terça-feira, 9 de setembro de 2014

PAULO FAZ CAMINHADA HOJE NO CENTRO DE WB



O candidato a deputado federal Paulo Leonar, faz uma caminhada hoje na parte da manhã pelo zona central de Wenceslau Braz. Na parte da tarde cumpre agenda em Siqueira Campos e a noite participa do "Dia do administrador da Facibra" que acontece no Rotary Clube.
O candidato a deputado estadual Marcio Paulik também é aguardado para o evento da Facibra.

48 comentários:

  1. Prefeito do Rio de Janeiro declarou apoio ao Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Será que o pessoal de Wenceslau tem vergonha de colocar adesivo do Paulo ou será q ele só vai fazer 40 votos.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe o número do telefone do corpo de bombeiro comunitario de wb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem bombeiros ou se tem é pura fachada, se precisar de emergência liga para Siqueira Campos

      Excluir
    2. 190 é da policia seu bobo

      Excluir
  4. o amigo que falou que abasteçe no feres por causa das frentistas gostosas que tem la,cuidado vai sair caro as punhetas que vc vai tocar ,a cada 100.00 reai de gasolina que vc coloca,40.00 reais e água.

    ResponderExcluir
  5. QUERIA SABER PQ A MAGALI TIROU AQUELA PLACA DO NEREU MOURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é loca, deveria ser internada.

      Excluir
    2. PQ O TAIDI NAO DEU IMPREGO PRU GUSTAVINHOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Que vergonha para o prefeito Taidinho e sua secretária da educação, Wenceslau Braz está perdendo feio para outros municípios do norte pioneiro, perdeu mais uma vez até para Siqueira Campos!

    O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final de semana, através do Ministro da Educação, Henrique Paim e pelo presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Chico Soares, os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação (Ideb), que mede a qualidade do ensino público no País com critérios como taxa de reprovação e desempenho em provas de português e matemática, o que acontece a cada dois anos, com os alunos do Ensino Fundamental sendo submetidos à Prova Brasil.

    O município que apresentou a maior nota foi Joaquim Távora com 7.3, um pouco abaixo da avaliação divulgada em 2011, pois os números são revelados a cada dois anos, e, na ocasião, foram 7.7, mesmo assim, uma nota acima da média regional. Quatiguá vem em segundo lugar com a nota de 7.0 e, em terceiro, o município de Ribeirão Claro com 6,7. O município de Carlópolis conseguiu a média de 6.2 e, Siqueira Campos, conseguiu a nota de 6.1, enquanto que, empatados, estão Ribeirão do Pinhal e Wenceslau Braz com a média 6.0.

    ResponderExcluir
  7. Cara não entendo dona Alda, desde do 1 mandato do Taidinho, ela falando mal do Taidinho por todos os lados...Agora vendo face, ela rasgando elogios ao Taidinho...Dona Alda tb. A escola Ary Barroso, ficou em ulgtimo lugar, dentre 200 do Paraná...Será q é só o Beto Richa, q é ruim para a educação dos paranaenses!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vai ter eleição pra diretor e a dona Alda tudo indica q vai perder, ela não quer largar a teta.

      Excluir
    2. E vc largaria a teta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu nao largaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. depois de muitas fotos tiradas e colocada no facebook,criaram vergonha cara e limparam a calçada em frente ao posto falido do tal feres,pararabéns pela iniciativa do fotógrafo.

    ResponderExcluir
  9. depois de muitas fotos tiradas e colocada no facebook,criaram vergonha cara e limparam a calçada em frente ao posto falido do tal feres,pararabéns pela iniciativa do fotógrafo.

    ResponderExcluir
  10. Quase 1000 carros na carreata do Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exagera, em plena hora em que todos estavam trabalhando, não tinha mil nunca, contei 130

      Excluir
  11. Porque o Laranja não está apoiando o Paulo?

    ResponderExcluir
  12. Dez horas ganhando gazolina dos canidatos pra por adezivo. Que vergonha

    ResponderExcluir
  13. Esse prfeitinho de bosta não trabalha cidade esburacada a saúde ta uma merda mais sobra muito tempo pra esse sujeito sem noção faze politicajem suja pela cidade cria vergonha na cara e vai trabalha seu traste VC e empregado do povo

    ResponderExcluir
  14. Tava todos os eleitores do Paulo, quase 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elevado ao quadrado 30 mil!

