terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VOLTA ÀS AULAS: Pais precisam fiscalizar se filhos tem materiais

Nos outros anos diversas crianças ficaram sem livros por pura incompetência
Com a volta às aulas espera-se que a prefeitura de Wenceslau Braz tenha se organizado melhor e não ter deixado diversos alunos sem livros, como ocorreu nos outros anos desta gestão. 
É uma vergonha uma falta de educação, parece que tudo isso é administrada por um bando de analfabetos, onde já se viu deixar alunos que vão pra escola justamente pra aprender ficar sem livros.
Mas tudo isto por pura incompetência, pois o governo tem livros de sobra para quantos alunos forem necessários.
“A prefeitura não vem gerenciando de forma adequada o Programa Nacional de Livro Didático. Estava havendo um descontrole total, existem falta de acompanhamento da entrega, recebimento e distribuição dos livros”, disse uma pessoa entendida em educação.
A falta de gerenciamento trouxe prejuízos aos alunos em várias escolas, principalmente as rurais da cidade. Os pais precisam fiscalizar e denunciar qualquer irregularidades. 
Não pode faltar transporte de qualidade, lanche, uniforme, cadernos, livros, canetas e o que for necessário para a boa educação. Dinheiro tem e vem aos montes.

128 comentários:

  1. sera que o padre silvio largou mão de pegar cadernos onde sua irmã é diretors.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de poder conversar com a pessoa que escreveu isto, creio que a sua consciência está precisando de perdão. Se precisar de mim, estou aqui, mas não fale mal de mim com mentiras que denigrem a minha imagem e da minha familia. Seja honesto o suficiente para se apresentar. Estou em Jacarezinho a 5 anos e creio que todos sabem do que pude fazer por W. Braz. E vocÊ, o que fez? Por favor, se quer me questionar ou criticar, sou uma pessoa aberta, fale mal de mim para mim, e não levante suspeitas que me denigre perante as pessoas que acreditam em mim. Não gosto de como as coisas são apresentadas neste blog. Vou procurar o Ariozil por estes dias, e quero justificativas. Tenho direito de ser respeitado e minha familia também. Podem me chamar de tudo, mas de ladrão não.

      Padre Silvio. Ariozil,Por favor publique.

      Excluir
    2. quero conversar também com o Sr. Cristóvam sobre este blog, se quer realmente ajudar Wenceslau Braz, faça com pessoas que tem nível, e não com isto aqui.

      Por favor publique, Pe. Silvio.

      Excluir
    3. Eu sou a diretora da escola Governador José Richa,gostaria de que essa pessoa que está procurando só fazer maldade, escrevendo o que não sabe e o que não deve, me procurasse e fosse bem homem ou mulher de assumir o que falou neste BLOG
      que eu vou mostrar o que é trabalhar com lealdade. competência e dignidade.
      Tem pessoa que não tem o que fazer da vida, só vive na frente de um computador arrumando intriga e semeando discórdia. Venha até a mim e assuma o o que fez e prove.Não se declare como anônimo,mostre que não é covarde assuma sua palhaçada. Graças a DEUS minha família tem nome e prestígio nessa cidade não precisamos nos sujeitar a certas situações para subir na vida como muitos por aí. A escola que hoje eu trabalho está aberta para quem quiser visitá -la, mostrarei realmente se sai alguma coisa de lá sem que todos os funcionários daquela Instituição não saiba. Peço por favor que nunca mais façam isso. Ariozil é só gostaria de avisar vou procurar meus direitos, poderei processa-lo por danos morais.

      Excluir
    4. Neiva eu te conheço a muito tempo e conheço o padre Silvio tambem,sei que os
      2 são muitos inteligente e pode verificar na materia acima que fala sobre a voltas as aulas e nenhum momento fala de pessoas.
      Agora voce deve sim investigar prestar atenção nas pessoas ao seu redor e vê que
      alguem postou esta calunia acima.
      Alguem que as vezes conversa com voce todos os dias.
      Finge em ser tua amiga(o) e sente inveja e ciume, agora voce querer jogar a culpa em alguem, só porque voce não sabe quem
      postou, sei que vc acredita em Deus e ele
      te revelara a pessoa que te caluniou.

      Um amigo que sempre esta ao seu lado.

      Excluir
    5. ATENÇÃO PADRE SILVIO, SEI QUEM ANDA FALANDO MAL DO SENHOR AQUI EM WENCESLAU BRAZ, AS POSTAGEM CONTRA O SENHOR ESTÃO VINDO DE DENTRO DA PREFEITURA. SEI PORQUE MINHA IRMÃ TRABALHA LÁ.

