sexta-feira, 4 de julho de 2014

ELEIÇÕES: PAULO LEONAR RECEBE O APOIO DE DILMA, LULA E GLEISI

O CANDIDATO BRAZENSE ESTEVE 
ONTEM COM AS PRINCIPAIS 
LIDERANÇAS DO BRASIL
Gleisi e Paulo
Ministro das Comunicações Paulo Bernard e Paulo Leonar
Ex-presidente Lula apoia Paulo Leonar
Numa noite histórica que aconteceu ontem no Teatro Positivo em Curitiba, Dilma, Lula e Gleisi, ela que é candidata a governadora, discursaram para uma plateia de 3 mil pessoas e fizeram o lançamento oficial da campanha. O candidato a deputado federal pelo Norte Pioneiro o Brazense Paulo Leonar (PDT), participou do encontro político e foi muito bem recebido por todos.  Estiveram presente também o candidato a vice na chapa da Gleisi, Haroldo Ferreira (PDT), o candidato a senador na mesma chapa, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, os ministros Aloísio Mercadante (Casa Civil), José Henrique Paim (Educação), Paulo Bernardo (Comunicações) e Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário), além de Osmar Dias (PDT), o presidente da Itaipu Binacional Jorge Samek e representantes de movimentos sindicais e de estudantes também estavam presentes.

Dilma atacou, sem citar nomes, o governador Beto Richa (PSDB) – que vem declarando que o Paraná seria preterido pelo governo federal, principalmente pela demora na liberação de empréstimos solicitados pelo estado. “O Paraná nunca foi discriminado pelo governo federal, porque pra mim os interesses do povo de qualquer estado estão acima de questões partidárias”, disse a presidente.Dilma afirmou que o Paraná recebeu R$ 47 bilhões em recursos do governo federal nos últimos 12 anos, desde o início do governo Lula. “Não creio que em outros momentos do passado outros governos investiram tanto”, alfinetou.

Gleisi, em sua fala, também criticou a atual gestão do estado, dizendo que "o Paraná não quer uma gestão que confunde choque de gestão com caos financeiro". Ela sinalizou que tem o apoio do governo federal, mais que outras chapas. "Temos o compromisso da Dilma para nos amparar e nos assistir. Governaremos juntas a partir de 2015"

Último a falar, Lula continuou o discurso habitual de comparar o Brasil de agora com o de 2002, quando assumiu a presidência pela primeira vez. “Antes de assumirmos o governo, pobre só entrava em banco pra fazer limpeza. Hoje mais 50 milhões de brasileiros fizeram conta em banco”, citou como exemplo, entre outras situações relacionadas à melhoria de vida da população mais pobre.

“Quem gosta de miséria é intelectual, pobre gosta de luxo. É por isso que eu sou o mais bem-vestido aqui hoje”, afirmou.

O ex-presidente criticou o “complexo de vira-lata” da elite brasileira. “Toda vez que os pobres começam a chamar a atenção, alguém fica incomodado. Onde já se viu pobre andar de avião? Tem que andar de pau-de-arara, como o Lula”, disse.

57 comentários:

  1. É ISSO AÍ, PAULO, OTIMISMO QUE ESTAMOS TODOS CONTIGO. Vamos mostrar que a democracia pode acabar com a corrupção, com o recalque, a perseguição, e a maldade enrustida que existe enraigada na política desta cidade maravilhosa que é wenceslau braz,
    ABAIXO A FALTA DE TRANSPARENCIA E A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
    QUE VENHA PAULO LEONAR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulo, tamos juntos mano...

    ResponderExcluir
  3. Paulo e Paulik, não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  4. se o paulo fez quase mil votos para o sandro vai dar uma lavada nos comunistas kkkkkkkkk
    chuuuuppaaa chupançaaaadddaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CONFIAMOS EM VOCE PAULO, mas não nos decepcione, não se alie a bandidos, não se corrompa, não roube combustíveis, não roube esperanças, não mate, não minta, não entregue o povo sofrido para ser atendido em um açougue, por médicos açougueiros amigos seus, não persiga religiosos, adversários e policiais, não compre promotores de justiça e juízes, não seja ladrão, não lave dinheiro com apartamentos e imóveis, não seja UM BOSTA COMO é o taxadinho

    ResponderExcluir
  6. Que pena Paulo Leonar, não voto no PT e tenho raiva de quem vota.
    Agora vou de voto nulo.

