quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Falecimentos: Entre hoje e ontem morreram três pessoas

Morreu ontem a noite Joaquim Francisco Ferreira, (foto), conhecido como Quejara Pedreiro. Ele era esposo da Professora Sueli Ferreira, o corpo está sendo velado na capela e o sepultamento será amanhã as 9:00 hs. da manhã;
Hoje faleceu também o sr Abílo Domingues Moraes e ontem dia 19 a dona Maria Ângela Quintão.


8 comentários:

  1. vai com Deus me amigo joaquim que deus ti receba de braços aberto meus pesamos a familia

    ResponderExcluir
  2. Volto a perguntar! vcs sabem p/quau bandido que o sr pref concedeu alvara de licença para dar o calote denovo em w braz, me parece que vem de jaguariaiva e é barra pesada!

    ResponderExcluir
  3. À Família do Joaquim, nossos mais sinceros votos de pesar.
    O conforto está nas mãos de Jesus.
    (a) Sinval Cavalar Filho, da Família Cavalar.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa confortar o coraçao da familia do Joaquim e que receba a Angela com muita festa pois era uma pessoa muito especial deixou um vazio enorme em nossos coraçoes e seu Abilio que encontre a paz onde estiver pra compensar o q viveu aqui na terra que Deus acolha essas 3 almas em sua eterna bondade descasem em paz

    ResponderExcluir
  5. O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou a ex-prefeita de Wenceslau Braz (PR) Carolina Batistão de Souza ao pagamento de R$ 166.622,70, valor atualizado, à Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Os recursos eram destinados à execução de melhorias sanitárias domiciliares, com a construção de 50 módulos.
    Apesar de a obra ter sido finalizada, os documentos apresentados foram insuficientes para configurar a prestação de contas. Mesmo que se considerasse que os 50 módulos sanitários foram construídos, não ficou comprovado que os recursos para a execução da obra vieram integralmente do convênio analisado.
    De acordo com o relator do processo, ministro Valmir Campelo, “a ex-prefeita deixou de cumprir dever constitucional inarredável de todos aqueles que arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiros, bens e valores públicos”.
    O ex-prefeito também foi multado em R$ 10 mil e tem 15 dias para pagar a multa e o valor da condenação. Cópia do acórdão foi enviada à Procuradoria da República no Paraná. Cabe recurso da decisão.

    ResponderExcluir
  6. mais uma dívida pro municipio pagar
    400.000 reais da petrobras

    ResponderExcluir