sábado, 4 de fevereiro de 2012

Puliça tenta abafar o nome do dono da pistola

O comunista que foi preso há três dias atrás com uma pistola, segundo a polícia de uso restrito, no centro de Wenceslau Braz, já tá solto tomando uma gelada em casa.
A puliça brazense não quis revelar detalhes desta história e muito menos o nome do costa quente. Tem um montão de linguiça debaixo desta farofa ai porque a matéria que saiu no NP diário é de arrepiar os pelinhos do saco de qualquer um.
Logo, logo, traremos a tona esta verdadeira história, inclusive com o nome do individuo, tim-tim por tim-tim.

- O que diz a Lei - Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito: É crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. Pena de 3 a 6 anos.



55 comentários:

  1. Eu vou parar d acessar o blog e acessar o Np diário , agora tão copiando até a pagina do Np diário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNISTA VAI COM DEUS E NÃO VOLTE AQUI MAIS SERIA UM FAVOR QUE FARIA PRA TODOS NÓS, NÃO ENTRE MAIS AQUI NO BLOG, COMUNISTAS NÃO SÃO BEM VINDOS..

      Excluir
  2. OS COMUNISTAS SÃO OS DONOS DA CIDADE, ANDAM ARMADO MEXEM COM AS MULHERES DOS OUTROS, SÓ FALTAM ELES FAZEREM ALGUMA INVASÃO, PARABÉNS A ALGUNS POLICIAIS DE BEM QUE AINDA TENTAM COIBIR ESTES COMUNISTAS, POLICIA TEM QUE DAR SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO, ESTE INDIVIDUA NÃO DEVERIA ESTAR SOLTO A MENOS QUE ELE TENHA UM CURSO OBRIGATÓRIO E PORTE DE ARMA, SE DEIXAR CORRER A REVELIA ESTA CIDADE VAI ACABAR AFUNDANDO NAS MÃOS DOS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Cadê o idiota que vive falando que o Ariozil fica copiando matéria do NP Diário? A população tem que ficar sabendo de um absurdo desde um meliante andar armado pela cidade e se mata uma criança ou se acontece uma tragédia pior, só pode ser comunista mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Ariozil que crie suas próprias noticias e pare de ficar reproduzindo tudo o q o np diario publica.

      Excluir
    2. Nao e preciso criar materias Voces comunistas sao tao burros que fazem cagada e a equipe do blog so tem que ir fotografar e escrever no blog vc sao tao incopetente que nem trabalhar sabem

      Excluir
  4. estamos curiosos coloca logo o nome do comunista sem medo ARI

    ResponderExcluir
  5. Será que era algum secretário do prefeito?

    ResponderExcluir
  6. o nome do elemento é cezão boca de botiola.

    ResponderExcluir
  7. Isso que dah oolocar pessoas sem capacidade na PM hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. o cidadao num é familia dos gardenal?

    ResponderExcluir
  9. coloca ai o nome tenha coragem por favor o mesmo tem um sitio nimguem tem costa quente aqui nao o taidinho nao e juiz ou advogado de nimguem a justiça tem que valer a quem seja nao importa va atras de segretario que sai com meninas novinha de lobo mal e vai achar muita gente politicos empresario e muito mais pessoas que se dizem santo em wbraz.

    ResponderExcluir
  10. parabéns ao dois policiais que efetuaram a prisão e tiraram esta perigosa arma de circulação

    ResponderExcluir
  11. vamos construir uma estatua ao dois policiais

    ResponderExcluir
  12. fiquei sabendo que ele é parente do prefeito

    ResponderExcluir
  13. é verdade que ele estava na cidade pra receber uma divida do laranjão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ele queria receber a vagabunda da mãe que prometeu pra ele daraaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ele gosta da bbbbbb da tua irmã

      Excluir
    2. ele gosta de coisa boa da pra ver pela casa dele tem bom gosto manda tua mulher ficar na fila.

      Excluir
    3. Ele é chegado numa pistola e gosta de tocar órgão...

      Excluir
    4. Se a minha mulher ficar na fila, com certeza ele vai pular a fila e vai na fila onde está o meu irmão, pelo jeito ele não gosta de aranha ele gosta mesmo é de uma pistola.

      Excluir
    5. ele tem bom gosto não vai gostar mesmo da tua mãe nem da tua filha sode mulher inteligente o que elas não são.

      Excluir
  15. NOSSA QUANTA TEMPESTADE SÓ PORQUE A POLICIA APREENDEU UMA ARMA DE FOGO VAI TRABALHA CAMBADA DE VAGABUNDO ACONTECE COISA MUITO PIOR NA CIDADE E NIGUEM COMENTA UMA AMINHA DESSA AI QUE QUE É ISSO...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE O CARA DAR UM TIRO NO TEU PÉ QUERO VER VOCÊ NÃO FICAR PREOCUPADO SEU BESTA!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. era só o que faltava, agora o tiozinho que vendia guarapa em frente a prefeitura montou uma guarapeira ali perto de viaduto. O movimento por ali deve estar muito intenso hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR QUE A BISCATE DA TUA MÃE E DA TUA IRMÃ ESTÃO FAZENDO PONTO ALI NO VIADUTO E ESTE É O MOTIVO DA ATRAÇÃO!

      Excluir
    2. claro sua mãe não gosta só de leite direto da fonte ela tbem gosta de caldo de cana kkkkkk

      Excluir
  17. A POLICIA TEM QUE PRENDER ESTES MARGINAIS COMUNISTAS E NÃO SOLTAR MAIS!

    ResponderExcluir
  18. Eu vi vários sorveteiros hoje aproveitando o movimento lá no viaduto.

