segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O POVÃO É 45 E 14614

O deputado federal Sandro Alex veio reforçar seu apoio à candidatura do Cristovam e do Paulo Leonar. Wenceslau Braz parou para ver a passeata encabeçada pelos três políticos que conduziram os militantes e simpatizantes para o Comitê 45, onde todos tiveram a oportunidade de tirar fotos e abraçar Sandro Alex. Parabéns ao povo brazense que compareceu e deu a cara a tapa, apesar das fortes pressões por parte dos chupanças e do horário “fora de mão”.
O deputado Sandro Alex firmou o compromisso de viabilizar 400 casas no mandato do Cristovam, além de colocar seu gabinete, em Brasília, à disposição dos diversos projetos para Wenceslau Braz na gestão Cristovam & Paulo Leonar.
“Com a vitória do 45, Wenceslau Braz ganhará dois prefeitos: o Cristovam e o Paulo Leonar!” – finalizou o deputado ao som dos aplausos do povão que lotou o comitê 45.















82 comentários:

  1. PESSOAL, JÁ QUE CRISTOVAM FOI EXCELENTE PREFEITO PARA WB, HOMEM HONESTO, QUE TRABALHOU MUIIIIIIIIITO, MELHOROU INFRAESTRUTURA DA CIDADE, TROUXE MUITOS EMPREGOS, REFORMOU O PATIO DA PREFEITURA, ARRUMOU AS ESTRADAS DE SITIOS, MELHOROU A SAUDE,ETC, ETC, ETC... FOI UM OTIMO PREFEITO, ENTÃO ME EXPLICA AI, PORQUE ELE NÃO SE REELEGEU...
    PESSOAL COLOCA AQUI UMA LISTA DE TUDO TRABALHO FEITO PELO CRISTOVAM QUANDO ELE FOI PREFEITO PARA NOS COMPARAR COM TAIDINHO.... FAZ 2 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO E NINGUEM COLOCOU AINDA. PORQUE SERÁ...

    ResponderExcluir
  2. PQ VCS PUXA SACO DO CRISTOVAM NÃO COLOCA TUDO QUE CRISTOVAM FEZ MELHOR PARA WB, TODAS AS OBRAS, TODOS OS BENEFICIO... FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO PARA COLOCAR E SABE PQ VCS NÃO COLOCA PQ CRISTOVAM NÃO FEZ NADA NADA NADA NADA NADA POR WB. CRISTOVAM NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA... JA QUE CRISTOVAM FOI UM EXCELENTE PREFEITO PQ NÃO SE REELEGEU PQ TODOS PREFEITO QUE TRABALHAM DE VERDADE, MOSTRA SERVIÇO PQ POVO, MUDA A CIDADE COM CERTEZA POVO PERCEBE E VALORIZA, SE CRISTOVAM NÃO SE REELEGEU PQ FOI UM INUTIL, UM BOSTA PARA ESTA CIDADE QUE POVO PERCEBEU ISSO E NÃO FOI A TOA QUE PERDEU A ELEIÇÃO E CRISTOVAM VAI BATER MAIS UM RECORDE, ELE VAI SER O CANDIDATO QUE MAIS PERDEU NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO NA REGIÃO... CHUPA GAMBAZADA A VERDADE DOI...CHUPA CRISTOVAM ...SE TIVER UM PINGO DE VERGONHA SOME DESSA CIDADE SEU INCOPETENTE...

    ResponderExcluir
  3. PQ VCS PUXA SACO DO CRISTOVAM NÃO COLOCA TUDO QUE CRISTOVAM FEZ MELHOR PARA WB, TODAS AS OBRAS, TODOS OS BENEFICIO... FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO PARA COLOCAR E SABE PQ VCS NÃO COLOCA PQ CRISTOVAM NÃO FEZ NADA NADA NADA NADA NADA POR WB. CRISTOVAM NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA... JA QUE CRISTOVAM FOI UM EXCELENTE PREFEITO PQ NÃO SE REELEGEU PQ TODOS PREFEITO QUE TRABALHAM DE VERDADE, MOSTRA SERVIÇO PQ POVO, MUDA A CIDADE COM CERTEZA POVO PERCEBE E VALORIZA, SE CRISTOVAM NÃO SE REELEGEU PQ FOI UM INUTIL, UM BOSTA PARA ESTA CIDADE QUE POVO PERCEBEU ISSO E NÃO FOI A TOA QUE PERDEU A ELEIÇÃO E CRISTOVAM VAI BATER MAIS UM RECORDE, ELE VAI SER O CANDIDATO QUE MAIS PERDEU NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO NA REGIÃO... CHUPA GAMBAZADA A VERDADE DOI...CHUPA CRISTOVAM ...SE TIVER UM PINGO DE VERGONHA SOME DESSA CIDADE SEU INCOPETENTE...

