sexta-feira, 25 de abril de 2014

GREVE!

PROFESSORES BRAZENSES 
QUEREM MELHORES SALÁRIOS

Ontem os professores brazenses da rede estadual aderiram a greve e foram pra rua reivindicar melhorias no salário. Tem professor que já não tem mais onde cair morto de tão insignificante que é o salário. Os coitadinhos labutam o dia inteiro agüentando os filhos dos outros pra chegar no final do mês e receber uma merreca.
Os professores da rede municipal também estão descontentes com o que recebem mas tem que engolir, e ai daquele que se manifestar.

Conselho aos professores: Na próxima tentem um cargo como prefeito, vice ou vereadores em Wenceslau Braz. Que não fazem bosta nenhuma e ainda recebem rios de dinheiro.

24 comentários:

  1. O Roberto Gil e o Zé Grandão estavam com uma trena medindo o terreno da denorpi que fica ao lado do cobalchini. O que será que estão aprontando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Zé Grandão é engenheiro ou chefe de gabinete. Ou o Athayde rebaixou ele pra ir medir rua ou é a construção da nova academia que sera construida. Tudo isto em pleno horario de expediente

      Excluir
    2. Eu também vi esta cena e fiquei me perguntando? O que faz um chefe de gabinete abandonar o posto e sair por ai medindo terrenos

      Excluir
  2. este que voces estão falando não é o mesmo que o tio cris mandou pastar logo no começo do mandato?
    O ataide também quis demiti-lo mas ficou com medo porque tem o rabo preso. Tio Cris sim que é homem e deu-lhe um pé na bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o laranjão chuto o ze grandão, vulgo boneco de olinda
      tudo farinho da mesma sacola
      esses dois se amam
      kkkkkkkkk

      Excluir
  3. os cumunistas vão montar uma barraca neste terreno justamente para comer cebola kkk não pode falta na mesa do prefeito cebola

    ResponderExcluir
  4. tem algumas professoras gatas ai nessa foto em , acho que vou voltar a estudar...

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta professora bonita, no meu tempo não existia isso .

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA!!! SÓ VEJO AÍ A MAIOR PANELA DE CUPINXAS DO COITAIDINHO E CABOS ELEITORAL DA PROF.MARGARETE!!!! MAS TÃO RECLAMANDO DO QUÊ???? SERÁ QUE VÃO TRABALHAR PROPAULOLEONAR?

    ResponderExcluir
  7. esse terreninho é do Robertão da denorpi comprado do posto Corcini e quem arrancou as ferragens e arrumou o terreno foi as máquinas e caminhões da prefeitura arrumaram o local tudo por ordem do gentil, pra ser o comite eleitoral do nosso futuro prefeito, Robertão e Gentil. É só falarcom os motoristas e tratoristas do pátio que trabalharam lá vários dias gastando uma fortuna em diesel e horaextra... e o promotor publico nem ficou sabendo de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correndo notícia nas rodinha dum metido a machão numseiquela ão. Gosta de usar tanguinha cor di rosa por baixo das calça. Kkkkkk

      Excluir
  8. QUEM FICOU COM AS FERRAGENS DO POSTO CORCINI FOI O FERNANDINHO AMARAL ELE TAVA LÁ ACOMPANHOU TUDO A ARRUMAÇÃO O QUE A PREFEITURA FEZ NO TERRENO PARECE QUE FOI MAIS UM SERVIÇINHO PARTICULAR ARRANJADO PELO GENTIL E GARDENAL. MAIS OS VEREADORES SABEM DE TUDO, SE FOI SERVIÇO PAGO E FOI DE GRAÇA A CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
  9. seu idiota não sabe nem o que tá falando, ai será a futura garagem da empresa são josé turismo e o terreno foi comprado e limpado pela denorpi e agora revendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se será a futura garagem da Turismo São José, por que então utilizaram maquinários da prefeitura para limpar o terreno? E por que pessoas da prefeitura estavam medindo o terreno? Será que estão lavando dinheiro através desta empresa?

      Excluir
  10. Fiquei sabendo q esse terreno foi comprado para enterrar os cabeção ,
    e o Zé Grandão está medindo para ver se cabe os cabeção .

    ResponderExcluir
  11. Quem toma no nariz somos nós os alunos.O calendário escolar talvez será mudado para ter aula em dezembro e janeiro pra dar a media anual q é de 240.Nao estão satisfeitos pica a mula,vai arrumar outro emprego.
    Ass: aluno revoltado com governador e Professores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dá o fió, fió, seu analfabeto, nem escrever sabe.

      Excluir
  12. Quem sai perdendo são os alunos q terão q repor aula no sabado

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que acontece com quem mente? Vira governador do Paraná

    ResponderExcluir
  14. MARGARETE PORQUE NÃO TA NA GREVE?TRAIRA

    ResponderExcluir
  15. Ariozil , to vendo que vc ta certo mesmo! Vc fala e deixa falar a verdade! Ainda ontem ta vendo o face e as pessoas dos dois lados fazem comentários por interesse ou outras coisas. Por exemplo uma tal de Fatma Gonçalves, conheço essa mulher faz tempo, gorda, feia que da dó, amargurada e chifruda, pessoa triste que só tem maldade no coração, como vai sorrir se tem que olhar todo dia no espelho. Eu sou Paulo Leonar porque ele é gente boa

    ResponderExcluir
  16. Sente o poder da nova dupla: Tanga rosa e jumentil. KKLKKK da até pra grava um disco HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  17. u.U eu to sem aula hahah !!! <3

    ResponderExcluir
  18. Um partorzinho de são josé fica postando hipocrisias na net, dizendo pras pessoas ler a bíblia e tals, então pastorzinho se a bíblia diz o que recebei de graça, de graça deis o que vc tem a dizer sobre isso? ja que vc vive às custas dos pobres irmãos humildes e desinformados de são josé??? hahaha vai ti catar seu idiota metidinho a sabio.

    ResponderExcluir