério Público acordem, pois quantas vidas ainda terão que perder para darmos um basta neste descaso. Que nossos políticos não pensem somente em politicagem, que isso é politicagem, não, acordem, pois são vidas que estão se perdendo por irresponsabilidades e descaso...

    ResponderExcluir
  8. Wellington Mello (VIA FACEBOOK)29 de janeiro de 2015 às 21:09

    o, Larissa conta que sua filha Laura começou a ter febre e falta de ar novamente, e desesperada, pois seu marido estava trabalhando, foi ao Hospital São Sebastião levar sua filha, onde foi atendida pelo Drº Prado. Onde o mesmo receitou o medicamento Torante (Hedera Helix) e mandou continuar com a inalação. Larissa afirma que o médico que mais a deu atenção e fez o atendimento mais rápido foi o Dr. Prado.
    No dia 04 de janeiro, Larissa leva sua filha para fazer inalação no Pronto-Socorro, chegando ao local, “não” havia nenhuma “enfermeira” para fazer a inalação em sua filha.
    Com a ajuda de uma tia que mora na cidade de Arapoti/PR no dia 05 (cinco) de janeiro Larissa conseguiu vaga no pediatra (Drº Rubens) na cidade de Jaguariaíva/PR, onde pagou R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) pela consulta e foi atendida ás 13:00 horas.
    Segundo Larissa o médico pediatra disse que Laura estava com começo de Bronquiopneumonia, e que a bactéria que levou a está doença foi por motivo da infecção hospitalar.
    O pediatra informou a Larissa que o erro começou dentro do hospital São Sebastião, onde os médicos que atenderam Laura deveriam ter solicitado exames de sangue urgente, raio-x e encaminhar Laura para um médico pediatra.
    No mesmo dia Laura é encaminhada para o Hospital da Criança de Ponta Grossa/PR, onde foi realizado enfim os exames necessários (exame de sangue, coleta de urina, raio-x), e foi constatado a bactéria em poucas horas nos resultados de exames).

    ResponderExcluir
  9. Wellington Mello (VIA FACEBOOK)29 de janeiro de 2015 às 21:09


    No dia 1º(primeiro) de janeiro, Larissa vendo que sua filha não melhorava levou Laura novamente no hospital São Sebastião, onde foi atendida novamente depois de mais de 1 (uma) hora de espera pelo Drº Roberto, e a mãe denuncia outro descaso : “Ele mandou colocar minha filha na maca, ele virou minha filha parecendo que fosse uma boneca de brinquedo, ele não teve nem o cuidado de tirar a roupinha dela para examinar”. Em seguida a mãe ressalta que o médico disse que o mesmo não era pediatra e não sabia o que Laura tinha. Então o mesmo solicitou que a mãe fizesse inalação em sua filha Laura. Fazendo a inalação a família voltou para a casa.
    No dia 03 de Janeir

    ResponderExcluir
  10. Wellington Mello (VIA FACEBOOK)29 de janeiro de 2015 às 21:10


    E o médico disse “Para de ser tonta, calma”, assim colocou Laura no colo de sua mãe e disse novamente: “É ela esta com um pouquinho de catarro, mais isso é gripinha”. Assim o médico, Drº Renato receitou tais remédios: Dexametasona, Cefalexina e um torante (Cloridato de ambroxol).
    Saindo do hospital Larissa passou na farmácia farmavida para comprar os remédios, chegando a sua residência deu o medicamento para Laura. Larissa ressalta que sua filha só estava piorando, assim no dia 26 voltou ao Hospital São Sebastião aonde foi atendida pelo Drº Roberto. Novamente foi receitado o mesmo torante (Cloridato de Ambroxol).
    A mãe ainda denuncia que os medicamentos prescritos pelos médicos são para mais de 2 (dois) anos de idade e outros para uso adulto.
    No dia 30, relata a Larissa que seu marido chegou de viagem e Laura ainda estava com os mesmos sintomas e começou a agravar a situação aonde chegava a faltar o ar para a pequena Laura.

