sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É O FIM DO MUNDO! Chega a 15 mil multa no Blog

Agora já virou uma palhaçada uma coisa dessas. Hoje o Blog através do seu candidato foi multado em R$ 10.000,00 e ainda esta sendo obrigado a retirar do ar alguns comentários. Há menos de 10 dias o Blog já levou uma canetada de R$ 5.000,00. É o fim do Menguele! 
Hitler, Estalin, Kadaffi, Taide, Zé Grandão e Ni devem estar rolando de rir.
Agora depois das multas e se os comentários anônimos continuarem poderá ser expedido um mandato de prisão contra Ariozil e até o fechamento do Blog. É bem isto que estes pilantras que estão ai comandando a política da cidade querem. Wenceslau Braz é a unica cidade do Brasil ou talvez do mundo que tem um jornal censurado e preso durante 4 anos.

Queremos uma cidade sem opressão, querem tirar da população o pouco de liberdade que ainda tem. Um povo sem informação é o maior perigo. Não mintam para o povo e não terão que se preocupar com suas mentiras expostas. Não vamos permitir que a população seja iludida por mais 4 anos, o caminho é 45 e 14614.



81 comentários:

  1. Bem feito! Bem feito! Bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ariozil. É livre o acesso a informação, seja de qual natureza for. Vivemos na era da TICs e da inclusão social e informacional. O povo, principalmente o eleitor, tem direito a informação política, por qualquer canal. Força e sucesso em sua campanha.
      Abs
      Luciane Antoniutti
      Jornalista, professora universitária e doutora em Ciência da Informação (UFRJ) e Ciência Política (UFPR)

      Excluir
    2. Valerio Pontes14 de setembro de 2012 09:16
      Bem feito! Bem feito! Bem feito.

      Responder VALÉRIO PONTES? POR ACASO VOCÊ NÃO É PARENTE DAQUELA PESSOA QUE TAMBÉM ASSINA PONTES E PEGOU UMA TV NO MOVEIS NIUZA E NÃO PAGOU?

      Excluir
  2. Absurdo. Ariozil compartilho com vc do mesmo pensamento, povo sem informação é povo sem cultura, sem educação, sem oportunidades de escolha.
    Grande Abraço e sucesso.
    Luciane
    Jornalista, professora Universitária e Doutora em Ciência da Informação e Ciência Política pela UFRJ e UFPR.

    ResponderExcluir
  3. ALEX BATISTA DE MORAIS14 de setembro de 2012 às 09:50

    ESTÃO QUERENDO CALAR A BOCA DO POVO,PRA QUÊ???
    VCS ANDAM DIZENDO POR AÍ QUE VAI SER UMA VITÓRIA MASSACRANTE E É DESSE JEITO QUE ESTÃO COMPETINDO!!!POR ISSO EU VOTO 45 E 14614!!!
    FORÇA COMPANHEIRO,ESTAMOS COM VC!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem Ri por ultimo ri melhor!!!! 45 neles rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DO CONTRARIO QUEM RI POR ULTIMO É RETARDADO

      Excluir
  5. Será que aqui se tornou uma cidade comunista, onde as pessoas não tem o direito de expor o que pensam a respeito de uma administração, onde a mídia local não tem voz e quando tem é punida pela Justiça.
    As Radios,jornais tem um grande papel de fiscalizar e criticar e informar a população. Isso não é falar mal do prefeito, mas como está, jamais Wenceslau Braz será uma cidade onde as pessoas tenham o Direito garantido pela Constituição de expressar sua opinião.