    ResponderExcluir
  4. teve uma foto que saiu o cristovan, comprimentando um eleitor oculto,quem sera esse eleitor, por pouco ele nao saiu na foto uma pessoa muito importante na city.

    ha o luizao do ferreira vai trabalhar fica no horario do trampo fazendo campanha

    ResponderExcluir
  5. È HOJE QUE VO ATIRAR OVO CHOCO NO FANTAS MINHA. A REUNIÂO DELES È NA FORMOZA, E VO PODER GRITAR FANTASMA MENTIROZO. VAMOS LA PESOAL PARA NOS COPRA O QUE ELE PROMETEU.

    ResponderExcluir
  6. e se eh o povo sem medo com coragem e sem o rabo preso com a prefeitura , esse eh o povo com vontade de mudança . esse eh o povo que não esta ali sendo obrigado esta por livre vontade , mesmo no horário difícil de compareser nos comparecemos chega de falcatrua chega de mentira . 45 45 45 JÁ viva a verdade e a honestidade e competência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha honestidade mesmo = fazenda borracharia caminhoes bois canopi contruferro terreno residencial e mais alguma coisa que ele tem e nunca vi ele pega numa enxada ! rsrs

      Excluir
    2. OK, TEMOS VONTADE MUDANÇA SIM , MAIS E MAIS. MAS, O 45 É ESSA MUDANÇA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA
      ESQUECEU Q ELE FEZ LOMBADAS E PINTURAS DE POSTES NOS 4 ANOS DELE? VIRAMOS MOTIVO DE CHACOTA DAS OUTRAS CIDADESSSSS.

      Excluir
  7. Quem é o dono da verdade? voce? o Ariozil? Ah! Voce que se esconde atras do Anonimo e que em outra materia esta chamando o MM. Dr. Juiz de Direito de arbitrário?
    Se Vossa Excelencia fez cumprir, é por que encontrou na Lei respaldo aos atos infratores de quem como voce, confunde Democracia com anarquia.
    O Direito de um termina quando começa o Direito de outrem.
    E quem são voces para nisto que, chama de blog, e que é mais uma edição desgradável de seres incoerentes que não fazem política, fazem politicagem barata, jogando com o nome das pessoas com insinuações e calúnias com intenção de manipular o povo, que felizmente não se deixa levar pelas leviandades de quem tem somente intençoes eleitoreiras.
    Procuram ardilosamente colocar nesta vil manipulação um fator sério como a saude, que na verdade, só nesta "coisa" onde ignorantes postam, se veem falsas reclamações.
    E mais, vc fala em Jesus que foi cruxificado por um povo cruel que se corrompeu indo contra os verdadeiros princípios pregados por Jesus.
    E olha de que lugar eram os farizeus?De que raça eram aqueles que levaram Jesus ao calvário? De onde era judas escariotes? de onde era Poncius Pilatus?De onde era Barrabás?Eram do mesmo lugar onde hoje ainda existem homens que pelo poder fazem qualquer coisa, enrolam bombas no corpo e dão-se à crueldade de suicidar-se, para matar centenas de pessoas, consequentemente mutilando famílias de dor.
    Não generalizando, pois, em todos os povos, existem os bom e os mau, mas estes que ultrapassam predios com avioes e matam 3 mil pessoas, são de que origem mesmo?????????
    Raciocinem, juntem os pontos e sejam inteligentes o suficiente para chegar à uma conclusão.
    E que absurdo, dizerem que no Posto de saude tinha velhos caídos, mulheres gritando, crianças desmaiando, velhas ensanguentadas, moças arrancando os cabelos, todos vomitando, todos com diarréia, mulheres tendo sextuplos pelos corredores do posto, nenfim, uns sem cabeça, outros sem braços, outros sem perna e muitos sem as mão, pes e pescoços.
    RIDICULOS!!!!!! A não ser que estejam falando da Guerra da Síria, ou seja algum remanescente da Segunda Guerra Mundial, ou do 11 de setembro nos USA, que esta em delirio, loucos, recordandos tamanha barbárie.
    Baixa a guarda seus inconsequentes e respeitem as autoridades.Um se refere como "seu" , vc, esta se referindo a autoridade máxima da cidade, ao Meritíssimo, ou Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito, meritoriamente devendo ser respeitado à função que se é conferida e a sua condição de cidadão.
    Alexandre Albuquerque Schenneider Von Ritz


    von Ritz
    garre mão de dizer besteira
    não sabe o que tá falando
    dizendo abobrinhas
    quem crucificou Jesus?
    judeus e não fale besteira insinuando que foram outros povos


