segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lojas MM é destaque em Gestão de Pessoas


A Lojas MM está entre as ‘150 Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas’ (PGPS). O prêmio concedido pela revista Gestão RH foi entregue 08 de setembro, em São Paulo (SP). A pesquisa é realizada anualmente e mapeia, entre as melhores empresas do Brasil, quais programas estão sendo executados em prol dos colaboradores. São avaliadas as dimensões direcionadas para a liderança, desenvolvimento de pessoas, qualidade de vida, diversidade e comunicação, a partir de questionários respondidos e informações geradas.

“Nós somos a primeira empresa ponta-grossense a atuar em mais de 100 cidades em quatro estados brasileiros. Estamos avançando, mas sem esquecer as nossas raízes que é valorização dos colaboradores, o incentivo ao desenvolvimento pessoal e o apoio à capacitação profissional. Esse prêmio é prova disso”, afirma o presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki.
MM de Wenceslau Braz

A premiação está sendo muito comemorada pelo gerente de Gestão de Pessoas, Rildo Reis. “Para nós, ele significa que estamos no caminho certo. A Lojas MM vive, realmente, o P de ‘Pessoas’ e tem um cuidado especial com a qualidade de vida dos colaboradores. Nós utilizamos as mais modernas ferramentas de gestão para oferecer benefícios, cursos e treinamento contínuo”, explica.

Desde 2009, a revista Gestão RH realiza a pesquisa com o intuito de identificar as principais ações de RHs. O levantamento tem como objetivo buscar ações inovadoras no conceito de gestão de pessoas, além de apresentar como as empresas investem para a melhoria de seus colaboradores e de si mesma. O foco da pesquisa tradicionalmente está direcionado ao grupo das ‘1.000 Maiores e Melhores Empresas’ (Exame), ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ (Época) e ‘150 Melhores Empresas para Você Trabalhar’ (Você S/A e Exame), além das pesquisas desenvolvidas pela Gestão RH como ‘Melhores Empresas em Cidadania Corporativa’ e ‘Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional’ (IDHO).

8 comentários:

  1. Dá-lhe Márcio Pauliki, isto sim é exemplo de administração, e vamos de 12000 mil

    ResponderExcluir
  2. Gente analisem bem! O prefeito disse que o deputado nereu moura mandou 5 milhões para wenceslau braz, e mesmo assim a nossa cidade tem buracos no asfalto, quadra da vila verde fechada, ginásio de esportes fechado, mães tem que ganhar seus filhos em outras cidades, escola da santa madalena parada, super creche abandonada, entrada da vila verde esburacada, calçamento da rua do marquinhos parado, corpo de bombeiros de fachada, buraco enorme ao lado do batalhão, rede de esgoto da vila verde não funciona, lixão a céu aberto contaminando as nascentes, faculdade indo embora por culpa do prefeito, estradas rurais abandonadas, semáforo colocado sem estudo algum, etc etc etc
    ONDE FORAM APLICADOS ESTES 5 MILHÕES? ALGUÉM SABE????

    ResponderExcluir
  3. E ta uma porcaria a saude

    ResponderExcluir
  4. Depois os cabeção levam um pau nas urnas e reclamam q os votos foram comprados, só tem incompetentes do lado deles, esse Paulo e Paulik, parece nome de dupla sertaneja falida, vão fazer um vexame nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. De quem é o tal do droni?
    Que esta sobrevoando a cidade

    ResponderExcluir
  6. Onde estão os fazenderios Taidinho? Criaram vergonha de apoiar voce ou querem negociar alguma vantagem? Voce comprou a Magali que chamava de mula manca e ela mordeu uma grana alta ou ela ficou sua amiga de uma hora para outra?

    ResponderExcluir
  7. Fuja loco em quanto e tempo Paulo leonar e Marcio pauliki chegaram pra fica kkkkkk toma vergonha na cara prefeitinho de merda

    ResponderExcluir
  8. As verbas que veio foi EMPRÉSTIMO. O futuro prefeito vai pagar a conta depois

    ResponderExcluir