terça-feira, 2 de setembro de 2014

RAIOS!

RAIO MATA 
HOMEM 
NA VILA 
SANTA MARIA


Um trabalhador, POLIANO CLAUDIO, 26 anos. Funcionário da POEL (empreiteira que presta serviços a COPEL) Morreu trabalhando atingido por um raio, ele morava em Siqueira Campos e veio a Wenceslau Braz prestar um serviço na manhã do último domingo e acabou levando o maior azar.

Ele levou uma descarga elétrica em consequencia de um raio e acabou perdendo a vida. A fatalidade aconteceu na Vila Santa Maria. O corpo foi sepultado ontem em Siqueira Campos. Deixou dois filhos.
O Brasil é campeão mundial em incidência de raios.
"Que azar deste trabalhador estava prestando serviço para a copel a energia elétrica estava desligada e caiu um raio na fiação levando-o a morte, por isto tem que se tomar cuidado e não ficar próximo a objetos metálicos quando tiver chuva com raios", comentou bem uma pessoa aqui no Blog.
Hoje a previsão é de muita chuva com raios começando agora à tarde e indo para noite a dentro. Fique esperto que ultimamente tem caído muitos raios na cidade. Com chuva evite sair de casa.

21 comentários:

  1. Hó meu Deus enquanto não mudar esta politica vai ser assim mesmo. Este prefeito que esta ai é ligado a maçonaria, só da uma de bom samaritano o mas no fundo é pior do que o capeta. Anda por ai ameaçando as pessoas que não vão votar no seu candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caaralho, o prefeito ta mandando até nos raios ??? que falta de lugar pra reclamar hein?

      Excluir
    2. O que esta materia tem a ver com politica.seu idiota?! Tanta materia sobre politica e voce vem escreve merda bem aqui.o que o prefeito tem a ver com o raio sua besta? Presta mais atençao antes de querer da uma de 'critico em politica' otario (a)

      Excluir
    3. Cada um reclama a onde quiser! Este prefeito pensa o que? Que manda em todo mundo? Cada um vota em quem quiser, chega de ser manipulado por este bosta, vote em quem você quiser, o voto é secreto e você não precisa falar nada pra ninguém, se o prefeito for te encher o saco fala que vota e depois voto no candidato que o teu coração mandar!!!

      Excluir
  2. mas o que ele tava fazendo?estava ao ar livre?

    ResponderExcluir
  3. entendo seu comentario politica é a maior sujeira mesmo...mas o que isso tem a ver com a matéria acima o prefeito tem como evitar os raios? tem como por para raios espalhados pela cidade? da pra prever onde vão cair? bom creio que isso e obra da natureza e não podemos fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. Ariozil, para vc atualizar na materia:
    POLIANO CLAUDIO, 26 anos. Funcionário da POEL (empreiteira que presta serviços a COPEL) Morreu trabalhando atingido por um raio. Deixa dois filhos.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil é campeão mundial em incidência de raios

    ResponderExcluir
  6. Que azar deste trabalhador estava prestando serviço para a copel a energia elétrica estava desligada e caiu um raio na fiação levando-o a morte, por isto tem que se tomar cuidado e não ficar próximo a objetos metálicos quando tiver chuva com raios

    ResponderExcluir
  7. Nesse caso nao tem nada a ver, mas se precisar chamar os bombeiros pra socorrer!! xi,...vai morrer, porque NEM TELEFONE INSTALADO , o 193 os bombeiros nao tem. vergonhoso, é uma falta de competencia.

    ResponderExcluir
  8. Cade o dinheiro que o PREFEITO ja arrecadou com a tal de taxa de incendio que ainda não instalou uma linha telefonica naquele local.
    Isto é o cúmulo da falta de irresponsabilidade e desrrespeito com o povo.

    ResponderExcluir
  9. Vai entender né. O cara ta processado no processo das carteiras frias e ainda colou adesivo do Nereu na camionete branca. Tem que apanhar na bunda mesmo né Jxxx.

    ResponderExcluir
  10. atensao quem tiver um enti querido enterado no semiterio de w bras estao cobrando uma taxa de treze reais e quarenta çentavos mais uma taxa que eu paguei disseran para min que era recadastramento e isto vale para todos que tem tumulo na nossa querida w bras emtao mais uma taxa fica ai
    o avizo para os puxa sacos de prantao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se nao pagar vao desenterrar o enti ? ou vao mandar o nome do enti pro CERASA ?

      Excluir
  11. O Poullyano Miguel Claudio da silva
    Estava em cima do poste e trabalhando
    Ja havia ate terminado o servico e estava pronto pra descer
    Mais era realmente a hora dele...
    E dificil pra nos q conviveu com ele acreditar nisso
    Mais Deus sabe o que FaZ
    Te amamos. POLLY
    Ele sera sempre eterno

    ResponderExcluir
  12. Pura mentira esse negocio d raio inventarao isso pra nao culpar a empresa

    ResponderExcluir
  13. meu pai nao acredito chorei a hora que eu li

    ResponderExcluir
  14. hora pai oque faço sem vc nd e o dia dos pais

    ResponderExcluir
  15. Jáfez ttrês anos, três anos sem vc, sem seu sorriso sua alegria se eu pudesse voltar a traz fazia tudo diferente e vc estaria aqui com nois te amo eternamente

    ResponderExcluir
  16. Jáfez ttrês anos, três anos sem vc, sem seu sorriso sua alegria se eu pudesse voltar a traz fazia tudo diferente e vc estaria aqui com nois te amo eternamente

    ResponderExcluir