      Excluir
  2. vamos leva o pedido de lombadas na camara de vereadores para dar mais segurança para as crianças e idosos por as ruas do centro dw wb esta cada vez mais perigoso e eu tego uma filha que atrvesa todos os dias aquela rua da farmavida e hoje teve um grave acidente que graças adeus nao foi nada grave mais podia ser grave porque o acidente foi as 7:30 e o atendimento foi as 8:00 horas da noite trinte minutos para chega a ambulancia isto porque foi na esquina do hospital e vego fazer um apelo para fazer uma capanha para fazer lombada vamos previnir com lombada porque sem lombada amanha pode ser seu filho ou pode ser vc masmo ter no lugar da quela moça pense bem para que naos se repita ou seja mais grave

    ResponderExcluir
  3. OU ESTE PREFEITO REABRE O MATADOURO, JÁ QUE MUITOS MERCADOS ESTÃO VENDENDO BOIS DOENTES PARA O POVO, REABRE AS FÁBRICAS DE COSTURA, TRÁS A PROTORK, TRÁS A FRANGOS PIONEIRO, TRÁS O PADRE ZEZINHO DE VOLTA, TRÁS A TEREZINHA, OU EU NÃO VOTO MAIS NELE!

    ResponderExcluir
  4. Quem votar em Caidinho vai perder o voto, por que ele será caçado ou este ou no ano que vem esperem pra vocês verem, se votarem nos comunistas irão perder o voto.

    ResponderExcluir
  5. No tempo do Cristovam tinha material a vontade e a merenda em todas as escolas era de primeira qualidade, hoje em dia as crianças comem fubá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se era tão bom, porque não consegue ganhar a eleição em Wenceslau??

      Excluir
    2. Ao anonimo das 08:04 ,,,porque o povo foi burro acreditou num baixinho peido rasteiro,,e tomaram na tarraqueta!!! as eleiçoes esta perto,,good bay for you dadivoso!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Cristovam tem que ganhar para voltar a ser o que era o CENTRO SOCIAL URBANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo vamos tratar o CENTRO SOCIAL com dignidade que as crianças merecem e as mães também pois hoje são tratados á coiçe pela bruxa que diz primeira DAMA .por isto temos que votar CRISTOVAM 20012.

      Excluir
  7. fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba, fuba, fuba,fuba, fuba, fuba,fuba neles..............o povo quer isso!!! vote taidinho e carolina.

    ResponderExcluir
  8. Pode faltar livro, mas aposto que diarias pra viagem daquela tropa de vagabundos da sec. municipal de educaçao, aposto que nunca faltou.

    ResponderExcluir
  9. Nina e Tomatinho Sabater, aproveitem e voltem para as salas de aula para aprenderem a escreverem.

    ResponderExcluir
  10. Esta cidade é um nojo! Ou melhor os nossos políticos são um nojo!!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos usar as sobras dos bambus da eleição do laranjão, para fazermos papel e lápis para as crinças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo use pra fazer pro teu filho e guarde para os anos seguintes pois voce não vai ter dinheiro nem pra tua mudança de WB .pode ser que a prima te ajude como faz sempre.

      Excluir
  12. Esse Laranjão é tão bom que engraçado a vida toda foi politico e só ganhou uma vez, imagine então se ele fosse ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE OS COMUNISTAS SÃO UMA QUADRILHA MUITO BEM ARQUITETADA, COMPRARAM VOTOS, DISTRIBUÍRAM CARTEIRAS FRIAS, COMPRARAM VOTOS DA POPULAÇÃO E AINDA DE QUEBRA ALTERARAM RESULTADO EM ALGUMAS URNAS, NEM O LULA, NEM O BISPO E NEM O PAPA GANHARIA DESTE JEITO E ESTE ANO SE AS AUTORIDADES FOREM SUBORNADAS PELOS COMUNISTAS O CRISTOVAM PERDE DE NOVO...

      Excluir
    2. voce se acha seu besta não esqueça que foram só tres votos e estes tres votos já se foi e muitos mais ele mais perdeu do que ganhou com os inconpetentes que estão do teu lado bando de COMUNISTAS.

      Excluir
  13. Depois que deram dinheiro para o Bispo transferir o Padre Zezinho, pra mim estes comunistas já eram, podem pintar de ouro as ruas, estes gays não podem ficar no poder.

    ResponderExcluir
  14. Acabei de abrir o blog e o reloginho ai do lado estava em 8888888

    ResponderExcluir
  15. Reeleição nunca presta e nunca prestou, palavras do Taidinho!

    ResponderExcluir
  16. cuidado padre pedro com os elogir do pref,ele é que nem jararaca quanto menos o senhor espera ele ataca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR CERTO QUER QUE O PADRE PEDRO TRANSFORME A IGREJA EM PALCO ELEITORAL COMO O OUTRO FEZ!

      Excluir
  17. Nossa cidade esta um lixo por que nos brazense nao soubemos votar tem vereador analfabeto nao sabe le e nem escrever direito como pode um vereador falar xicolate imbulancia por favor vai ser burro la na casa do caralho o tigrao e outro que quando era vigilante do banco so faltava lamber os outros agora anda pagando de gatao pela cidade sem falar nos vereadores que vivem caindo de bebado juntamente com o prefeito que e outro boca de litro e ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo concordo com vc tenho vergonha de ser dai estou ocultando esta realidade

      Excluir
  18. o que sera que o pessoal do crea tava loco na cidade hoje né...eu vi eles la pras bandas do viaduto...hummmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA ver a tua mãe que estava embaixo do viaduto fazendo igual aquela do espaço CHICO vai lá ver também .aproveita e fique vendo as festas de quem pode e não precisa ficar pedindo pra prima.

