terça-feira, 8 de abril de 2014

NORTE PIONEIRO EM DESTAQUE

Paulo Leonar discute o Norte Pioneiro 
com lideranças políticas nacional


Na última sexta-feira o pré-candidato a deputado federal Paulo Leonar esteve em Ponta Grossa discutindo políticas públicas efetivas para o Norte Pioneiro. Na ocasião estavam presentes o Rodrigo Rocha Loures (ex-presidente da federação das Indústrias do Paraná (FIEP); o empresário e amigo Marcio Pauliki e Alceni Guerra, ex-ministro da Saúde e grande responsável pela implantação do SUS no Brasil.

De acordo com Paulo Leonar o Norte Pioneiro está entrando no mapa político estadual e nacional. “Precisamos levar as necessidades do povo sofrido do Norte Pioneiro para as grandes lideranças desse país, só assim conseguiremos colocar o Norte do Paraná em boas condições para o desenvolvimento de forma sustentável”

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki ressaltou a importância da articulação política para a garantia de boas parcerias no futuro. “O Paulo Leonar é um jovem sonhador e lutador que tem buscado colocar o Norte Pioneiro em destaque e tem conseguido. Tenho certeza que esses esforços agora renderão bons frutos no médio e longo prazo. O Paulo Leonar e a população nortepioneirense podem sempre contar comigo no que for preciso.”

Wenceslau Braz, pela primeira vez em sua história, busca uma vaga na câmara federal. Ao que tudo indica, Paulo Leonar esta mesmo disposto a contribuir com o progresso dessa região que está, já há muito tempo, esquecida pelos políticos quem vem de quatro em quatro anos lambiscar uns votinhos.

59 comentários:

  1. Ta faltando o Andre Vargas e o Taidinho ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DE- PUTA- DO... com o doleiro nas trocas de mensagens fazendo planos milionários trocavam adeuzinhos e a famosa gargalhada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Taidinho conta aí no seu programa das verbas do Dep. que voce mija de porta aberta no gabinete dele.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Taidinho, voce vai negar apoio ao Andre Vargas nas eleicoes??kkkkkkkkkkkkkk , quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Diga com quem anda...
      ...Que direis quem é"

      Taidinho o que tem para falar desse vídeo?

      https://www.youtube.com/watch?v=-EBJ1lpat9I

      Excluir
    2. "Diga com quem anda...
      ...Que direis quem é"

      Gardenal o que tem para falar desse vídeo?

      https://www.youtube.com/watch?v=N4Nlbw6XpQg

      Excluir
    3. "Diga com quem anda...
      ...Que direis quem é"

      Ni o que tem para falar desse vídeo?

      https://www.youtube.com/watch?v=FG7KInxTvHM

      Excluir
  4. Marli Terezinha e Braulio tem que dizer pro povão como vai ficar a situação do André Vargas,Tme que sair da toca Braulio e Marli

    ResponderExcluir
  5. judiação....coiTAIDINHOS dos orfãos do andre vargas. que pena, agora que ele ia tirar do próprio bolso 250mil pra tapar o buraco no hospital causado pela cambada parasita de ibaiti. JUDIAÇÃO DO DR BRAULIO .... PERDEU O PADINHO, JUDIAÇÃO, coiTAIDINHOS DOS ORFÃOS DO PT tão na unha do capeta

    ResponderExcluir
  6. Alguém me explique como o paulo leomar não se elegeu nem vereador e está com essa votação na enquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ja vi que voce nao sabe o que é trabalho, nao sabe que as pessoas se tornam conhecidas pelas suas atitudes. O Paulo é um exemplo, a cada dia mais pessoas o elogiam a sua capacidade, humildade e educacao. pelo jeito voce tem cerebro de ameba e jamis ouviu falar que ninguem nasce grande.

      Excluir
  7. o nosso hospital tá afundando... judiação, cada vez pior tudo culpa da turminha de ibaiti, comandada pelo dr. braulio, puxasaco do andre vargas.... mais agora vai tudo pro inferno quando o deputado for pra cadeia, junto com a turma de patifes

    ResponderExcluir
  8. Esse chato do paulo de novo?