    ResponderExcluir
  19. O rapaz que estava transportanto a arma é uma pessoa de menor, por isso não pode ter seu nome revelado, agora parece que ele é sobrinho do laranjão, vamos fazer um levantamento depois colocaremos o fato.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Simone eu amo seu sorriso...

    ResponderExcluir
  24. eu prefiro a cunhada dela.

    ResponderExcluir
  25. noticia de urtima ora veja como anda as coisa,sabe aquele xifrudo traido do bairo paradao,cunhado do empresario da caminhoneti toiota sabe o que ele feis desta veis trocou o xipe do telefone com a bacana ele como de macho nao tem nada atendi o telefone dela e ela como e esperta atende o telefone dele sabi como fiquei sabeno e que ligaro prela e o chifrudo atendeu e continua a ligar so que ela nao atendi entao ligaro no telefoni do corno e imediatamenti a bacana atendeu viram que istoria ingrassada pois o tal amoroso de omen nao tem nada se tivesse ja tinha colocado um basta em tudo e mandado a dona cassar em otro terreiro coitado quem ta passano vergonha com a situassa e a familia mesmo asim o amor continua,

    ResponderExcluir
  26. CAPITOPLIL.......CAPOTROPIL......CAPTOPRIL......CAPITOPRIL........CAPITOPRIL......CAPITOPRIL....CAPITROPRIL,,,,,,,CAPITROPIL......CAPITROPIL....CAPITROPIL........CAPITROPIL......CAPITROPIL....CAPITROÍL.........CAPITROPIL......CAPITROPIL....CAPITROPIL........CAPITROPIL......CAPITROPIL....CAPITROPIL........CAPITROPIL......CAPITROPIL....
    VEnnnccccIIIIddddddOOOOOOOOOO-venCIDO???????????---RESpONDE PREFEITINHO CUZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUZÃO É VOCÊ CRISTOVÃM, COVARDÃO, FICA SE ESCONDENDO NO ANÔNIMO. PARA VOCÊ ESTOU CAGANDO E ANDANDO.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. QUE mancada o cara e tao corno que aceita atender ligacoes feitas para a bacana pois eu acho que esta adorando ser chamado de meu amor por algum macho de verdade, chegou ao ponto de ficar com o xipe do telefone dela so para poder atender as ligacoes do tal RICARDAO ou seja aquele que ela gosta de verdade que o seu ex,sabia que o corno quando e manso de mais ate oarece ser um tremendo viado.

    ResponderExcluir
  29. Acho q a ponte q vai subtituir a pinguela deve se chamar roque pé inchado ou luciano pudin de pinga ou luizinho dorme aonde cai ou baiano inchado porque se bebado merece ser homenageado porque não fazer a homenagem a esses q estão vivos e são grande consumidores de caninha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu da Nina Pingaiada.

      Excluir
    2. esqueçeram do maneco pinguço do mario e toda raça que manda bem

      Excluir
  30. Obrigado pelo convite laranjão, hoje a tarde vou pegar minha turma e vamos lá visitar a sua mansão, vamos aproveitar e levar umas carne e cerveja para comemorar,o povo de Wenceslau tbém está convidado.

    ResponderExcluir
  31. ei tio cris,voçe causa inveja a todo mundo né,imagina a hora que eu matar os carneiros e leitoas para assarmos na sua béla e invejada mansao,vai ter bosta infartando,e como nao temos medicos nem ambulancia,é óbto na cérta.háháháháháhá,cofcofcofcof.

    ResponderExcluir
  32. POVO DE WENCESLAU!!! NÃO ELEJAM DE NOVO O CRISTOVAO POR FAVOR. ELE SÓ QUER O CARGO POR CAUSA DAS MORDOMIAS, VIAGENS, CARROS, ETC.EU MESMO JA ESCUTEI ELE FALANDO QUE ELE QUER SER PREFEITO SÓ PARA APROVEITAR. A PRIMEIRA VEZ QUE ELE GANHOU ELE NÃO SABIA NEM DAR DIRCURSOS. NUNCA DEU DISCURSOS. E TEMOS QUE LEMBRAR QUE QUANDO ELES GANHARAM (cRISTOVAM E rOSE) ELES ESTUFARAM O PEITO E FIZERAM A PANELINHA DELES QUE SEMPRE FOI DE CONTRA A SIMPATIUA DA POPULAÇÃO GERAL DE WENCESLAU BRAZ. NÃO VOTEM NO CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  33. eu voto e toda minha familia .votei neste besta desse prefeitinho de merda mas jamais vou repetir este erro.

    ResponderExcluir
  34. errar é humano percistir no erro é burrice mas vamos corrigir esse erro q eu tbem cometi acreditei na pro tork no frango pioneiro mas tá bom eu acretito em papai noel ,duendes quer dizer sou burro e agoro eles qrem nos dar diploma de tapado...

    ResponderExcluir
  35. o cristovan quer ajuda wenceslau mas esse povo burro gosta de sofre !! ele nao quer o cargo por mordomia nao seu idiota quem ta fazendo isso eo atual prefeito seu so na mordomia , praia etc.... o cristovan quer ajuda um povo q nao quer ajuda fazer oq

    ResponderExcluir
  36. Sabe o cristovão como prefeito fez muito mais q o taidinho ele fez a ponte pintou os postes reformou a praça dos festejo trocou as carretas comprou fazenda em mato grosso pagou a divida q estava em mais de 2,000,000.00 esse é o prefeito?

    ResponderExcluir
  37. O cristovan quer ajudar o povo sim principalmente os irmãos filhos e ter um belo salario vc achaq a coisa é ruin se fosse ruin não estariam brigando ve se vc ve alguem brigar para carpir tiririca para seu tongo.

    ResponderExcluir