    ResponderExcluir
  11. Wellington Mello (VIA FACEBOOK)29 de janeiro de 2015 às 21:10

    MÃE INCONFORMADA COM SAÚDE PÚBLICA DE WENCESLAU BRAZ DA ENTREVISTA AO JORNAL DO POVO NA NOITE DESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA 27/01


    ‘‘ Perdi minha filha com 25 dias de nascimento por incompetência médica, se não fosse meus outros filhos eu tinha acabado com a minha vida, dói muito’’

    Na noite desta última terça-feira 27/01, este jornalista esteve entrevistando Larissa de Cássia Herak, 26 anos de idade, moradora do bairro Santa Madalena de Wenceslau Braz/PR. Larissa sofre com um dos piores sentimentos de uma pessoa, a perda de uma filha. No dia 11 de dezembro de 2014, pelo motivo que todos conhecemos do descaso da saúde pública de Wenceslau Braz, nasce na cidade de Santo Antônio da Platina/PR, Laura Caroline Herak Antunes, o novo xodó da família. Mais infelizmente por irresponsabilidades médicas contadas em entrevista pela mãe Larissa Herak, a filha veio a falecer com apenas 26 dias após o nascimento na cidade de Ponta Grossa/PR.
    O parto de Laura, filha de Larissa estava previsto para o dia 26 de dezembro de 2014, sendo que o Drº Alexandre teria adiantada a cesária de Larissa para o dia 18 de dezembro, pelo motivo de Larissa estar em sua 4ª(quarta) cesária, e que sua filha Laura estava bem desenvolvida durante a gestação. Eis que na madrugada do dia 11 de dezembro Larissa veio a escorregar no banheiro de sua casa e sua placenta veio a descolar, em seguida Larissa relata que ligou para a sua mãe, aonde a mesma veio a socorrer, pois seu marido não estava em casa porque trabalha como caminhoneiro.
    Larissa e sua mãe então se encaminharam ao pronto-socorro do município, onde a mesma tinha que pegar os pareceres médicos de sua laqueadura com o Srº João Carlos. Larissa ressalta que João Carlos ficou com os seus documentos por mais de 20 dias, documentos estes que eram os pareces tanto da psicóloga e da assistência social do município. Segundo as declarações de Larissa informou que João Carlos não deu muita bola para ela, e estava dando risadas com alguns amigos em um dos cômodos do pronto socorro, até que não aguentou e bateu na porta e o mesmo informou que iria procurar os pareceres de Larissa, aonde a mesma veio a esperar por cerca de 2 horas. Com fortes contrações e perdendo líquido Larissa foi encaminhada para Santo Antônio da Platina, aonde veio a ganhar a pequena Laura Caroline Herak Antunes. Tendo alta a sua comadre Samara que também é moradora de Wenceslau Braz foi busca-la no hospital de Santo Antonio da Platina, mas ressalta Larissa que a recém-nascida Laura afogou com a água do parto e parou de respirar, e sua mãe pegou Laura e levou para uma das enfermeiras, aonde veio a fazer uma lavagem em seu estômago, e segundo a médica pediatra de Ponta-Grossa disse que a pequena Laura pegou infecção hospitalar.
    Mas depois da lavagem Larissa e sua filha Laura voltaram para Wenceslau Braz, eis que no dia 21 de dezembro, Larissa conta que Laura começou a ter crise de tosse e a espirrar, em seguida a pequena Laura veio a dormir.
    No dia 22 de dezembro seu marido estava em viagem então Larissa entrou em contato com uma de suas primas aonde veio a ajudar cuidar de Laura, em seguida Larissa percebeu que além de tossir, Laura também estava com um catarro no peito de Laura, assim Larissa disse que ficou nervosa com a situação com medo de dar uma pneumonia em sua filha. Sem pensar duas vezes Larissa levou sua filha no Hospital São Sebastião onde depois de cerca de 2(duas) horas foi atendida pelo Drº Renato.
    Larissa chorando entrou nervosa e chorando no hospital e ressaltou que o médico disse: Viu o que tá acontecendo, porque você está chorando?
    Larissa então respondeu: A doutor ela esta com catarrinho no peito, começou hoje de manhã .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse Weligton Melo que escreve tantas merdas nesse blog, será ele o salvador da patria ou pelo contrario aquele que quer se aparecer postando coisas que a população ja está cansada de saber?
      Se quer se aparecer faça algo em beneficio do povo, por exemplo... fazendo algo que possa tirar nosso hospital da situação em que se encontra e mostrando a população qual o grau de responsabilidade que o Prefeito tem com esse desmando...Prometeu tanto na politica junto com o seu vice fantasma e agora tira o corpo fora dizendo que o HOSPITAL não é responsabilidade do municipio.
      Trabalha em cima de algo de bom e que de resultado Sr Wengton de Melo.

