quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VIDA LOKA! QUE REGAÇO É ESTE PORRA?

COMUNISTAS COMEÇAM A PEGAR PESADO EM QUEM É CONTRA
Pessoal da vigilância jogou um montão de roupas de uma
eleitora do Cristovam na rua
O pessoal da prefeitura (VIGILÂNCIA SANITÁRIA) invadiu uma casa no Conjunto Santa Madalena e fizeram o maior regaço. 
Jogaram todas as roupas da família fora além de um sofá.
Uma vizinha denunciou na prefeitura que o pessoal que mora nesta casa estava levando uma vida muito louca. A mulher tem aproximadamente 30 anos é mãe de 7 filhos, 5 com o marido que foi preso por ter estuprado alguns filhos e 2 com o cunhado que mora com ela atualmente.
Os filhos vivem todos largados pelas ruas da cidade pedindo nas casas, estas roupas ai jogadas na rua, são frutos de doações da comunidade. As crianças além de sujas e mal cuidadas estavam todas com piolhos e sarnas, dizem que uma delas teve até que ser cuidada no hospital pra curar feridas na cabeça. Todas as crianças tiveram as cabeças raspadas pra acabar com os piolhos. Segundo uma vizinha as roupas estavam todas sujas, pois iam sendo usadas por eles e abandonadas num canto da casa. O Conselho Tutelar esteve na residência e parece que esta tomando medidas com relação aos maus tratos.
Pra quem acha que desgraça pouco é bobagem na semana que vêm eles poderão ser despejados, pois estão com alugueis atrasados e o dono da casa quer que eles saiam.
Dizem que a mulher pirou o cabeção depois de bater de porta em porta atrás de emprego e não ter êxito.
Uma vizinha não gostou da atitude da prefeitura e falou que foi agido com truculência, "tinha uma plaquinha antiga lá do Cristovam e foi arrancada, eles são todos eleitores do Cristovam, disse a vizinha".
Quando a reportagem foi até o local conversar com a mãe das crianças não havia ninguém em casa.
Um trator da prefeitura que cata entulhos pelas ruas passou ontem por lá e lotou a carreta com as roupas.

78 comentários:

  1. Wenceslau Braz virou terra de ninguém!
    O melhor Wenceslau Braz virou terra dos Comunistas!!!

    ResponderExcluir
  2. Só falta o Taidinho pegar estas pessoas e soltarem eles bem longe daqui, assim como fizeram com a Terezinha, aquela que ganhou uma criança sem assistência nenhuma na patente do PS.

    ResponderExcluir
  3. Dr Ledir da Silva Reis execlente dentista e cidadão honesto trabalhou no ano de 2004 para a aprefeitura e não recebeu pelo serviço

    hoje entrou com uma ação contra a prefeitura e ganhou (merecida vitória)
    a prefeitura terá que pagar 15.000 reais para o dentista.

    cade os vereadores da época? Dorival carneiro era vice, Ni era vereador
    Taidinho era presidente da camara

    e assim vai o din din do povo

    ResponderExcluir
  4. córja de vagabundo,ali babá e os 40 ladrôes.

    ResponderExcluir
  5. fiquei sabendo que eles andaram fazendo isso também ai na casa do baixinho pintor

    ResponderExcluir
  6. por favor senhor taide comunista não venha aqui na minha casa jogar roupa não, vou votar no cristovam mesmo assim

    ResponderExcluir
  7. meu jesus, não precisavam chegar ao ponto que vi, rasparam a cabeça até das meninas, foi uma humilhação igual aos tempos da gestapo, era só passar sarnapim que acabava com os piolhos

    ResponderExcluir
  8. parece que tão armando pra jogar as roupas da iara tambem

    ResponderExcluir
  9. lembram quando invadiram a casa da magali e derrubaram ate a bandeira dela??

    ResponderExcluir
  10. tem que fazer isto mesmo, os eleitores do laranjão nem gostam de tomar banho mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus te escuta............

      Excluir
    2. quem não gosta de tomar banho é tua mãe e tua irmã eu sei quem esta falando.chifrudo chifrudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele vem pro carnaval segura a mulher

      Excluir
  11. quem são voces o pobre é gente como a gente a pouco tempo voces não eram ninguem.so ficaram assim de tanto roubar.cade a assistencia social .manda a chifruda ver isto é serviço dela.