      Excluir
  19. vamos fazer uma limpa na camara de vereadores, não votem nestes atuais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  20. atenção voce empresario trabalhador saia candidato a vereador e vamos tirar estes sangues sugas dai
    este panichi e um dos mamas tetas que merece cair fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este não vale o feijão que come tem que ser eliminado da face da terra .A saúde devia vir ver a sujeira que é o abatedouro de frango dele.

      Excluir
  21. alguem pode me dizer ai algum projeto importante que este panichi fez ou qualquer coisa se quer que trouxesse beneficio pra população??? Este é um dos sangue sugas de wenceslau braz que nao merece seu voto caro eleitor,,,,pense nisso

    ResponderExcluir
  22. eu voto no jorginho sabater este sim é amigo do povo

    ResponderExcluir
  23. o jorginho disse que o altair não se elege mesmo então não percam seu voto e vote jorginho, não vote altair

    ResponderExcluir
  24. eles não dão os livros e estes serão os vereadores de amanha e o proximo prefeito. voces estão vendo bem de como é, imagine este atual prefeito com duas faculdades e so faz cagadas e como fica entao estes alunos que nem livros recebem pra estudar, por isto que wenceslau esta nisso

    ResponderExcluir
  25. é elementar meu caro quanto mais burros mais vão votar neles. São aqueleas pessoas que se fendem por uma cesta basica ou um churrasco

    ResponderExcluir
  26. sou de siqueira campos e acompanho este blog e realmente este prefeito de voces é uma vergonha, se fosse aqui nos ja tinhamos dado um chute na bunda dele antes da eleição, se ai tivesse pelo menos um vereador macho as coisas seriam diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então úc on amot iav!!!!

      Excluir
    2. E o que falta em W B vereadores HOMENS MACHOS de verdade estou com voce SIQUEIRENSE parabens a tua cidade é 10

      Excluir
    3. eu realmente concordo com vc anonimo,e uma vergonha para o povo de W.B..Nao moro nesta cidade,e nem quero morar..Onde esta os vereadores desta cidade,a populaçao? Voces tem q reagir,pelo q eu li ai no blog ate remedio vencido estao soltando e fora outras coisas q se for escrever aki eu fiko o dia todo digitando....Voces tem que acordar para vida gente!!!

      Excluir
  27. O CREA DEVERIA FISCALIZAR OS MUITOS TERRENOS SEM ESCRITURA E AS CONSTRUÇÕES REALIZADAS SEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO E ISTO DESDE A ÉPOCA DA CAROLINA E AGORA O SOBRINHO ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA, OU MELHOR É O ESPELHO DELA, SE QUER UMA CIDADE MELHOR NO FUTURO SAIBA VOTAR!

    ResponderExcluir
  28. se o pedro coutinho não consegue médico nem pro filho do fumcionário dele imagine se eles vai cuidar do povo.

    ResponderExcluir
  29. Cristovam prefeito e joao marciano para vereador

    ResponderExcluir
  30. O mais macho vereador daqui de WB é a Nina e vive na manguaça.
    Porque o resto, não vale o feijão que come.
    Ni, profissional.
    Altair, desvairado.
    Josemar, vendido.
    Beto, traíra, se vende por pouca coisa.
    João forgado, é forgado mesmo, não vale nada.
    Tigrão, tá mais pra gato escaldado.
    Jorginho, fraquinho, só come tomatinho.
    Nina, a mais combativa, mas dá nada.
    Leitão Vesgo, só quer defender o seu e cuspir em pé de padre.
    Entao, povo de WB, escolham vereadores que acrescentem alguma coisa e não que somem ao bloco dos inúteis e que querem apenas gter uma renda extra.

    ResponderExcluir
  31. O tomatinho sabater já era, perdeu todos os votos dos produtores rurais q votaram nele.

    ResponderExcluir
  32. O Beto não está nem pedindo mais votos pro laranjão, é pelo jeito só sobrou a nina pingaiada e o tomatinho sabater, tavam tentanto colocar o mimi videira de vereador pro lado do laranjão, mais parece que o irmão dele o empresário da toca do lagarto vai sair do lado do taidinho, é fogo cruzado, ah, e qdo o tomatinho sabater fazer uma pesquisa e ver que ele não ganha mais para vereador com certeza, do jeito que é sem vergonha vai correr para o lado do taidinho, o laranjão está sendo massacrado.