      Excluir
    2. Você está preocupado com a reportagem meu caro ! saia do anonimato e diga teu nome e o que faz !
      o senhor Weligton está fazendo algo bom para a sociedade,mostrando a realidade para que nas proximas eleições não colocamos os mesmo ou apadrinhados políticos no poder.

      Excluir
    3. O WELLINGTON É UM JORNALISTA E VC O QUE É????

      Excluir
    4. Vai estudar que o português de seu está ruim para cacete, para depois falar mau do Wellington e não wengton!

      Excluir
    5. Eu estudar...não preciso de estudo para sobreviver, calcule vc querendo dar lição de moral... entenda a primeira linha que vc escreveu é mesmo uma merda! LEIA...VAI ESTUDAR QUE O PORTUGUES DE SEU ESTÁ RUIM. SEU O QUE seu bosta dando lição de moral. Está se doendo por que? lhes devo algum coisa ou vc é um daqueles pucha saco que gosta de se aparecer mas tambem não coloca seu nome. Tá com medo de que?

      Excluir
    6. Engraçado você, saia você do anonimato fica falando dos outros, se você é o bom bota a cara ai para bater igual o Wellington e não Wengton, se não vai cagar desocupa a moita!

      Excluir
  12. E o médico disse “Para de ser tonta, calma”, assim colocou Laura no colo de sua mãe e disse novamente: “É ela esta com um pouquinho de catarro, mais isso é gripinha”. Assim o médico, Drº Renato receitou tais remédios: Dexametasona, Cefalexina e um torante (Cloridato de ambroxol).
    Saindo do hospital Larissa passou na farmácia farmavida para comprar os remédios, chegando a sua residência deu o medicamento para Laura. Larissa ressalta que sua filha só estava piorando, assim no dia 26 voltou ao Hospital São Sebastião aonde foi atendida pelo Drº Roberto. Novamente foi receitado o mesmo torante (Cloridato de Ambroxol).
    A mãe ainda denuncia que os medicamentos prescritos pelos médicos são para mais de 2 (dois) anos de idade e outros para uso adulto.
    No dia 30, relata a Larissa que seu marido chegou de viagem e Laura ainda estava com os mesmos sintomas e começou a agravar a situação aonde chegava a faltar o ar para a pequena Laura.

    ResponderExcluir
  13. No dia 1º(primeiro) de janeiro, Larissa vendo que sua filha não melhorava levou Laura novamente no hospital São Sebastião, onde foi atendida novamente depois de mais de 1 (uma) hora de espera pelo Drº Roberto, e a mãe denuncia outro descaso : “Ele mandou colocar minha filha na maca, ele virou minha filha parecendo que fosse uma boneca de brinquedo, ele não teve nem o cuidado de tirar a roupinha dela para examinar”. Em seguida a mãe ressalta que o médico disse que o mesmo não era pediatra e não sabia o que Laura tinha. Então o mesmo solicitou que a mãe fizesse inalação em sua filha Laura. Fazendo a inalação a família voltou para a casa.
    No dia 03 de Janeir

    ResponderExcluir
  14. o, Larissa conta que sua filha Laura começou a ter febre e falta de ar novamente, e desesperada, pois seu marido estava trabalhando, foi ao Hospital São Sebastião levar sua filha, onde foi atendida pelo Drº Prado. Onde o mesmo receitou o medicamento Torante (Hedera Helix) e mandou continuar com a inalação. Larissa afirma que o médico que mais a deu atenção e fez o atendimento mais rápido foi o Dr. Prado.
    No dia 04 de janeiro, Larissa leva sua filha para fazer inalação no Pronto-Socorro, chegando ao local, “não” havia nenhuma “enfermeira” para fazer a inalação em sua filha.
    Com a ajuda de uma tia que mora na cidade de Arapoti/PR no dia 05 (cinco) de janeiro Larissa conseguiu vaga no pediatra (Drº Rubens) na cidade de Jaguariaíva/PR, onde pagou R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) pela consulta e foi atendida ás 13:00 horas.
    Segundo Larissa o médico pediatra disse que Laura estava com começo de Bronquiopneumonia, e que a bactéria que levou a está doença foi por motivo da infecção hospitalar.
    O pediatra informou a Larissa que o erro começou dentro do hospital São Sebastião, onde os médicos que atenderam Laura deveriam ter solicitado exames de sangue urgente, raio-x e encaminhar Laura para um médico pediatra.
    No mesmo dia Laura é encaminhada para o Hospital da Criança de Ponta Grossa/PR, onde foi realizado enfim os exames necessários (exame de sangue, coleta de urina, raio-x), e foi constatado a bactéria em poucas horas nos resultados de exames).