    ResponderExcluir
  7. Falar em merda o que aconteceu com aquele acidente na Aprocer ?

    ResponderExcluir
  8. Paulo Leonar kkkkk. Nem as lojas do Paulik votam neste babaca, xarope e mané kkkk

    ResponderExcluir
  9. Só reuniu com bandido.Fora PT....Pô em politicagem a maioria é bandido.

    ResponderExcluir
  10. O Paulo Leonar comprou o blogger?Só tem ele aqui...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber também o que aconteceu com um certo radialista baixinho que vivia descendo o pau no prefeito e agora suas ultimas postagens no face tem puxado o saco do prefa, porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po que e falso Maria vai com as outras o dinheiro faz coisas perseguição também deve ser o caso desse quem compra justiça desvio de dinheiro o que pode esperar do caidinho

      Excluir
  12. Por que ele é assim mesmo, era locutor do Crisitovam e já tinha se vendido para os comunistas mesmo ainda fazendo gravações para o tio cris, são pessoas que não merecem credito., só ficam do lado de um ou de outro por puro interesse, a cidade está uma bosta por que existem pessoas como este baixinho careca ai.

    ResponderExcluir
  13. o paulo leonar ficou milionario para poder comprar a imprensa paranaense intera.... ta cacifado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou milionário não!!! O nome disto é amizade e honestidade, as pessoas investem em pessoas honestas, naqueles que são comprometidas em dar o melhor para a população, não precisa mais nada, o resto vem sozinho, há estava esquecendo, estar antenada com Deus também funciona, pois sem Deus não somos nada!

      Excluir
  14. PERDEU MEU VOTO... NAO VOTO EM AMIGO DE BANDIDOS !

    ResponderExcluir
  15. daonde ta saindo essa grana do paulo. como pode de uma hora pra outra todos os jornais ficar falando dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PREOCUPE COM O ANDRÉ VARGAS QUE VOCÊ GANHA MAIS!

      Excluir
    2. me responda uma curiosidade: DE ONDE SAI TANTO CIUME DO PAULO? kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pra seu conhcimento o Paulo Leonar é a novidade da politica no Norte Pioneiro. Candidato mais novo do PR. a deputado Federal, capacitado, com formacao academica, as radios e jornais da regiao estao correndo atras pra ter uma entrevista . Entao acho melhor o pessoal que vivem com chupanca e candidatos paraqueda botar a barba de molho.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O leonar tem equipe de marketing e pessoal que corre atras, ele ta nadando de bracada nesse cidade de politico tucura, tudo analfabeto.kkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. Da onde os corruptos de wb arruma tantas falcatruas falsidades desvio de verbas, compram a justiça de wb?

      Excluir
    6. Equipe de marketing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. pelo que to vendo se o leonar não levar essa a de prefeito tá no papo
      Desse jeito a chupançada pira kkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Eu vejo este blog porque vc Ariozil posta tudo. Diga lá , este Paulo Leonar é totalmente maluco!! Kkkkk nem o pessoal da loja do Paulik suporta ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, trabalho na MM e lá a gente nem comenta em politica, você deve estar enganado ou está falando de alguma outra loja? E tem mais a pedido do Paulik todas as lojas irão apoiar o Paulo Leonar...

      Excluir
    2. A verdade que dá pra concluir é que inveja nao tem limites, como nao tem o que falar do rapaz voce fica dizendo asneiras.Fica chato falar babquice, aproveita e fica quietinho porque boca fechada nao entra mosquito e vai que um dia voce pode precisar dele. tenho certeza que ele estara disposto a ti ajudar, mas claro se for pra voce tirar vantagem pessoal é melhor ficar com os chupanca.

      Excluir
    3. tenho dó de voce, porque nao conhece a lingua portuguesa, fica dizendo idiotices. Com a formacao que o Paulo tem Graduado e pos graduado jamais ele sera um maluco, pois maluco significa:Significado: louco
      absurdo, insano, demente, doido, tonto, amalucado . ENTAO MANÉ VAI ESTUDAR PORQUE VOCE É UM TREMENDO IDOTA.

      Excluir
    4. Nem os funcionários do BB votaram no Paulo para vereador .

      Excluir
    5. é? como sabe disso? acho que sua mae vota nele direto, veja ela sortano a franga por aí...adora um gurizao tipo Paulo.

