domingo, 27 de abril de 2014

VERGONHOSO

  EM VOTAÇÃO HOSPITAL SÃO
SEBASTIÃO VENDERÁ TERRENO

Matéria e fotos:Wellington Mello


Ás 19:30 horas da última quinta-feira 24 de abril de 2014, a Associação Beneficente São Sebastião que é a responsável pela coordenação do Hospital São Sebastião da cidade de Wenceslau Braz, realizou no prédio da Câmara Municipal uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, que teve como pauta a discussão dos seguintes itens: VENDA DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO CIRÚRGICO, ALTERAÇÃO DO ESTATUTO E BALANÇO CONTÁBIL EXERCÍCIO 2013.
Desde a chegada deste jornalista ao prédio da Câmara Municipal, sentimos um clima muito estranho, onde o portão estava meio fechado, pouquíssimas luzes acesas, sem microfones, e sem a presença das principais "autoridades", da minha parte acreditei em ser muito estranha a postura dos organizadores do evento, mas ..., dando continuidade.
A Assembléia teve a presença de tais autoridades: Secretário de Saúde Polaco da Brahma (PSB), que é "vereador licenciado" para dirigir a pasta da saúde de tal município, e da vereadora Margareth (PSD) que está na cadeira do legislativo por conta de ser suplente do atual secretário de saúde Polaco da Brahma.


Fabiano Stortti - Diretor Administrativo do Hospital

A assembléia teve inicio com a fala do diretor administrativo do hospital Fabiano Stortti, que realizou o balanço contábil do ano de 2013 e sobre a alteração do Estatuto da entidade. Em seguida teve a palavra o presidente do hospital Gustavo Alberto Bueno Mendes, que destacou os pontos do assunto mais esperado da tal assembléia, o da venda do terreno para construção do centro cirúrgico.
Passada a vontade e anseios da devida obra, prosseguiu a devida reunião com a votação se os associados aceitavam ou não a venda do devido terreno, onde foi realizada por modo de aclamação. Sendo a favor todos os associados.
Valendo destacar que o terreno é localizado na Rua Expedicionários no Centro da citada cidade. O terreno mede 470 metros quadrados, sendo 20 metros de frente e 25,50 metros de lateral. O devido presidente Gustavo pretende vender o terreno por cerca de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

Projeto apresentado do Centro Cirúrgico

Segundo documento entregue aos presentes, o presidente do hospital Gustavo informou que o valor da devida obra para construção do Centro Cirúrgico irá ficar em cerca de R$ 400.000,00 ( quatrocentos mil reais ).
O presidente foi contraditório em suas palavras onde em momentos sita que a terreno há uma casa casa é antiga, não tem muito valor para o hospital, mas de uma hora para outra anuncia que é bem localizada, bem estruturada.
Para finalizar o presidente Gustavo, informou que será criada uma comissão para fiscalizar o valor da venda do imóvel.

Quero destacar aqui alguns pontos:

O que mais chamou a atenção é que ninguém questionou, ninguém falou nada, todos ficaram quietinhos... Ninguém teve a ousadia de perguntar a origem da dívida? . Lógica mente, temos a resposta na ponta da língua a verdadeira falta de gestão, falta de organização e de fiscalização dos poderes públicos com tal entidade.

Como fazer uma assembléia de tão grande importância para a cidade de Wenceslau Braz, sem a presença dos vereadores, do vice-prefeito Braúlio, pois ele que diz em seus discursos da preocupação com a saúde pública de Wenceslau Braz, que preocupação é essa em???, Sem a presença do prefeito municipal Athayde Ferreira dos Santos Jr., dos secretários e diretores da prefeitura municipal???



Segundo informações a MAIORIA dos vereadores brazenses estão viajando a cidade de Curitiba/PR, o porque de não marcar uma reunião onde todos poderiam estar presentes ???

Agora pergunto a vocês caros leitores será que vendendo o terreno, solucionará realmente os problemas da saúde pública de Wenceslau Braz?.

Por motivos da incompetência de gestão as dívidas cada dia que passam irão crescer e quando será que terão todas as contas pagas?.

Voto por aclamação (palmas), como votar em algo de suma importância com palmas ? Se realmente deveria ter tido uma assembléia mais séria e comprometida pela tal associação.

Como ter a votação de um ESTATUTO de tal importância, mas apenas alguns itens foram descrevidos em uma folha. Se deveria ter em mãos e explicado todo o estatuto em si ???

Como saber se o presidente Gustavo A. Bueno Mendes, é realmente o presidente se nunca houve TRANSPARÊNCIA NAS CONVOCAÇÕES DE ELEIÇÕES E OUTRAS ALTERAÇÕES DO HOSPITAL ???

