quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BAIXARIA TOTAL ! 55 ATACA COMÍCIO DO 45

O comício do Candidato a prefeito Cristovam Andraus, foi atacado por membros da coligação contrária na noite desta quinta-feira. A maior parte deles estavam concentrados em frente à "lanchonete do Max"  há poucos metros de onde estava sendo realizado o comício.
Uma mulher foi ferida na cabeça vitima de uma pedrada, um homem foi atingido nas costas.
A cidade vive um clima de guerra. Os comunistas já estão interferindo neste Blog proibindo que as pessoas se manifestem. Conseguiram nesta semana a transferência dos 4 atuais padres, controlam a rádio local, jornais, a polícia e o Judiciário.
Um grupo de terroristas ligados ao prefeito Taidinho
 assistiam o comício na esquina da Lanchonete Happy

No pronunciamento do deputado federal Abelardo Lupion,
partidários do 45 começaram a ser apedrejados.
Uma  das pedras atingiu as costas de um
homem e a cabeça de uma mulher.

Para amedrontar quem estava no comício, numa demostração

de poder e impunidade, arrancavam e quebravam com 
as próprias mãos as luminárias da Praça.



A médica Jane discursando no comício...

                                           Partidários de Taidinho destruindo o bem do povo



Zé do Povo discursando



Cristovam e Paulo Leonar

Deputado Romanelli

Deputado Abelardo Lupion



Este homem de blusa roxa e aparentemente de peruca, seria um dos pistoleiros, capanga do Ataide, que estava infiltrado no comício para aprontar um ato terrorista. O serviço de inteligencia do Blog já havia recebido no decorrer do dia alertas que algo muito ruim estava pra acontecer nesta noite. O povo só não pode tomar conhecimento antecipadamente devido a este Blog estar sob censura apedido dos comunistas.

VEJAM O QUE AS PESSOAS ESTÃO ACHANDO DE TUDO ISSO:

CRISTOVAM ANDRAUS: (Via Facebook)
Na história política de Wenceslau não conheço episódio como o que vivemos ontem. Fomos provocados, atacados e ofendidos por um grupo que participou de nosso comício com o objetivo de conturbar e causar pânico aos nossos eleitores. Espero de público uma posição do Prefeito Taidinho quanto a esse episódio. Foi uma afronta a democracia . Foi uma falta de respeito as famílias que lá participavam de nossa reunião. Mais repugnante ainda é constatar pessoas que deveriam dar o exemplo, se prestar a esse tipo de procedimento defendendo interesses pessoais, em detrimento da nossa comunidade. Na sua grande maioria chupanças do dinheiro público. Interrompendo a fala do Deputado Federal Abelardo Lupion. TODOS NOSSOS EVENTOS ESTÃO CANCELADOS ATÉ QUE TENHAMOS POR PARTE DA POLÍCIA E DAS AUTORIDADES DO NOSSO MUNICÍPIO, SEGURANÇA PARA REALIZÁ-LOS . Não tenho tranquilidade para realização de novas reuniões e não posso expor as pessoas a situações como a que vivenciamos ontem .

PAULO LEONAR: (Via Facebook)
Encaramos a truculência dos nossos adversários, que desrespeitaram a democracia e foram no comício do Chapéu Branco; no comício da vitória, fazer vandalismo, num ato repugnante e lamentável que, sem sombra de dúvidas, expressou
o despreparo e desespero dos nossos adversários políticos em se manter no poder a todo custo.
"Se não conseguirmos ganhar estas eleições pela via da honestidade e do trabalho, então que seja na porrada e no desrespeito ao próximo..." o comportamento infantil de muitos marmanjos marotos que lá estavam só nos conduz a esse entendimento.

INAIR FELIZARDO
Isso foi um ato de pessoas selvagens! Ato de desespero, medo de perder a teta. Eles vivem como uma terra que não tem lei. Nós vivemos num país livre, podemos ir e vir,a vida não é essa, voces 55 querem por mordaça nas pessoas.Época da escravidão já passou, sera que voces pararam no tempo? Gente nós andamos pra frente não pra traz. Que Deus nos abençoe!!!!!!

NENA MORAES (Via Facebook)
Gente fiquei aterrorizada com o que aconteceu ontem no comicio do Cristovan. eu acho que ninguem merece. Nunca vi e nem ouvi falar de um absurdo desse. Este povo tão maldoso e arrogante. Acho que eles só tem aperder com essa baixaria de não respeitar as autoridades os deputados. cada um faz a sua campanha. Foi muita falta de educação e respeito desse povo. Vamos ter mais democracia assim mostramos aos nossos eleitores que voto a gente conquista com amor não com ataque.Foi muito feio eles serem tirados pelos policiais. Muita calma 55.

JORGE PILOTO
Isso demonstra claramente o desespero dos adversários que estão vendo a iminente derrota das urnas no próximo dia 07/10. Força Cristovam, que logo logo você estará de volta à Prefeitura, enxotando os que lá mamam à quatro anos !

IARA MARIA FERREIRA
Eu e o Vitor estÁvamos no meio do povo. O Vitor ficou muito nervoso e com medo de tomarmos até um tiro. Tivemos que ir embora antes de terminar. Onde está nossos direitos? Não podemos manifestar nossa liberdade de ir e vir?

Joyce Mª Cristina


Ariozil a minhã mãe está indignada com o que aconteceu no comício do
Seu Cristovam, um deste postes de luz quase caiu na sua cabeça, tinha candidato
a vereador do Taidinho totalmente bêbado ali na praça em frente a lanchonete, tinha
dezenas de litros de Wisk jogado no chão, que a população não vote nestes tipos de
candidatos uma vergonha total, uma das pessoas que estavam incitando a todos era
o Gentil e o Gardenal, vergonhoso esta turma do Taidinho.
Desculpe o meu desabafo, Obrigada! 

Quer comentar também? - Envie um e-mail para ariozil@hotmail.com ou ligue ou envie mensagem de texto para 9979-8834