quarta-feira, 16 de março de 2011

CRISTOVAM ASSUME OFICIALMENTE

Pepe Richa, Cristovam e Romanelli
O Governador Beto Richa e o Secretário do Trabalho Dep. Luiz Claudio Romanelli tem a honra de convidá-lo (a) para a solenidade de posse do Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social de Jacarezinho, Cristovam Andraus Junior, a ser realizada às dez horas do dia dezoito de março de dois mil e onze, sito à Rua Paraná, 63 - Centro - Jacarezinho -Paraná.

120 comentários:

  1. Da-lhe Tio cris, este sim sabe ter e fazer amigos, olha ai ao lado do irmão do Governador, Parabéns Tio Cris e continue ajudando o nosso povo sofrido.

    ResponderExcluir
  2. Estão falando que a sobrinha do Jorginho é candidata a vereadora, agora é uma pena que o Tigrinho seria um bom candidato seria uma pessoa de peso mas está muito quieto, pelo jeito os comunistas já molharam a mão dele.

    ResponderExcluir
  3. O Taide e sua turma estão fazendo de tudo para tirar o Tio Cris da reta, mas o Cristovam até mesmo por sua competência e honestidade tem mostrado que é um bom politico e demostrado também pela ajuda que muitos continuaram recebendo após as eleições.

    ResponderExcluir
  4. E agora o cemiterio perdeu a graça, num tem mais uma secretaria bunitaaaaaa, quem vc vai colocar la agora Taideeeee sempre perdendo pro Tio Crisssss, ela nunca gosto de vc mesmo Taide vc nem sabe que quando vc foi fazer campanha pela sua candidatura ela fexou a rua lembra com um monte d gente do tio crissss a familia dela senpre foi Cristovammmm e sempre vai ser, Taide vc perde tdas as oportunidades q esta em suas mãos agora a Prefeitura esta sem musa qm sera a proxima vitimaaaa????

    ResponderExcluir
  5. oi prefeito a sua vaca jafoi pobrejo io veriador seu vai inoatrais avaca jata so com rabo de fora prefeto bao nao fala ele faisvoçe fala de mais e nafaisvoç jaera voçe fais coiza que nao agrada opovo tai o rezurtado si foda prefeito

    ResponderExcluir
  6. os comuna deve ta morrendo de raiva
    mais uma derrota pra eles...

    vamos na festa de posse do tio Cris povão...

    o homi ta com tudo e nao dá mole
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Taideeeee sempre perdendo pro Tio Crisssss

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE QUE A SOBRINHA DO SABATER TA GRAVIDA DE UM SECRETARIO DA PREFEITURA????

    ResponderExcluir
  9. COITADO DO TAIDINHO
    FALOU NA SEGUNDA FEIRA PASSADA QUE IA INVESTIGAR E DENUNCIAR O TIO CRIS...SE ELE NAO TRABALHASSE....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGORA QUE O TIO CRIS ASSUMIU OFICIALMENTE

    QUE FEIO SENHOR PREFEITO O SENHOR TER TANTA INVEJA DO TIO CRIS...

    ResponderExcluir
  10. QUE FOTO BONITA:

    OS TRES HOMENS FORTES DO PARANÁ

    PARABENS CRISTOVAO
    O POVO DE WENCESLAU BRAZ MERECE COISA BOA E ISSO O GOVERNADOR BETO RICHA JÁ PERCEBEU..

    BOA SORTE NO NOVO CARGO

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo anonimo das 14:03 quem ganhou com tudo isso é o povo de wb

    ResponderExcluir
  12. o pinóquinho já era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu,eu,eu, Taide se fudeu

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...

    Anônimo disse...

    Vamos parar de falar mal do Taide e falar mal das biscates que pegam o marido dos outros.
    Anônimo disse...


    Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega mas com certeza não é seu caso.A inveja é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior.Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.A inveja é o resultado daquilo que gostariamos de ter,
    mas não tivemos a capacidade de conseguir.Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra das trevas pra quem merece.Não temos donos, porque ninguém é dono de ninguém..nem propriade para fAzer uso capião das pessoas,então aprenda isso ninguem tira marido de ninguem eles sai fora quando já não aguentam mais e por livre espontanea vontade ok?Então não adianta ficar aqui falando ai biscate,ai isso, ai aquilo,ai meu Deusssss tomou meu marido,dando uma de coitadinha vitima,que isso não cola não!!ha Vaõ melhorar a suas vida e deixa o povo em paz sem ficar chamando atençao de gente que já não esta mas nem ai.Que isso né?coisa feia todo mundo observa é feio só p vc mesmo SABIA?.Vão crescer fazer algo de útuil ocupar estas cabeçinhas de miolo mole.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cristovam Deus te proteja nesta nova etapa da sua vida, por que a inveja é grande, e estes safados só estão pensando em te derrubar.

    ResponderExcluir
  16. Parabénsssssssss cristovam vc merece e vamo q vamo!!!!!!!!!!! 2012 vem aiiiiii

    ResponderExcluir
  17. E ai Taide, vai tirar a taxa de lixo ou não?
    Vai trazer a Protork, ou não?
    Vai asfaltar a cidade inteira, ou não?
    Vai calçar a estrada do São Miguel que prometeu, ou não?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...

    E ai Taide, vai tirar a taxa de lixo ou não?
    Vai trazer a Protork, ou não?
    Vai asfaltar a cidade inteira, ou não?
    Vai calçar a estrada do São Miguel que prometeu, ou não?
    16 de março de 2011 15:40


    é mesmo gostaria de saber se pelo ou menos o corpo de bombeiro ainda vai sair?

    ResponderExcluir
  19. e aitaide vai tira avaca do brejo si naofor osboi vai atrais vai sifode canbada boiola

    ResponderExcluir
  20. vaza taide vaza taide, mentiroso o povo não é bobo mais, suas mentiras ninguem mais acredita, vaza enquanto é tempo, o tio cris vem ai e vem com tudo, sai da frente, aproveita e vai la no japao, quem sabe lá vc com suas mentiras consiga colocar tudo em ordem novamente, só cuidado para nao provocar mais tisunami do que aqui vc ja provocou.

    ResponderExcluir
  21. Estão falando que a sobrinha do Jorginho é candidata a vereadora, agora é uma pena que o Tigrinho seria um bom candidato seria uma pessoa de peso mas está muito quieto, pelo jeito os comunistas já molharam a mão dele........

    POBREMA É O SEGUINTE; O TAR DO TIGRINHO É IRMÃO DO CRÉBERSON NAZARÉ, QUE RECEBE DA PREFE SEM TRABALHAR. O TAIDE CHAMO O CRÉBERSON E MANDO ELE DAR UM CALA BOCA NO TIGRINHOOOOOOOOO. AXO QUE TIGRINHO E TIGRÃO É FARINHA DO MESMO SACO. TUDO´SE VENDEM

    ResponderExcluir
  22. por favor com esa noticias que posta. ta pior q blog de fofoca

    ResponderExcluir
  23. Esse ta morto ! Sua hora ta chegando !

    ResponderExcluir
  24. A Patrola nova que está aqui na cidade acho que não é para trabalhar com ela e sim serve somente para exposição, pois cada dia está exposta em um lugar, Taide não esqueça da Vilas, deixe um dia na Vila Velha, outro dia na Vila Verde, outro dia na Vila Toyoki, outro dia na Vila Los Angeles e por ai vai e seria bom que o povo colaborasse escrevendo nela pode ser com prego mesmo, a máquina esteve aqui e coloca a data.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...
    Esse ta morto ! Sua hora ta chegando !

