sexta-feira, 12 de setembro de 2014

POLICIAL DE MULETAS DERRUBA A RAINHA DO PÓ


No último dia 10  por volta das 20:00 o Policial Militar Soldado Chrystonn Jacssonn da Costa estava de retorno após uma perícia médica em Londrina pra sua casa em Wenceslau num ônibus da Joia, momento o qual percebeu atitudes suspeita de uma passageira que tagarelava no celular. O soldado não pensou duas vezes e seu extinto deduziu que na bolsa da moça existia drogas. Mesmo de muletas já deu um guenta na moça e chamou reforços de mais policiais. Na revista a bolsa foi então encontrado quase 100 gramas de cocaína da pura que após batizada poderia render ao tráfico quase um kilo.
De família brazense o bravo soldado Costa presta serviços em Londrina e numa perseguição a bandidos fraturou uma das pernas, mas para terror da bandidagens logo logo ele estará nas ruas.
A moça é conhecida em Ibaiti como Stelinha, a Rainha do pó,  teria confessado que estava levando a droga para ser distribuído em Jacarezinho.


40 comentários:

  1. Paulo é chamada de oportunista emporcalhar a cidade de Santo Antonio da Platina.

    Leia na íntegra noticia NP diário.

    Candidatos
    O que chama a atenção nos municípios do Norte Pioneiro são alguns nomes e fotos de candidatos fixados nos cavaletes muito desconhecidos da opinião pública. Pessoas que mantém residências e negócios em outras regiões do Estado; outras que estão desligadas por mais de 20 anos da região do Norte Pioneiro, mas, que, de uma forma o outra, mantém laços porque ou a esposa, familiares de um tio, enfim, residem ou residiram na zona rural ou na área urbana de determinado município. O que se estranha aqui no Norte Pioneiro provavelmente seja o mesmo que acontece em outras regiões do Estado quando alguns candidatos mais conhecidos de nossa região fazem campanhas em diversos municípios paranaenses. Então, é um tomaládácá.

    Andando por alguns trechos da cidade de Santo Antônio da Platina percebem-se nomes de oportunistas como: Paulo Leonar, Padovani,Palmonari, Luciano Ducci, Guto Silva, Alfredo Kaefer, Sandro Alex,Cheida, sem nenhuma relação com a região.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo feito soldado. Ao invés de usar a truculência, usou a inteligência.

    ResponderExcluir
  3. Esse titão nao tem vez aposkaosapoks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns este é um verdadeiro polícial
    disposto a práticar a justiça.

    ResponderExcluir
  5. Políticos desconhecidos e atrevidos invadem NP

    Ruas centrais e canteiros de avenidas tomados por propaganda eleitoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISTO É EM TODAS AS CIDADES, AQUI MESMO EM WENCESLAU BRAZ ESTÃO APARECENDO CADA NOME QUE NUNCA VI NA VIDA, LITRO, EFRAIM, NEREU SÓ DE 4 EM 4 ANOS E MUITOS OUTROS QUE NEM ME LEMBRO BANDO DE VADIOS ESTES DEPUTADOS, VOU FICAR COM O QUE É DA CASA PAULO LEONAR.

      Excluir
    2. enttre la no npdiario que voceis vão ver os nómes dos candidatos citados são varios incrusive o PauloLeonar que voceis defande tanto eu postei mais o ARIOZIL puxa saco do Paulo não quis pubricar mais quem quiser vre é só entrar no np

      Excluir
    3. É verdade, que é esse tal de Paulo Leonar que veio emporcalhar a nossa cidade aqui em Sto Antonio? Nunca ouvi falar? Ele é empresário? Já politico?
      Marcos-Sto Antonio.

      Excluir

  6. Andando por alguns trechos da cidade de Santo Antônio da Platina percebem-se nomes de oportunistas como: Paulo Leonar, Padovani,Palmonari, Luciano Ducci, Guto Silva, Alfredo Kaefer, Sandro Alex,Cheida, sem nenhuma relação com a região.

    ResponderExcluir
  7. copiou do npdiario de novo...

    ResponderExcluir
  8. Taca-lhe Pau Chrystonn Véio. Meu amigo de Infancia, ele e seu irmao o Puff tambem mto gente boa. Abraços e Melhoras meu Irmao.

    ResponderExcluir
  9. Gazeta do Povo na matéria do dia 10 de setembro: “Você sabe como vota seu deputado estadual?”,

    No site do jornal, os leitores criticaram a postura dos deputados estaduais.

    O leitor Cicero Roberto Kruke Lachowski afirmou que a população não pode mais eleger políticos de carreira que, segundo ele, apenas aprovam leis que beneficiam os mais ricos ao invés do povo paranaense. “É muito melhor não ter um candidato e votar em branco do que eleger inúteis que irão apenas prejudicar nosso povo, nossas cidades, nosso estado e nossa nação”, disse.