    ResponderExcluir
  15. Larissa indignada disse: “A rapidez, o carinho, o respeito que as enfermeiras têm naquele hospital de Ponta-Grossa, não é igual aqui que algumas tratam a gente pior que um animal”.
    Laura não aguentando, pois a bactéria já tinha tomado conta de seu corpo, veio a falecer no dia 06 de janeiro de 2015, por volta das 16:15 horas (quatro horas e quinze minutos) e enterrada no dia 07 de janeiro de 2015 no cemitério municipal de Wenceslau Braz/PR.
    A mãe Larissa emocionada na entrevista deixou a seguinte mensagem: “Que as mães não confiem nos médicos de Wenceslau, eu confiei e hoje vivo a pior dor do mundo, a perda de minha filha, enquanto o prefeito diz que tudo esta perfeito a realidade é outra, nós não temos um pediatra, tudo demora, uma consulta, um exame. Eu não desejo mal algum para o prefeito Taidinho, mas que ele veja o meu sofrimento como mãe, que ele veja que isso pode acontecer com muitas outras mães. Mães não confiem na saúde de Wenceslau Braz. O meu amor por Laura era grandioso assim como pelos meus outros filhos, mais para Laura tive condições até de comprar um berço, coisa que não consegui para os outros, hoje o que tem dentro de mim é uma ferida, que vai demorar para cicatriza, se eu não tivesse que viver pelos meus outros 3 (Três) filhos, eu já tinha acabado com a minha própria vida, pois dói muito”. Concluiu Larissa...
    A entrevista foi realizada na noite desta última terça-feira 27/01, com duração de 43:32 min. (quarenta e três minutos e trinta e dois segundo)...
    Tantas vidas já se foram perdidas em Wenceslau Braz por irresponsabilidades ? Inúmeras. Quantas mães tem que ir para outra cidade para ganharem seu filho ? Inúmeras. Quantas vezes vamos até a farmácia da saúde pública e não encontramos o remédio que nos é receitado? Muitas Vezes... E é esta a saúde de 1º(primeiro) mundo ?
    Que nossos vereadores, prefeito Taidinho (PSD), secretário de saúde, Ministério Público acordem, pois quantas vidas ainda terão que perder para darmos um basta neste descaso. Que nossos políticos não pensem somente em politicagem, que isso é politicagem, não, acordem, pois são vidas que estão se perdendo por irresponsabilidades e descaso...

    ResponderExcluir
  16. Tem um dono de loja de som da rainha das colinas mexendo com mulher ksada e se acga o don ruan cuidado faz tempo ja idiota vai ter uma plastica nesse narigao

    ResponderExcluir
  17. ninguem mais respeita o taidinho. Ta todo mundo caindo fora do barco e procurando o paulo leonar. O paulo vai dar uma lavada nessa turma que vão ficar mais perdido que cachorro quando cai da mudança rárararaááá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se esse Paulo for candidato deve deixar seu pedido de transferencia ja escrito, pois assim fica mais fácil para deixar a cidade, essa não tem pra ninguem... é CRISTÓVAM DE
      NOVO.

      Excluir
  18. Aí prefeito toma vergonha na cara é muito feio um homem não com pri oque fala vc prometeu que iria trazer a pro torque para Wenceslau até des filou com a caminhonete da pro torque vc deve alembra mais não comprou seu menti roso vê se cheija o homem que A tua mãe não foi cuide pelo menos.na área da saúde deixo um recado para os vereadores da oposição ajuda nos também bota a boca no trombone denúncia esses corruptos o Jorginho oque vc ta fazendo que não cuida ai pra nos ou vc se bandio para o lado dos corrupt.

    ResponderExcluir
  19. ta pegando fogo o cabaré!!!!!!! yahooooO
    a vaca foi pro brejo comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje temos 3 grandes líderes no Brasil, Dilma, Beto Richa e Ataide.

      Excluir
    2. Ninguém vai fazer uma matéria sobre os buracos na Vila Sta Maria?
      Olhe que foi prometido arrumar a vila.

      Excluir
    3. Será que não dá pra aposentar o prefeito, se o problema dele for o dinheiro assim ele ganha sem trabalhar e desocupa a moita para outra pessoa administrar .