      Excluir
  17. Não tem nada Paulo leonar humilde sua da nisso bombando na rede vou de Paulo e paulik wb iuiuiuiuchu pa mais essa taidinho

    ResponderExcluir
  18. por falar em politica,alguém sabe informar o número do telefone do limpa fossa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o taidinho não é transparente só os ricos da panelinha que pode ter esse serviço cidade dos aposentados kkkkkk

      Excluir
    2. ligue na casa do prefeito, bosta é lá.

      Excluir
  19. Quero saber se o Paulo passar vergonha e tiver uma migalha de votos! Aí se fodeu de vez o babaca, Zé mané! Olha o time do cara! Me apontem um nome de peso em wb que acredite neste coitado?

    ResponderExcluir
  20. Pauliki...12000
    PAULO LEONAR ....1210

    ResponderExcluir
  21. Paulo e o cara que vai mudar essa poca vergonha de wb caidinho morra de inveja chupa que é de uva ladrão perseguidor de pessoas tá na hora de mudarmos com pau e paulik e ponto final.

    ResponderExcluir
  22. To sabendo de fonte certa que o deputado Sandro Alex arrumou 500.000,00 para wb e vem no palanque do Taidinho falar a verdade desse Zé mané do Paulo Leonar. Vem contar que os dois ele Paulo e Cristovam pediram ao deputado que não ajudassem wb. Tem cabimento? Coisas de políticos pequenos

    ResponderExcluir
  23. Põe a foto do Paulo com Zé Dirceu, Laranja, Genoino, beira mar e outros.
    Já ta aprendendo novinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra por com a sua mae, porque com essa turma quem tem é o seu prefeitinho.

      Excluir
  24. nâo voto no pt.....................................

    ResponderExcluir
  25. Paulo tambem tem o apoio do ZÉ DIRCEU, PALOCCI, ANDRÉ VARGAS, KKKKKKK. Só gente boa. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. ahhhhh, pare Paulo Leonar. Acha q o povo brazense é tão idiota assim. Ariozil, se continuar postando essas doideras desse maluco não vejo mais blog. Me poupe. João Gouveia; Ricardo Carvalho e agora, Paulo Leonar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. SANDRO ALEX NA CABEÇA. ESSE É BOM. É O PAULO QUE FALA.

    ResponderExcluir
  28. por que niguem comentou que ja chegou o caminhão para o corpo de bombeiro para wenceslau enh? só sabem falar mal do prefeito quando ele faz alguma coisa boa ficam todos quiétinhos acho que tem que mostrar tudo por que só mostra os defeito voce ariozil só mostra a oposição por que enh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja chegou? tenham vergonha na kara , bando de safados. O caminhaop ja desfilou faz uns 4 anos e sumiu. Agora que tao arrecadando mais 500 mil reais de Taxas nas costas do povo vem o caminhao, acorda baba ovo.

      Excluir
  29. Depois de quase 8 anos a população criticando a falta deste caminhão e vocês ainda querem divulgar isto? Que pouca vergonha, vocês querem é fazer politicagem agora em época de eleição, este caminhão já era para estar aqui em Wenceslau Braz há 3 anos atrás, foi preciso a ajuda dos pobres miseráveis pagar a taxa de incêndio para manter o corpo de bombeiros aqui nesta cidade, é graças a minha taxa, a taxa daquele coitado que mal tem o que comer, para custear as safadezas de vocês, o reinado comunista está acabando em breve! Deus é maior e julgara aquele que está se aproveitando dos pobres e miseráveis para fazer politicagem!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Tem que tirar dinheiro do povo pra pagar o padre moises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o kara é o the BEST...o seria a besta.kkkk O cargo mais importante pra cidade, veja que a cidade nao funciona sem o cargo dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. não é mais Padre , é Moises .

      Excluir
    3. é chegou o caminhão , mais por favor não é um caminhão que já tá tudo certo parece que vcs não pensa....

      Excluir
  31. Com essa fama esparramado pela rede i internet má fama estão até pescoço de processos não pode esquecer disso

    ResponderExcluir
  32. Com apoio do pt eu não voto no paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai votar em quem tapado, nos mesmo , para de ser anta

      Excluir
  33. tah lascado tudo mesmo, pior que que aparecer o Paulo Leonar com o Ex prefeito, é ele ser apioado pelo PT....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (grandes vantagens)

    ResponderExcluir