 A ÚNICA VEREADORA MARGARETE, FICOU CALADINHA, NÃO ABRIU A BOCA, PORQUE SERÁ NÉ POVO BRAZENSE ???? , SE VOCÊS AS VEZES NÃO SABEM A RESPOSTA, EU SEI, E JÁ JÁ VOU MENCIONAR. A MESMA NÃO PERGUNTOU SEQUER O PORQUE DAS DÍVIDAS.    MAS, MENCIONA QUE POSSIVELMENTE  A PROFª MARGARETE NÃO FALOU NADA COM MEDO DA REAÇÃO DO SECRETARIO DA SAÚDE QUE É VEREADOR AFASTADO E SE RETORNAR TIRA A VAGA DA MESMA COMO VEREADORA DA CÂMARA MUNICIPAL. ISSO É VERGONHOSO POIS VEREADORES SÃO FEITOS PARA FISCALIZAR E NÃO PARA FICAREM CONCORDANDO COM FATOS TAL IMPORTÂNCIA DA POPULAÇÃO BRAZENSE, QUE VERGONHA EM VEREADORA.

AONDE SERÁ QUE ESTÃO OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS LIGADOS AO PREFEITO, VICE-PREFEITO, VENDO DÍVIDAS NO HOSPITAL, VENDO QUE O HOSPITAL VAI VENDER UMA PROPRIEDADE, UM TERRENO, PARA CONSTRUIR UM CENTRO CIRÚRGICO ???




Para finalizar quero descrever mais uma vez sobre o nosso VICE PREFEITO " BRAÚLIO ", será que Braúlio como médico e vice-prefeito não deveria honrar os votos que recebeu do povo Brazense, aonde será que o vice-prefeito estava neste momento, Em Ibaiti ?

E assim termino está matéria, entristecido com a postura de nossas "autoridades".



(Wellington Mello)

102 comentários:

  1. Olhe para os representantes do povo : Clodoaldo, Ricardo Beronha, Altivo Heleno Dias, Zé Luiz Andraus , Nicolau Akeri( já interessndo na compra), Luciano Loteca,Marcelo da Farmacia,Polaco da Brama, Fabiano de Ibaiti e outros que não identificquei. ONDE ESTÁ O VICE PREFEITO? ONDE ESTÁ O PREFEITO? ONDE ESTÃO OS MÉDICOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. representantes do povo??? esses aí são escória do lixo, puxa-sacos de primeira linha só interessados em embolsar $$$ deviam ser todos colocados num fusca sem freio e soltá-los na serra do mar rumo ao inf...

      Excluir
    2. Só sei de uma coisa:

      Graças a DEUS o povo brazense DEMITIU o Cristóvam Andraus Jr., que nada fez pela saúde do nosso Município.

      Aliás, este senhor fez uma das piores administrações da história, tanto que não conseguiu se reeleger (2010) e tanto que perdeu a eleição seguinte (2012).

      Os esperneios do Cristovam não passam de dor de cotovelo pq não conseguiu realizar nada além de pontes de barro...

      Excluir
    3. Nós da ala simpatizantes do ex não concordamos com esses posicionamentos, nós votamos, votaremos sempre no ex, aqui ninguém oferece 50,00 na caixinha de fósforo, somos fidedignas ao sr ex prefeito, falem o que quiserem, alias...falem bem ou mal...mas falem de mim...

      Excluir
    4. para perder uma eleição com quase 3 mil votos de diferença não caixinha de fósforo que explique.

      o motivo é um só, e todos sabemos: muita INCOMPETÊNCIA!

      Excluir
  2. Coitadas das gestantes desta cidade, até vender, até passar os documentos, até construir, meu Deus precisamos de solução agora, já... Cambada de enrolãos!

    ResponderExcluir
  3. Cristovan Andraus (facebook)27 de abril de 2014 às 19:16

    A QUESTÃO DA VENDA DO TERRENO DORCA NÃO É POLITICO. É ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO . COMO UMA INSTITUIÇÃO CHEGA A FICAR DEVENDO 450.000,00 ? É ESSE MESMO O VALOR ? O QUE NOS PODE DIZER A CAMARA DE VEREADORES? O QUE NOS PODE DIZER O SR. GUSTAVO BUENO MENDES QUE SE DIZ PRESIDENTE DO HOSPITAL, POIS NÃO TENHO CONHECIMENTO DE NENHUMA PUBLICAÇÃO DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO HOSPITAL, JUSTIFICAREM CONVÊNIO APROVADO PELA CAMARA E REALIZADO PELO PREFEITO TAIDINHO COM O HOSPITAL, PARA PRESTAREM UM ATENDIMENTO AOS NOSSOS PACIENTES E DE FORMA ESPECIAL, QUERO ACREDITAR AS NOSSAS GRÁVIDAS, E POR FORÇA DE UM INTERDIÇÃO DO CENTRO CIRÚRGICO POR FALTA DE HIGIENE ( POR FALTA DE HIGIENE QUERO SALIENTAR ) ESSAS SENHORAS TEM QUE SE PRESTAR A SEREM ATENDIDAS EM HOSPITAIS DA REGIÃO ? AS VERBAS VEM E DEVERIAM SER DESTINADAS E ALOCADAS PARA SEREM GASTAS COM A SAÚDE DA NOSSA CIDADE. ISSO É NOSSO É DIREITO. É OBRIGAÇÃO DOS MANDATÁRIOS BUSCAR E OFERTAR SAÚDE E SERVIÇOS AOS CIDADÃOS E É CLARO, TEMOS QUE ENTENDER , QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL NUNCA RESOLVER TODOS OS CASOS. MAS NÃO SE DEVE ATENDER PARTE DA POPULAÇÃO . É INDECENTE ATENDER SOMENTE AQUELES QUE DEFENDAM AOS CORES PARTIDÁRIOS DOS MANDATÁRIOS DO PODER .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem que explicar pra sociedade tim tim por tim tim é o CORNINHO MANSO filho do ONÇA. RARARARARÁ