      Excluir
  20. Meu povo isso é falta de interação com a comunidade, essa administração de bunda aveludada não sai da cadeira, não sabe o que o povo precisa, isso é prefeito e vereadores, Paulo Leonar será diferente, desde a construção do projeto junto com a comunidade, vendo a necessidade de cada um, vamos mudar o rumo de Wenceslau Braz, e vamos ser modelo de administração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k.
      Não tem que mudar o rumo, pois wenceslau ja está é fora do mapa .

      Excluir
  21. Se está todo mundo pulando do barco do capitão Taidinho e indo pro barco do capitão Paulo, eu to fora de votar nesse Paulo, pois a corja vai ser a mesma só vai mudar o capitão

    ResponderExcluir
  22. Vejam que estes vereadores não tem autoridade alguma, pedirem para que a população façam um abaixo assinado, lamentável e tem vereador ali dentro que ainda pensa em ser candidato a prefeito, tipo polaco, ni nem entendem de administração, a vaca já foi pro brejo e nem com trator de esteira vai ser fácil tirar

    ResponderExcluir
  23. CRISTIANO SAVAGIN- NA HORA QUE PRECISAR DE MEDICO OU DE AMBULANCIA SO FALAR COMIGO SOU O PRESIDENTE DO PT, SOU MUITO AMIGO DA DILMA, MEU TELEFONE E 96871313, ESTAREI SEMANA AGORA EM BRASILIA COM O DEPUTADO TONINHO SO ME LIGAR QUE RESOLVEREI.

    ResponderExcluir
  24. Virou Moda o "povão" gravar video para aparecer no blog hahaah Comédia! Maldita casas bahia que vende pc e camera em 12 vx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está com vergonha da realidade né . deve ser mais um que mama nas teta do dinheiro público !!

      Excluir
    2. esta na moda o povo larga mão de ser bobo.... demagogo é coisa do passado. Politico a partir de agora vai ter que ter dignidade. Não da mais para esconder as falcatruas. Ainda bem!

      Excluir
  25. Adoro a panturrilha do Taidinho!! Delicia

    ResponderExcluir
  26. Mais uma pro prefeitinho se afundar....NAO TEM MAIS FAIXA NO PRONTO SOCORRO!!! As enfermeiras tão tendo que deixar os feridos a Deus dará kkkk

    ResponderExcluir
  27. Welington nem chega aos pés do Ariozil. Esse Welington é canalhada, gosta decextorquir dinheiro de prefeito. Estão montando um dossiê caprixado pra mostrar o marginal que é esta figura. Deixo um recado pro Amadeu e Chico, não entro nuncaais neste mercado que faz propaganda com marginal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não passa de um burro, o dono do mercado faz negócio com qualquer pessoa desde que seja do interesse dele se o dono do jornal tem caráter duvidoso o problema é dele, quanto a você não entrar mais no mercado para fazer compras deve fazer um favor pois deve estar devendo até as calças lá e não paga, para fazer um comentário deste tipo você deve ser mais marginal do que a pessoa do qual está acusando , aliás em se tratando desta turma de comunista do qual você faz parte só pode não valer nada mesmo!

      Excluir
  28. Escuto na cidade inteir que o Taidinho elege o próximo prefeito com uma mão nas costas. Cabeção é viciado não tem vez kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é justamente os viciados que votam nele! Não é? Pois não andou comprando votos com entorpecentes e sextas-básicas ai nas vilas? Quanto a eleger o próximo prefeito o que eu escuto ai pelas ruas é o contrário, o povo já está com o saco cheio, se ele quer eleger o próximo que ele apontar prepara ai o caminhão de dinheiro para comprar muitos votos do qual está acostumado a fazer, e olha lá ainda, pois as mesmas pessoas do qual venderam os seus votos já estão pensando duas vezes na burrada que fizeram, o melhor que vocês comunistas tem a fazer é enfiar o rabo entre as pernas e ficarem quietinho e torcerem para não irem pra cadeia.

      Excluir
    2. a cidade inteira kkkkkkk só meia duzia de chupança kkkkkkkkk

      Excluir
  29. Tem chamar fantastico .cade o dinheiro gue tava agui.

    ResponderExcluir
  30. Prefeito de bosta e w braz.nao vale nada

    ResponderExcluir
  31. Tem gue chamar o fantastico para investigar
    O prefeito cade o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  32. Cade esses bando de vagabundo desses vereadores que não resolvem esse negócio da vila verde logo, não ter vergonha na cara decerto, tem que fazer cada um daqueles nove que estão coçando o saco na câmara pegar uma enxada e capina em volta do ginásio, vadios e vagabundos!

