sexta-feira, 21 de setembro de 2012

IMPERDÍVEL: CAI A MÁSCARA DO VICE


Hoje o programa do 45 no rádio foi muito 10. Aconselho a todos que não deixem de ouvir as propostas mentirosas e enganadoras que o vice-prefeito fez exatamente há 4 anos atrás.Ouça e analisem bem e vejam se tudo que ele garantiu aconteceu. 
Mentiu descaradamente, e ainda continua mentindo. O bagrão, ou melhor, o cabeça de bacalhau, prometeu uma saúde de primeiro mundo, muita gente acreditou e deu no que deu. 
Ao meio dia aqui: http://www.educadorawb.com.br/
Ainda hoje aqui no Blog uma matéria bombástica que vai deixar todo mundo puto da vida. Imperdível também. Aguardem!

101 comentários:

  1. João Carlos Pereira - Vila Velha21 de setembro de 2012 às 09:04

    Ae cabeçudaiada!

    Em qualquer quesito que vcs escolherem, a administração do Taidinho foi melhor que a do Cristovam.

    Desde a organização de documentos, passando pelas ruas e estradas, até na saúde.

    Em absolutamente tudo houve melhorias.

    Quanto às acusações e leviandades, elas não vão fazer vcs ganharem a disputa.

    o povo que propostas!!!! e vcs não têm argumentos... simples assim...

    ResponderExcluir
  2. Antônio Marcos da Silva.21 de setembro de 2012 às 09:06

    aí ariozil,

    vc ainda tá só no sapatinho ou já liberou a caranga?

    se quiser, posso lhe adiantar uns passes de circular. Tbm tenho um amigo que trabalha na princesa do norte que pode te deixar ir e vir de arapoti de graça, ok?

    Tamo junto!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado,

    O Ariozil trabalha mais contra a eleição do Taidinho do que a favor de sua própria eleição como vereador.

    Aí dá pra ver a medida da inveja...

    ResponderExcluir
  4. MARCIO FONSECA-AGENTE DE SAUDE21 de setembro de 2012 às 09:08

    O FERNANDO MALUF SE ELEGEU VEREADOR FALANDO A VERDADE, IRRADIANDO PUREZA DE SENTIMENTO DENUNCIANDO O CAOS NA SAUDE NA ÉPOCA DA CAROLINA.MAS, AGORA, SERVIÇAL BARATO DO BRAULIO, VEM MENTIR, DESDIZER AS VERDADES QUE FALOU HA 4 ANOS, AGORA MENTINDO??? SERÁ QUE VAI CONSEGUIR SE OLHAR NO ESPELHO??? COITADA DA MEMÓRIA DO SELEM MALUF... SENDO UTILIZADO PARA SUSTENTAR ESSA PATIFARIA QUE SE VERIFICA NA SAUDE, .... DESDE 2002 QUANDO O BRAULIO COMEÇOU A MANDAR NA SAUDE DE W.B E QUER CONTINUAR MANDANDO.... E AGORA FERNANDO???, COM ESSE DESVIO OU SUMIÇO DE REMÉDIOS???? HÁ QUANTO TEMPO O BLOG VEM FALANDO DISSO, É A OPERAÇÃO SANGUESSUGA DA POLICIA FEDERAL??? FERNNDO FULA DESSA GENTE, NÃO SUJE O NOME DO PSB MUITO MENOS DO SELEM MALUF DEFENDENDO ESSA BANDIDAGEM QUE TOMOU CONTA DA SAUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Marcio, infelizmente não me elegi vereador, mas falei e continuo falando verdades, até porque reafirmei tudo que disse em 2008, só que vcs. tentam distorcer os fatos, se vc. ouviu os meus pronunciamentos e se tem capacidade de entendimento, vc. constatou que tudo que disse é a mais pura realidade, e que fui firme em reafirmar, mas peço o favor, procure saber mais da minha vida antes de tentar denegrir a minha imagem, e quero que saiba que não sou pau mandado de ninguém, e se fiz oque fiz, foi porque não podia ficar calado a essa brincadeira de mal gosto que o Sr. Cristovam fez, e repito oque já publiquei no face, que gostaria de passar por esta campanha unicamente apresentando projetos, nunca tive interesse de atacar ninguém, e em relação a me olhar no espelho, quero que saiba que não tenho problema algum, pois Deus alem de me fazer um homem bonito, me fez homem de verdade e tenho muito orgulho da forma correta a que conduzo a minha vida... Procure se informar mais a respeito das pessoas antes de atirar pedras, se tiver dúvidas a respeito do meu caráter seja homem e venha falar comigo.

      Excluir
    2. Ola sr. Fernando Malufe por onde anda seu grande amigo (XINEIS)sera que vc poderia responder? acredito que ele teria muita coisa pra contar para os eleitores que votaria pra vc.

      Excluir
  5. Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva.

    Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

    Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter suas regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica. Mas ela foi surpreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
    Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

    É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

    ResponderExcluir
  6. meu amigo fernando maluf vc falou sim la epoca do cristovam sim agora vc vem fala que na epoca do cristovam tava ruim vc e um pau mandato vc ficou devendo pra muita jente aqui wenceslau com carvao todo mundo conhece vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiquei devendo nada a ninguém, e desafio a qualquer pessoa que possa comprovar o contrario, ao contrario do que vc. diz seu patife, levei muito prejuízo, mas não deixei de honrar nem ao menos um só compromisso que assumi, e que não sou homem de ser mandado por ninguém, se tem duvidas seja homem e venha falar comigo e se por acaso fiquei devendo a alguém, traga junto pra que eu possa pagar, seu filho da puta maldito, lave a tua boca antes de falar de um homem de verdade.