    ResponderExcluir
  12. mas que absurdo o que está acontecendo . porque a primeira dama não vai até a claudete da area social e manda resolver isso de forma decente . vergonha para wenceslau braz . daqui uns meses vai ter eleição e vamos dar o troco

    ResponderExcluir
  13. Tem que chamar a rede globo e mostrar tudo o que está acontecendo nesta cidade!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Engraçado 'cidadão do bem', não me lembro dele puxar cadeia, agora você sim, ele pode ser que não consiga votação para ser presidente da câmara, mas tem a chance de ser no segundo biênio, por que creio que ele esta eleito e vc se elege esse ano com seus quase 15 votos que vez em 2008.

      Excluir
    3. Esse que escreveu do Cristiano é o verdadeiro rei da cocada preta, ele só esqueceu que em 2005 tomou um bicudão no rabo e até hoje não conseguiu sair do buraco, sorte sua que sua mulher é aposentada, que se não fosse a coisa ia ficar preta para o seu lado, olha tua vida e seja homem, quando for apanhar maça, aguente o trampo...rsrsrrsr

      Excluir
    4. Como a inveja doi? O Savagin tenta dar ganhar sua vida, com suas pequenas empresas, hoje mesmo tive com ele e presenciei ele depositando no Itau uma grana boa e vc?
      Pelo menos ele tem o jornal, tem uma lan, tem o site Donos da Noite, mora numa casa boa e espaçosa e vc?
      O tempo que vc perde soltando veneno de inveja vai trabalhar e dar sustento pros seus filhos que não são poucos.

      Excluir
  15. O m pessoal ficou aquelas pedras acharão q era para calçar a rua mas agora levarão as pedras embora?ficou todo contente aqueles da rua jorge elias a parte de terra buracos

    ResponderExcluir
  16. se as pessoas que não cuidavam das crianças eram eleitores do tio Cris ,pq ele não levou pra cuidar kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NÃO É O PREFEITO AINDA! EM 2013 AI SIM!

      Excluir
  17. como que a situação dessa familia chegou nesse ponto e a dona claudete não tomou providencia . ela é a chefe da area social e vive sendo elogiada pelo prefeito na radio . ou o prefeito é mentiroso ou ela ta enganado o prefeito . vai trabalhar e cuidar dos pobres dona claudete e deixe de perseguir funcionarios . a situação dessa familia é uma vergonha pra nossa cidade . os cachorros de muitas senhoras madames vivem melhor que essa familia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta chegando a hora de dar o troco nessa Dona tamanquinho de cristal, nas urnas vamos detonar essa coisa que se diz "cuidar dos pobrezinhos"

      Excluir
  18. Esses cabeções sarnentos são contraditórios, se eles são eleitores do laranja, porque então o laranja não os ajudos qdo era prefeito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM E O PREFEITO? e serviço da maracujá de gaveta manda ela cuidar das crianças ganha pra isto em 20013 pode deixar que a ROSE cuida é CRISTOVAM 20012.

      Excluir
  19. Lindenberg foi condenado a somente 98 anos de prisão, está fú...

    ResponderExcluir
  20. NOSSA SE FOR APROVADO A FICHA LIMPA...A MAIORIA DESSE Q QUEREM SER CANDIDATOS, JÁ NÃO PODERÃO SAIR....TIO CRIS LARANJÃO E TAIDINHO, PODEM IR TRATANDO DE ARRUMAR UM SERVÇINHO, PQ NA PREFEITURA A TETA VAI SECAR...TIO CRIS LARANJÃO, ESPERO Q VC TENHA APROVEITADO BEM QD ESTAVA NA PREFEITURA...POIS SUAS ESPERNAÇAS, NESSE MOMENTO ESTÃO SENDO ENTERRADAS.......

    ResponderExcluir
  21. Maioria do Supremo aprova Lei da Ficha Limpa; julgamento prossegueComentários 96

    ResponderExcluir
  22. A LEI DA FICHA LIMPA FOI SIM SANCIONADA HOJE E JÁ ESTÁ FALENDO, QUEM TEM CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTANCIA NÃO PODE SER CANDIDATO, O LARANJA TEM SIM UMA CONDENAÇÃO QUE NÃO CABE MAIS RECURSO. ENTÃO LARANJÃO VAI CANTAR EM OUTRA FREGUESIA VC JÁ ERA É CARTA FORA DO BARALHO.