    Pôncio Pilatos, também conhecido simplesmente como Pilatos (em latim: Pontius Pilatus; em grego: Πόντιος Πιλᾶτος), foi prefeito (praefectus) da província romana da Judeia [1] entre os anos 26 e 36 d.C.. Foi o juiz que, de acordo com a Bíblia, condenou Jesus à morte na cruz, apesar de não ter nele encontrado nenhuma culpa[2][3][4][5][6].

    ResponderExcluir
  8. a magali para trabalhar não da né, mais para correr atraz de deputado podekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Marcos Antonio - V Formosa3 de setembro de 2012 às 13:08

    È HOJE QUE VO ATIRAR OVO CHOCO NO FANTAS MINHA. A REUNIÂO DELES È NA FORMOZA, E VO PODER GRITAR FANTASMA MENTIROZO. VAMOS LA PESOAL PARA NOS COPRA O QUE ELE PROMETEU.

    ResponderExcluir
  10. o LARANJA VAI TOMA 2500 VOTO NO FIOTE ,,,KKKK

    ResponderExcluir
  11. Não tem o que falar, é só olhar as fotos, vai ser a maior derrota da vida do laranja, mais de 2000 votos, pouca vergonha não têm 40 pessoas.

    ResponderExcluir
  12. Será que essa turma não têm vergonha? Até o mimi ta de cabeça baixa.

    ResponderExcluir
  13. Chega um troxa de um Dep que nunca vem aqui e agora ele vem pq sera que o laranja ta com medo!

    ResponderExcluir
  14. Coitado do mimi vai perder os votos dos produtores, não vai fazer 100 votos, e pelo jeito ainda vai perde a terra q ele arreda do Cesa Benedeti, vá fica sem terra e sem se politico.

    ResponderExcluir
  15. até os comunistas tiraram o chapéu para o 45!!!! Tinha chupança por tudo quanto é lado...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao Deputado Sandro Alex, este sim tem vontade de ajudar a nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É COMO VC SABE? DUVIDO KKKK

      Excluir
    2. Catarina da Vila Velha7 de setembro de 2012 às 21:57

      Sandro Alex tem vontade de ajudar a cidade???
      Por q não ajudou então? Só apareceu aq por q foi intimado pelo Cris Laranjão.

      Excluir
  17. nós temos VICE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Joaosinho3 de setembro de 2012 13:22
    Coitado do mimi vai perder os votos dos produtores, não vai fazer 100 votos, e pelo jeito ainda vai perde a terra q ele arreda do Cesa Benedeti, vá fica sem terra e sem se politico.

    Responder
    olha seu Joazinho o senhor que é um coitado não tem peito para colocar seu verdadeiro nome
    o Mimi não precisa do seu voto para continuar vivendo portanto meu amigo va cata coquinho

    ResponderExcluir
  19. Eita prefeito porreta
    vai no radio e fala a verdade

    com o meu voto eu nao brinco
    eu vo vota no 45

    ResponderExcluir
  20. aceita os comentarios que sao do laranja ae

    ResponderExcluir
  21. O POVO DO 55 DEVEM ESTAR JA SEM UNHAS DE TANTA PREOCUPAÇÃO KKKKKRRSRSSRSRS .45 45 45 JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais fácil do q tomar doce de criança.3 de setembro de 2012 às 17:12

      Rsrsrsrsrs, vc pode ter certeza cabeção temos tão preocupado q nem temos dormindo de preocupação, tbem c 28% nas pesquisas tamos morrendo de medo.

      Excluir
    2. nao nós do 55 estamos é muito tranquilos pois vamos ganhar com mais de 2000 voto de diferença kakakakakakakka

      Excluir
    3. engano seu meu chapa , estamos muito tranquilos

      Excluir
    4. ENGANO SEU MEU CHAPA, QUEM ESTA NESSA SITUAÇAO SAO VCS CABEÇAO UMA VEZ SEMPRE CABEÇAO NE
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. pq sera q o ariozil nao aceita os comentarios do lado do taidinho,??? deve ser o dobro de criticas, tem medooo! 55 certezaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  22. kkkkk

    Sandro Alex? Fala pra ele voltar pra Ponta Grossa! Aqui é terra vermelha, é norte pioneiro! E de norte pioneiro ele não entende nada! NADA!