    ResponderExcluir
  33. Juta todos vereador e prefeito jogar todo no rio perde o saco.

    ResponderExcluir
  34. Tem um zé Ruela chupador de OVO do prefeito que disse para uma mulher na prefeitura que quem paga só o IPTU mas não tem escritura do imóvel não é dono.... então metade da população ta lascada...

    ResponderExcluir
  35. Tem gue por o darci bassi para prefeito.ele e
    Um bom homem .so ele pra melhora w.braz
    Paulo leonar .vai ser mesma gui.o taidinho.
    E so coversa fiada.unica coisa gui ele vai.fazer.e pagar a casa dele mais nada.

    ResponderExcluir
  36. O povo de w.braz .tinha gue se unir.e ir la frente da prefeitura.tirar ese prefeito.gui
    So ta fazedo cagada e viajado.e a.populacao
    Sofredo.tem gui espulsa.ele dela.

    ResponderExcluir
  37. e ai gente olha ai wattsap dos jornais do estado aqui mandem imagens e mostrem a indignaçao (tribuna da massa 41 9698 6985)===(rictv 41 9161 1585)

    ResponderExcluir
  38. Cade o prefeito gui tava agui.ne caminhada
    Nao faz mais .ese taidinho.ta escondido.aparesa prefe.vai acabar sua mamata.a populacao.revoltado com voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse só faz caminhada escondido e sozinho.

      Excluir
  39. W braz nunca vai ter um prefeito bom
    Todo nao vale nada todos corupitos
    Sangue suga

    ResponderExcluir
  40. Viu falar uma coisa pasmem o taidinho fez asfalto na cidade sabem quem e o dono da empresa e o Ródson da engeluz pois o prefeito esta reformando sua casa e esta morarndo na casa do Ródson que barganha e essa

    ResponderExcluir
  41. Vi fala que o taidinho e sócio do prefeito de tomazina no loteamento da vila santa Maria na granja do vadi e agora compraro o terreno do falecido Nazaré perto do marcao na vila Nei Braga por dez milhões e que vai Ser lotiado em pouco tempo aonde tão arrumando tanto dinheiro estes prefeitos com a palavra o povo e o ministério publico

    ResponderExcluir
  42. Hoje o prefeito de Tomazina, Pinhalão e Wenceslau são os mais ricos da região.

    ResponderExcluir
  43. Tem que colocar o Ivan da Skol, ai sim esse vagabundos da prefeitura, que so mamam vão ter que trabalhar, principalmente os secretários, Taidinho, Cristovam, Paulo, só servem pra puxar carroça acho que nem pra isso servem porque nunca gostaram de trabalhar, são incompetentes nas suas profissões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ivan é amante do Taidinho, ja saiu ate um vídeo mostrando eles juntos kkkk

      Excluir
  44. E esse Jorginho Sabater, começa a fazer oposição, o prefeito vai la e da um dinheirinho pra ele, pronto ja muda de posição, o bicho sem vergonha.

    ResponderExcluir
  45. Faz uma investigação ai Ariozil, parece que o pref. está tirando tudo do nome dele e passando pros filhos.

    ResponderExcluir
  46. Concordo Ivan pra prefeito e Amauri Ferreira vice e ai não tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  47. faz uma investigação e veja quanto a sodicon do ivan vendeu para a prefeitura..... querem dizer que o ivan nao tem nada a ver com o taidinho. Não se esqueçam que ninguem é mais bobo bando de safado. Pode tirar o cavalinho da chuva que esse amauri e o ivan é tudo do grupo falido do taidinho. Bando de incompetentes que estao afundando a cidade. Cruiz creto vai de retro satanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que o Ivan vende para a prefeitura eles não pagam a conta.

      Excluir
    2. Porque o Cristiano Savagin não sai candidato a prefeito, com o apoio da Dilma ele tem chances.

      Excluir
    3. O melhor candidato pra prefeito é o Carlinhos Guara e vice Savagin.

      Excluir
  48. Tem um q ta mechendo com loteamentos novos que esta prometendo coisas para mulher casada mechendo com ela e ainda conta por ai, rindo esta semana o pai dela e o marido sabera de tudo voce destruindo uma familia nao cai nessa mulher vc vai estragar sua vida por nada....