    ResponderExcluir
  33. o bando de vagabundos o thaydinho tem razão esses velhos desocupado ao inves de fazer cerca fica falando mal do prefeito qro q ele diga alguma coisa perto de mim vou levar ao prefeito para ele provar oq anda comentando dele não é não o puxa saco velho sem vergonha safado e se diz q é de religião como pode um ser tão safado dizer q é religioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu fdp úc on amot iav

      Excluir
    2. vai no teu que é mais largo nun rimo mais vai doer

      Excluir
  34. Reunião dos pastores ja mostra a decadencia politica do Taidinho.
    a presença de quatro pastores. sendo que em wenceslau deve ter umas 20 igrejas evangelicas.

    ResponderExcluir
  35. otigrao paso tres ano naoolhava pra nimguem oje encontra de lonje ele imxerga ajente so porque ta xegano otenpode pedir voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr, do jeito que vc é analfabeto deve gastar uma meia hora só pra escrever essas 3 linhas.

      Excluir
  36. Os Comunistas estão desesperados, estão falando por ai que irão ganhar de lavada mais de 2 mil votos na frente é bom que continuem falando, o tio cris falava a mesma coisa e deu no que deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eleição tá ganha, o taidinho nem precisa gastar dinheiro, acabou pro laranja, ele não tem liderança, ninguem quer apoiá-lo, nem pra vice ele não está conseguindo candidato, pelo jeito vai ser o nelson quebra galho.

      Excluir
    2. Engano seu seu sangue suga já já vamos divulgar pra vcs os candidatos a vice já são mais ou menos uns dez inclusive gente do lado de vcs que estão costurando por fora.kakakakakakakakakakakakkaakkakkkakk.

      Excluir
    3. A TA GANHO, JA COMEÇO A COMPRA AS PESSOAS DA DANDO QUANTO 50 OU 100 SO QUE VOCE TEM QUE PAGA MUITO BEM,PORQUE AS PESSOAS AGORA TEM QUE PAGA MÉDICO PORQUE NAO TEM ........

      Excluir
    4. O idiota, o ACEROLÃO vai estar em cana. Lugar de vagabundo é na cadeia, você vai ver.

      Excluir
  37. Prefeito Taidinho fala no programa Café com o Prefeito dessa segunda feira:

    ... é como por raposa para cuidar de galinheiro...

    ele já chamou a população de wenceslau braz de maconheiros, vagaundos, deoscupados, e agora de galinhas e a querida Wenceslau Braz de galinheiro

    mas que falta de ética prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE falou isto eu esqueci de ouvir as besteiras dele eu adoro dar risada mas desta vez ele ele botou pra fora sua intimidade ele deve viver dentro de um galinheiro cheio de galo.é o que ele gosta kakakakakakakakakavou rir atrazado kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkaakaka

      Excluir
    2. Quem falou em ética sera que este bosta sabe o que é isto faz me rir ele não tem nem berço nasceu na rede vai saber o que é ética me engane que eu gosto.

      Excluir
    3. A RAPOSA FALANDO DA PROPRIA RAPOSA,CRIA VERGONHA VAGABUNDO LARAPIO KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  38. NOSSA MORO AQUI DO LADO DA MANSÃO DO VOVÓ CRIS LARANJÃO, E VI MSM ONTEM A MOVIMENTAÇÃO, DE CARROS, TINHA MSM UM CARRO DO CREA, PAREÇE Q ESTAVAM QUERENDO EMBARGAR A OBRA NA MANSÃO DO VOVÓ CRIS LARANJÃO. A FISCALIZAÇÃO DO CREA, QUERIA SABER TB, SOBRE PROCEDENCIA DOS TRILHOS DE TRENS Q ESTAVA, SENDO USADOS NOS ALICERCES DA OBRA DA MANSÃO.

    ResponderExcluir
  39. SEUS INVEJOSOS, DEIXEM O VOVÓ CRIS LARANJÃO, CONSTRUIR A MANSÃO Q ELE QUISER...VCS SÃO SABEM, MAS ELE VAI PRECISAR DE UMA CASA MAIOR...A FAMILIA VAI AUMENTAR. SEUS INVEJOSOS. A CASA ESTA SENDO ARRUMADA, PARA RECEBER MAIS UM INTEGRANTE NA FAMILIA...AGORA O GENRO, NÃO SABE SE VAI VIR MORAR, AINDA ESTA EM DUVIDA...MAS QUALQUER COISA, JA ESTA SENDO CONSTRUIDO UM PUXADINHO PRA ELE TB.

    ResponderExcluir
  40. MINHA GENTE O Q Q TEM O JORGINHO SABATER, FALAR, XICOLATE, IMBULANÇIA. O CARA É UM PRODUTOR RURAL, UMA PESSOA HUMILDE, DE BOA INDOLE, HONESTO...DURO MESMO É OUVIR CERTOS DJs, DA NOSSA RADIO FALANDO ERRADO. TEM UM Q FAZ PROGRAMA SERTANEJO DE MANHÃ, Q FALA CADA PALAVRA ERRADA Q PELO AMOR DE DEUS. O CARA FALA, POBREMA, FRAMENGO, INGRATERRA, PINK FROIDE, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS RENOVAR O TIME DE LOCUTORES DA RADIO.