      Excluir
    2. sr cristóvo eu nem precisava responder este comentario. por que o comentario que fiz foi com a sra fatima e não falei nada sobre sua pessoa mai como o sr fez questão de comentar sobre mim mencionando o meu nome pos muito hoje estive lendo os comentario no ariozil e vi um comentario anonimo falando da sra irene pauluk e é verdade no seu horario eleitoral ela disse que seu irmão tinha morrido por falta de atendimento e verificando se a data do obito ele faleceu durante a sua administração quanto a segunda pessoa sitada no mesmo comentario tenho quase certeza que eu conheço imfelizmente essa pessoa ficou no anonimato por que se nãoeu entraria em contato com ela para saber se estamos falando da mesma pessoa por que minha vizinha passou por este mesmo poblema ela tambem foi vitima da sua falsa promessa digo promessa sua e do zé do povo espero que o sr não cite mais meu nome em seus comentario por que não estou aqui para discutir politicaou administração com o sr diz por que se o sr acha que a atual administração dexa a desejar a sua adminitração tambem não foi diferente dexou muito a desejar obrigada boa noite ass dorca

      Excluir
    3. É VERDADE, o irmão da Irene Pauluk faleceu durante o mandato do Sr Cristovam, mas verifiquem onde foi que ele faleceu, se vcs não tem conhecimento ele não morreu no hospitade wenceslau, pois se não me falha a memória ele precisava ser transferido e no momento a ambulancia do municipio estava viajando e foi silicitado a ambulancia de Tomazina para fazer a transferencia, se vcs querem saber com melhores detalhes perguntem ao João da serraria que na hora que a ambulancia chegou ele estava no Hospital.
      NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM, MAS ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE PARAR DE CRITICAR O PASSADO E COMEÇAR A ADMINISTRAR DE UMA FORMA COERENTE E JUSTA PARA QUE DIAS MELHORES ACONTEÇAM COM A SAÚDE PUBLICA DE WENCESLAU.

      Excluir
    4. respeito a sua opinião anonimo mais foi a sra irene que falou no radio que seu irmão avia morrido por falta de atendimento não foi eu mais eu só comentei por que o sr cristóvo fez comentario mencionando o meu nome sendo que eu fiz um comentario no fec com uma companeira se serviço mais não tinha nada aver com a administração do sr cristóvo e ele se achou no direito de comentar sobre minha pessoa ele não gostou de eu ter falado a verdade e eu não disse nada de mais eu só comentei que não tinha nada a reclamar da atual administração que estou com poblema sério de saude mais fui muito bem atendia comsegui fazer os exames estou recebendo medicamento é errado falar a verdade? se eu falar o contrario estaria sendo falça e mentirosa acho que voce não esta interessado em saber mais vou lhe contar estou com dpoc doença pomunar obistrutiva clonica e tomo remédio controlado estou dizendo isso por que pode me ver na cidade e aparentemente não da para ver o poblema mais tenho todos os exames que comprova isso desculpe anonimo por tomar o seu tempo não fiz este comentario para lhe ofender nem para criticar mais sim para espricar por que fiz aquele comentario para o sr cristóvo muito obrigada boa noite um abraço a todos ass dorca

      Excluir
  4. Esse Gustavo ta com o bolso cheio.

    ResponderExcluir
  5. O hospital ta nessa situação por que o laranja quebrou o hospital, deixou manco das pernas.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Cristovam, quem vê vc falando pensa que é um cara do bem. Vc é um incompetente e vagabundo, com dezenas de processos. Vc acabou com nosso município. Foi arrogante, mal educado. Fala da saúde. Eu sei como sofri com sua pseudo saúde. Não tinha ambulância, não dava remédios para ninguém, não pagava exames, fiquei 4 anos na dependência de uma cirurgia. Vc tenta mostrar ao povo mentiras, mas todos te conhecem. Vc não tem moral, é desacreditado. Votei em vc por 3 vezes para que. Não tinha votado no Taidinho e fui sempre respeitado e atendido. E hoje vejo plantões, exames, médicos com pagamento em dia, agora com mais os cubanos. Quanto a questão do centro cirúrgico, porque não resolveu na sua época. Vc é um tremendo estelionatario, vagabundo sem moral. O pior prefeito de nossa história.seus comentários Sto compartilhados somente por pessoas sem expressão. Se enxerga, escuta o que obproblema diz. Vc fala dos não atendidos e os milhares de casos resolvidos? Seu lugar no inferno ta garantido. Voto 10 vzs no Paulo e nunca num traste como vc. Ah lembrando , vc não tem amigos, só tem loucos que vc conseguiu fazer lavagem cerebral, gente triste e má como vc. Falei e disse. Assinado um médico de wb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se você é macho de responder o Cristovam lá no facebook! Vai lá corno!!!!