    Essa é Minha opinião e comentários da população de Wenceslau Braz e não do proprietário do Blog.
    _______________________________________________
    Constituição brasileira de 1988

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    V - o pluralismo político
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    ResponderExcluir
  6. Ariozil, em breve a REDE RECORD estara em Wenceslau Braz fazendo reportagem sobre a imprenssa livre. Eu fiz a denuncia para a REDE RECORD, e vamos aguardar a presença deles por aqui. Eu fiz a minha parte como cidadão por que tenho direitos e deveres! Eu quero continuar a ter direito de ler e ter minha propria opinião! Respeito a opinião de todos pois não sou dono da verdade e muito menos falso moralista. E para conhecimento de todos não sou eleitor desta cidade! Eu exijo continuar a tomar conhecimento de tudo que acontece na cidade por seus meios de comunicação! Obrigado, abraço a todos, Felipe dos Santos - sjcampos/sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama a record, a rede globo, chama até o papa vai seus cabeção! pode chamar que aqui a chapa é quente mesmo!

      Excluir
    2. cabecoes, laranjas,prepotentes,iquinorantes e outros adjetivos chega cristovam nunca mais agora 55,55,55,55,55,55,todo mundo e 55.

      Excluir
  7. bem feito ariozil,quando faço comentários do meu candidato a vereador,voçê não pósta,onde esta o direito de expressão que voçe tanto fala?.

    ResponderExcluir
  8. ESTE PREFEITO NOJENTO VEM NO RÁDIO FALAR DE DEUS, QUE É HONESTO,NÃO PERSEGUE NINGUÉM, ELE FICOU QUATRO ANOS FAZENDO ISTO E HUMILHANDO PESSOAS, SE DEUS QUISER ESTE HOMEM NÃO GANHA NUNCA MAIS, DEUS SABE O DESTINO DE TODOS NÓS E TENHO MUITA FÉ EM DEUS, ELE FARÁ JUSTIÇA NO DIA E HORA CERTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das dor.Eu sou a prova viva desse demonio que se diz PREFEITO quatro anos de perseguição mais cansei dia 7 de outubro vou dar a resposta pra o demonio el~e vai arder nos quintos dos inferno e eu vou gargalhar na cara dele.

      Excluir
  9. `Pedro lenza o sr. tem razão, é vedado o anonimato! Só sera descaracterizado anonimo quando for assinado no final da postagem. Igual ao que fiz anteriormente ! ass.:Felipe dos Santos, sjcampos-sp.

    ResponderExcluir
  10. Valerio Pontes14 de setembro de 2012 09:16
    Bem feito! Bem feito! Bem feito.

    Responder fabinho diz bem feito porque cuidado tudo que deseja ao seu proximo pode vim em dobro a vc .

    ResponderExcluir
  11. SE VOCES NÃO FOSSEM TÃO VAGABUNDOS E NÃO POSTASSEM NESSA PORCARIA DE BLOG SÓ O QUE QUEREM TALVEZ NADA DISSO TIVESSEM ACONTECENDO
    FALAM TANTO EM LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,MAS SÓ POSTAM O QUE LHES CONVEM.
    BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir


  12. João Batista Alexandrino14 de setembro de 2012 07:23
    Não é só o chapeu preto que precisa ser questionado . É o Braulio , Cade ele ? onde está ? porque não aparece na campanha?Se não fico aqui os quatro ano porque foi colocado de vice de novo?

    Responder O BRAULIO ME DISSE SE ELES SE RELEGEREM ELE VAI SAIR DE MÈDICO E VAI FICAR SÒ DE VIVE . ASS MARLI

    ResponderExcluir
  13. SANDRA ARIOZIL FORÇA DEUS ESTA COM VC. PORQUE DEUS È AMOR VIDA E PAZ ELE NÂO GOSTA DE PESSOAS VIOLENTAS. A JUSTIÇA DO HOMEM PODE ATÈ SER FALSA, MAIS O QUE PERMANEÇE È A JUSTIÇA DIVINA E ELA NUNCA FALHA.