    ResponderExcluir
  41. prefeito burro de pois que o fendeu os catolico tirano opadre zezinho da qui a gora que trazer os envangelico pro seu lado mais nao adianta sios envangelico fositodos de le aida perdia mas nao sao todos quevai acreditar na conversa dele eu so catolico mais tenho muitos amigo envangelico e pastor que nao que nem saber de comversa com politico safado os envangelico que ta doo seu lada tao porque voçe prometeu ajudar eles ainda eas igreja mais fraca que ta ino na conversa fiada do prefeito ele ta prometeno nao cobrar inposto das igreja envangelica ainda contribuir uma taxa por mes pra con pensar ataxa do lixo si fosi soiso naoera nada ele prometeu de dar onibus para todas as escursonis que fizen ...

    ResponderExcluir
  42. nao adianta fala serto e faze tudo errado oprefeito tem faculdade mais fais coiza que nem um burro faria siele da roça ninguem vai come tiploma os otros veriador tem faculdade um eviado o tro e xifrudo otro ebebedo otro gospe no pedopadre tem um que fimje que vai na igrja so pra enganar as pesoa

    ResponderExcluir
  43. eu conversei com o pessoal do crea;eles passaram no viaduto para observar o posto de gasolina do seréf baas,que tá caindo e vai matar múita gente.

    ResponderExcluir
  44. O CREA DEVERIA FISCALIZAR OS MUITOS TERRENOS SEM ESCRITURA E AS CONSTRUÇÕES REALIZADAS SEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO E ISTO DESDE A ÉPOCA DA CAROLINA E AGORA O SOBRINHO ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA, OU MELHOR É O ESPELHO DELA, SE QUER UMA CIDADE MELHOR NO FUTURO SAIBA VOTAR!


    ENTÃO É ISSO Q O CREA TAVA VISITANDO A MANSÃO DO VOVÓ CRIS LARANJÃO...ELE ESTA COSNTRUINDO SEM PAGAR OS DEVIDOS IMPOSTOS E SEM O ACOMPANHAMENTO DO CREA...SERÁ Q ELES IRÃO EMBARGAR ESSA OBRA!!!!!! ESSE VOVÓ CRIS LARANJÃO AGINDO NA ILEGALIDADE.....JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE GANHOU TAMBÉM TERRENO DA CAROLINA?

      Excluir
    2. SE OS COMUNISTAS GANHAREM ELES IRÃO TIRAR O RESTO DOS PADRES DAQUI, JÁ TENTARAM DEPOIS DO PADRE ZEZINHO, TRANSFERIR O PADRE ZAQUIR QUE BATEU O PÉ E FICOU, PARA OS COMUNISTAS SÓ TEM DOIS PADRES QUE PRESTA, UM ESTÁ EM IBAITI E O OUTRO EM JACAREZINHO NEM PRECISO DIZER NOMES...

      Excluir
    3. Caramba! Esse merda não sabe falar outra coisa a não ser a mansão. Está louco pra dar pro Cristovam lá na mansão é? Comunista de merda, a eleição está aí e vocês vão ver, cambada de sangue-sugas.

      Excluir
  45. MINHA GENTE O Q Q TEM O JORGINHO SABATER, FALAR, XICOLATE, IMBULANÇIA. O CARA É UM PRODUTOR RURAL, UMA PESSOA HUMILDE, DE BOA INDOLE, HONESTO...DURO MESMO É OUVIR CERTOS DJs, DA NOSSA RADIO FALANDO ERRADO. TEM UM Q FAZ PROGRAMA SERTANEJO DE MANHÃ, Q FALA CADA PALAVRA ERRADA Q PELO AMOR DE DEUS. O CARA FALA, POBREMA, FRAMENGO, INGRATERRA, PINK FROIDE, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS RENOVAR O TIME DE LOCUTORES DA RADIO.


    Tb comcordo com o anonimo...Esse Alfredo ai, ta por fora. O cara fala td errado, ele mal trata a lingua portuguesa...Meu essa rádio, tem cada locutor. Alias essa radio precisa urgente de uma faxina geral, no quadro de funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto estiver um certo padre de Bandeirantes, mandando nada vai mudar.
      O povo de Wenceslau Braz, perdeu a radio
      para o bispo que nuca ajudou em nada e levou
      de graça.

      Excluir
    2. O POVO PERDEU A RÁDIO PARA O BISPO CULPA DO TAIDINHO E DE SEUS SECRETÁRIOS, QUE FIZERAM UMA GRANDE LAMBANÇA NA RÁDIO E A MESMA ESTAVA INDO PARA O BURACO, COMO ACONTECE COM TUDO O QUE OS COMUNISTAS COLOCAM A MÃO, SE O BISPO NÃO INTERFERE A RÁDIO FECHARIA, ALIÁS ISTO QUASE ACONTECEU NESTE INÍCIO DE ANO, COMO DISSE O PRÓPRIO PADRE ZEZINHO A RÁDIO ESTÁ QUE PURA SUCATA...