      Excluir
    2. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
    3. eu e que quero rir da cara de vcs quando o taide ganhar isso si ganhar ver wenceslau virar uma merda ficar pior q quando a titia querida dele nos roubou ou vcs esqueceram disso?ela tai pedindo voto p/ leia reis e que de q lado a leia ta?acorda seus ignorantes eu quero é ver vcs chorarem de arependimento voto taide mesmo bando de burro

      Excluir
    4. Tenho certeza que nao mais se fosse ao contrario aí sim wb ia pro buraco pois o laranja
      Ia se vingar aí adeus saúde adeus educação adeus
      Casas que ele nao fez adeus cambada de puxa saco pois o Cristóvão diz que vai trabalhar junto com os companheiros e depois da o pé na bunda deles sues tontos vocês vão pro buraco junto com o Cristóvão sujo

      Excluir
  7. MARCIO FONSECA-AGENTE DE SAUDE21 de setembro de 2012 às 09:20

    ATENÇÃO ELEITORES DO KM. 10,

    O DR. BRAULIO ESTARÁ COM VOCES PRA DISTRIBUIR MILHARES DE DVD E PROVAR QUE MENTIRA SE FAZ COM QUALIDADE, COM COISA CHICOSA, LINDA, DE LUXO, COMO FIZERAM COM O TAR DE BOOK... NÃOÉ POR QUE SE TRATA DE MENTIRA QUE TEM QUE SER DO TIPO MEIABOCA... O DR. BRAULIO FALARÁ SOBRE SEU TRABALHO NA SECRETARIA DA SAUDE, DESDE DE 2002,QUANDO FOI ESCOLHIDO PELA CAROLINA PRA DAR AS CARTAS NA CIDADE, SER SEU SUCESSOR POLITICO, ELEGER O SOBRINHO TAIDINHO; VOCES ELEITORES DOKM 10 DEVEM OUVIR A FALA DO BRAULIO QUE VAI EXPLICAR QUE O SUMIÇO DOS REMEDIOS NÃO É DE 73.800 UNIDADES, MAS APENAS 72.999; TALVEZ A POLICIA FEDERAL VENHA PARTICIPAR DESSE COMICIO DO KM. 10, VAMOS AGUARDAR, VAMOS TODOS COBRAR EXPLICAÇÕES DE QUEM SABE DAS COISAS DA SAUDE DE WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
  8. MARIANO DA SILVA TELLES, CURITIBA21 de setembro de 2012 às 09:39

    cruz credo meu amigo ariozil, eu escutei no programa eleitora o que o Dr. Braulio falou há 4 anos, não ésó mentirinhas de época de eleição pra enganar o povo mais simples, ele é um criminoso eum estelionatário politico. Eu escutei de um advogado da prefeitura que isso é pra dar cadeia por ocódigo criminal, o sempe dito 171 diz de fraudes e mentiras:

    ""OBTER PARA SI OU PARA OUTREM VANTAGEM ILICITA EM PREJUIZO ALHEIO INDUZINDOOU MANTENDO ALGUEM EM ERRO, MEDIANTE ARTIFICIO, ARDIL, OU QUALQUER OUTRO MEIO FRAUDULENTO""

    PRISÃO DE PENITENCIÁRIA DE 1 ANO ANOS.

    SERÁ QUE ESSE BOOK ESSE DVD NÃO TEM FALSIDADES QUE PODEM SER CLASSIFICADAS COMO DELITO??? EU GOSTARIA DE UMA MANIFESTAÇÃO DOS ADVOGADOS DA OAB OU DA PREFEITURA DE W. BRAZ-PR,

    AGRADEÇO, A PUBLICAÇÃO NO SEU BLOG.

    MARIANO DA SILVA TELLES, CURITIBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
    2. Você nem mora aqui então nao encha o saco cuida da tua cidade. E outra coisa o que que o você do Cristovam fez? Nada, nada e nada . Eu penso que nao serve pra
      Nada e outra coisa um bom prefeito nao precisa de vice Até a nossa vitoria

      Excluir
  9. Anterval Aluísio Comanditário21 de setembro de 2012 às 09:47

    só no sapatinho ôÔ
    só no sapatinho ôÔ
    só no sapatinho ôÔ
    só no sapatinho ôÔ

    essa é a música preferida do Ariozil.

    ResponderExcluir
  10. Leandro Antunes21 de setembro de 2012 08:34
    QUE VERGONHA FERNANDO, QUANTO VOCÊ RECEBEU DO TAIDINHO PARA FALAR AQUELAS ASNEIRAS? IMAGINE UM VEREADOR SAFADO COMO VOCÊ NA CÂMARA? SE CORROMPEU POR UM CARGO QUE NÃO TEVE ATÉ AGORA, E AS EXPLICAÇÕES DA AMBULÂNCIA COM BANQUINHO DE MADEIRA CADÊ? LARGA DE SER UM IMBECIL SEU TROUXA

    Responder

    fernando maluf vc esqueceu de falar no seu programa que o o seu candidato a prefeito disse no radio que OS BANQUINHO DE MADEIRA FOI NA GESTAO DO cRISTOVAO.

    isso sim é MENTIRA

    OS BANQUINHO DE MADEIRA FOI NA GESTAO CAROLINA QUANDO O SEU CANDIDATO A PREFEITO ERA PRESIDENTE DA CAMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar imbecil e trouxa deve ser vc., se bem que também estou me sentindo assim por estar respondendo tantas barbaridades e digo mais vcs. se tivessem coragem não usaria de nomes que não existe, e digo mais, seja homem e venha falar comigo aqui na minha casa ou em qualquer outro lugar do mundo seu filho da p...,e em relação a quanto estou recebendo, vô lhe prestar contas, e quero te disser que oque recebo, todos nós que somos moradores de Wenceslau, esta recebendo também, resumindo, respeito e dignidade, e tantas obras que não vou relacionar porque tomaria muito tempo, e vá junto com a p... q... t... pariu para os quintos dos infernos, isso é o que te deseja com muito carinho este que lhe escreve... Grande abraço!!!

