quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ACONTECEU ONTEM! Carreata de Paulo Leonar e Marcio Paulik agitou a cidade

Uma mini carreata organizada de uma hora pra outra conseguiu reunir quase 200 carros e agitou ontem Wenceslau Braz. Os candidatos estiveram fazendo visitas em busca de votos. 
Veja algumas fotos:







24 comentários:

  1. Taca-le Pau-lo Leonar e Marcio Pauliki, vamos mudar o Norte Pioneiro para melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. São todos os eleitores do Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os carros estavam com adesivos e participando de uma carreata acredito que são sim, ou será que são eleitores do Tiririca?

      Excluir
    2. Depende, tem uns que ganharam combustível tenho dúvidas se votam no Paulo.

      Excluir
  3. Não era 200 e sim 1500 carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exagere eu estava em frente do Supermercado São Marcos e contei 235 carros e olha que eu nem sabia que iria ter carreata senão eu estaria participando, mais ninguém me avisou!

      Excluir
    2. Nossa então vc deve ser muito burro, 200 carros da mais de 6 km não caberia dentro da cidade, não é a toa que é cabeção , cabeção é tudo burro fugiu da escola.

      Excluir
    3. 200 carros / 6 km...entsao cada carro 30 metros...deve ser desfile de limusine.kkkkkkkkkkkkkkkkk cada idiota, sua matematica é muito bavbaca, ze ruela.vai estuda..mane..200 carros da cerca de 1 km no maximo ja contados os intervalos entre um caerro e outro. Da dó quando o cara ''e chupa rola, lambe saco, baba ovo...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. foi o maior sucesso a carreata dos meus candidatos marcio e paulo...17 carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é o maior pucha-saco do Taidinho e do vice cabeça de bacalhau, nunca, mais nunca vai enxergar mais carros mesmo em uma carreata de um adversário, nem que tivesse dez mil carros você iria enxergar só uns 30, a politica que o prefeito aprendeu com sua tia ele está passando para os seus súditos, a politica da compra de votos e o de desqualificar as pessoas, não é a toa que este prefeito deve ser internado em uma clinica de debeis mental, falar em uma fábrica de costura e em tom de voz ameaçador para que ninguém vote no candidato Paulo Leonar é demais! O desespero está tomando conta a ponto de pedir para que deixem os seus votos para quando ele for candidato a deputado, ele taidinho em 218, sem noção mesmo, a derrota dos comunistas nesta cidade está prestes a acontecer e já estou assistindo a isto, o próprio prefeito taidinho está fazendo propaganda para a oposição que continue assim, pois a população já está separando o joio do trigo!!!!!

      Excluir
    2. Chora cabeção , vc não vai ter o gosto de ganhar uma eleição em Wenceslau .

      Excluir
    3. carreata do Nereu: nenhum carro kkkkkkkk

      Excluir
  5. Prefeitinho fofoqueira sem noção toma essa da qui uns dias tem mais se prepare kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E vamos em frente com Paulo e pauliki ate a vitória

    ResponderExcluir
  7. Interna o Paulo enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai, vamos soca o aio

    ResponderExcluir
  9. Ary
    Faz uma materia sobre o fundo do poço do futebol em WB, cadê aquele ginasio de esportes sempre lotado ou o campo ferroviario nas tardes de domingo......

    ResponderExcluir
  10. aos puxa sacos de politicos vai meu recado voseis sao tao burros que cada vereador tem um candito a deputado diferente sabe porque so por din din e voseis fica puxando saco entao politicos enganem mesmo opovo mereçe

    ResponderExcluir
  11. q Lixo esse prefeito troxa, esta tao preocupado e DESESPERADO com o PAULO LEONAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q fica inventando coisinhas por ai, falando q o paulo nao é capaz e tudo mais. quem nao é capaz é vc taidinho seu lixo nem conseguiu se candidatar a deputado kkkkk, ja posso ver q lixo vc é, o paulo é mais do que vc

    ResponderExcluir
  12. eesses bosta fica numa risadera nessa epoca q da ate nojo.
    eesse bloguero tambem é outro merda q fica bajulano essas porcaria

    ResponderExcluir
  13. Candidatos do Taidinho e do Cristovam, ja estão com o CCC na mão. hj o Roubanelli ta na cidade...Deputado do Taidinho o Morreu Moura, outro sem vergonha....Agora chega dos msm.

    ResponderExcluir
  14. Turquinho do hotel, ja preocupado com o fim do mandato do Caidinho...Vai acabar a moleza de viajar pro exterior, por conta do municipio...Depois tira nota fiscal de cursos...Leitãozinho q mama deitado.

    ResponderExcluir
  15. melhor de tudo é que tenho uma prova dessa quadrilha que eles nem imaginam o POVAO vai ficar doido e a justiça tbm

    ResponderExcluir
  16. Estes vagabundooooooooooossss sao todos pau no.......

    ResponderExcluir