      Excluir
  46. o taidinho num vai sair pra prefeito. Ele mesmo disse que é contra a reeleição. E se sair tá queimado pro resto da vida. Vai perder de lavada!

    Essa eleição promete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOce tem razão promete mesmo vamos dar uma surra neste quadrilheira que mandou o Padre ZEZINHO embora,que subiu o IPTU que criou a taxa do lixo e que só mente pra este povo por isto vamos de CRISTOVAM 20012.

      Excluir
  47. quando o nesondaniel foi vice do cesa santucci ele trabalhava. o vice de wenceslau mora em ibaiti e só recebe aqui. engano o povo prometendo que ia melhora a saude

    ResponderExcluir
  48. O seu Pedro Coutinho fez campanha para o Taidinho e continua fazendo. Faz churrasco só para os ricos no barracão dele em troca da manutenção do maurilio coutinho como secretario e da sobrinha deles lá na camara a cristina . as estradas do pedro coutinho são todas boas . agora que o funcionário dele está precisando de médico para o filho o pedro não faz nada ? Esses comunistas são desse jeito mesmo. Agora vem a campanha e o pedro irá de novo pedir votos para os comunistas .

    ResponderExcluir
  49. É uma vergonha um vereador ser analfabeto, hoje quaquer pessoa tem acesso aos estudos, ele não estudou por que não quer, e outra de bonzinho não tem nada, vendia tomate contaminado com veneno e alem do mais pegou 10 mil pra campanha do Herminha e fez uma merreca de votos, tanto é que levou um pé na bunda do herminha.

    ResponderExcluir
  50. Wenceslau está virando uma palhaçada, o pessoal da agricultura é muito folgado, largam sua máquinas, tratores, colheitadeiras, nas ruas, terrenos, atrapalhando o transito e incomodando as pessoas, sem contar q muitos imóveis são desvalorizados, engraçado é que se vc andar sem cinto ou falando no celular é multado, mais essas máquinas podem ficar o dia todo na rua atrapalhando o transito e ninguem faz nada, é uma pouca vergonha, ainda tem os folgados dos caminhoneiros q encostam os caminhões na rua e na esquina atrapalhando os motoristas e pedestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como q vai multa maquinas agricolas, se elas não tem placa seu burro, retardado, leva multo pq merece mesmo, não conhece o codigo de transito.

      Excluir
    2. Seu retardado,demente,vc deve ser eleitor do laranjão, pois todos eleitores dele são retardados como ele, máquinas agrícolas por lei não podem trafegar pela rodovia ou mesmo dentro da cidade sem estar em cima de um caminhão próprio para transporte, não podem ficar andando por ai passeando por dentro da cidade, pela lei isso é proibido.

      Excluir
  51. Realmente o jorginho sabater é um cara gente boa mas tem locutores na radio que fede de tao burro e puxa saco alem de tudo fala cada palavra que mata qualquer pessoa vai esperar o q deste loucutores

    ResponderExcluir
  52. depois eu conto porque o padre de Bandeirante
    não faz uma limpa na rádio,me parece que a paixão dele esta ali.Depois eu conto mais.

    ResponderExcluir
  53. Bommm diiaaaaa Taidinnhhhoooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bommm diiaaaaa ACEROLão!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. tenha UM MAL DIA ACEROLÃO///////////////

      Excluir
  54. se o jorge sabater fez uma miséria de voto porque não cobra do cesa santuci por que fez pouco voto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Tomatinho Sabater sem vergonha ganhou 10 mil pra fazer a campanha, e aquelas viagens que ele fez recebia, era o vereador q mais recebia diárias.

      Excluir
  55. estranho o prefeito nao faz nada ele apenas assina
    quem cria leis e faz projetos sao os VEREADORES como o tao famoso TIGRAO que colocou o proprio filho na vs tirando vaga de quem passou no concurso ou ate a outra vereadora que votou contra a criacao de casas populares

    queremos uma nova lideranca gente nova e estudada nao os mesmos macacos velhos e de mente fechada de sempre

    ResponderExcluir
  56. Prefeito Taidinho fala no programa Café com o Prefeito dessa segunda feira:

    ... é como por raposa para cuidar de galinheiro...

    ele já chamou a população de wenceslau braz de maconheiros, vagaundos, deoscupados, e agora de galinhas e a querida Wenceslau Braz de galinheiro

    mas que falta de ética prefeito

    ResponderExcluir
  57. Taidinho 2 mil votos na frente, parabéns taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakaquero ver esse inútil ganhar ele só CRIOU A TAXA DE LIXO MANDOU O PADRE ZEZINHO EMBORA SUBIU O IPTU E MAIS SO FAZ CAGADA o que vc quer mais manda ele cuidar da MEIRILU e do reeeeeeeeeeeeeeebeneeeeeeeeeeeetooooooooooo

      Excluir
  58. Moro na vila Verde e fui mal tratada pela enfermeira Juliane no posto.
    Porque pref Taidinho o senhor continua com uma funcionaria que trata mal o seu povo?
    se o sr pagar ela com couve ta muita bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá contente, vai se tratar em Tomazina, sua véia caduca.