    ResponderExcluir
  23. O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Junior pode ter, em breve, os direitos políticos cassados ou até mesmo ser preso. Tudo porque ele acumula nada menos que 26 denúncias do Ministério Público. Alguns delas são de quando Andraus ainda não havia assumido a chefia da administração pública de Wenceslau, mas a maioria é referente ao período em que foi prefeito, de janeiro de 2005 a dezembro de 2008.

    O Jornal Informativo Regional teve acesso por meio do Fórum do município, a uma certidão positiva, que lista todas as denúncias contra o ex-prefeito. Duas delas, de 2001, são da própria prefeitura de Wenceslau Braz. O nome de Andraus está em execução fiscal pelo não pagamento de IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano. Uma outra, protocolada em 2002, é por uma dívida com o já extinto Banco do Estado do Paraná, o Banestado.

    Há também uma sumaríssima de indenização, de março de 2005, que a requerente afirma que um carro que estava no nome de Andraus atropelou e matou uma pessoa. Andraus também é protagonista de denúncia em que a requerente o acusa de não pagar honorários devidos a ela. Existe ainda uma execução de título extra-judicial, de abril de 2000, movido pelo Ministério Público, sobre uma suposta irregularidade no pagamento de mais de R$ 1 milhão para a empresa Zeneca Brasil LTDA.

    Andraus responde também a uma execução fiscal em que a requerente é a União. Esta é de agosto de 2004. O restante das acusações, 17 no total, foram movidas neste ano pelo Ministério Público e são referentes aos quatro anos em que Cristovam Andraus Junior foi prefeito de Wenceslau Braz. Na certidão, consta apenas “Ação Civil Pública”, em que é requerente o próprio MP. Seis delas foram movidas pelo órgão em fevereiro, outras dez em março, e a última em abril.

    Caso seja condenado, Andraus terá de ressarcir todo o valor desviado de volta ao erário público de Wenceslau Braz. O Ministério Público notificou o ex-prefeito que, por meio de advogados, apresentou defesa. Agora, o juiz deve analisar o pedido do MP sobre a responsabilidade de bens de Andraus. O processo está em andamento.

    Condenado

    Apenas uma das 26 acusações contra Cristovan Andraus Junior já teve um desfecho. A denúncia por calúnia e danos morais foi feita em 2005 e Andraus foi condenado a pagar à autora da ação, Marli Terezinha Pereira, o valor de R$ 15,2 mil, com juros de 1% ao mês a partir da sentença. O Jornal Informativo Regional também teve acesso à Apelação Cível nº584.956-7, da Vara Única da Comarca de Wenceslau Braz, onde consta a sentença de Andraus.

    ResponderExcluir
  24. Esses cabeções sarnentos são contraditórios, se eles são eleitores do laranja, porque então o laranja não os ajudos qdo era prefeito??

    Responder
    mas o laranjão era da assistencia social? num sabia não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que esta familia mora no local a menos de dois anos, moro perto deles e vi a barbaridade que o conselho tuttelar vez, principalmente uma morena que se acha.

      Excluir
  25. A Lei da Ficha Limpa, aprovada pelo Congresso e sancionada dia 4 de junho de 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, impede, dentre outros dispositivos, a candidatura de políticos condenados por um colegiado da Justiça (mais de um juiz).

    Segundo a lei, fica inelegível, por oito anos a partir da punição, o político condenado por crimes eleitorais (compra de votos, fraude, falsificação de documento público), lavagem e ocultação de bens, improbidade administrativa, entre outros

    ResponderExcluir
  26. No voto decisivo, o ministro Ayres Britto afirmou que a Lei da Ficha Limpa "está em total compatibilidade" com preceitos constitucionais. Segundo ele, a Constituição brasileira deveria ser mais dura no combate à imoralidade e à improbidade. “Porque a nossa história não é boa. Muito pelo contrário, a nossa história é ruim”, disse.