      Excluir
    2. o laranjão ganha mais que medico so pra fica fazendo politicagem..... que tetinha boa em laranjão..... chega a vira o zoinho mamando deitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Amor de pica quando bate ahhhhhh mas fica!!!

      Excluir
    4. Isso aí médico de WB!

      Falou e disse! botou os pingos nos is.

      Tio Cris é uma farsa...

      Excluir
    5. CARA,,,SE VOCE TEM MAIS MORAL QUE O CRISTOVAO...MOSTRA SUA CARA....NAO SE MANIFESTE COMO ANONIMO...KKKKKKK

      Excluir
  7. Esse Cris é um puro 171. Como pode esse cara ser tão cara de pau. Obprefeito ao invés de gastar 15 por cento gasta 25 . Vc não da nem esmola pra pobre. Seu fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tio cris é 171 e o Taide com as carteiras frias é o que será, da pra explicar? Tô confuso, será que é só os defeitos dos outros que se relata? Explica melhor pro povo entender, faz-me o favor cavalheiro,,,

      Excluir
  8. Apoiado. Fdp. Quando precisei do Cristovam e era prefeito, fui pedir um remédio e ele me mandou trabalhar pra comprar. O prefeito Taidinho me deu remédio e quando não deu me abraçou e se desculpou por não poder. Esse Cris é o diabo em pessoa Fdp. Olha a nina, Jesualdo, José Carlos só tomarAm no c com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Taide amigo do de puta do Vargas tão com o fiofió que não passa nem uma agulha kkkkkkkk, povo burro, tem mais é que se lascar

      Excluir
    2. Amor de pica quando bate ahhhhhh mas fica!!!

      Excluir
  9. olhem na foto a cara do polaco foi ai só pra encher linguiça, pareçe que todo mundo tava falando ingles pois o homem não tem estudo, não tem capacidade de resolver um problema desses.kkkkkkkkkk agora se fosse uma reunião sobre o pronafinho aaahhh disso ele entende kkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  10. Ninguém vale nada! Este Taidinho é prefeito de fachada, o melhor prefeito que tivemos até agora foi Cezar santucci, se fosse ele, este problema das mães ganharem crianças em outras cidades já tinha sido resolvido há muito tempo!

    ResponderExcluir
  11. Não minta chupança das gordas . No tempo do cristovam era Seu Armando que cuidava da Farmacia. Chegava com a receita e saia com o pacote com remédios. Hoje tem que ficar rastejando atrás deles

    ResponderExcluir
  12. Que romantico anonimo das 20:43 . Ele te abraçou e disse que não podia te dar um remédio!!!!!!!! Sabe porque? PORQUE É PROIBIDO PREFEITO DAR REMÉDIO. QUEM TEM QUE ATENDER O POVO É OS FUNCIONÁRIOS DA FARMACINHA. As pessoas não podem e nem devem ficar devendo obrigação para secretários e prefeito. Eu pensei que o Prefeito Taidinho te falou que não podia te dar o remédio pois o caixa estava baixo porque tem que pagar o salário do Altivo, Geraldo Kleber, Sanada,Polaco, Margarete, Toni genro do Altair, Trique, Dinho,Nishimura,Cleberson Nazaré,Padre Móises,Jornal do Panquinha,Gentil, irmão do Gentil, sobrinho do Gentil,família do Dori,Ademir da Grafica,Os funcionários de Ibaiti e além de tantos outros mais O VICE PREFEITO BRAULIO QUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU PARA FAZER A DEFESA DA SAÚDE DE WENCESLAU BRAZ .

    ResponderExcluir
  13. [quote="ndong"]mas quem sera o grande pedaço de inocente que anda a meter tropas nas aldeias barbaras? sera que ganha alguma coisa com isso? fonix,,,[/quote]

    ResponderExcluir
  14. a prefeitura num tá dando dinheiro de mais pro hospital? Quanto é que tá dando? será que é pra pagar os servilos médicos ou é pra ajudar a tampar o buraco financeiro causado pela incompetencia? ( ou seria má feé mesmo)?