    16 DE MARÇO DE 2011 18:56

    POR FALAR EM MORTO E ESTAS CRIANÇAS MORTAS DE FOME QUE ESTÃO NAS RUAS PEDINDO? SERÁ QUE NÃO TEM COMIDA NO CENTRO SOCIAL?

    ResponderExcluir
  26. È VERDADE SIM QUE A BISCATE DO CEMITERIO TA GRAVIDO E O SECRETARIO É O MOI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Tio Cris e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  28. Me falaram que o Wilham Sargento, irmão do André babão vai ser candidato a Vereador no time do Paulo Leonar, será que é verdade?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...

    COITADO DO TAIDINHO
    FALOU NA SEGUNDA FEIRA PASSADA QUE IA INVESTIGAR E DENUNCIAR O TIO CRIS...SE ELE NAO TRABALHASSE....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGORA QUE O TIO CRIS ASSUMIU OFICIALMENTE

    QUE FEIO SENHOR PREFEITO O SENHOR TER TANTA INVEJA DO TIO CRIS...
    16 de março de 2011 14:12


    Ah, mas se ele fizer isso, aí que a cidade se desgraça mesmo! Já está uma merda, agora, se ele perder mais este tempo, não vai ter tempo nem para trabalhar! rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  30. Lamento não poder ir até Jacarezinho prestigia-lo, estou morando na Argentina, mas deixo meus parabéns ao Cristovam, homem de muito boa vontade. Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Esse ta morto ! Sua hora ta chegando !

    16 de março de 2011 18:56

    cometário

    E POR FALAR EM MORTO PORQUE AINDA TEM ALGUNS FUNCIONARIOS COM IDADE PRA APOSENTAR, TEMPO DE SERVIÇO, E AINDA DOENTE SEM APOSENTAR???

    O QUE TA ACONTECENDO??

    PORQUE ENTÃO SAIU NO JORNAL QUE TAVA TUDO APOSENTADO????

    EXPLICA PRO POVO NO PROXIMO CAFÉ SEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  32. A Patrola nova que está aqui na cidade acho que não é para trabalhar com ela e sim serve somente para exposição, pois cada dia está exposta em um lugar

    COMENTARIOS

    POR FALAR EM PATROLA NOVA A COMUNIDADE BRAZENCE AGRADECE A DOAÇÃO DO DEPUTADO LUPION QUE ATRAVÉS DA EMENDA DE FUNDO PERDIDO CONCEDEU PARA WENCESLAU BRAZ
    A APTAROLA E DOIS CAMINHÕES

    OBRIGADO LUPION
    ESSA É UMA CONQUISTA DO DEPUTADO LUPION....


    PORTANTO NINGUEM COMPROU B*** NENHUMA

    É UMA EMNADA DO L U P IO N.................

    ResponderExcluir
  33. Alguem ai sabe me dizer por a LUCIANE PEREIRA NICOLAU saiu da assistencia social pra ser secretaria do senhor Prefeito Taide?? Depois de tudo que ela fez no hospital e bom a Primeira Dama tomar cuidado né e dizem que o Taide falou pra ninguem chegar perto dela.`Por que sera né!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. SE DEIXAR ESTAS BOSTA AQUI NA VILA VERDE VAMOS QUEBRA TUDO OK SEU PREF DE MERDA.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo disse...

    È VERDADE SIM QUE A BISCATE DO CEMITERIO TA GRAVIDO E O SECRETARIO É O MOI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    vão pro inferno cambada de gente maldita isso que ele era do lado de vcs hem!

    ResponderExcluir
  36. EU NÂO SOU NANHUMA BISCATE , PORQUE QUEM PRATICA ADUTÈRIO E NÂO SE ARREPENDER DE CORAÇAÔ ESTA NO PURGATÒRIO SE EU FOSSE BISCATE EU IA DAR PARA SEU PAI PRIMEIRO OK SUA INCOPETENTE VEM CHAMAR DE BISCATE DE CARA CARA . ESTOU TI AQUARDANO

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...