    ResponderExcluir
  49. Traidinho prefeitinho e o Laranjao ex prefeito ta na hora desses dois procura o Zé Laercio diretor do asilo e reseva uma vaga pra eles no asilo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. E a ,s;10 agora ta com 04 pneus novos eita povinho trambiqueiro

    ResponderExcluir
  51. Vocês devem estar loucos, não tenho nada contra o Darci bassos e o Ivan são gente boa, pelo menos para conversar com eles são super gente boas, mas para prefeito acho que não servem, Paulo Leonar para prefeito e vice Sandra da Facibra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo carta fora do baralho, vcs que não votam nesse nome fiquem tranquilos, é só propaganda e ganancia de poder.

      Excluir
    2. Paulo propaganda e ganância de poder? Olha quem fala? Ganancia é o Sr Taidinho e o Sr Cristovam que já roubaram tudo o que podiam, um está louco com uma ganância doida para colocar o seu sucessor para continuar no poder e esconder as falcatruas em sua administração, o outro já esteve lá e também só se aproveitou ada situação, o nome que o povo já escolheu para o próximo prefeito é o Paulo Leonar, honesto, uma pessoa amiga, só quer o bem de Wenceslau e o povo só fala em seu nome, ganancia de poder é aquele que está doida para continuar no cargo para mamar por mais tempo e o outro que quer voltar pra nada de novo, você quer atraso para esta cidade mais ainda? Estamos parados no tempo nós últimos 15 anos temos que mudar urgente isto!!!!

      Excluir
    3. Paulo é bola murcha , se fosse Bão já era gerente do banco.

      Excluir
  52. olha gente eu ate voto no Paulo mas não com essa Sandra de vice não da mesmo essa mulher e um nojo olha pessoal temos que votar em gente boa gente educada essa Sandra não da nem carlinhos da guara deus nos livre ai eu fiko com o gentil mesmo

    ResponderExcluir
  53. o que wenceslau precisa e de um cara igual a jose laercio!! esse sim sabe adminstrar e esta provando isso, com garra e honestidade,

    ResponderExcluir
  54. Kkkkkkkk os cumunistas e o laranjão tão com o rabao ardendo sentindo o pau...lo entra

    ResponderExcluir
  55. jose laercio é vereador pro lado do paulo leonar. Ja ta acertado. Não tem jeito do cara apoia a turma que ta ferrando o asilo. Comunistas se ferraram de novo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS ELE APOIO OS COMUNISTAS E AGORA SE ARREPENDEU,NÃO ESTÁ FERRANDO O JOSÉ LAERCIO E SIM OS IDOSOS QUE LÁ ESTÃO.POR FALAR NISSO QUANTO ESTA DESADMINISTRÇÃO ESTÁ CONTRIBUINDO FINANCEIRAMENTE AO ASILO......E QTO ERA NA GESTÃO ANTERIOR.E O CUMPRIMENTO DO ESTATUTO DO IDOSO COM FICA.

      Excluir
  56. O Paulo devia era ajudar o povo e não ficar escondido. Fica aqui no blkog se auto valorizando e auto elogiando. Vai trabalhar Paulo para o povo daí sim você pode se candidatar. Será que a Dilma vai subir no seu palanque Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Paulo não é prefeito e tão menos vereador, o que estes vagabundos que foram eleitos não ajudam o povo? A hora que o Paulo for eleito prefeito ai sim vocês podem cobrar a vontade, mais no momento o papel tem que ser exercido pelo prefeito e vereados, cambada de vagabundo!!!!! Tirem o traseiro da cadeira e ajudem o povo sofrido...

      Excluir
    2. aguenta mais dois anos para você ver o que é um prefeito de verdade. Não adianta querer culpar um funcionario do banco do brasil pela incompetencia desses politicos. Não tem o que falar do paulo fica inventando moda. Essa não cola bicho véio.

      Excluir
    3. engraçado..... essa turma acha que o povo gosta do paulo porque ele é assistencialista como os outros politicos. Mas a verdade é que o povo adora o paulo porque ele é humilde, trabalhador, honesto e sincero. Os 6 mil votos que o paulo leonar teve foi de gente que tem vergonha na cara e que quer um politico que entre lá e administre bem o nosso dinheiro. Esses macaco velho que ficam pagando exame e levando para aposentar querem mais é que o povo se lasque porque dai vão procurar eles para poderem cabrestear o voto. Dai o serviço que era para ser da prefeitura para todos fica sendo um grande favor do safado do vereadorzinho de meia tigela.