    Aqui os borsa não tem vez!

    Não volto atrás, cristovam nunca mais!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal,

    Vamos fazer uma vaquinha para o pobre coitado do Ariozil pagar a multa dele.

    O cara tá que só pele e osso. vamos ajudar!

    Ari, como faço pra depositar 10zão em sua conta? Você pode ter conta no nome?

    ResponderExcluir
  24. O mimi vai ser o vereador mais bem votado de todos

    ResponderExcluir
  25. CARPINTEIRO DO UNIVERSO3 de setembro de 2012 às 17:20

    Nossa, fazia tempo que eu não via o Tio Cris. Coitado, "tá" só bico e pena. Se ganhar, não aguenta terminar o mandato.

    ResponderExcluir
  26. é tampa, é tampa, é tampa de coca-cola, o TAIDINHO na prefeitura e o CRISTOVAM pedindo esmola hahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. Não vamos esquecer neste dia sete de outubro que o Padre Zezinho foi perseguido e expulso da cidade por este prefeito, não tivemos a festa de São sebastião a nossa igreja foi perseguida e humilhada, o bom Cristão não vota neste tipo de pessoa, vamos fazer uma corrente de oração, com os Verdadeiros Católicos, vamos nos unir aos evangélicos e pedir e ter muita fé para tirarmos do poder esta raça que está acabando com os pobres, vamos todos juntos erguer as mãos para o céu e pedir a Deus!

    ResponderExcluir
  28. Eu e meu pai vimos o Cristovam em Tomazina ha 40 minutos atrás!

    ResponderExcluir
  29. oprefeito vai fazer comiçio na pomte de barro vao fazer barulho mais nao vao ver os doente que vive de fafor das pesoa que tem amor em deus enao vai ajudar so naepuca de politicaesta familha que eu falo ea quela enfrenta acrinica eles nao enterasa enasfalto nem prasa nem crexe esas pesoa sao gente igual voçes um dia voçes vao pagar por nao ter ajudado nao adianta vim falar bonito mostra coms trusao sem termina fazer xurrasco

    ResponderExcluir
  30. oi mimi, não de bolas para as conversas dos adversários ,va em frente,boa sorte.

    ResponderExcluir
  31. ó paulo henrique,voçê tá bem na foto víu.
    o número do candidato é,23000,vamos a luta.

    ResponderExcluir
  32. O PREFEITINHO DE bosta TÁ ANDANDO DE CARRO DIFERENTE NAS RUAS,PRA VER COMO ESTA A POLITICAGEM,NÃO ADIANTA TODOS CONHECEM SUA CARA DE BÔLO MÔFO.

    ResponderExcluir
  33. oprefeito vai fazer comiçio na sapolandia des pois de quatro ano que ele vai inagora aponte de barro que o critovam fes ela nao preta mais ea qui tem ade com creto que ele pro meteu a teoje niguem viu oprefeita pra poder andar nas vila troco de carro pra nimguem conheser ele mais opvo ja des cubriu ele nao tem corage de andar de cara limpa tem medo soanda com capanga jumto

    ResponderExcluir
  34. ovaguinho tafalano prato dos colega dele que vai pegar ojentil quaque horo soporque o jentil ximgo ele no meio do povo iagora como que tu fica com raiva dele edxa atua muezinha nas mao do teu amigo jentil ele ta gostano do bafafa que voçe fes ela falo que era tudo mentira ele nem falo co ocristovam

    ResponderExcluir
  35. O Cesar Benedete não tem sitio .é dom sogro dele e ele tem que arrendá pra pode ficar cossando o saco com aquela bundona dele. mimi fique tranquilo

    ResponderExcluir
  36. oprefeito devia vim fazer um cunmiçio navila verde na frente da casa do mariao ele ia ficar muito agradeçido pelo asfalto que fizero na rua dele eoresto do povo ia ficar muito comtente tem gente que fica sonhando todo dia que oasfalto ta pronto epimtado a rede deesgoto jata fon çionano elevai pagar caro potudo que ele fes na noça vila

    ResponderExcluir
  37. ME DESCULPEM A FALTA DE CONHECIMENTO, MAS GOSTARIA DE SABER SE O CRISTOVAM DEVOLVEU OU NAO OS 31MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS??? eU LI ISSO NO JORNAL HÁ UM TEMPO ATRÁS E GOSTARIA DE SABER O DESFECHO DESTA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  38. mulher que transa com gordo,sente dois praser;um quando gosa e outro quando ele sai de cima.