    Sergio Adriano disse...

    Réptil com chifre, é novidade,
    E ainda anuncia que ta levando galhada?
    E a primeira dama que gosta de meninos?
    E a esposa de certo assessor pardo que gosta de uísque e que gosta de festinhas?"
    E fotógrafo oficial que parece que não gosta da fruta?
    Pelo menos tem uns que procuram manter as aparências num certo rancho na beira do rio.
    Essa administração tá uma pouca vergonha, não é verdade Sr. Taidinho?


    AH VAH NEH ! LIÇAO DE MORAL DA PRO SEUS FILHOS PROS SEUS CHEGADOS AII AKI NAO FUNCIONA




    chifre quem tem é voce ou já levou muitos na sua cabeça não tem espaço pra mais nem um chifre.
    E outra voçes são pessoas muito baixas sim o povo deve saber escolher porque se esta ruim esta administraçao pode ficar bem pior com gente tão suja bocas de latrinas que nem banheiro de rodoviaria é tão imunda..imaginem só pessoas como voçe sem educaçao sem respeito pelo proximo em 2012 cuidando de nossas crianças ajudando o povo,sei que voçe é do lado do Cristovão mas se eu fose ele começava escolher bem seus eleitores porque tipo feito voçe sujo(a) nojento(a)asqueroso(A)acaba com a campanha de qualquer um se ele quer voltar a ser prefeito tem que ter gente limpa do lado dele não bagaceira do tipo que tem varios neste blog.
    liçao de moral não funciona pra voçe porque educaçao vem de berço e com certeza não sabe o que significa esta palavra.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. gente agora o cristovam não vai se candidatar mais em 2012???

    ResponderExcluir
  40. PARABÉNS DEPUTADO LUPION PELA EMENDA CONCEDENDO OS MAQUINÁRIOS QUE FORAM DISTRIBUÍDOS PARA VÁRIAS CIDADES DO NORTE PIONEIRO INCLUSIVE WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
  41. MOI...? SERÁ O SECRETÁRIO DOS 10 MANDAMENTOS?

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...
    gente agora o cristovam não vai se candidatar mais em 2012???

    17 DE MARÇO DE 2011 08:07

    VOCÊ QUE PENSA, AGORA O TIO CRIS ESTÁ TENDO MUITO MAIS FORÇA, ELE NEM VAI PRECISAR ESTAR AQUI PARA AJUDAR O POVO ESPERE E VERÁS.

    ResponderExcluir
  43. ha que bom;porque agora eu e toda a minha familia estamos com ele,maid de quarentaaaaa votooooooooo,e na minha casa aumentou mais um...

    ResponderExcluir
  44. estão dizendo que o Jorginho esta com medo da subrinha dela porque? agora vive vendendo esses remedios que o Tio Cris trouxe pra você vai saber se não é droga isso contrabandu da cadea cuidado tio Cris

    ResponderExcluir
  45. mas como ?para se candidatar não tem q morar na cidade,pela qual se candidatou?e ele não foi embora?

    ResponderExcluir
  46. eai Taide vai negar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que prefeito espertinho

    ResponderExcluir
  47. PARABENs Taide e não liga pra esse povo que so queren te destruir voce esta fazendo um otimo trabalho que Deus te Abençõe muito

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. EXTRA,EXTRA,VERGONHA,VERGONHA,TAIDINHO ESTÁ MANDANDO O POVO FAZER CADASTRO NA AGENCIA PARA TRABALHAR EM JOAQUIM TÁAÁÁÁÁÁÁÁÁVORA NA FABRICA DE FRANGOS,"ABSURDO GENTE TER Q SE DESLOCAR TÃO LONGE PARA TRABALHAR,PROMETEU TRAZER FABRICAS PRA CÁ ,AGORA TA PASSANDO A RESPONSA PRO PREFEITO DE LÁ EMPREGAR O POVO DE WENCESLAU,TUDO BEM VAMOS TODOS TRABALHAR LÁ,MAS VAMOS TRANSFERIR NOSSO TÍTULO PARA LÁ TBM, E MORAR EM WB.ISSO É INCRIVEEEEEEEELLLL.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo disse...