      Excluir
    2. SR FERNANDO MALUF,VC DIZ QUE DEUS TE DEU BELEZA,VC FALA MUITO SOBRE SEU PAI SOBRE SEU CARATER,SO QUE VC ESTA SENDO TOTALMENTE AO CONTRARIO CADE O RESPEITO?SUA EDUCAÇÃO QUE O SEU PAI TE DEU?PENSE BEM ANTES DE JINGAR OS OUTROS DE FILHA DA PUTA E MUITAS OUTRAS BARBARIDADES QUE NÃO VOU SITAR,PENSE BEM ANTES DE FALAR PQ WENCELAU BRAZ NÃO QUER UM VEREADOR SEM RESPEITO COM O POVO COMO VC!!!!!!

      Excluir
    3. fernando larga mao de ser covarde e diz a verdade seu froxo vc falo e disse no palanque quantas vezes vc so ta deixano a sua imagem seja homem e diz eu falei a pura verdade porque o povo nao e burro ou quer dizer que papai noel ezisti

      Excluir
    4. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
  11. Fernando Maluf fala que foi obrigado a falar das ambullancia amarrada com corda
    mas e nos comicio porque vOCE FERNANDO MALUF FALOU A MESMA COISA.
    EU MORO NA VILA LOS ANGELES E ESCUTEI VC FALAR ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
  12. 1 2 3 CRISTOVAM OUTRA VEZ ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
    2. cristovam nunca sua troxa! nunca mais ele ganha aqui em wb
      sabe pq?
      ficha sujaaaaaaaaaaaa
      caiu a casa dele!
      todo mundo ja sabe!

      ficha sujaaaaaaa

      Excluir
  13. Maria Contente e Feliz.21 de setembro de 2012 às 10:48

    Maria Contente Feliz. Parabéns dr.Omar matou a pau as mentireiras.Continue assim querem denegrir tua imagem de quem nasceu e se criou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maria contente hoje eu quero ver a tua cara dia 7 quando você ver que o desepero nao deu em nada. E esse Omar nao mora
      Nem aqui o que ele veio fede aqui a já sei veio defender o mano até pouco tempo nem se falavam eram brigados agora veio dar um de amiguinho ! Será que eles brigaram porque nao aceito ver o Cristovam bater no pai? Olha bem quem e o seu amigo! Eu e que sou muito feliz porque estou do lado do bem. Fique esperta veja bem analise.

      Excluir
  14. o tio cris deve tá pagano alguem para escrever por ele no facebook. o mal desse político de Wenceslau é que são uns analfabetos. o tio cris deve ter só o gin~´asio e olhe lá. mas agora q arrumo alguem pra escrever por ele aí fica melhor de conquista o voto pela internet. o taide dizque é formado mas é outro que não sabe fala direito. os dois que só mandam dize não sabem fala um nacara do otro. é a ganancia pelo cargo de prefeito da nossa tao querida Wenceslau

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente cada povo tem o seu governo que merece. Consegui um exemplar do famoso BOOK do taide ( não vou falar do vice, porque não o conheço rsrsr), e constatei que estamos com indice de desenvolvimento superior ao da SUIÇA.
    No famigerado BOOK do taide, tudo funciona como uma maravilha. Corpo de bombeiro, atendendo a cidade de região, casa construidas para o povo de baixa renda ( que de baixa renda não tem nada, pois a maioria de carros e motos, rsrsrs), super creche a todo vapor, clinica da mulher, com médicos especializados, escolas, na saúde então, uma beleza, médicos, ambulâncias, enfermeiros, atendimento superior ao HOSPITAL SIRIO LIBANES.
    Se continuarmos com essa administração, em breve seremos uma cidade separada do Paraná, pois com todas essas obras, seremos um condominio de luxo.
    O papel realmente aceita tudo. Que palhaçada. Se a oposição tivesse um advogado, certamente pediria a cassação desse prefeito, pois está se auto promovendo, inclusive utilizando aquelas famigeradas placas, mostrando antes e agora.
    07 de outubro esta chegando, não menospreze a inteligência do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!

      7 de outubro está chegando!

      aguardemos!

      Excluir
    2. o taidinho poe um da tua familia pra ser a atendito nesta saude ou um parente do seu vice e vamos ver se eles vao gosta de chega as 3 horas da manha e sai as 5 horas da tarde prefeito quem uso a saude no tempo da carolina e no seu mandato sabe a bosta que e quem vem a saude de wb no radio acha que e a melhor do municipio mais quem usa sabe

      Excluir
    3. aguardemos entaoooooooooooooooooooooooo! VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
  16. Se o FERNANDO MALUF, diz que foi obrigado a falar mentiras, então ele não merece o respeito e nem o voto do povo. Ninguém é opbrigado a nada nesse País, somos livres. Seja homen e não um rato. Honre a calaça que veste e não suje o nome dos MALUF , com essa patifaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um troxa em falar do fernando vc não tem educaçao

      Excluir
    2. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
  17. Ariozil, ontem vi o governador andando em cima em cima da carroceria de um carro em Siqueira Campos, porque você não criticou ai?? ficou com medo!!!