    ResponderExcluir
  39. Guilherme Cordeiro Vaz3 de setembro de 2012 às 21:03

    JOSE GOMES NETO !!!!!por favor seja menos ridiculo!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Viu! Psiu!!! Maria Silva quem é esse Sandro Alex hem!!!????kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. ojentil eum eroi foinosemiterio brigar con ocoitado do fabinoum hhomem santo nao em comoda nimguem bem feito fabiano vatrabalhar de cata lixo na rua otro vagabumdo eo vaguinho anda falano mal dojentil fala que o jentil e cagao naoede nada

    ResponderExcluir
  42. Maria José de araque, deve ser alguma tranqueira atras do toco ai, mas voce é ruim de rima hem?!

    Maria Jose,
    sei la se voce é homem
    ou se é mesmo uma muié
    mas tenho uma coisa certeza
    que tudo oque vem de tu
    é asneira, só besteira
    é grunido de urubu
    por isto fique quietinha,
    enfie a lingua no ....

    ResponderExcluir
  43. Eita , estes laranjas, tadinhos, quando viram um "licoptero", pensaro ta vivendo um firme, um futibor, um carnavar, de tanta alegria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. MARCIO DOS SANTOS NERI3 de setembro de 2012 às 21:28

    ARIOZIL, MOSTRA NO BLOG QUEM É ESSE BENEDETTI, que vive xingando o cristovo, mas pra te ajudar e pelo q.descobri é um tremendo de um vadio, nunca trabalhou, num plantou nada, vive a custas dos outros, é mais um daqueles imprestaveis sociais, não contribue com nada para o bem de pessoas, não tem amigos, só serve pra chupar o saco do taidinho , en fim um inutil que está apoiando o TAIDINHO/DR. BRAULIO como tantos que todo mundo conhece, mas tem a maior bunda e a maior pança da cidade... PAU DE GUANTANBU NAQUELE RABO É O QUE ELE PRECISA

    ResponderExcluir
  45. Quarentaecinco, critovaco, de bosta é voce que não nasceu, foi evacoado.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Shamanta não se esqueça da manta
    dia 7 de outubro pra cubrir a cara de anta,
    e não se aborreça, por que vai dar 55
    na cabeça.

    ResponderExcluir
  47. Shamanta nogueira
    é verdade que voce
    subiu na bananeira
    comeu banana pobre
    e quase morreu de caganera???

    ResponderExcluir
  48. MARCIO DOS SANTOS NERI3 de setembro de 2012 às 21:35

    Alfredo Nascimento dos Santos2 de setembro de 2012 09:50
    Nunca que na administração passada aconteceu uma coisa dessas. Ariozil isto ai ja é comum, minha prima é enfermeira e sempre conta pra gen te sei do sofrimento do povo. Não concordo com as coisas erradas que tem acontecido pesso pra todos não votarem nunca mais neste povo. Pensem nas crianças que tomaram injelçao errada,pensem nas pessoas que eles ja maltrataram e mataram. Não tenham medo povo abençoado, vamos sair pras ruas e pedir justiça.

    CALMA ALFREDO FIQUE CALMINHO, TUDO VAI PIORAR NA SAUDE DEPOIS QUE O TAIDINHO SE ELEGER E MANDAR O BRAULIOFICAR QUEITO EM IBAITI, QUEM VAI COMANDAR A SAUDE PRO TAIDINHO SERÁ O CESAR BENEDETTI E O OUTRO BUNDÃO DE IBAITI, AMIGUINHO INTIMO DODR. BRAULIO, ESSE QUE TEM CAMINHOTEÇA COM PLACA DE IBAITI E QUE ESTÁ MANDANDO SOSINHO NO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO E FIQUE ESPERTO, DEPOIS DA ELEIÇÃO OS DOIS VÃO VENDER O TERRENO DO HOSPITAL PRO DR. RUEDA OU O MENEGON COMPRAR... ESPERE MAIS UM POUCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo Alfredo qdo vc precisar da saude i laranja vai fazer o mesmo q ele fez pro Valdeci da AABB