    ResponderExcluir
  15. ARIOZIL EU MORO AQUI FAZ 14 ANOS E NUNCA VI UM NOME DE ASSOCIADO QUE SEJA CHAMADO PRA VOTAR NUMA ASSEMBLEIA. VEJA SE O BLOG DÁ UM JEITO DE DIZER QUANTOS SOCIOS ESTÃO EM CONDIÇÃO DE VOTAR E SE PODEM FAZER UMA CHAPA PRA CONCORRER E TIRAR DAS UNHAS DESSE TIME SECRETO QUE NÃO QUER QUE NINGUEM SAIBA O QUE ACONTECE NA ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO DO HOSPITAL QUE ESTÁ INDO PRA FALENCIA.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho quase certeza que o dindin que vão arrecadar na venda do terreno vai ser usado para esconder o rombo das dividas do hospital, tudo causado por essa turma de Ibaiti.

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO ARIOZIL, CADÊ O BALANÇO FINANCEIRO DO HOSPITAL? PUBLICA ELE PRO POVO VER DIREITINHO A SITUAÇÃO SE O HOSPITAL ESTÁ FALIDO OU ESTÁ EM CONDIÇÕES DE CONSTRUIR CENTRO CIRURGICO;

    ResponderExcluir
  18. Mas pra que fazer centro cirurgico se já tem um? Será que não só arrumar o que tem, desinfetar, limpar, e isso parece que essa adminstração do Gustavo e do time de Ibaiti é meio incompetente e não sabe fazer isso direito e por isso foi interditado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc nao entende nada, hj em dia custa muito caro pra varrer, lavar e desinfetar um centro cirurgico, dar uma pintura na parede, trocar alguns instrumentos tipo bisturi e instalar um auto-clave. isso custa no minimo uns 400 mil... SABE DE NADA, INOCENTE! kkkkkkkkk

      Excluir
  19. ENTÃO CAIDINHO, RIDÍCULO A TUA ATITUDE DE POSTAR UMA FOTO COM UM DEFICIENTE, NÃO EXISTE NADA MAIS ELEITOREIRO E APROVEITADOR NUMA FALHA TENTATIVA DE LIMPAR TUA BARRA... PENSANDO BEM, PIOR É A ATITUDE DESSES PAIS QUE DEIXAM USAR A IMAGEM DE UM INOCENTE JUNTO A UM MAÇOM, AINDA MAIS PRA QUEM SE DIZ CRENTE, DEVE SER UM CAÍDO DA SUA RELIGIÃO. ABURDO ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taidinho é carinhoso com todas as crianças e o João não é excepcional ele é especial seu idiota.

      Excluir
  20. Acho que o menegon, marião e outros urubus que ficam de plantão na praça não paga mais que 200.000 naquele terreno do hospital.... mas pra revender vão exir o triplo.... é só ver os ultimo negócios desses oportunistas. Então o diretor Gustavo que arrecadar 600.000??? só quero ver mais ess conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe a comissão do J. menega vai pro pai do chifrudo que adora um dinheirinho por fora hehehe ja ta tudo cumbinado seus tonto hahahahahaha

      Excluir
    2. eu pago 300 pau pois essa semana o rendimento dos juros foram bons hehehehe

      Excluir
  21. Eu qgostaria muito de ver a opinião dos contabilistas contadores da cidade , (Zé Portuga, Toninho sentado, Moacir Pasqual e mais un três) depois que verem o balancete atual do hospital mais sobre as dívidas com imposto, etc. então vamos ver se as finanças já foram pro vinagre.

    ResponderExcluir
  22. pode ser que o prefeito seja um mão super aberta quando se trata de soltar dinheiro pro hospital mais isso não quer dizer que seja para pagar um preço justo pela quantidade e principalmente a QUALIDADE da assistencia medica pro nosso povo. Mas quem está controlando e fiscalizando isso tudo? Tem auditoria do gasto do dinheiro publico? tem algum relatório pra conhecimento da população que paga imposto?

    ResponderExcluir
  23. Ninguem precisa dizer algo, está escancarado que está mais que MAL ADMINISTRADO POR INCOMPETENTES E SABE LÁ PRA ONDE FOI TODO DINHEIRO QUE A PREFEITURA DESTINOU AO HOSP SAO SEBASTIAO, E OLHEM QUE NÃO FOI POUCO VIU, COM A PALAVRA OS VEREADORES.

    ResponderExcluir
  24. QUE BELO EXEMPLO ESSES SRS ESTÃO DANDO PARA SEUS FILHOS ???? UM DIA SEUS ATOS IRÃO QUEIMAR COMO BRASAS VIVAS EM SUAS CABEÇAS.

    ResponderExcluir
  25. A MANEIRA MAIS BAIXA E INFERNAL DA CORRUPÇÃO É ROUBAR O DINHEIRO DA SAÚDE DE UM POVO SOFRIDO, SAIBAM QUE O SANGUE DAQUELES QUE MORRERAM SEM ATENDIMENTO IRÁ CLAMAR NO DIA DOS VOSSOS JULGAMENTOS, NAQUELE DIA HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES, MAS P/ VCS NÃO HAVERÁ PERDÃO, O QUE FAZ ESSAS COISAS SÓRDIDAS ESTÃO RESERVADO O MARMORE DO INFERNO ONDE O FOGO NUNCA APAGA E O BICHO NUNCA MORRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa do turco frustrado! Cris

      Excluir
    2. o pior cego é aquele que não quer ver....tá acompanhando o deputadinho de vcs o VARGUINHAS? Ele é sóóóóóóóó´uma migalha da roubalheira, vai vendo seu bobinho...