      Excluir
    2. VÉIA CADUCA É TUA MAE SUA VACA,NAO TEM QUE IR PRA TOMAZINA O SEU VICE NAO PROMETEU A MELHOR SAÚDE DE WENCESLAU COM ESSE MERDA DE PREFEITINHO,NADA FEZ, A SAUDE TA UMA MERDA , TEMOS UM MONTE DE ESPECALISTA, DR ZEZINHO DR ZEZINHO DR ZEZINHO DR ZEZINHO DR ZEZINHO DR ZEZINHO DR ZEZINHO DR ZEZINHO,ONIBUS SO SUCATA RARARARARARARARARA

      Excluir
  59. taidinho duas mil contas de lixo pro povo pagar... cadê o dinheiro?

    ResponderExcluir
  60. Prefeito Taidinho fala no programa Café com o Prefeito dessa segunda feira:

    ... é como por raposa para cuidar de galinheiro...

    ele já chamou a população de wenceslau braz de maconheiros, vagaundos, deoscupados, e agora de galinhas e a querida Wenceslau Braz de galinheiro

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. ei cade OS SALARIOS DO FUNCIONALISMO PUBLICO????????????O GATO COMEU????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE A ONDE ESTA O DINHEIRO NA CHURASCADA DOS RICOS SEUS TROUCHA,VAO VOTA PRA ESSES VERME ???????????????????????????????????????

      Excluir
  63. AGORA O CAIDINHO VIRO AGASTA O DINHEIRO PUBLICO EM CHURRASCO,HOJE FOI UM BELO CHURRASCO NA CASA DE UM FULANO AMANHA É NA CASA DO CICRANO, AI VAI O NOSSO DINHEIRO VIRA MERDA DOS RICOS,ACORDA POVO...................................

    ResponderExcluir
  64. O CHURRASCÃO FOI NA CASA DO CASULA,MAIS TEM UM POREM É SO PROS RICOS POBRE NAO ENTRA CAMBADA DE VADABUNDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMBADA DE FDP ENTÃO QUE DIZE QUE POBRE NAO MERECE COME COM VOCE BAIACÚ,AGORA O NOSSO VOTO VOCE QUE FDP VAGABUNDO,,,,,,RSRSRSRSRS

      Excluir
  65. AnônimoFeb 29, 2012 04:20 PM

    ei cade OS SALARIOS DO FUNCIONALISMO PUBLICO????????????O GATO COMEU????????????

    O MEU TA NA CONTA E COM CERTEZA DOS OUTROS TAMBEM VOCES FALAM MERDA SEM SABER DAS COISAS CAMBDA DE INVEJOSOS

    ResponderExcluir
  66. Cadê o concurso da Defesa Civil, sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  67. Curitiba, 1 de Dezembro de 2011 - Edição nº 766
    Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná
    DE MELLO Juiz Convocado Relator -- 1 Em substituição ao Excelentíssimo
    Desembargador Miguel Kfouri Neto
    0003 Processo/Prot: 0564211-7 Ação Penal (CInt-Cr))
    Protocolo: 2009/16547 Comarca: Wenceslau Braz Vara: Vara Única Ação
    Originária: 200500000020-7 Ação Penal Autor: Ministério Público do Estado do
    Paraná Réu: Athayde Ferreira dos Santos Júnior, Marta Célia Pereira dos Santos,
    Joel Licínio Jacopetti, Leandro José Furini, Raymundo dos Santos Advogado:
    Eurolino Sechinel dos Reis Órgão Julgador: 2ª Câmara Criminal Relator: Des José
    Mauricio Pinto de Almeida Despacho: Descrição: Despachos Decisórios
    PROCESSO-CRIME Nº 564211-7, DA COMARCA DE WENSESLAU BRAZ
    (COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA) Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ Réus:
    ATHAYDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR E OUTROS Relator: Des JOSÉ
    MAURÍCIO PINTO DE ALMEIDA Assiste razão à douta Procuradoria-Geral de
    Justiça no parecer retro Da leitura da peça acusatória, observa-se a narrativa de
    prática de diversos delitos de competência da Justiça Comum em conexão com um
    crime eleitoral (art 299 do Código Eleitoral) Como prevê o inciso V do art 78 do
    CPP: "no concurso entre a jurisdição comum e a especial, prevalecerá esta" Assim,
    encaminhem-se os autos à Justiça Eleitoral, competente para apreciar o presente
    processo-crime Curitiba, 25 de novembro de 2011 José Maurício Pinto de Almeida