    ResponderExcluir
  9. VOTO SANDRO ALEX PARA DEPUTADO FEDERAL

    ResponderExcluir
  10. o Sandro Alex é amigo do Paulo Leonar inclusive apoiou a indicação do nome dele para representar o norte pioneiro. Afinal o Sandro tinha que retribuir de alguma forma os mais de mil votos que o Paulo Leonar fez pra ele em Wenceslau.

    ResponderExcluir
  11. COM O ANDRE VARGAS FORA DO JOGO O PAULO LEONAR VAI LEVAR ESSA FACINHO

    ResponderExcluir
  12. Para quem prega a renovação no meio politico, esse Paulo Leonar, já começou errado:
    Vocês se lembram do ESCÂNDALO das bicicletas, quem estava envolvido era simplesmente o ALCENI GUERRA. Nenhum politico quer o bem do povo, e sim usufluir dos benefícios que a politica lhe traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem a ver o Alceni Guerra com o Paulo, como é idiotas. Querendo ser inteligente.kkkkkkkkk

      Excluir
    2. rsrsrsrs Paulo beira mar discípulo do laranjão isso é renovação na politica?
      Queremos para renovar; Chiquinho Ferreira, Jurandir (Souza e Araujo), Pastor Jorge Firmino, Abigail Jóias e outros nomes que hoje não se envolvem com a politica

      Excluir
    3. eu não lembro do escandalo das bicicletas mas lembro do deputado do prefeito Andre Vargas no escandalo do jatinho. Que vergonha esses comunistas chupanças de primeira kkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. falai fala sobre o seu deputado taidinho no seu programa bobagem com cafe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. QUE EU SAIBA O PAULO TEM CURRICULO FARTO. NÃO É AVENTUREIRO. SABE DO QUE TA FALANDO. BASTA OUVIR AS ENTREVISTAS QUE TEM DADO NA REGIÃO TODA.

    QUAL SERÁ A FORMAÇÃO DO GENTIL? E A DO TIO CRIS? NÃO RESPONDAM PRA NÃO PASSAREM VERGONHA. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo tem 2 graduacao. Ciencias Contabeis e o mais importante: o unico politico Brazense formado em GESTAO E ADMINSTRACAO PUBLICA pela Univers. estadual de Ponta Grossa..toma essa cambada de mané.

      Excluir
    2. Esse se um dia se eleger vai saber roubar e esconder os furos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Do Gentil a umildade e o respeito junto com a competencia, agora quanto ao outro não me perguntem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentil so tem gentileza no nome, é um casca grossa, perseguidor. Tao competente que nao respeita meio ambiente, nao conhece leis, faz tudo do jeito que ele pensa que é. NAO DA ouvidos a ninguem.Humilde, ele nao tem, é capiau mesmo. Nao sabe nem o que é um computador.

      Excluir
    2. vamos ver o curriculum do Gentil e do paulo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitadinho desse Ruela chamado Gentil, vai estudar Mané.

      Excluir
    3. Gentil? Pelo jeito só agrada ao prefeito e panelinha, jamais o povao votaria num matuto como ele, sem educação, casca grossa e babaca

      Excluir
    4. Humildade é algo diferente de ser CAPIAU, BURRO, SONGO. O Gentil é soberbo, metido a besta e muito capiau. Se acha o rei da cocada preta, mas nao passa de um Mané. Vai cuida sua familia que sao tudo bisxxxx e corxx manxx..kkkkkkkkk

      Excluir
  16. na região toda só se fala em Paulo Leonar. Chega dos rapozão de sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirar merda para colocar merda, deixa a merda lá

      Excluir
  17. Região de calogeras e saõ jose da boa vista, maguerinha, salto do itatrare nem sabem que é o paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regiao de calogeras...calogeras é distrito de arapoti onde o Paulo tem apoiadores muito importantes. Sao Jose da Boa Vista ja tem apoio fechado, Mangueirinha é distrityo de Sao Jose..deixa de ser idiota e fazer critica por ignorancia. Vai estudar, aproveite pra ler bastante . Estudar geografia , saber o que é Municipio e o que é Distrito. Cara voce é um babao vo do cacete. metido a bundao, sdeve ser um corno de marca maior.