      Excluir
  26. ESSES MEDIOCRES ADMINISTRADORES DE WB, VENDO TODA FACILIDADE NA ROUBALHEIRA DA COPA 2014 CAIRAM NA TENTAÇÃO DE ACHAR QUE O POVO NAO ESTA DE OLHO. CHEGA!!!!!!!! ACORDA POVO BRAZENSE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O terreno e deles eles fazem o q quizer poque vcs nao arruma um gato e para de cuidar da vida dos outros ele tem 7 vidas aproveitem

    ResponderExcluir
  28. É fácil para essa corja de vagabundos falar da saúde, quando o pais passa por problemas. Vemos em wenceslau um grande esforço do prefeito. Sou prova que muito está sendo feito. Mas os abutres tipo Cris e suacturma buscam uma ou outra exceção para tirar proveito, coisa de gente do diabo. O se Cristovam que posta e assina deveria aqui explicarco salário de 11.000,00 que recebe da assembléia sem trabalhar deste outro vagabundo do Roubanelli. Todo norte pioneiro elogiando wb. Cidade linda, bem cuidada pelo Taidinho e sua equipe. Podem falar o que quiser, pois tiveram a chance de fazer algo e não fizeram, podres e fdp. Nunca mais quero ver o poder na mão deste turco fdp ou alguém seus chegados

    ResponderExcluir
  29. turco burro carcara sujo o Zé da ruela Grandão chutou seu rabao seco faz tempo então cai fora anda vai some kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Adoro que me invejem e que me odeiem, por que ninguém inveja o feio, e nem odeia o fraco."

      Excluir
  30. Luciano Duti trouxe uma dentadura nova pro Laranjão a pedido do prefeito ataíde e ainda tem coragem de reclamar do prefeito e um carcara sujo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele manda dizer pra vc se quiser ele te empresta a bela dentadura que ele ganhou pra vc dar umas voltinhas e ver se consegue abafar nas rodinhas que vc frequenta ou até despertar tesão na tua mulher, pelo que sabemos vc não anda agradando em casa... porque sabemos cada coisa que é bom não mencionar aqui, deixemos pra tua cabeça carente de criatividade imaginar....kkkkkk

      Excluir
    2. isso é coisa do dr Cebola kkkkkkk

      Excluir
  31. esse sem vergonha do laranjão queria roubar o hospital pra ele quando foi prefeito. Alem de truculento é turculento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós os simpatizantes do ex não achamos nada disso, vcs querem fazer lavagem cerebral nos menos informados contra o ex, muita coisa conseguiram, mas as nossas cabeças gordas barangadas e mal amadas vcs não vão influenciar...e VIVA O TIO CRIS, COM DIREITOS OU SEM DIREITOS POLITICOS CASSADOS OU NÃO VIVA MIL VEZES SETENTA VEZ O TIO CRIS, e temos dito.

      Excluir
    2. "Adoro que me invejem e que me odeiem, por que ninguém inveja o feio, e nem odeia o fraco."

      Excluir
    3. Anonimo hoje me sinto extremamente inspirado, infelizmente não tenho como extravasar essa inspiração, tenho minha sogra, pensei homenageá-la pelo dia da sogra, mas não dá, aquela cascavel não merece nada de mim, então pensei cá comigo, vou homenagear o anonimo das 11:28 ele parece tão infeliz...então pra vc anonimo das 11:28 um versinho pra vc declamar pra tua sogra em comemoração do dia de hoje O DIA DA SOGRA...


      - Aos invejosos minha ignorância!
      E meu desprezo...

      Saiba me criticar...
      Saiba me aguentar...

      Saiba que não sou melhor
      Que vc e nem pior!

      E se existe alguém melhor
      Não é nem eu e nem vc!

      Saiba que o mundo é grande
      O suficiente para nós dois

      Simplesmente Saiba!

      Que eu me elevo através
      De suas criticas sendo
      Elas construtivas ou não!

      Enquanto vc o crítico se rebaixa
      Quando não sabe o que fala!

      Por isso tente ser meu amigo
      Mais nem pense em ser meu inimigo
      Porque vc não ira durar o tempo
      Suficiente para aproveitar ou entender
      A sua vida!

      Excluir
  32. então o ex prefeito de curitiba Lulu Tuti trouxe dentadura nova pro turco lento a pedido do prefeito caidinho e o turco lento Laranjão quer o terreno do hospital mais um carcara kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Adoro que me invejem e que me odeiem, por que ninguém inveja o feio, e nem odeia o fraco."
      SE TUA CABEÇA SERVE PRA PENSAR...PENSE...