    ResponderExcluir
  18. Será q o Beto Richa também vai participar da carreata do Laranja?

    ResponderExcluir
  19. Estou na dúvida em quem votar, vou perguntar pro Tião Bar, ele conhece muito bem o ex e pode me dar uma dica.

    ResponderExcluir
  20. oprefeito ta dezesperado con tudo que tao descubrino as sugera dele as casa do pasto do menegon oje eu pasei la e vi tatudo abandonado eu fui sopra ver siera verdade que taabaxano oaterro fizero cagada nem afum dasao fizero vai caitudo bem feito ojentil mando derrubar a casa do coitado dovelho agonao vai ser presizo jata caino por conta faiscasa sem engenharia daniso

    ResponderExcluir
  21. o asfalto da vila verde ta derreteno omariao taconte com opolaco ele vai prantar mandioca pra ven der pra ele igual era do tenpo doxico do simdicato que fico0 de veno pra todo mumdo ate oje nao pago nimguem o polaco era sosio do xico oje viro ate pastor eu falo porque so teu vizinho

    ResponderExcluir
  22. oi fernando nem teu sogro vota em voçe teu cunhado falo que voç nao tem palavra oje fala uma coiza amanhan falaotra e na paga nimguem ta sujano atua raça

    ResponderExcluir
  23. NOSSA ACABEI DE OUVIR Q O ATUAL GOVERNADOR BETO RICHA, NÃO VIRÁ AQUI EM WB. BOM ISSO NÃO É DE SE ADMIRAR...QD TIO CRIS ERA PREFEITO, REQUIÃO TEVE UMA VOTAÇÃO DE MAIS DE 80%, AQUI, E TB NEM UM BILHETE PRA AGRADECER A VOTAÇÃO ELE FEZ. ENTÃO O GOVERNADOR NÃO VIR PRA WB, NÃO É NENHUMA NOVIDADE...AGORA EU PERGUNTO...QD REQUIÃO ERA GOVERNADOR, O TIO CRIS, FOI SEU CABO ELEITORAL FERRENHO. E ELE NÃO VEIO AQUI. AGORA ATE DOU RAZÃO, POIS O ATUAL PREFEITO É CONTRA...MAS NO TEMPO DO CRISTOVAM ANDRAUS, NÃO. SERÁ MSM Q O ATUAL GOVERNADOR NÃO VIRA PRA WB, POR CAUSA DO CRISTOVAM...BETO RICHA NÃO QUER SUBIR NO MSM PALANQUE COM CRISTOVAM ANDRAUS.

    ResponderExcluir
  24. luizinhoo davila verde21 de setembro de 2012 às 12:29

    as cazinha que oprefeito comeso e nao termino e ja entrego tem gente que tem dois carro de baxo da lona esperano pasar aeleisao pra fazer garage mais nao vao votar no taidinho nao quis nem por adezivo todos que ganharo casa la que tem um carro nao puzero a dezivo por sera em so oze do botao eo mais puxa saco ele ta teno ajuda do prefeito poriço en xeu as parede detaidinho

    ResponderExcluir
  25. Sr. José Leodoro, Desculpe a pergunta, o Sr. entendeu oque eu disse? Ou como o seu candidato o sr. tenta manipular o pensamento das pessoas, pois de duas uma ou o sr. não entendeu, ou é muito burro para tentar colocar palavras na minha boca em disser que falei mentiras, tudo que disse foi verdade e reafirmei em meu pronunciamento de hoje, não acredito que José Leodoro exista, mas como é do costume de pessoas covardes se esconder com nomes fictícios, mas a você covarde que escreveu este comentário maldoso que quero deixar claro que fui obrigado, por que não poderia deixar sem resposta a brincadeira maldosa que o teu candidato fez comigo, em relação a minha família, saiba que tenho muito orgulho e se tenho essa postura correta e digna é sim pela educação que meu pai me deu, e quero que saiba que sou homem de verdade e não se atreva a colocar palavras na minha boca, e é muito bom que eu nunca fique sabendo quem é vc. porque com certeza iria lhe esmagar como a um rato, pois é isso que vc. é. Minha indignação a essa política baixa que vcs. usam, por favor o povo não merece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va se catar fernando.vc nao tem moral para falar de verdade...Isto jeito de um candidato a vereador falar,nao imaginava que vc chegasse a este ponto

      Excluir
    2. Me desculpe Fernando Maluf, mas você nem deveria comentar em ""POLITICA BAIXA E SUJA"...Olha bem o que vcs falam, sentam e cima do rabo e falam do rabo dos outros,So respondemos o que pensamos sobre atos e fatos da atual gestão...A quem vcs acham que estão enganando... A maioria dos vereadores de Wenceslau Braz é uma vergonha,MOstra o que essa raça fez alé de aprovarem Taxa do Lixo, ou arrumar algumas consultas para alguns privilegiafos.... São uma cambada que so defendem o proprio rabo...Uma raça de nogentos e porcos...E nem vem me falar que vc honra suas calças,claro que vc tem que honrar...pq vc so defende o que é pra você mesmo, e se não deve é pq é facil levar os trocos por fora...