    Já Carlos Henrique de Oliveira criticou os políticos que investem em lançar seus filhos como candidatos e disse que a política precisa de mais transparência. “Precisamos exercer a real democracia e colocar ou tirar quem, na realidade, é contra a população paranaense”.

    POLÍTICOS DE CARREIRA ESTÃO LÁ HÁ MUITO TEMPO E NÃO FAZEM NADA EM BENEFICIO DO POVO, VAMOS TROCAR TODOS ELES, NÃO TENHA MEDO DA MUDANÇA, DO NOVO!

    ResponderExcluir
  10. ola bomdia esta aprensao desta mulher foi muito bom so queria que prendese os traficante da qui de wençeslau bras que estao deitando e rolando de hilux novas na çidade que que eu coloque os nomes dos dito cujos sovou por as inisiais dos nomes deles t m j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha q prender vc analfabeto por assassinar a língua portuguesa .

      Excluir
  11. Fico feliz por vc titao, vc merece cara foi atraz do seu sonho e está aí... fardado, fomos vizinhos por anos e amigos de infância... abraço

    ResponderExcluir

  12. Andando por alguns trechos da cidade de Santo Antônio da Platina percebe-se nomes de oportunistas como: Paulo Leonar, Padovani,Palmonari, Luciano Ducci, Guto Silva, Alfredo Kaefer, Sandro Alex,Cheida, sem nenhuma relação com a região.

    ResponderExcluir
  13. Wellington Mello Wenceslau Braz
    9 h · Editado
    Exibida na Linha do tempo

    VEREADORES DEIXAM DE FAZER SESSÃO ORDINÁRIA PARA IREM EM EVENTO

    A sessão ordinária da Câmara Municipal que deveria acontecer nesta última terça-feira (09/09) ás 9:00 da manhã, foi CANCELADA. Isso mesmo CANCELADA.
    Sessões ordinárias são realizadas para as deliberações e trabalhos regulares, em dia, hora, e local pré – fixados no Regimento Interno da Câmara de vereadores.
    Os nobres edis(vereadores) deixaram de realizar seus trabalhos para irem no evento AGOSTO AZUL, que foi realizado na Casa da Amizade.
    Este jornalista que vos escreve declara que não tem nada contra o EVENTO, pelo ao contrário desde parabenizo os organizador, pois cuidar da saúde do homem é primordial e necessária. Mas, quero que os vereadores assim como a população Brazense em um todo entendam da importância e da obrigação que cada um dos vereadores tem como papel nas sessões ordinárias.
    Os nossos vereadores trabalham em 4 sessões ordinárias por mês, sessões estas que tem como importância de apresentar projetos de melhorias para o município, de fiscalizar a administração pública através de seu prefeito Taidinho (PSD), mas infelizmente deixarem de arcar com o COMPROMISSO PRIMORDIAL, compromisso este dentro do regimento interno da Câmara Municipal.
    Agora pergunto: Será que será descontado dos nobres vereadores esta sessão que deixaram de fazer o seu verdadeiro papel de fiscalizadores e vereadores para irem em evento citado ?
    No entendimento deste jornalista, os vereadores poderiam no mínimo ter lido a ata, projetos, e correspondências da devida casa de leis citada.
    Peço aos vereadores que tenham mais cautela em sessões futuras, pois o povo paga um ótimo salário, salário este que passa de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para que os vereadores venham representá-los apresentando requerimentos, projetos, e fiscalizando o dinheiro público.
    ESTOU AQUI PARA FISCALIZAR E CUIDAR DO DINHEIRO PÚBLICO, DOA A QUEM DOER !!! — com Deimes Daniel, Fabio Zola Bordin, Leidiano Nogueira e outras 16 pessoas.
    CurtirCurtir · · Parar notificações · Compartilhar
    Bambushow Palitos, Lauro Pytilak, Inair Felizardo e outras 6 pessoas curtiram isso.