    ResponderExcluir
  68. Vejam a que ponto chegamos. Ontem o onibus ( da Saúde) que trasportavam o pessoal para Santo Antonio da Platina, Jacarezinho,e Ourinhos, como sempre, sem manutenção,quebrou no meio do caminho. Se não fosse a ajuda do motorista de Jaboti, o povo estaria lascado. O motorista de Jabati levou o pessoal, porem o motorista de W. Braz não lhe forneceu a relação dos pacientes e o local que cada um iria ficar.Os pacientes foram deixados no centro de Santo Antonio, e cada um se virou como pode, vindo depois de onubus de linha, gastando o que não tinha para retornar a W. Braz. Me lembro muito bem do discurso do atual prefeito, no dia de sua posse, que a prioridade de seu governo seria a saude, qie o pessaol não iria mais ter que se deslocar ate outras cidades para fazer consultas, qie os medicos viriam para W.Braz, que o modelo que o governo anterior usava era saude casca de ovo. Hoje vejo, que além de manter o mesmo modelo, conseguiu deixar poir do que era. Precisamos dar respota em outubro. Votem contra tudo isso que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  69. ISSO NAO É NOVIDADE TODOS OS DIAS ESTA A CONTECENDO E PREFEITINHO DE MERDA, AINDA FALA EM REILEICÃO CRIA VERGONHA NESSA CARA DE SAPO BOI COVARDE,,,,,,,,PREFEITINHO DA METADE,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  70. AGORA DINHEIRO PARA CHURRASCO PROS RICOS NÃO FALTA COM O DINHEIRO PUBLICO O DINHEIRO DO POVO SEU VAGABUNDO,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  71. ocristovon nao fes nada mais tinha medico tinha remedio nao dexava nimguem na estrada e le nao foi prefeito de rico mas os pobre era atendido igual ele fes ponte de barro mais taouzano ate oje cade aponte de com creto que ia fazer cade os espesialista que ia ter ele nao fes nada mai s dava sesta de natal quem tem raiva docritovon e rico semvergonha que gosta de ganha semtrabaia

    ResponderExcluir
  72. VÍU SÓ COMO 3 AMIGOS FÊZ FALTA?.VAMOS NOS CONCIETIZAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PESSOAL,PORQUE A CACHORRADA VAI CONTINUAR OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CACHORRADA ESTÃO COMENDO FILÉ NAS COSTA DAS CRIANCINHAS POBRE,DALHE CAMBADA SERA QUE A CONCIENCIA DESSAS GENTE NAO DÓI,VOCEIS VAO PAGA MUIIIIIIIIIITO CAAAAAAAAROOOOOOOOO ~~~~~~~~~~~~~~~~

      Excluir
  73. ocritovon nao fes nada nao perseguia ninguem nao fes gaveta no semiterio mas nao espero morre um fonsionario pra inagora as veta dele fazia festa da primavera mas nao presizava cobra taxa delixo nao fes prasa pras servir de motel mas nao fes pimguela ele nao fes repreza pra cria pato ele nao fes parquinho sem briquedo ele nao fes casa pra ninguem vender ele nao fazia churrasco pra vagabumdo que ganha sem trabalhar ele nao prometeu inprego nem pro parente dele nao prometeu o que nao podia praganhar voto poriso nao ganho mais oje opovo arepende de acreditar em comversa bonita ese tem deploma mais e pra erolar os pobre

    ResponderExcluir
  74. notenpo do cristovon nao tinha motel no pronto socorro nao tinha cabesa de caxorro no frize nao tinha matadoro no mato nao tinha criasa pedino es mola na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem médico dormindo e fazendo algo mais no pronto socorro..............qual médico que mais trabalha la??

      Excluir
  75. ascazinha do prefeito tatermino mais iestas simco meia agua que vai im feia as otras sera que quem vai mora nesas simco meia agua sao mais pobrebre do que os otro ofoi sopra sobra mais dinhero pra fezer churrasco na casa do casula

    ResponderExcluir
  76. pra rico tem saúde né. Só tem carrão encostando no pronto socorro. Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  77. Prefeito eu estou contigo te apoio pobre é uma cacá querem medicos tudo de graça queren asfalto tbem de graça pediatra de graça mas quando tavão virando os olhinhos ninguen se lembrou do senhor só na hora de pedir as coisas se lembrão que medicos para esse povo nada da veterinario para essa populaçao mediocre...

    ResponderExcluir
  78. Essa historia de transferencia do Padre Zezinho, já encheu o saco: Para voces que defendem tanto esse padre, reflitam um pouco :
    Prefeito Athaide e seus super poderes:
    1- Mandou transferir o Padre de W. Braz
    2- Mandou transferir o Padre Genesio de Jaguariaiva ( 28 na cidade )
    3- Mandou transferir o Padre de Arapoti
    4- Mandou transferir o padre de S J B V

    Parem e pensem. O atual prefeito não manda nem na prefeitura, pois se mandasse já teriam demitidos todos aqueles funcionarios incompetentes que ficam fumando e tomando cafezinho na porta da prefeituram em horario de expediente.

    ResponderExcluir