      Excluir
    3. VC É UM RIDICULO ARIOZIL! QUANTO DESESPERO NAO? MAIS PUBLIQUE MEU QUERIDO, O QUE VC QUISER, QUANTAS VEZES QUISER...SE TEM ALGUM CANDIDATO FICHA SUJA CORRUPTO UM MONSTRO É O TIO CRIS, AQUELE BESTA. NAO ADIANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS GANHAR DENOVO. PROCURE P VER QUEM TEM FICHA LIMPA....PERIGO ATE ELE PERDER OS VOTOS Q TIVER NA ELEIÇAO DEPOIS Q VEREM Q A FICHA DELE NAO É LIMPA. SE TOOOOOOOOOCA. ATE O TIAO BAR Q FOI VICE DELE, ME AFIRMOU Q MUDOU DE LADO PQ VIU O QUANTO ELE FAZIA COISAS ERRADAS..............................PRECISA MAIS????? ULTIMA COISA, QUEM VOTA E APOIA UM CORRUPTO COMO O CRISTOVAM ANDRAUS ESSES SIM SAO UNS TROXAS....PIOR Q ELE AINDA, UNS IDIOTAS! E VAO PERDER DENOVO. DEPOIS DO RESULTADO DIA 7, VIREI AQUI RIR DE VOCES, E VER OQ POSTOU DAI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRUPTO DO CARALHO.

      Excluir
    4. Fernando Maluf você é um incompetente e um despreparado. Vai perde até o rumo. Você e sua familia são uns chupança. O porco do seu irmão Paulo diz que é aposentado por invalidez, problemas na coluna. mas pra expancar a mulher dele ai não tem problema nenhum né?

      Excluir
  26. Onde fica a cidade referência em saúde de que o Bráulio citou no rádio há 4 anos atrás? Cadê aquela maravilha em que o povo não precisaria mais serem enviados para fora e outras cidades seriam atendidas aqui? Depois o Tal do Taidinho vai no rádio e diz que o mentiroso é o Cristovam! Pinóquio está perdendo feio para o Taidinho. Minha gente reeleição não presta e nunca prestou...

    ResponderExcluir
  27. Irene Pauluk, Tião Bar, Fernando Maluf, todos contra o laranja por que?

    ResponderExcluir
  28. Rodnei Alexandre do João Carlos Penniha21 de setembro de 2012 às 13:04

    Voce pode ouvir os programas do Cristóvam no YOU TUBE . Basta buscar Cristóvam 45 que aparece os programas . O de hoje com o Dr. Braulio falando das melhorias que a saúde TERIA já no primeiro dia de janeiro de 2.009 recomenda que devemos pensar no nosso voto. O Braulio e o Taidinho mentiram descaradamente para o povo de Wenceslau. Você que vai votar em 7 de outubro pense no seu voto.

    ResponderExcluir
  29. Francisco Carvalho - região central21 de setembro de 2012 às 13:13

    Ei você eleitor brazense!!

    Quer saber como era a saúde pública na época do Cristóvam ???

    PERGUNTE A PROFª. IRENE PAULUK!!!

    ResponderExcluir
  30. Paulo Dolorido. Eu ouvi o programa Parabéns DR. Omar Andraus todos sabem que o sr.nasceu e se criou em nossa cidade e de tradicional família de nossa cidade.gostei das verdades que disse,é isto que querremos verdades WB mereçe pessoas honestas como o sr.precisamos de VERDADES.

    ResponderExcluir
  31. CAMPANHA ELEIORAL EM W.BRAZ TA UMA BADERNA SÓ:
    *Tayde mente pra todo lado.
    *Tio Cris só dessendo a ripa.
    *Fernando Malufe dando churrascada no bar da toyoki.
    *Gardenal dando churrascada pra todo lado.
    *Marcia da assistencia Social prometendo e prometendo CASAS pros eleitores (kkkk)
    *Jorge Sabaté dando cestas basicas nas vilas.
    *Cristianinho da Univence distribuindo o XX
    ESTAMOS TODOS FERRADOS MESMOS.

    ResponderExcluir
  32. fernando eu estava na tapeçaria perto do cartorio e vc falo dos seus progetos e que se fosse eleito ia doar todo seu pagamanto de vereador e ta no seu book eu acreditei em vc e agora vc vem falano esta mentira fernando eu e a minha familia nao vamos vota em vc vira lata

    ResponderExcluir
  33. LARGA MÃO DE SER PILANTRA MARCIA DA ASSISTENCIA, JUNTAMENTE COM ALEX BEIÇOLA, PARA DE PROMETER O QUE NÃO PODERÁ CUMPRIR, PARA DE ENGANAR AS PESSOAS MAIS HUMILDES............. DA ONDE VOCE TEM COMPETENCIA PRA DOAR CASAS? PILANTRA, VOU DENUNCIAR VOCE. ESPERE PRA VER

    ResponderExcluir
  34. Luiz Carlos -Observador Brazense-21 de setembro de 2012 às 14:49

    Paulo Dolorido,VERDADES, ai sim, precisamos DELAS, para nossa tranquilidade, a exposição de TODAS, já que defendemos os caras que iram nos representar e dirigir os destinos do município.
    Será que os defensores de um lado ou de outro podem de boca cheia defende-los.
    Será que o Sr. Omar, irmão do seu candidato, sabe tudo que ele fez enquanto era prefeito.
    Será que os defensores do Ataide sabem se ele é honesto realmente.
    Temos que defender de unhas e dentes nossos candidatos, mas lembro aos lados que somos responsáveis pela eleição desse ou daquele e passaremos a cumplices .
    A população sabe quem é quem, e saberá fazer a sua escolha.
    Agora os defensores de desonestos vulgarmente cahamados de LADRÕES, tambem se passaram por desonestos e Ladões, visto que pela veemencia da defesa não podem alegar INOCENCIA.
    Graças a Deus está por se findar esse ciclo e passaremos em breve saber quem é quem na visão do POVO que nos candidatos veem a VERDADE NUA E CRUA.