      Excluir
  57. A Dilma subir no palanque do Paulo? Mais claro que sim, se ela estiver por aqui por que não? A Dilma, Beto Richa seja lá quem for o Paulo é um politico que não vai rejeitar ninguém, todo apoio será bem vindo, até os comunistas fiquem a vontade se quiserem subir no palanque do Paulo, é lógico que tem uns comunistas que não vai ter jeito de serem aceitos... Mais os comunistas que quiserem mudança também as portas estão abertas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. o paulo ta ajudando muita gente, não é a toa que ele esta em primeiro nas pesquisas. Vai ter apoio do beto e da dilma para o desespero dos otarios kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. A Dilma quebrou o pais e agora vai quebrar os brasileiros com bolsa família e tudo mais. Parabéns a quém votou nela.

    ResponderExcluir
  60. Taidinho elege o próximo prefeito com a mão nas costas, bando de manes e viciados. O Paulo teria a mínima chance se tivesse grudado com tanta tranqueira. Kkkkkkk tenho pena de vcs. Fiquem 2 anos se preparando e se perderem na outra é o Taidinho de volta ai a chance de vcs não existe . Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas mãos nas costas do qual o viciado ai de cima fala é para esconder o dinheiro que está roubando do povo! Agora como vai voltar daqui há seis anos estando atrás das grades?

      Excluir
    2. Não sou político, mas a verdade tem que ser dita, além de honeste o Taidinho foi, está sendo e vai ser o melhor prefeito da história de WB. Me parece que o próximo predeito depende dele.

      Excluir
    3. Honesto? Onde? E a casa que ele prometeu para minha tia? E o emprego que ele prometeu para o meu primo? Onde está a honestidade? Ele está sendo pior do que o Cezar Santucci, Cezar era honesto e trabalhador e fez muito por esta cidade, este tal do taxadinho só está maquiando tudo para enganar a todos nós

      Excluir
  61. que será que aconteceu com o caso dos combustivel? quanta honestidade... quanta demagogia..... como de costume kkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Deixa eu falar uma coisa. ....Muita coisa eu não sei,acho mesmo que não poderia nem saber, por que se soubesse, não dormiria ,e nem teria paz na minha vida,;.mas eu não sei como ´e que uns lazarentos destes tipos que existem na saúde , ainda tem cara de pau para trabalhar em nome do povo. O pior lazarento ´é quem deixa eles fazendo o que querem,, matando , chicoteando e humilhando pessoas da nossa comunidade, inclusive funcionários que trabalham na saúde, que tem MEDO de ser pisoteado a qualquer hora. O povo esta morrendo Senhor Prefeito, morrendo com a sua permissão, --permissão que o Senhor deu ao troglodita que desdenha o nome da cidade junto com seu povo e não tem coragem de fazer o que precisa. Tem coragem isso sim, de tratar o povo a chineladas e funcionários a pauladas, mas coragem de rever a equipe de médicos da nossa cidade, e reorganizar a saúde ,---não é macho pra isso...Tem muito interesse envolvido no meio desta bosta toda , que o senhor prefeito vem mantendo ha muito tempo.Ainda não apareceu quem pode organizar a saúde com o carinho que a população merece, pois o Prefeito que tem este poder, já esta comprometido . Se fosse filho meu, anoitecia e não amanhecia.Ta precisando de Lei de Homem aqui neste lugar. e urgente a destituição total dos vereadores que ficam assistindo tudo isso , a troco de alguns litros de gasolina e nomeações de parentes para acomodarem os seus Então volto a dizer como disse no início,,, Não Sei... Não sei como é que um dirigente de uma cidade consegue dormir à noite , sabendo que se não atender a população como precisa VAÕ MORRER. Não sei como é que ainda mantem um cavalo vestido de DR,sabendo que trata os brazences na ponta da bota , funcionários que são integros e assíduos, moradores desta cidade, em detrimento a quadrilha de Ibaiti, com certeza é bem tratada a Camarão Pistola. Prefeito, você não tem vergonha na sua cara, COMO VOCê NUNCA TEVE, mantendo esta situação ridícula em sua cidade. Experimente exonerar os de fora e colocar gente daqui, e você vai ver se não muda tudo. Mas se você não fizer isto, vai continuar concordando com a matança dos brazences que está ocorrendo, principalmente dos pequeninos que não podem se defender, por falta de preparo de sua equipe, que são os únicos responsáveis por isso tudo.Exonere, que ainda você poderá se redimir, não com os que já morreram , mas com os que você vai poder evitar. ISTO É O CAOS......

    ResponderExcluir