    EU NÂO SOU NANHUMA BISCATE , PORQUE QUEM PRATICA ADUTÈRIO E NÂO SE ARREPENDER DE CORAÇAÔ ESTA NO PURGATÒRIO SE EU FOSSE BISCATE EU IA DAR PARA SEU PAI PRIMEIRO OK SUA INCOPETENTE VEM CHAMAR DE BISCATE DE CARA CARA . ESTOU TI AQUARDANO


    SE SER BISCATE É FICAR SOLTEIRA E TER UM NAMORADINHO HOJE E NÃO DAR CERTO,OUTRO AMANHÃ E TAMBEM NÃO DAR CERTO,CONHEÇER OUTRAS PESSOAS,ASSIM COMO TODO MUNDO FAZ QUANDO ESTAO DISPONÍVEL,SE ISSO É SER BISCATE, ENTÃO WENCESLAU TEM UM MONTE.MESMO PORQUE É NORMAL MULHERES E HOMENS SE CONHEÇEREM.AGORA SE ESTÃO FALANDO DE HOMENS CASADOS QUE PROCURAM OUTRAS PESSOAS JÁ É OUTRO CASO,SE PROCURA EM PRIMEIRO LUGAR É PORQUE NÃO GOSTA DO QUE TEM,PORQUE SE GOSTASSE FICARIA EM CASA,E BEM SUSSEGADO AINDA.E OUTRA NÃO ADIANTA JOGAR OS FILHOS PORQUE FILHOS NUNKA SEGUROU NINGUEM.QUANDO ACABA..ACABA E PRONTO.TODO MUNDO TEM DIREITO DE PROCURAR SER FELIZ NA VIDA SE CASO NÃO ESTA SENDO.SÓ NÃO É FELIZ QUEM NÃO QUER..O MUNDO ESTA AI CHEIO DE COISAS BOAS PAREM DE FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS E VÃO PROCURAR FAZER ALGO DE BOM PELAS VIDAS DE VOÇES.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...

    EU NÂO SOU NANHUMA BISCATE , PORQUE QUEM PRATICA ADUTÈRIO E NÂO SE ARREPENDER DE CORAÇAÔ ESTA NO PURGATÒRIO SE EU FOSSE BISCATE EU IA DAR PARA SEU PAI PRIMEIRO OK SUA INCOPETENTE VEM CHAMAR DE BISCATE DE CARA CARA . ESTOU TI AQUARDANO


    QUEM SE CONSIDERA MUITO SANTO DEVERIA SE TRANCAR EM UM CONVENTO E NÃO SAIR NUNCA MAIS PORQUE SANTOS NAO FAZEM NADA DE ERRADO.QUEM SE CONSIDERA MUITO SANTINHOS(A) NÃO DEVERIA NEM BEIJAR NA BOCA AS VEZES FAZER OUTRAS COISINHAS ENTÃO NOSSA,XIXIXIXIX JA VAI PRO INFERNO DIRETO.. CUIDADO!!O CAPETINHA VEM PEGAR VOÇES A NOITE.

    ResponderExcluir
  52. e essa recapiadora como fica sera que é verdade do taide que e ele que trouxe duvido

    ResponderExcluir
  53. GENTE TO ENJOADO DE PERGUNTAR,QUANDO VAI ABRIR A CLÍNICAAAAAAAAA DA MULHEEEEEEEEEEEEEEEEERR????

    ResponderExcluir
  54. RECAPIADORA?,MAS O Q É ISSO?