    ResponderExcluir
  35. Candidato Fernando Maluf, primeiramente, quero deixar bem claro, que sou um eleitor consciente do meu papel na sociedade. Não voto apenas porque o voto ainda é obrigatorio, porque se não fosse por essa lei arcaica, não haveriam tantos candidatos com tanta vontade de ganhar dinheiro facil. O povo não se venderia por uma cerveja, uma cesta básica, uma carona, materiais de construção, e outros favores.
    É lastimável que uma cidade como W. Braz, que já teve grandes politicos, hoje esteja refém de apenas 02 candidatos a prefeito, e que o povo novamente não terá outras opções. Deixo, bem claro que os dois candidatos a prefeito que aí estão não representa qualquer mudança, para o povo, que realmente precisa, de atendimento, principalmente na área da saude e emprego.
    Não falo em nome de nem um dos candidatos e tambem não manipulo ninguém, apenas sou crítico e sei separar o que é bom ou ruim para o municipio.
    Enquanto o povo for tratado como marionetes, sempre havera taidinhos/cristovans, ganhando dinheiro as custas do sofrimento do povo.
    Agora quanto a ser esmagado por você( rsrsrsrs), não tenho medo de ameaças, porque um homem não ameaça, faz. Você demonstrou mais uma vez, que não tem preparo nenhum para representar o povo.
    Num povo sem educação, existem otimos telespectadores, péssimos eleitores e muitos candidatos.
    Chupa essa.

    ResponderExcluir
  36. ANTONIO GERONIMO - VILA VERDE21 de setembro de 2012 às 15:46

    NOSSA ARI, CADA MINHA POSTAGEM Q TE MANDEI...SOBRE O BETO RICHA NÃO VIR SUBIR NO PALAMQUE DO TIO CRIS...ASSIM, COMO FEZ O PRÓPRIO REQUIÃO...PQ SERÁ Q OS GOVERNADORES, REQUIÃO E BETO RICHA, NÃO GOSTAM DO CRISTOVAM!!!!PQ SERÁ Q O TAIDINHO TEM MAIS ACESSO AO PALAÇIO DO GOVERNADOR DO Q O PROPRIO CRISTOVAM, Q SÃO DO MSM PARTIDO!!

    ResponderExcluir
  37. Ariozil, você mora em Arapoti e quer ser vereador em Wenceslau Bráz? hahaha

    ResponderExcluir
  38. Serafim Martinês Pedroso - centro21 de setembro de 2012 às 16:20

    Ao ""Venceslau Bras"" lá do facebook:

    Aí expertão... teu castelinho tá prestes a desmoronar!!!

    O anonimato é proibido no processo eleitoral e esta lei será aplicada! Só falta mais um despacho das autoridades!!

    Quer ser anonymous?? Vai lá pra NYC ou pra embaixada do Equador em Londres, junto com o Assange!!!



    ResponderExcluir
  39. Rosalina Rocha dos Rios21 de setembro de 2012 às 16:22

    Com meu voto eu não brinco!

    Eu vou votar no 55!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraço aos cabeção, eternos perdedores!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Hugo Rila das Selvas Guia21 de setembro de 2012 às 16:25

    Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva.

    Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

    Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter suas regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica. Mas ela foi surpreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
    Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

    É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

    ResponderExcluir
  41. E querem saber de uma coisa... Sempre respeitei o Dr.Braulio como profissional em medicina.. E acho que podemos ainda confiar,mas vamos ser sincero, o que o SR. DR. Braulio veio se meter como vice de WB novamente,o que o sr ira falar,que merda isso,deveria ter ficado quietinho em IBAITI,que foi o lugar que escolheu para morar e cuidadar de sua vida que não é nada medilcre... Mas como evitar entrar, todos sabemos que você entrou pq o Taidinho foi obrigado a te engolir... MAs isso foi graças a Deus, pois isso so mostra que a Politica de vocês é movido por uma mafia..."FORA DA PREFEITURA DR. BRAULIO"...você não merece este lular, e leve com você toda sua raça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até 7 de outubro seus cabeções
      vamos de 55 e como se não bastasse vamos de 55123

      Excluir
  42. Rosalina Rocha dos Rios21 de setembro de 2012 às 17:10

    Ariozil,

    Recebi um e-mail contando uma história sobre as hienas....

    Vc conhece?

    ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  43. VOCES VÃO VER ´SO SEUS CABEÇÕES 45 VÃO TER QUE ENGOLIR TUDO QUE ESTÃO DIZENDO CONTRA O NOSSO QUERIDO TAIDINHO
    DIA SETE TÁ CHEGANDO CINCO CINCOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  44. Administrar uma cidade é um desafio muito grande! Ainda mais se tratando de Wenceslau que tem recursos limitados. Não adianta prometer aquilo que não é possivel cumprir! O que de fato necessitamos é qualidade de vida! Nossa maior prioridade hoje é na area da saúde e habitação. Seguindo com emprego e educação! Para isso é preciso uma politica seria e atuante! Não escondo de ninguém que meu candidato de preferencia é o sr. Cristovão, na minha analise ele apresentou uma proposta de governo que me identifiquei! Mas um prefeito não governa sozinho! Os vereadores também são de suma importancia! Por isso na hora de votar pense bem por que depois você tera 4 anos para se arrepender! Sou um grande admirador da palavra "CAPACIDADE".Meu amigo é candidato a vereador, mas não votarei nele por isso, pois eu não considero que ele tenha capacidade para ocupar um cargo tão importante! Por isso meus amigos vamos buscar um pradão de qualidade para esta prefeitura, pois certamente nós seremos beneficiados com tudo isso! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APESENTAR PROPOSTAS É FACIL , O DURO É FAZER.O SEU CANDIDATO JA FOI PREFEITO E O GRANDE MARCO DE SUA GESTÃO FOI PINTURAS DE POSTE

      Excluir
  45. é isso ai até agora nao tinha remedio na farmacinha de ontem pra hoje começo a aparecer os remedio, onde eles estva?