    ResponderExcluir
  14. taidinho meu voto vc perdeu ass paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE CRER QUE PESSOA DE ESPIRITO MESQUINHO COMO VOCE NÃO VAI FAZER FALTA VOCE É A CARA DO 45

      Excluir
  15. GENTE PAPEL E CANETA, MAQUINA FOTOGRÁFICA, CELULAR, VAMOS FAZER A CONTAGEM DE QUANTOS CARROS DE OUTRAS CIDADES TEREMOS NA CARREATA DOS COMUNISTAS. SE POSSÍVEL FILMAR OU FOTOGRAFAR, ANOTAR AS PLACAS, PARA MOSTRARMOS AS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES, QUE IRÃO PARTICIPAR, COM GASOLINA PAGA DO MEU DO SEU BOLSO, OU TIRADA DA TAXA DE LIXO DOS MAIS POBRES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SER PAGO COM O DINHEIRO QUE A SENHORA SUA MAMÃE GANHOU NO SOM DE CRISTAL

      Excluir
  16. EXTRA EXTRA SAIU UMA PESQUISA TADINHO 60% CONTRA 20% DE CRISTOVAM... CHUPA CABEÇÕES, AGORA NÃO VAI SER DE 3 DIFERENÇA, VAI SER MUIIIIIIITO MAIS...

    ResponderExcluir
  17. TIO CRIS LEVO CHICOTE DO GUSTAVO<<<KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das dor.MuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuMuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuMuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuMuuuuuuuuuuuuuuuuMuuuuuuuuuuuuuuuuuMuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  18. BEM FEITO, BLOGUIZINHO SO LIDA COM MENTIRAS, EXISTE MUITO OUTROS JORNAIS NA REGIÃO QUE TRABALHA SERIO E NÃO FAZ POLITICAGEM A FAFOR DE NINGUEM E SIM MOSTRAR A REALIDADE PARA POVO...
    TANTA NOTICIA IMPORTANTE NA NOSSA CIDADE E REGIÃO PARA SER MOSTRADO, MAIS NÃO SO TRATA DE FAZER POLITICAGEM...

    ResponderExcluir
  19. ISSO E TUDO UMA MENTIRA DOS CABEÇÕES ESTÃO TODOS CAGANDO DE LEVAR OUTRO PAU NAS ELEIÇÕES... O BLOG SIM RECLAMAM PQ SO COLOCA MENTIRAS E COISAS RUIM, PQ NUNCA COLOCA AS COISAS BOAS COMO OUTROS JORNAIS DA REGIÃO, ESTE JORNALZINHO E ESTE BLOGUINHO NÃO PASSA DE UMA VERGONHA, TEM QUE APAGAR ESTE BLOG... E MUITO FACIL CRITICAR PQ NÃO PROVA QUE VCS COLOCA BLOG, COLOCA FOTOS, DATAS ALGO QUE REALMENTE COMROVA ESTAS MENTIRAS... PQ SO NESSE BLOG APARECE ESTE TIPOS DE NOTICA E NÃO JORNAIS SERIO DA REGIÃO...
    E OUTRA COISA, ESTE BLOG SO SERVE DE PERSEGUIÇÃO DO TAIDINHO...
    PQ VCS PUXA SACO DO CRISTOVAM NÃO COLOCA TUDO QUE CRISTOVAM FEZ MELHOR PARA WB, TODAS AS OBRAS, TODOS OS BENEFICIO... FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO PARA COLOCAR E SABE PQ VCS NÃO COLOCA PQ CRISTOVAM NÃO FEZ NADA NADA NADA NADA NADA POR WB. CRISTOVAM NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA... JA QUE CRISTOVAM FOI UM EXCELENTE PREFEITO PQ NÃO SE REELEGEU PQ TODOS PREFEITO QUE TRABALHAM DE VERDADE, MOSTRA SERVIÇO PQ POVO, MUDA A CIDADE COM CERTEZA POVO PERCEBE E VALORIZA, SE CRISTOVAM NÃO SE REELEGEU PQ FOI UM INUTIL, UM BOSTA PARA ESTA CIDADE QUE POVO PERCEBEU ISSO E NÃO FOI A TOA QUE PERDEU A ELEIÇÃO E CRISTOVAM VAI BATER MAIS UM RECORDE, ELE VAI SER O CANDIDATO QUE MAIS PERDEU NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO NA REGIÃO... CHUPA GAMBAZADA A VERDADE DOI...CHUPA CRISTOVAM ...SE TIVER UM PINGO DE VERGONHA SOME DESSA CIDADE SEU INCOPETENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parebens jose vc merece um premio por essa postagem, até hoje nunca tinha visto nesse blog uma postagem tão verdadeira como a sua, vc em poucas palavras resumuiu tudo o que esse blog é e mostrou tambem o que essa cambada de desocupados ficam postando nesse blog, só mentiras e maldade. e aproveitando o gancho quero fazer uma pergunta pro tal ARIOZIL. Porque ARIOZIL que vc não sai na rua da cidade andando a pé para mostrar quem vc é ? porque não tem moral? ou prque tem vergonha das pessoas? ASS. homem de carater

