terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais de dez mil pessoas prestigiam carnaval de rua em Jacarezinho

Dep de Comunicação Jacarezinho
O tradicional carnaval de rua de Jacarezinho atraiu mais de dez mil pessoas à Rua Paraná na noite desta segunda-feira, 11. O número foi revelado pela Polícia Militar durante o evento. Desfilaram as escolas Unidos do Cruzeiro, Unidos do Morro, União de Bairros  e Obatalá . Além de quatro blocos Cirroses, Sem Noção, Bloco dos Penetras e Bloco da Saúde. Uma atração à parte foi a apresentação da banda Miscelânia que tocou marchinhas de carnaval durante o intervalo dos desfiles.
Para o prefeito de Jacarezinho este desfile é uma grande demonstração de garra e vontade dos participantes. “Tivermos (Prefeitura e o Departamento de Cultura, através do diretor Jucelino Biagini) menos de vinte dias para organizar esta festa. Sabemos que ocorreram algumas falhas, mas serve de aprendizagem para os próximos anos irmos melhorando”, ressalta Dr. Sérgio.






TOMAZINA RECEBEU MAIS DE DUAS MIL PESSOAS
As chuvas dos últimos dias não atrapalhou o carnaval em Tomazina. A cidade ficou lotada de foliões que vieram de todos os lugares. A prefeitura este ano se organizou e providenciou até uma enorme cobertura. A folia continua hoje.

24 comentários:

  1. nem o escritor do blog sabe escrever ou falar portugues...kkkk... esse analfabeto idiota

    ResponderExcluir
  2. Bonito estava o desfile de rua de Wenceslau Braz os folioes desfilaram nas ruas da bahia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu imbecil, tenho visto o pref todos os dias aqui, eu acho que se ele estivesse na Bahia, bom para ele. E vc nao deve ter dinheiro nem pra calhetas, seu frustrado

      Excluir
  3. oprefeito vai ficar com vergonha de saber que tomazina tem gente com petente menos pra fazer festa tomazina que foi destruida ca quela enxente e veoje ~não acredita porque w.bras não teve enxente ia te oje não fizero nem umaponte nem oasfalto terminaro w.bras vai perde ate pra caloja

    ResponderExcluir
  4. e os foliãos estão na praça do chico tudo encharcado..... toma no fiofó povão. queria agora guenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNAVAL E DO DENO AQUI JA TA UMA BOSTA
      MELHOR ASSIM

      Excluir
    2. VAMOS PEDI A DEUS
      POIS SO ELE MESMO SEM SAUDE
      TAMOS TODOS PERDIDOS

      Excluir
  5. uma pena p todos nos q moramos aqui!!! wenceslau braz ta acabando sera q ninguem ta vendo!! governantes hipocriras cercados de puxa sacos e ladroes de paleto, muito triste isso!

    ResponderExcluir
  6. ariozil, gostaria de pedir p vc fazer uma materia sobre a camara dos vereadores, qual foi o ultimo projeto q bneficiou o municipio e qual vereador foi o autor!!acho q seria muito interessante , obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. poeque os caras com 1 kg de maconha saiu da cadeia e o taxista com umas pedrinhas nao sai!!

    ResponderExcluir
  8. 55 FELIZ E COM CHUVA,,,MAS MT FELIZ12 de fevereiro de 2013 às 20:42

    MAS 4 ANOS DE XORADEIRA, MAS 4 CARNAVAIS XORAMINGANDO...NÃO TIVERAM COMPETENÇIA PARA INVERTER, AGORA FICAM AI. O COTOVELO SANGRANDO...MAS TB SÓ SABE ESCOLHER TIO CRIS PRA COMCOMRRER AS ELEIÇÕES...ESSE TIO CRIS É MT COMPETENTE, ETC, ETC...MAS NUNCA GANHA.JUDIAÇÃOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. oponto turistico de w.bras ea repreza do ojentil no banhado a prassa xico apassarela do fiofo do taidinho estes são os ponto turistico de w.bras para bens cristovon por não ter ganho esta agora voçe pode andar portoda sidade nimguem pode creticar voçe mais este vira lata mentirozo que so prometeu e ja fais mais de um meis que tala robano onoço dinhero eopvo que votaro ta morreno sem atendimento ele pulano carnaval bem longe daqui io puxa saco esperano facão do jentil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer tua mulher te chifre, mas vc gosta corno manso

      Excluir
  10. Na segunda de Carnaval em Wenceslau Braz tinha tanta GENTE NA RUA que os comerciantes nao venciam atender a populacao e turistas e os vendedores ambulantes, faturando alto..muito emprego gerado, renda para muitos!! agradecemos o maior Carnaval da historia da cidade.esse prefeito é o melhor que ja existiu..nao tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  11. Taidinho DEPUTADO,nois tem a praca do chico,saia taidinho,saia taidinho,saia taidinho e casinha de parede meia,saia taidinhoooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fale o que o Deus Cristóvão fez, vagabundo que afundou o município, nao fez nada

      Excluir
  12. Mas com Caidinho para deputado tudo isso vai mudar, kkkkkkkkkkkk........Depois de tanta lambança nem pra sindico de prédio sera eleito.

    ResponderExcluir
  13. PARABENS PARA O PREFEITO DE TOMAZINA E DE JACAREZINHO

    ResponderExcluir
  14. oprefeito ja xego do praia quando vai fzer arguma coiza ius puxa saco com tinua puxano onão aida tem gente dormino naprassado chico passaro ocarnaval pulano na passarela do chico

    ResponderExcluir
  15. Grande Carnaval o de Wenceslau, parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao Altivo, que está fazendo um magnifico trabalho junto ao Depto de Esportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ SE ELE ESTIVER FAZENDO TRABALHO DE SARAVÁ!!!!

      Excluir
    2. Será q pode colocar uns bois pra come o capim do campo de futebol?

      Excluir