    ResponderExcluir
  55. AAANONIMO DAS 0857H EU PENSAVA IGUAL A VOCE MAS ESTOU EM DUVIDA PORQUE BENFEITORIAS É OBRIGACAO AGORA TRATAR AS PESSOAS COM DIFERENCAS E DESIGUAL E COM MENTIRAS ISSO E INADIMISIVEL...PREFEITO NAO CONTA COM O OVO NA BARRIGA DA GALINHA QUE ELE PODE FALHAR TENHA MAIS CARATER Q ISSO FAZ BEM...

    ResponderExcluir
  56. sou amante do Taidinho sim e aquela velho nao tem nada a ver cominha vida mesmo

    ResponderExcluir
  57. de quem é essa recapiadora faz um tempão que ta abrir e ate agora nada é claro que MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA ne taide

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. EXTRA,EXTRA,VERGONHA,VERGONHA,TAIDINHO ESTÁ MANDANDO O POVO FAZER CADASTRO NA AGENCIA PARA TRABALHAR EM JOAQUIM TÁAÁÁÁÁÁÁÁÁVORA NA FABRICA DE FRANGOS,


    sou de joaquim tavora estou desempregadoe ainda vem gente de fora trabalhar aqui/???
    mas vou agora falar com o prefeito
    isso é um absurdo
    dexa de empregar nois daqui pra empregar gente de outra cidade

    ResponderExcluir
  61. Para o povo honesto de wenceslau braz nao importa se esse tem o pipi pequeno, aquele mente, esse engravidou, aquele perdeu pro geninho ... realmente nao importa

    o que importa pra nós e saber que nosso dinheiro (público) está sendo bem aplicadao principalmente na saúde.

    ResponderExcluir
  62. se tem uma coisa que esse prefeito trouxe foi a falência de alguns comerciantes da cidade

    ResponderExcluir
  63. vai prantar sebola no sentro sossial agora tao preparano a terra ja cade as casas que ia faser la ese prefeito sossabe mexer com terra tanto luga pra caga voçe tacagano aqui nanossa vila qui tanto ese zezao fais soanda prabaxoprasima e nao vejo nada

    ResponderExcluir
  64. a clinica da mulher não vai abrir nunca acho que o taide perdeu a chave kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Luciane diz que vai na posse do tio cris sera que o senhor Taide deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. PELO ANDAR DA CARRUAGEM A COISA PERDEU O CONTROLE MESMO...

    ResponderExcluir
  67. é o fiu mesmo taide tem que madar gente pra trabalhar fora!! cade os empregos prometidos akiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. por que sera que iam trazer uma recapeadora pra Wb tira de Curitiba pra trazer pra cá aiaiaiaiaiiii ai tem né Taide........ nunca ninguem viu esse Esmaiu que diz ser o dono aqui em Wenceslau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. uma pergunta:
    é verdade qe o COUTINHO foi embora para Ibaiti...
    e se ele foi será que continua ganhando da prefeitura?

    será que além de importar funcionarios de Ibaiti agora tao exportando também???

    quando começou o intercambio Ibaiti x Wenceslau Braz?

    conta pra nós.....

    ResponderExcluir
  71. O loko anonimo!!!!
    o Esmail é aquele que veio da PQP
    é amigo do Taidi

    ResponderExcluir
  72. pedimos esclarecimentos


    ONDE A PATROLA TA TRABALHANDO HOJE????

    ResponderExcluir
  73. realmente esse zezao nao faz nada so sabe anda de toyota o dia enteiro cade o chefe q nao ve isso o chefe quer ser durao comm quem trabalha com quem nao trabalha pucha o saco e o gardenal ta sendo pago para fikar fumando no patio e nao resolve nada

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  75. nossa so faltava essa ter inportar funcionarios pra ibaitiiiii jesus proteja essa cidade

