sábado, 27 de setembro de 2014

PAULO LEONAR E SUAS PRIORIDADES PARA O NORTE PIONEIRO - HOSPITAL REGIONAL

9 comentários:

  1. ótima proposta. Todo mundo apoia.

    ResponderExcluir
  2. esperamos que não fique só em promessas;
    vamos acreditar em vc PAULO.
    é a esperansa do povo brasense;

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. VC Q DIZ DAR 100 VOTOS É AQUELE QUE A VARIOS DIAS DESAFIOU O POVO PARA JOGAR 10.000 CONTRA 1000 E DEPOIS MIJOU FORA DO PENICO?
      TÁ POR FORA DA REALIDADE...
      NEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO.

      Excluir
    2. Quer apostar? Minha proposta está em pé. Se você tiver R$ 1.000,00 para apostar, vamos até o cartório e registar essa aposta. Esse mala não faz 1000 no paraná inteiro.

      Excluir
    3. SE VC FOR HOMEM DE VERDADE E CUMPRIR COM A PALAVRA, 10.000 CONTRA 1000 COMO VC DISSE AQUI EM WENCESLAU, VAMOS MARCAR A HORA PARA IR NO CARTORIO, MAS NÃO LEVE CHEQUE, LEVE DINHEIRO LIMPO, POIS EU LEVAREI E SE QUISER ALMENTAR A APOSTA PODE DIZER PARA QUANTO...
      MAS NÃO MIGE FORA DO PINICO MAIS UMA VES.

      Excluir
  4. Para reflexão:

    Não podemos crer em quaisquer promessas ou propostas feitas por futuros parlamentares.
    Bem verdade que todos podem ter boas intenções, mas transformar as prioridades em realidade não depende somente de um Deputado e sim da maioria. Além disso, as principais demandas são de competência do executivo, por exemplo, como deputado, ele não pode propor aumento de salário para os professores ou diminuição de tributos, na pior das hipoteses, poderá ajudar a aprovar ou rejeitar e talvez propor emendas a esses projetos.
    Sabemos que a principal função do deputado é legislar. Alterar significativamente a vida do cidadão mediante uma lei é impossível. Sabemos também, que em nossa cidade, nosso estado e no Brasil, tem muita gente mamando, mentindo, roubando e muitos impostos pra pagar, os cara são ligeiros, o que nos deixa revoltados. O unico pedido que fazemos aos deputados eleitos ( estadual, federal), é que cumpra seus mandatos zelando pela coisa pública e atuar de forma coerente sempre, porque se estão prometendo mais que isso, estão sendo levianos.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Na área da saúde de nosso município e de todo Brasil só Deus mesmo pra dar uma solução!!! Mas em nosso município é uma vergonha e falta de respeito o que acontece com as gestantes, são tratadas piores que animais, sem nenhuma dignidade e esses caras que dizem serem doutores mas só querem saber de ganhar o deles, enquanto isso as gestantes sofrem sem ter ninguém pra recorrer! Até os medicos cupanos tem mais respeito por nós do que esses caras que estão ai a mais de 20 anos se preocupando só em ganhar o seu!!! Ta na hora de um basta Wenceslau Braz!!!

    ResponderExcluir
  6. Na área da saúde de nosso município e de todo Brasil só Deus mesmo pra dar uma solução!!! Mas em nosso município é uma vergonha e falta de respeito o que acontece com as gestantes, são tratadas piores que animais, sem nenhuma dignidade e esses caras que dizem serem doutores mas só querem saber de ganhar o deles, enquanto isso as gestantes sofrem sem ter ninguém pra recorrer! Até os medicos cupanos tem mais respeito por nós do que esses caras que estão ai a mais de 20 anos se preocupando só em ganhar o seu!!! Ta na hora de um basta Wenceslau Braz!!!

    ResponderExcluir