quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PROCURA-SE FAMILIARES DE BRAZENSE QUE MORREU EM CURITIBA



O Hospital de Clínicas da UFPR Universidade Federal do Paraná) , de Curitiba, procura por parentes do paciente Edilson da Silva Fonseca, nascido em 03 de agosto de 1964, – que veio a óbito no Centro de Tratamento Intensivo deste Hospital. Natural de Wenceslau Braz, 50 anos, Edilson da Silva Fonseca era filho de Edevir Xavier Fonseca e Edith Aparecida da Silva Fonseca.
As características físicas do paciente eram: cor branca, cabelos curtos e castanhos, olhos castanhos, 1,80 m de altura e, aproximadamente, 80 quilos.
Edilson da Silva Fonseca foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matriz, trazido pela Fundação de Assistência Social (FAS) de Curitiba no dia 28 de agosto. Na mesma data, ele foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo, vindo a óbito às 13h00 do dia 15 de setembro.
Quem tiver informações, favor entrar em contato com o Serviço Social do Hospital, que funciona 24 horas por dia, pelo telefone (41) 3360-1829

4 comentários:

  1. Ele é irmão do Janelinha, é tio da Éboni....

    ResponderExcluir
  2. Ele é irmão do Janelinha, é tio da Ébony....

    ResponderExcluir
  3. o cara ja foi enterrado pelos familiares ta tudo ok

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele foi enterrado dignamente pelos familiares que ha mais de vinte anos nao entrava em contato com os mesmos.Feleceu de PNEUMONIA DUPLA

    ResponderExcluir