      Excluir
    2. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    3. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    4. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    5. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    6. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    7. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    8. VAMOS A VITÓRIA TAIDINHO 55.

      ass. marcelo de oliveira

      Excluir
    9. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    10. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    11. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    12. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    13. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    14. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    15. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    16. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    17. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    18. 55 É MAIOIR QUE 45... KKKK
      ass. marcelo oliveira

      Excluir
    19. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    20. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    21. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    22. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    23. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    24. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcelo oliveira

      Excluir
    25. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    26. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    27. 55 sempre vai ser maior que 45...kkkk
      ASS. marcrlo oliveira

      Excluir
    28. JOSÉ LUIZ, VOCÊ É O VERDADEIRO ESPIRITO DO QUE É O COMUNISMO DO QUE É O TAIDINHO, SOMOS LIVRES ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, GANHE OU PERCA EU IREI CONTINUAR NESTA CIDADE, AQUI VIVI CRIEI MINHA FAMÍLIA, TENHO FILHOS E NETOS E NÃO É UM FILHO DE UMA PUTA QUALQUER QUE VAI FAZER EU MUDAR DESTA CIDADE, PRECISAMOS DE PAZ E HONESTIDADE ISTO VOCÊS NÃO TEM!

      Excluir
  20. AH VAO LAVAR UMA LOUÇA TROXAS
    CRISTOVAM É CORRUPTO E VCS TBEM POR APOIAR ELE
    TROXASS

    ResponderExcluir
  21. O Gustavo desceu a lenha no Laranja, falou a realidade do q aconteceu na gestão anterior.
    João Americo.

    ResponderExcluir
  22. Enfim chegamos no fundo do poço. Jamais imaginei que Wenceslau Braz (PR), chegaria a esse ponto, e o pior, com a ajuda de um Juiz.
    Perece que estamos em CUBA, VENEZUELA, RUSSIA, ARGENTINA, e agora WENCESLAU BRAZ (PR).
    Será que podemos confiar nas urnas de votação no dia 07 de outubro?. Já que os comunistas mandam eu tudo, fazem o que querem. E o show que o CHAPEU PRETO esta fazendo na cidade? A justiça vai continuar sem tomar providências? Porque somente contra o Ariozil as coisas acontecem rapidamente? As decisões saem imediatamente após serem protocoladas as petições. isso é assustador.
    Estou seriamente preocupado com o resultado dessas eleições, está cheirando fraudes das grandes.

    ResponderExcluir
  23. Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva.

    Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

    Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter suas regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica. Mas ela foi surpreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
    Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

    É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

    ResponderExcluir
  24. João Carlos Pereira - Vila Velha14 de setembro de 2012 às 13:04

    êêê Ariozil,

    Sai ano, entra ano; sai promotor, entra promotor; sai juiz, entra juiz e o ARIOZIL sempre se fudendo...

    ahuahuahuahuahauha ahahahahahahahaha

    kkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amâncio Carneiro das Matas14 de setembro de 2012 às 13:12

      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha
      ahahahahahahahahahaha

      Excluir
    2. ê laiá hein Ariozil!