    ISSO É TUDO QUE O PAIS PRECISA

    ResponderExcluir
  27. taidinho ja era, politicamente:
    2 crimes>
    1 - venda de carteiras frias.
    2 - cintas rejeitadas.
    esta fora, pode procurar outro emprego seu Trairinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. sabe o pessoal da jorge elis ficou táo contente com aquelas pedras afinal prometerão na eleição anterior q ian calçar a rua há algun s meses jogarão um monte de pedra lá nossa ficarão tão contentes alegres pensarão agora sai mas q nada levarão as pedras embora e o sonho de ter a rua calçada tbem mas quem sabe o proximo candidato va lá e prometa novamente o calçamento ai q dó o povo m sofrido eu pessoalmente acho q eles acreditão até em papai noel mula sem cabeça coitados??:

    ResponderExcluir
  29. Laranjão foi condenado na ficha suja por 2 itens:
    1) por ter sido condenado em segunda instancia.
    2) por ter as contas reprovadas.

    Enfim livre do laranjão, agora vou torcer para vc ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  30. Laranjào vai ter q mudar d profissão, politico já era.

    ResponderExcluir
  31. Acho q nem precisa publicar no blog a condenação e nem o relatório onde as contas do laranja foram reprovadas, acho q todos eleitores do blog já sabem, mais se tiverem alguma duvida podemos postar no blog.

    ResponderExcluir
  32. Que pena não vamos ter mais o laranja como adversário.

    ResponderExcluir
  33. eu ovi oprefeto falando que ta muito triste sobrea fixalimpa ele ios veriador dele nao pode ser candidato nesa eleisao ele tem do doze ele tem umamansao em curitiba mas o ze nao

    ResponderExcluir
  34. Tio Cris mudando de profissão ele pode ser motorista d caminhão ou borracheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ACEROLA PODE SER DONO DE MOTEL OU DE CASSINO OU COSTUREIRO DO SHRST DA CARLA PEREZ,,,,,,,,,,,,,

      Excluir
    2. nao prefeito 2012 hahahahaha

      Excluir
  35. mais leva as criança pra casa do menor a esqueci o prefeito acabo ca casa do menor igual ele acabo com o matador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFEITO SO CRIA cria taxa do lixo cria venda de carteira fria cria emprego fantasma cria confusão CRIA MENTIRAS SO não cria vergonha na CARA.

      Excluir
  36. prefeito bom nao deixa as crianças solta nas rua mais sim leva para o lar da criança ou vc acabou com lar da criança como faz com o matador prefeito taidinho fecha tuda e so falta fechar o pronto socorro dai sim os pobre vao ver o que e bom

    ResponderExcluir
  37. vovozona na area!! extra extra OOO laranjão vc não tem chance alguma de ganhar a eleição deixe para quem tem compromisso com o povo entendeu? a 3 chapa é a opção e vc vai sair melhor dessa porque o povo esta cansado de tanta falsidade na prefeitura.

    ResponderExcluir
  38. taidinho porque vc ameaça as pessoas que diz o que pensa do senhor teve coragem de agredir com palavras maldosa a seu elias e depois fala que e do bem onde o senhor ta com a ideia de xinga um homem idoso que feio em

    ResponderExcluir
  39. É POR ISSO Q NÃO VOTO NO LARANJA, OLHE SÓ A SITUAÇÃO DOS ELEITORES ELE COMO CHEFE DO TRABALHO DEVERIA AJUDAR ESSA FAMILIA, MAIS COMO ELE FEZ NA VIDA TODA NÃO AJUDOU NINGUÉM NUNCA MAIS VOTO NELE.

    ResponderExcluir
  40. Gente ta no npdiario que o prefeito e a primeira dama e a claudete participaram de brimcadeiras lúdicas e enfeitaram o salão com confete e serpentina para brincar o carnaval. a claudete informou que decidiu promover o encontro para resgatar a nostalgia e o lirismo do carnaval dos velhos tempos . PODIA CLAUDETE VOCE DECIDIR QUE ALGUEM DESSA PREFEITURA RESOLVA O PROBLEMA DOS DOENTES, PODIA QUE VOCE DECIDISSE CUIDAR DESSA FAMILIA COM PIOLHOS, PODIA VOCE DECIDIR NÃO PERSEGUIR FUNCIONARIO COMO FEZ COM O JAIME FECHANDO ELE NUMA SALA E HUMILHANDO ELE. CRIE VERGONHA E CUIDEM DO POVO . GENTE É SÓ VOCES LEREM NO NP DIARIO ESSA MATÉRIA . VOCE DEVIA CRIAR VERGONHA CLAUDETE .