      Excluir
    2. rárárárá toma baiacú!!!

      Excluir
  18. Foda mesmo deve ser a sensação de saber que toda uma população de uma cidade saber que vc é corno, veado e ladrão envolvido com um monte de políticos que não valem o feijão que comem. "Diga com quem tu andas, depois digo se andarei contigo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumiu tudo. Essa cambada de comunista chupança envolvida com o Andre Vargas é isso mesmo. Diga com quem andas e saiba quem tu és!

      Excluir
  19. Olha, não querendo ser pessimista mais o Paulo não ganha nem para inspetor de quarteirão .

    ResponderExcluir
  20. Aqui na região só se fala , o Paulo não faz 500 votos para Deputado.

    ResponderExcluir
  21. Aqui em Ibaiti o Paulo é muito conhecido deverá fazer uns 10000 votos.

    ResponderExcluir
  22. Aqui no Rio de Janeiro o Paulo vai fazer mais de 50000 votos.

    ResponderExcluir
  23. Instaurado processo para cassação do deputado André Vargas e o XATOMIR vai ficar desempregado, rsrsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. voceis acham que meu pai esta preocupado com esse comentários. muitos ai ainda são analfabetos ele tem 8 carretas pelo brasil rodando o final do mês e só sacar o dinheiro no banco eu e minha irma estamos estudando eu já sou formado ele ganha seus 5.0000 sem se preocupar também é só no banco sacar vai pescar a hora que quiser então. foda se e ainda tem vários parente recebendo. minha tia Dulce ganha seu salario por ser paisagistas da prefeitura e trabalha na casa dela
    então é isso ai foda se de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paisagista......kkkkkkkkkk ou ela tem cara de paisagem, porque a cidade é uma bosta , so tem mato, que paisagem linda. Competente igual o Gentirrr...kkkkkkkkkkkkkkkkk , humidade..kkkkk . Bando de safado, a casa ta caindo.

      Excluir
    2. 8 carretas?
      onde ele abastece as carretas?
      e aqueles absurdos 500.000 litros de óleo diesel comprado de uma distribuidora fantasma em ourinhos? serve para abastecer toda a frota da prefeitura, mas deve sobrar um pouquinho, ou não?

      Excluir
  25. Wenceslau Braz vai tremer. Depois que o Paulo Leonar fizer o primeiro comicio a população vai saber o que e politico de verdade. Não esses zé ruelas que acham que são donos da cidade e se esquecem de pensar no bem do povo. Como diz a Anita: PREPARA!

    ResponderExcluir
  26. Taidinho, "minha casa, minha vida" ?, deve tá falando do apartamentinho de Curitiba e do apartamentão de camboriu. só pode.

    ResponderExcluir
  27. ALGUEM PODERIA ME INFORMAR SE EXISTE TELEMENSAGEM AQ NA CIDADE?SOU NOVA AQ,CONHEÇO POUCO A CIDADE.CASO SAIBA ME DEIXE O TEL OU O ENDEREÇO,PBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, sou a proprietária da Criss Emoções telemensagem...Se alguém tiver interese em mandar uma linda Mensagem pra quem ama, ligue ou passe em nosso endereço...TEL-(43)9686-6706...Rua Paraguay N. 1041 ou acesse nossa pagina no Facebook...
      https://www.facebook.com/crisstelemensagem

      CRISS EMOÇÕES TELEMENSAGEM
      Compatilhe seus sentimentos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. oi nois trabalhamos com telemensagens ao vivo ,,,telefone e 043 96866706 ,nosso endereco e rua paraguai n 1041 ,vila los angeles ...viviane obrigd

    ResponderExcluir