      Já reparou que é sempre os juizes e os promotores que estão errados? kkkkkkkk

      LEI é LEI meu querido.

      Excluir
    3. Ariozil,

      Quando recebeu esta decisão hoje, vc brochou?

      Excluir
    4. tadinho do Ariozil.

      Aliás, o Ariozil deve sonhar com o Taidinho...

      Excluir
    5. QUEM MANDA ELE SER ESSE VERME QUE ELE É
      UM FALSO QUE SÓ POSTA MERDA NESSE BLOG

      Excluir
  25. José da Rua joao abrao faiad14 de setembro de 2012 às 13:29

    DEOCRECIO MEDEIROS14 de setembro de 2012 12:15
    TIO CRIS LEVO CHICOTE DO GUSTAVO<<<KKKK

    Responder

    quem ta levando o chicote é o povo que fica internado no HOSPITAL QUE TA UMA NOJERA

    temos foto das gotera, dos lençol rasgado, das fronha rasgada, dos mofo, das barata, que anda pelo chão

    isso sim é CHICOTADA no lombo do pov

    ACORDA POVO
    ACORDA PARA AS MENTIRAS QUE OS COMUNIOSTAS FALAM NO RADIO
    VAMOS POSTAR AS FOTOS LOGO LOGO

    ResponderExcluir
  26. Se por alguma arbitrariedade este blog também for excluido, pessoas de baixo nivel intelectual, mal educados, exemplos a jamais ser seguido, que usa linguajar pitoresco e vulgar, não poderão mais expressar suas ilarias manifestações de apologia ao crime e ofensas gratuitas que não influenciam em nada. Portanto andréNalina, José luis wb, João Carlos Pereira, Valerio Pontes, seus comentarios são insiguinificantes e dispensavel. Caso esse blog seja assim tão ruim, acoselhos a não postar mais! Voces são a vergonha de Wenceslau Braz, são pessoas como vocês que não progridem e não contriui com nada para o municipio! De uma pessoa sensata eu espero uma reflecção ja de vocês eu so espero mais ofensas. Ass. Felipe dos Santos

    ResponderExcluir
  27. Sergio Manoel Oliveira14 de setembro de 2012 às 15:21

    E o Menegon ta executando o Bona pelo dinheiro emprestado na campanha anterior, parece.
    Será que vai executar o Taidinho tbm?

    ResponderExcluir
  28. bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escreve oque quer recebe oque não quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Fortunato - Santa Madalena14 de setembro de 2012 às 16:32

      ahahahahahaha!

      É Ariozil, o que se planta, se colhe.

      Vc plantou mentiras e ilegalidades (eu li a íntegra da decisão judicial) e está colhendo as penalidades previstas pela legislação eleitoral.

      Não existem liberdades absolutas. Pense nisso.

      Excluir
  29. a antigamente o hospital era assim faltava tudo ate o basico sabonete sabe quando em2008

    ResponderExcluir
  30. bem feito quem pranta maldade colhe frutos ruim

    ResponderExcluir
  31. O pior é ter que pagar a multa e alem do mais perder a eleição....

    ResponderExcluir
  32. Tio cris não vai fazer carreata vai fazer jegueata, ele vai na frente puxando a turma.

    ResponderExcluir
  33. MARIA FONCECA DA SIRVA15 de setembro de 2012 às 09:53

    MEU CORAÇAO ESTA EM WENCESLAU KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  34. CADE A MINHA POSTAGEM SEU VAGABUNDO ONDE FICOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE VOCES TANTO FALA

    ResponderExcluir
  35. Ah bem feito..HAHAHA fika falando oq ker ne , agora tomo kkk..e nos raxamus d rir HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  36. mas a inova foi trazida pelo cristovancomo cidadao eu achei uma otima ideia agora se o cristovan ganhar quer dizer que ele vai acabar com tudo de bom ao inves de trabalhar no que realmente presisa uqal e do psdb esta ou nao esta do lado da cidade

    ResponderExcluir