    ResponderExcluir
  41. fora seus ficha suja do caramba!!!! e os puxa do cris e do caidinho são porco igual eles. Veja com quem andas e saiba quem tu és. Parem de roncar uns pros outros e comecem a discutir uma política sem ficha suja, porque sses aí tão mais sujo que puleiro de galina.

    ResponderExcluir
  42. Supremo decide que é constitucional Lei da Ficha Limpa
    Sete ministros votaram pela aplicação da lei; quatro foram contrários.
    Com a decisão, legislação valerá para a eleição municipal deste ano

    Moçada da politica,vão se coçar e arrumar outros candidatos...Pq tio Cris Laranjão e o Trairinho Carteiras Frias, podem dar adeus, adeus, adeus,adeus,adeus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tua alegria duro pouco cristovam prefeito

      Excluir
  43. Realmente o outro aí disse uma verdade. Esse juiz, que disseram ser o fodao, Dr. Auracir, era mesmo o advogado da carolina, o que segurava todas as broncas dela qndo prefeita. E cobrava uma grana preta, foi 2 anos da gestao só pra pagar o homem. E o pepino do taidinho foi cair logo na mao dele. Nem percao tempo em pensar que isso de condenação !!! D U V I D O

    ResponderExcluir
  44. ficha limpa aprovado ainda bem, adeus raposas velhas tio cris e taide já erao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mane vc esqueceu dona rose pra prefeita e dr jane de vice

      Excluir
    2. e meu amigo tua alegria duro pouco cristovam prefeito 2012hahahahahahaha

      Excluir
    3. pra prefeita dona rose e dr jane de vice toma comunista do caralho

      Excluir
    4. pra prefeita dona rose e dr jane toma comunista.hahahahaha

      Excluir
    5. vai acaba a mamata dos comunista rose prefeita e dr jane de vicehahahaha

      Excluir
    6. vai seca a teta dona rose prefeita e dr jane de vice hahahaha

      Excluir
    7. hahahahahah comunista esta tudo desesperado vai acaba a teta .hahahahaa

      Excluir
    8. vi o taidinho em curitiba ontem ta no desespero hahahahah

      Excluir
    9. hahahaha taidinho esta desespero sera que ele nao pode sair de candidato ou e que ele descobrio que dona rose vai sair de candidato hahahahaha

      Excluir
    10. batata esta assando em senhor taidinho dona rose prefeita hahahahaha

      Excluir
    11. dona roseseseses. hahahahahah

      Excluir
    12. pra prefeita dona rose e dr jane

      Excluir
  45. Criticar é fácil, não me lembro de vocês indo nesta residência, se é que pode dar esse nome, a coisa tava feia, só quem viu e mora perto é que sabe, não me venha falar que é politíca, leva essa familia para sua casa!!!!

    ResponderExcluir
  46. engracado ja testamos os dois partidos dominantes em wb e ate agora ?
    a cidade tem ate br fantasma (patrimonio)
    chega disso que venha alguem novo sem rabo preso

    ResponderExcluir
  47. na minha opinião para eleição não existe sorte apenas sabedoria,inteligencia não é necessário pois tudo oque o politico faz esta na nossa frente pana que uns ou outros que tem o prazer de votar errado Um conselho : pesquisem antes de votar isso é muito importante {para depois não ficarem reclamando por ai} Verdade:taidinho estA faZendo casa escolas corpO de bombeiros fez um lugar de lazer E trouce veiculao onibus maquinas agricolas verdade: Me diga o que critovam fez alem de almentar LOMBADAS E PINTAR POSTES ????? Hem Numca se quer animou população com musica e festa e mas Taidinho sim animou e trabalho e continua trabalhando.By Pessoa da verdade

    ResponderExcluir
  48. Dr Braulio para prefeito vice ni

    ResponderExcluir
  49. conheço e sei onde essas pessoas moram e tnho certaza quem jogou a roupa foram eles mesmo pois eu vi. E
    sse blog é mal informado

    ResponderExcluir