      Excluir
  49. João legal
    não me leve a mau
    mas, como voce
    fala merda, cada
    coisa sem sentido
    Eu vou te dar um conselho
    vai curtir o laranjal
    e se a laranja
    ta azeda, vai chupar
    ela com sal

    ResponderExcluir
  50. Escutei de um urubu falante que o pessoal do assentameno tá se acertando com a filha do rueda pra pegar umas granas e depois ir morar nas terras desse Benedete que só tem terra pra especular é terra meio que sem utilidade pra cidade; aí o Mimi vai dar apoio pra esses trabalhadores que precisam da terra e o benedetobundão vai ter que trabalhar e deixar de ser vagabundo

    ResponderExcluir
  51. Credo quanta gente feia nestas fotografia.Ta até o Raxide ca munhé pé de chule

    ResponderExcluir
  52. Gosmento Neto, Gomes Neto
    nois numta sem unha
    nois ta é cuma bota bico fino
    pra dia 7 de outubris
    da umas 55 bicuda nesta tua bunda muxa

    ResponderExcluir
  53. Psiu, viu Mimi se o Cesa tomá a sua terra não têm problema, o laranja arreda uma fazenda, aliás ele têm varias, ele é bonzinho pergunta pro Satu q arrendava uma terra dele.

    ResponderExcluir
  54. O Cesao tá certo adversario e adversario tem q tomar a terra mesmo, e o Mimi q vá arrendar aquelas fazendas do Cris q estao em nome de laranjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais as 400 casas era do deputado romaneli mais não saiu e agora vem dizer que o outro deputado vai fazer tavendo como a mentira tem perna curta

      Excluir
    2. A e sangue suga e voces

      Excluir
    3. A e sangue suga e voces

      Excluir
  55. oprefeito anda dano orabo pro braulio porque ele dexo o braulio atras dele obraulioeraviado cazado com uma sapatao eoje vive com um amante de japira

    ResponderExcluir
  56. o jeito é ficar em casa mesmo ... é tanta mentira desses politicos , que minha casa é o melhor lugar e minha cadela a melhor companhia , pelo menos ela não mente , não engana... venha minha gente , afinal é a casa da mãe Joana ! =)

    ResponderExcluir
  57. quem fala bem do taidinho esoosque ganha sem trabalhar os rico que nao de pende desude tem medico particular tem carro bom estes eos que gosta do taidinho opbre vive moreno se remedio sem medico sem enprego de pois falan que tatudo bem asaude edeprimero mumdo ojentil tanbem eum encarregado de primero mumdo esa secretaria dai dopatio nao serve nem pra cata bosta de caxorro na rua eotar de varghinha jata fazeno propaganda pro taidi opo cristovam

    ResponderExcluir
  58. chi mimi pode ficar tranquilo é so ciúmes destes cara aqui em casa só da mimi na cabeça

    ResponderExcluir
  59. cristovam morre e deixa o paulo no poder pelo menos ele fala com o povo
    eu IA votar nele

    ResponderExcluir
  60. Marcio dos Santos Neri, Que pessoa racional e de visão você é, já considera o Atahyde como eleito Parabéns a vocÊ !!! sabe das coisas, escreveu:calma Alfredo, depois que o Taidinho se eleger...
    kkkkkkk já entregou os pontos, a rapadura e tudo hem negão ?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. eu nao tenho rabo preso com a prefeitura mas gosto da cidade que eu mora por isso eu voto 55 pois noa gosto de laranja ta

    ResponderExcluir
  62. sou 45 e esses dias atraz passarao os mao grande pedindo voto na vila ai eu so 45 tentarao mudar minha ideia mais eu falei na lata q so cristovan ai no otro dia meu cachorro envenenado comlinguiça com chumbinho, sera q pod se????

    minha janela com adesivo do lixo antes de ontem passou um dissendo ser do lado 45 mandou tirar o adesivo q o caso tinha ido pro forum e iria dar multa pro partido... sera q e verdade ????????



    e meu caxorro sera q foi os ligerinho q jogo veneno no quintal?????

    sei q esses 1 55 sao foda


    titia colve flor tava na area esses dias

    qntos bezerros nao tem mamando nessa teta????

    vai falta ubro se o povo nao acorda e ve os 6 dedos q tao de baixo da teta...

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkk cade a carriata com 700 carros kkkkkkkkk 28 carros entao segura é nois 55

    ResponderExcluir