      Excluir
  33. todos esses comentarios sao vergonhosos,e enquanto isso sofre todo o povo brazense,oq sera desse povo tao sofrido e trabalhador na mao desse bando de ladrao,de todas as administracoes ,sem poupar nenhuma!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. o taidinho é fã numero 1 seu Ariozil..... todo programa cafe com bobagem ele elogia seu blog. PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este prefeito é uma piada, por que não se preocupa mais com a administração? Até mesmo pessoas que votaram nele estão criticando-o, pessoas que estão morando nas casas ali no pastão estão criticando, todo mundo está criticando este prefeito, pena nem todos terem internet...

      Excluir
  35. viu só que beleza!!! Esses mimos não é pra qualquer um, pra vc ficar com mais inveja ainda, quero te contar que a dentadura é toda cravejada com brilhantes e revestida por dentro com ouro maciço, é da hora o ex merece tudo do melhor, só pra vc saber anonimozinho bobinho que perde seu tempinho se preocupando com o exzinho te aconselho vc pegar o seu banquinho e cuidar da sua vidinha de mansinho que vc vai ganhar muito mais, pelo que sabemos o Taidinho, Zézinho e outros maizinhos estão com a vidinha ganhinha e vc perde seu tempinho defendendo os hominhoskkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perde o tempinho nada.... tem chupança ganhando muita cerveja pra ficar decendo o cacete nos otros. CHUPA CHUPANÇADA!!!!!!! kkkkkkk

      Excluir
    2. ói ói ói...não há bem que sempre dure, nem há mal que nunca acabe, Taide não será prefeito para sempre, vão que vão... um dia a gente vai ver no que vai dar essa lambança. "o tempo é o senhor da razão..."

      Excluir
    3. Mas ele volta. Disso não tenho dúvidas. Viva o Taidinho.vou pedir pro TAidinho apoiar o Paulo Leonar. Aí sim

      Excluir
    4. hahahahahahahah lambe botas do Taide, André Vargas e Nereu Moura, kkkkk

      Excluir
  36. Se tem dente de ouro com diamante só pode ser roubado de algum cigano.

    ResponderExcluir
  37. E aí moradores da vila Santa Maria , o q vcs acham do barulho da minha moto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com a linha indiana...quem avisa amigo é...

      Excluir
    2. Amarra a tua muié nessa linha, aquela puladeira

      Excluir
  38. Falar em milhões o laranja já pagou os fornecedores ou ainda ta na justiça ? Tremendo no cego, deve milhões para as empresas e até agora nada, caloteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e toda a tua corja sabem mais que ele mesmo se ele deve ou não. A sorte tua que ele não é EUZINHO DA SILVA, caso contrário meu amorrrrrrrrrrrr eu ja´tinha enfiado um processo por difamação e danos morais neste teu rabo com cabo e tudo.até aparecer o cabo nesta tua guéla sedenta de uma pica

      Excluir
    2. Não é lenda é fato comprovado cientificamente AMOR DE PICA QUANDO BATE FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    3. Como o homi vai abrir processo contra alguém , o mesmo tem mais de 30 processos, esse nem pode mais passar em frente do fórum , kkkkkkkk

      Excluir
    4. espere ele ser julgado e condenado como foi o teu prefeito.

      Excluir
  39. Que papo furado e que malandragem é essa de tentar desviar o assunto. Os chupanças são assim mesmo. Escalam um monte de secretários e funcionários de comissão para ficar aqui no blog falando do ex enquanto escondem seus rabos entre as pernas.A pergunta é uma só : GUSTAVO O HOSPITAL ESTÁ QUEBRADO ? TAIDINHO O HOSPITAL ESTÁ QUEBRADO? BRAULIO VICE PREFEITO O HOSPITAL ESTÁ QUEBRADO? Diretores do hospital Senhores RUBENS MARTINS DA SILVA, FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA,NIVALDO SALGADO DE SOUZA,NELSON MASSATOSHI IWAMOTO, GILMAR MUSIAL, PAULO CESAR DA ROSA ( CHAFIK) e o Senhor FABIANO ANDRIGO STORTTI Administrador do Hospital O HOSPITAL ESTÁ QUEBRADO? O DINHEIRO QUE SERÁ ARRECADADO COM A VENDA DO TERRENO É PRA PAGAR DÍVIDAS OU PRA INVESTIR EM REFORMAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe Mariiia!!! Tudo isso aí mama no hospital?!? Arre égua...

      Excluir
  40. a bem da verdade é que o laranjão é um bosta que nunca valorizou seus companheiros. Prova disso é o zé grandão e o dotor cebola que sempre apoiaram o homi da dentadura e agora viraram chupança do shirek, vulgo caidinho. Quanta gentalha bando de sem vergonha. Um mais fedorento que outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que o laranjão não quis o primo na prefeitura, porque será que o primo detesta o primo, ai cara essa resposta é tão facinha dese obter...pense um pouco, mas pense só vc sem interferência de terceiros no teu raciocínio e vc achara a resposta ai sim vc pode julgar.