    ResponderExcluir
  46. adorei omar parabens, e muita mentira els nao tem nem vergonha em fala em saude.

    ResponderExcluir
  47. NOTICIA QUE ESTÁ CORRENDO AGORA A TARDE NO CENTRO DA CIDADE É QUE A PEDIDO DO PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ, O BISPO ESTARIA TRANSFERINDO OS QUATRO PADRE DESTA CIDADE! É ISTO MESMO, PADRES PEDRO, ZAKIR, LOURIVAL E MAIKON, ISTO QUER DIZER QUE EM BREVE TEREMOS DE VOLTA AQUELE PADRE QUE FEZ DA IGREJA SÃO JOSÉ UM COMITÊ POLITICO A FAVOR DOS COMUNISTAS, É LAMENTÁVEL TUDO ISTO, DEPOIS DA EXPULSÃO DO PADRE ZEZINHO MAIS ISTO?
    DESTA VEZ EU DEIXO DE SER CATÓLITO...

    ResponderExcluir
  48. PARA VOCÊ CATÓLICO DESTA CIDADE, LER E REFLETIR!

    http://ariozil.blogspot.com.br/2011/11/carequinha-e-maria-tagarela-com-os-dias.html

    ResponderExcluir
  49. taidinho deixou a Vila Verde abandonada durante praticamente 4 anos, só colocando um asfaltinho de merda agora, faltando poucos meses para as eleições, em algumas ruas ainda, venham ver perto da caixa de água, foto dali ele nao tirou pra colocar no DVD né prefeitinho?

    #8~

    ResponderExcluir
  50. Fala-se muito das cirurgias feitas pela atual administração, mas não falam que levam quase um ano para serem realizadas. fala-se muito das consultas feitas em Curitiba, mas nao falam que quando os pacientes chegam lá, não tem consulta alguma agendada. Saúde 2008/2012 uma vergonha!

    #8~

    ResponderExcluir
  51. Porque o Cristóvam não conseguiu criar nenhuam obra em Wenceslau? Deve ser porque ele estava ocupado pagando as contas que a tia Carol do Taidinho deixou pra ele se virar e pagar. As carteiras de trabalho de todos os funcionarios dado baixa, o fundo de garantia que não era pago, as verbas que não eram aplicada na cidade, Cristóvam teve que por a cidade em ordem primeiro, nos 4 anos, para depois fazer o melhor para o povo brazense, mas a cambuia, com toda a sujeira tipico deles, compraram o povo, pegaram a prefeitura toda em ordem, aí ficou facil demais fazer de conta que fizeram muito por Wenceslau... Apoio incondicionalmente Cristóvam 45 e a grande volta da Dr Jane.

    #8~

    ResponderExcluir
  52. com meu voto eu nâo brinco.
    vou votar no 45.

    ResponderExcluir
  53. com a mascara o caidinho até que é bonito,kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  54. Fernado Maluf porque você não fala quanto você ganha da prefeitura qual o teu cargo e o nome dos parentes teus que também recebem da prefeitura, fala ia pro povão

    Sebastião Lopes - Vila Municipal

    ResponderExcluir
  55. Beto Richa mandou um abraço pro Cristovam e mandou dizer q não deu tempo para passar em Wenceslau pois teve q passar primeiro em São José da B. Vista, Tomazina, Ibaiti e Siqueira, mais mandou avisar qdo o Tsidinho ganhar estará aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernando pau mandado kkki22 de setembro de 2012 às 10:55

      pra ele inaugura parquinho sem brinquedo,hopital da mulher que e postinho medico,corpo de bombeiro onde nao esisti em quanto siqueira campos inaugura protork e vai da um monte de empregos o beto ja passo muita vergonha aqui wb com o taidinho agora ele 45 cristovam andraus prefeito dai ele vai vir pra inaugura obraz como a escola da santa madalena que o cristovam vai termina e industria

      Excluir
  56. Meu voto é Cristiano Savagin ele disse q faz o dobro de votos do Ariozil.

    ResponderExcluir
  57. Enquanto isso o Taidinho vai vendo o Cristovam pelo retrovisor do seu carro, nova pesquisa 60 a 20, vai ser a maior lavada da história, se prepare laranjao, sua carreira política está chegando ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voceis fala de tudo só pra engana o povo o povo nao é bobo seus babacas mentirosos................................

      Excluir
    2. ALIÁS O CRISTOVAM JÁ ESTÁ SABENDO DA PESQUISA FALSA QUE FOI COMPRADA E QUE OS COMUNISTAS JÁ ESTÃO ATÉ FAZENDO ALGUNS PAINEIS NO GALINHO PARA ENGANAR O POVO NA SEMANA DA ELEIÇÃO É A MESMA COISA DAQUELA PESQUISA FEITA NO COMÉRCIO QUEM COMPRA O JANTAR GANHA O DIPLOMA O QUE IMPORTA SÃO AS URNAS, O POVO JÁ ESTÁ COM O SACO CHEIO DE MENTIRAS,A ALIÁS A VERDADEIRA PESQUISA... NÃO VOU DIZER PARA NÃO ASSUSTAR OS COMUNISTAS!