      Excluir
    2. se elevar ao quadrado vai dar 900 votos coitAdo vai perder feio

      Excluir
  15. Os deputados devem caminhar nas ruas do final da vila santa madalena. No centro da city nao tem buraco e nem poeira .os engravatados esquecem da periferia e vem na vila com sua camionetes potentes isso humilha a populacao que anda em um circular sem seguranca

    ResponderExcluir
  16. Arrepio o rabao dos chupançao os cumunistas tao desesperados kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. OS LAMBE SACOS DO PREFEITO TAIDINHO. TENTARAM ME CONVENÇER A VOTAR NO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL REINOLDO STHEFANES, DIZENDO Q ELE FOI O DEPUTADO Q MAIAS AJUDOU WB. DISSE Q MANDOU MAIS DE 4 MILHÕES EM VERBAS PRA WB. QUERO Q ALGUEM ME EXPLIQUE AONDE FORAM INVESTIDOS ESSES 4 MILHÕES. PUTA Q PARIU, JA FAZ 1 MES Q EU TO TENTANDO PEGAR OMEPRAZOL NA FARMACIA DA PREFEITURA, E SÓ OUÇO DIZER Q AINDA NÃO TEM. SERÁ Q ESSA VERBA ENTROU NA PREFEITURA, OU NA CONTA PESSOAL DO PREFEITO...PQ UNICA COISA Q EU VEJO É A CASA DO PREFEITO SENDO REFORMADA. SECRETÁRIO DE SAUDE, NÃO EXISTE MSM.

    ResponderExcluir
  18. Ariozil...Por favor faça uma matéria, sobre os entulhos de construções, estão sendo jogados na rua, sem nenhum cuidado, em frente do Hotel do Filho do Renato(muxiba), qt entulhos jogados ali, na frentedo point tb. Alugar as caçambas ninguém quer...Preferem deixar os entulhos ali, sujando e envergonhando a cidade toda...Pior q fiscalização não existe, MP totalmente ausente. Vergonha

    ResponderExcluir
  19. prefeito tira a bunda da cadeira e vai cata emtulho da cidade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. esse cumunista virou um tremendo fofoqueiro na citi kkkkkl sem noçao

    ResponderExcluir
  21. Pena Taidinho q vc não pode ficar mais 8 anos , melhor prefeito da história . O pior vai ser o Laranja, o único q não conseguiu se reeleger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor prefeito da história de Wenceslau Braz foi Cezar Santucci ele não pintou poste e nem tambores com cores gay, administrou para o povo e a cidade teve um grande desenvolvimento em sua época, agora o atual não sabe fazer nada, tenta fazer alguma coisa mas as obras param pela metade, isto é quando não tem que começar tudo de novo é uma verdadeira comédia, um sem noção, está mais preocupado em cortar o bolo e fatiar com a ala da panelinha que são poucos, um dia a policia federal ainda vai fazer uma auditoria completa e fazer eles devolverem tudo, e eu vou ainda ver este dia chegar

      Excluir
    2. o jemim foi o melhor

      Excluir
  22. anonimo das 12,24...
    VC TA CERTINHO NA SUA DECLARAÇÃO... ATÉ O ZÉ DO HAMBURGÃO, ALUGOU CAÇAMBA. AGORA MARCELO FAYAD E O FILHO DO RENATO(MUXIBA), JOGAM NA RUA...MAS TB ESPERAR O Q DESSE POVINHO...RENATO MUXIBA, MARCELO FAYAD. CANCER DE WB. COMO ANONIMO DISSE, FISCALIZAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA, DO MP, DOS VEREADORES, SANITÁRIA...ISSO NÃO EXISTE...WB, TA SEM GOVERNO, SEM COMANDO. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  23. tenho muito carinho pelo o cezar ele é uma ótima pessoa aqui em casa gostamos muito dele mais dai dizer que ele teve um grande desemvolvimento é piada né diga para mim o que que ele fez porque que eu saiba na gestão dele quem comandou a prefeitura foi O doutor José o hugo e a Carolina o Cezar éra só faxada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje em dia é a mesma coisa, quem comanda a prefeitura é o Darci Bassi, o João Menegom, Ivam da Skol etc etc, muda o chiqueiro mais a porcada é a mesma de sempre

      Excluir
  24. NOTICIA QUENTE - DE DENTRO DO pmdb ESTADUAL... o NEREU E O ROMANELI NAO SE ELEGEM... explicacao: a bancada do pmdb tem 13 dep. estaduais e sairam com chapa pura, entao somente 6 ou 7 no maximo vao se eleger, e os deputadinhos citados nao vao se eleger,, segundo previsao do proprio partido. FICA DADO O RECADO - nao votem em quwem nao tem chance de se eleger.faca o que o prefeito disse..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ENQUANTO ISSO O PAULIKI JA SAI ELEITO DE PONTA GROSSA, como a vida da voltas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Prefeito esta desesperado kkkkkkk de acabar tendo surpressas com a votaçao do paulo leonar kkkkk Wenceslau braz precisa se levantar!!!

      Excluir
  25. Esses cara são nòia kkkkkkk 200 carros kkkkkkvamos aguardar o vexame de votos deste nòia do Paulo Leonar kkkk

    ResponderExcluir


  26. Andando por alguns trechos da cidade de Santo Antônio da Platina percebem-se nomes de oportunistas como: Paulo Leonar, Padovani,Palmonari, Luciano Ducci, Guto Silva, Alfredo Kaefer, Sandro Alex,Cheida, sem nenhuma relação com a região.

    ResponderExcluir
  27. Políticos desconhecidos e atrevidos invadem NP

    Ruas centrais e canteiros de avenidas tomados por propaganda eleitoral

    ResponderExcluir