    Bambushow Palitos pois é! nenhum vereador apareceu no evento do dia do Administrador Facibra, porque sera?? e ainda dizem que nao levam em conta o lado politico? sao sim uma camara de vereadores que fazem e acontecem e nao encaram as pessoas de frente. Porque discriminam a Facibra?? a faculdade fez o que aos vereadores?? A Camara recebeu convite protocolado e por respeito e valorizacao de uma entidade academica Brazense,a Camara de Vereadores sendo um orgao constituido, dito representante do povo, deveriam no minimo mandar um representante.A classe academica nao merece respeito??
    1 h · Editado · Curtir · 3

    Bambushow Palitos Mas usaram o tempo que deveriam estar trabalhando ,para ir a outro evento. Isso quer dizer que o tempo gasto por eles, pois se tratava de um horario de reuniao custou aos contribuintes Brazenses a quantia de 9000,00 ( nove mil reais). ..
    2 h · Editado · Curtir

    Raimundo Pereira nasci e me criei nessa cidade ate certa idade meus parente ainda reside ai um povo maravilhoso desse não merece uma coisa dessa maneira..
    1 h · Curtir

    Bambushow Palitos e ainda tem mais: todos sabemos que os vereadores fazem reunioes as 9:00 hs , isso dificulta muito a participacao popular, pois nesse horario a maioria das pessoas estao trabalhando. porque sera que nao fazem reuniao a noite?? medo dos eleitores acompanhar os trabalhos e ver o fraco desempenho desses pifios representantes, que nada mais sao do que fantoches do prefeito.
    58 min · Editado · Curtir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Qtos empregos vc criou aqui em Wenceslau seu empresário de araque.

      Excluir
  14. A mesma perua que levou o Zezinho do bar tava fazendo um barulhão hoje. Nem parece que foi a poucos dias. Não respeitam nem eles mesmo por isso taca-lhe pau Paulo Leonar.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber do sr prefeito qual a providençia ele vai tomar sobre as tranqueiras nas calçadas cirgom lojas salffer e sorveteria ali au lado da marka móves mesas e cadeiras na calçada e a gente tem que sair da calçada para andar na rua e isso tambem dificulta muito a vida de cadeirante precisamos de providençia urgente

    ResponderExcluir
  17. Blog de merda só posta o que interessa pra vcs. Não vejo mais seus viciados de bosta

    ResponderExcluir
  18. a 15 dias o ônibus da doença(saúde) esteve em Curitiba e na volta o motorista passou o sinal vermelho o qual os guardas com metralhadora fez o ônibus parar com revista em todos, como fossem bandidos procurando drogas é claro que foi só sustos que o passageiros levaram por um erro do motorista que estava com a carteira vencida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a melhor administração de Wenceslau Braz, ônibus da saúde sucata, motorista sem nenhuma capacitação com carteira vencida, a prefeitura parece, parece não é um cabidão de empregos, ginásio de esportes fechado para ficar mais barato ou sobrar dinheiro para eles contrataram uns picaretas para reformar o ginásio e deu no que deu, o tal do chapéu preto já está por ai de novo, só aparece em época de eleição... etc etc

      Excluir
  19. numa perseguição a bandidos fraturou uma das pernas, mas para terror da bandidagens logo logo ele estará nas ruas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. fez um bom trabalho como soldado da pm mas como homem eh tao bandido quanto a bandida apreendida

    ResponderExcluir
  21. Conheço ele desde de criança, o cara sempre de boas nunca vi nada de mau nele. E nem comentarios. Acho isso inveja só acho...

    ResponderExcluir
  22. Conheço ele desde de criança, o cara sempre de boas nunca vi nada de mau nele. E nem comentarios. Acho isso inveja só acho...

    ResponderExcluir
  23. quem ve cara nao ve coração

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus quanta inveja. Olha como fala chamando de bandido, você deve conhecer bem ele pra saber, mostra tua cara já que tua vida deve ser perfeita.

    ResponderExcluir
  25. Só vale lembrar que o mesmo que está se saindo como herói está respondendo processo pela lei maria da penha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada de mal gosto

    COSTA SEU LIXO...!!!

    ResponderExcluir
  26. com certeza para publicar isso a pessoa deve conhecer muito bem o sujeito

    ResponderExcluir
  27. ai nos comentarios ele me se defende porque sabe qual é a realidade

    ResponderExcluir
  28. não sei como isso dai pode ser considerado um soldado pessoa desumana que maltrata que brinca com pessoas boas isso ai será capaz de proteger a sociedade teve sorte de pegar essa bandida o que nao muda nada o que ele é nao é nenhum heroi ao contrario de heroi nao tem nada e um dia a mascara dele vai cair e todos vao ver quem é o soldado costa ou Chrystonn

    ResponderExcluir
  29. Uma hora a casa vai cair pra vc também seu otario vamos ver com esse seu jeitinho carinhoso de tratar principalmente as mulheres quanto tempo vc fica na pm QSL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Corrupto com o cu na mao falando por aki também kkkkk vai morder na rua que vc ganha mais vc vai ser proximo a caí

      Excluir
  30. vejo tanta gente ai elogiando ele dizendo conhecer bem ele mas ningm sabe do q é capaz ele desgraçou minha vida e de outras mulheres tambm iendo ai alguns comentarios vjo que nao foi só cmigo tenho dó da mulher q cruza o caminho desse homem

    ResponderExcluir