      Excluir
    3. DEIXE DE SE ENGANAR VOCES SABEM QUE A PESQUISA É VERDADEIRA
      SAIBAM PERDER COM DIGNIDADE SEU CABEÇÕES
      SE VOCES REALMENTE TIVESSEM ALGUMA PESQUISA PROVAVELMENTE JA TERIAM MOSTRADO SEUS COVARDES
      E TODO MUNDO É 55 O 55 VAI VENCER TODO MUNDO É 55 E EU VOU PROVAR PRA VOCE

      Excluir
  58. Tio Cris nem o Beto Richa quer saber de vc, com a palavra o Beto do esporte para explicar a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIÁS MARCIO O BETO IRÁ EXPLICAR SIM NO HORÁRIO POLITICO DE AMANHÃ, DUVIDAS É SÓ OUVIR!

      Excluir
    2. Marcio...Baixa a bolinha rsrsrs...Use um pouquinho de imaginação pra comentar algo,o desespero esta comendo o resto de seus neuronios... Se bem que seus neuronios são poucos...Ja falei em um comentario anterior,o governador Beto richa tanto é cristovam que em uma unica vez q veio a WB no point club fez questão de ter Critistovam ao seu lado,o "TAIDINHO" FICOU ENGOLINDO SECO COM O CONVITE;;;;Então enfia a violinha no saco e vaza maluco...

      Excluir
  59. esse ariozil é ridiculo, fica enventando nomes fazendo perguntas e ele msm respondendo td mundo ta vendo isso wenceslau braz é pequena mermão e quem conheçe essas pessoas ? 45 na frente 60 a 20 rsrs cara vc émuito idiota para de perde seu tempo ae fazendo essas perguntas pra vc msm responder e vai fazer sua campanha pra ver se o senhor consegue pelo menos uns 100 votos e para de ir em sitios tirar foto com coitados inocentes que nem tem acesso a internet e publicar essas barbaridades que o senhor publica, isso é crime. o senhor sabe muito bem disso fica ligeiro senhor ariozil senhor uma hora ainda vai parar na cadeia hein e seja homem e e aprove essa publicação.

    ResponderExcluir


  60. Fernando Maluf21 de setembro de 2012 14:01
    Em primeiro lugar imbecil e trouxa deve ser vc., se bem que também estou me sentindo assim por estar respondendo tantas barbaridades e digo mais vcs. se tivessem coragem não usaria de nomes que não existe, e digo mais, seja homem e venha falar comigo aqui na minha casa ou em qualquer outro lugar do mundo seu filho da p...,e em relação a quanto estou recebendo, vô lhe prestar contas, e quero te disser que oque recebo, todos nós que somos moradores de Wenceslau, esta recebendo também, resumindo, respeito e dignidade, e tantas obras que não vou relacionar porque tomaria muito tempo, e vá junto com a p... q... t... pariu para os quintos dos infernos, isso é o que te deseja com muito carinho este que lhe escreve... Grande abraço!!! CUIDADO EM PENSE MIL VEZES ANTES DE MANDAR ALGUEM PARA O INFERNO, A SILVANA MANDOU E QUEM PAGOU FOI O FILHO DELA

    ResponderExcluir
  61. Carlos Araujo.
    caros comunistas ate onde vai o desespero de voces, toda as suas propagandas incluindo casas e carros que muitos coitados estao sendo forssados a colocar nao passa de 12%, mesmo voces comprando o povo, deixando de cuidar da saude, faltando medicos em W.Braz, digo isto porque acho um abssurdo a quantia de pacientes que o Dr. Zezinho atende, como um medico pode fazer um diagnostico completo em uma pessoa sendo que uma falta de conciderassao, medico super lotados de servissos e pacientes sendo atendidos na correria, parem em enganar o povo com mentiras e churrascadas, invistam dinheiro em saude e remedios que o povo fica muito mas contente, mas mesmo que fassam isso a vaca ja foi pro brejo e os comunistas afundaram juntos, fassam as suas pesquizas honestas e de pois divulguem, mas sejam honestos, nada de maquiagem.

    ResponderExcluir
  62. Fernando Maluf você é um incompetente e um despreparado. Vai perde até o rumo. Você e sua familia são uns chupança. O porco do seu irmão Paulo diz que é aposentado por invalidez, problemas na coluna. mas pra expancar a mulher dele ai não tem problema nenhum né?

    ResponderExcluir
  63. BERNARDO DA SILVA,STA MARIA. Ao fernando Maluf,você se diz ser tão macho,de carater,homen honesto,conta pra nós quantos litros ou caixas de leite tu mandas para teu filho por mês,e ou o valor da PENSÃO.EU SEI não precida responder.MAS MOSTRE A SUA MACHESA,CORAGEM,FALE,FALE,FALE.......CANALHA......

    ResponderExcluir
  64. Voces sao muitos tongos para fazer essa coisa aiiiiiii
    :/

    ResponderExcluir
  65. Fernando Maluf!
    É duro quando o camarada começa a acreditar na suas própria mentiras, te dou um conselho...procura uma clinica , vai se tratar...vc virou piada até em sua Familia.

    ResponderExcluir