    ResponderExcluir
  76. Tio cris vem com tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  77. EXTRA EXTRA TEM UMA NOVA JORNALISTA NO DETRAN TUDO QUE ACONTECE EM WENCESLAU ELA SABE VAI VE ELA TAMBEM É UMA DAS AMANTES DO SENHOR PREFEITO tAIDE CUIDADO PRIMEIRA DAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. o Tio Cris ta xegando na frenteeeeeeeeeee vem que vem fervendoooooooooooooooooooooooooooooooo 3 votos de difernça kkkkkkkkkkkkkk nunca mais seu Taide

    ResponderExcluir
  80. PODEM CHORAR.....QUE EM 2012 VMS COMPRAR.
    E ISSO AI CABEÇÃOZADA, ANO Q VEM NÓIS COMPRA DE NOVO. UMAS NOTINHAS DE 50 (ONCINHAS) NAS VILINHAS MATADOURO, GARRUCHA, LOSANGELIS, IAPÓ, ANJO GUARDA......DEPOIS SÓ I P ABRAÇO

    ResponderExcluir
  81. PREFEITO INDICIADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA
    ALÉM DE PERDER O MANDATO ELE PODERÁ SER PRESO
    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.Breve mais detalhes completo sobre este escândalo em Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  84. foi preso hoje um senhor,por praticar pedofilia
    e olhe que ele frquentava uma certa igreja na cidade,só posso dizer que não é a catolica.

    ResponderExcluir
  85. FUNCIONARIOS DA PREF DE WENC BRAZ PRINCIPALMENTE OS EFETIVOS ESPERANDO O PLANO DE SUAS CARREIRAS CORRAM ATRAZ, GREVE TURMA, VAO ENFRENTE POIS ESTAO SENDO ENROLADOS ABREM OS OLHOS.............

    ResponderExcluir
  86. noooooosssa MAS ESSES COMUNISTAS SÃO FODA MESMO

    SÓ PORQUE O TIO CRIS VAI SER EMPOSSADO OFICIALMENTE AMANHÃ EM JACAREZINHO JÁ ARRUMARAM UM OSCAR PRO TAIDI

    MAS QUE POVO INVEJOSO CREDO CREDO CREDO
    SERÁ QUE OSCAR DE PIOR DO ANO????????????

    ResponderExcluir
  87. Tomara que não volte incomodar mais wenceslau

    ResponderExcluir
  88. CRISTÓVÃO, THIS IS THE FACE !!!

    Ass: BARACK OBAMA - WASHINGTON DC - USA

    ResponderExcluir
  89. Alguém por favor poderia informar a onde a PATROLA estará em exposição amanhã? Vou levar os meus netinhos para conhecerem de perto e tirar umas fotos! Já que não tem brinquedos no parquinho, eles irão se divertir com a patroa ou melhor com a patrola.

    ResponderExcluir
  90. Anônimo disse...

    essas mulher que pega homem casado separa as crianças do pai vai ser sempre biscate pior especie e esses homem vai ser o futuros cornos da vida kakakaka

    É BOM DEIXAR BEM CLARO QUE FILHOS NUNCA SEGUROU MARIDO.MAS QUEM SABE UM POUQUINHO ASSIM DE AMOR ENTRE ALGUNS CASAIS AJUDA MUITO A MANTER O CASAMENTO,AGORA SE NÃO EXISTIR NEM ISSO!AS BISCATES ESTÃO AI PRA LEVAR AS CULPAS..

    ResponderExcluir
  91. PODEM CHORAR.....QUE EM 2012 VMS COMPRAR.
    E ISSO AI CABEÇÃOZADA, ANO Q VEM NÓIS COMPRA DE NOVO. UMAS NOTINHAS DE 50 (ONCINHAS) NAS VILINHAS MATADOURO, GARRUCHA, LOSANGELIS, IAPÓ, ANJO GUARDA......DEPOIS SÓ I P ABRAÇO

    seus fdp depois ficam caindo nas maos do MP dai voceis vao ver cambada de comunas