      Excluir
    2. Acho q ele brigou com o primo porque queria roubar sozinho.

      Excluir
    3. hãhã...bobinho vc

      Excluir
  41. do barulho da sua moto não acho nada, agora da sua irmã acho uma coisinha linda com aqueles olhos verdes dela hummm deliçinha...

    ResponderExcluir
  42. se fosse uma hornet pagava pau, agora essas porrinhas que vçs andam é uma moto,kkkkkkkk por um minuto achei que fosse uma garelli, daquelas que só fazem barulho e não sai do lugar...

    ResponderExcluir
  43. Olhe o ANDRÉ VARGAS ai gennnnnnnnte....

    ResponderExcluir
  44. Quando o Nereu Moura vai começar a campanha politica em Wenceslau Braz, quero ver os viventes que REALMENTE SOFRERAM LAVAGEM CEREBRAL correr atrás do "CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIRO" INAUGURAR MAIS UMA VEZ O PARQUINHO....kkkkkkkkkkkk esses sim sofreram lavagem cerebral, GARANTO QUE OS NHENGOS DA VIDA VÃO LÁ COM AS BANDEIRINHAS SALDAR O NEREU MOURA E SUA TRUPE....KKKKKKKKKKKK, NÓIS OS LOUCO, GORDOS, BARANGADOS E MAL AMADOS SÓ TEMOS CARA E JEITO DE ANDAR DE TONGOS KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. cade o chatomir? cade o josemar furini? cade a turma do pt de wenceslau braz? Chama o Andre Vargas ajudar a encontrar esse povo gente. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHATOMIR ( Ademir da gráfica) TODOS SABEM ONDE ESTÁ.......MAMANDO NA PREFEITURA E ESPIONANDO PARA FOFOCAR COM SEU CHEFE..caidinho

      Excluir
  46. Tenho orgulho em dizer que sou de wb. Nosso prefeito é bem falado na região inteira. Bom, competente e honesto. Ao contrário do carcará, corrupto, grosso e incompetente. Gostaria que o Taidinho apoiasse o Paulo Leonar, pois sei que quem ele apoiar e discursar ganha!!! Parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber por qual motivo o delegado foi transferido? Disseram q é por ele estar investigando o desvio do combustível da educação, da saúde e alguns advogados. Gostaria de saber, pois o prefeito fala que esta tudo certo na gestão dele. Acusa o ex candidato de ser corrupto. Ele, o que é? Pedir transferência do delegado para parar as investigações. Que feiooooooo.

    ResponderExcluir
  48. Aqui em wenceslau é assim, ai daquele que incomodar os PODEROSOS, eles fazem qualquer coisa para tirar os coitados de circulação, pedem transferencia como aconteceu com o Dr. Luiz para não citar outros... Mas tudo tem a sua hora é como diz o ditado...UM DIA É DO CAÇADOR, OUTRO DIA É DA CAÇA.
    Não precisa o povo se desesperar, é só esperar e ver o que vai acontecer no futuro, quem sorrir por ultimo vai sorrir melhor.

    ResponderExcluir
  49. O prefeito não se mete com picuinhas. Se alguém faz eu garanto que não é ele

    ResponderExcluir
  50. Não né... Kkkkkkkk. Sabe de nada, inocente

    ResponderExcluir
  51. Acho muito engraçado este Cris. Ficou 4 anos chamando a Carolina de ladra e mais 4 chinchando o Taidinho, e agora virou santo Kkk. Foi condenado por ser caloteiro, tem de divulgar e tem de se foder. Porque ele teima em não discutir seu salário de 11.000,00

    ResponderExcluir
  52. O veio gaga da km 10 ressuscitou . O cara é um Zé mané . Pt burro e de merda. Quem é esse véio gaga. Nemnpai vizinhos suportam ele. Mesquinho e fdp

    ResponderExcluir
  53. Vc deve estar falando do Pironato. Fdp na gestão do Taidinho ele salvou os filhos e genros dele. Mas são todos traiçoeiros e sem moral. Família do mal- mal agradecida, mal criada, mal cheirosa. Com um pai desses esperar o que? Esse véio gaga vai queimar no inferno kkkk enquanto o Taidinho só fez o bem para eles, não reconhecem. Gente podre

    ResponderExcluir
  54. o fdp se tem alguem que tem que manda embora é você que ganha sem trabalha ,se não me mandou embora é porque trabalho o dia inteiro e sou honesto ao contrario de vc que alem de vagabundo é puxa saco ........vai la e pede pra ele me manda embora kkkkkkkkkkkkkkkk se vc tem coragem mesmo fala isso pra mim quando me encontra na rua kkkkk

    ResponderExcluir
  55. se puder se livra de todos que incomoda, tem gente do forum sendo perseguido porque falou do hospital, incomodou os comuna

    ResponderExcluir