    ResponderExcluir
  92. Tomara que não volte incomodar mais wenceslau

    17 de março de 2011 21:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora que ele vai incomodar mais ainda...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta com voceis na mão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gostaram da foto??????????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. a patrola vai estar nop centro porque nas vilas o prefeito tem medo dos maconhero, doa criminosos, dos caloteiros, dos vagabundos... como elem fala...

    vai que riscam a patrola e aí???

    o que o prefeito vai falar pro DEPUTADO LUPION????
    AFINAL FOI O LUPION QUE MANDOU A PATROLA PRA WENCESLAU BRAZ....
    []BRIGADU LUPIONNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  94. EI CRISTOVAM, VOCE FOI PREFEITO POR 4 ANOS E SÓ PENSOU EM VOCE ,E AGORA PROVA MAIS UMA VEZ O QUANTO E CANALHA COM SEUS AMIGOS E COMPANHEIROS NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE CORREU E TRATOU DE ARRUMAR UM EMPREGO FANTASMA NA ASSEMBLEIA COMO ASSESSOR DO ROMANELLI E QUE TODO MUNDO SABE QUE VOCE NUNCA TRABALHOU SO RECEBEU DO DINHEIRO DO POVO.BEM 2700,00NAO FORAM SUFICIENTES ARRUMOU MAIS UM CARGUINHO DISFARÇADO PARA GANHAR MAIS 3.500.00.BEM E CONTINUA AINDA SEM FAZER NADA,USANDO O CARRO DO ESTADO PARA DESFILAR CO MEIA DUZIA DE TONTOS EM PLENO SABADO. E TEUS COMPANHEIROS NãO PRECISAM DE EMPREGO? BEM FEITO SEUS PUXA SACOS.

    ResponderExcluir
  95. Adicione esta matéria aí:

    SAP-PR: Colisão entre Carro e Moto nesta Madrugada 18/03 ~ NP Ligado - O seu Novo Portal de Notícias http://t.co/YIqbtP7


    Att.
    Thannillo Araujo
    Diretor - NP Ligado - O seu Novo Portal de Noticias

    ResponderExcluir
  96. amanha no bar da sauna no caltri cube brama lata a 199 venha confirir...
    porçoeis otimo preço ....

    ResponderExcluir
  97. estamos em plena quaresma gente ,vamos respeitar um pouco,fazer algumas abstinencia,analizem as catástofres acontecendo pelo mundo afora,vc estão se fazendo de cegos?

    ResponderExcluir
  98. Bom diaaaaaaaaaaaa a tdos do blog do arizil..... Tio Crisssssssss PARABENS e vamos que vamosssssssssss 2012 ja ta aiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  99. to precisando da PATROLA quanto é o aluguel ou é so pra decoraçãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  100. anonimo das 23.55 sim filho nao segura casamento mais quando o casal e casado legalmente eles tem filhos para constitui uma familia e ai chega uma biscate da pior especie e arranca o pai o esposo ainda querem achar rui voceis sao suja vagabundas tem preguiça de trabalha querem encosta esses troucha si acha sao os futuros cornos como tem muitos por ai ?????????????

    ResponderExcluir
  101. BLOGUEIROS TRAFICANTES, VAGABUNDOS DA PRAÇA, POVO DE BAIXO NIVEL,FAZEDORES DE PICUINHAS, MACONHEIROS DA PASSARELA, POVO INCOERENTE...

    ESTOU PENSANDO, O QUE MAIS RESTA PARA O TAIDINHO XINGAR A GENTE?

    ResponderExcluir
  102. kkkkkkkk começo a rir e não paro mais da cara de pau de algumas pessoas que não se enxerga.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  104. O Taide leva o Esmail no cafe com prefeito pra gente ver quando ele vai contratar funcionarios ou sera que vai importarrrrrrrr tbm?????????????????????????

    ResponderExcluir
  105. EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA IVAN DA SKOL VAI SER CANDIDATO A VICE DO SENHOR TAIDE................ AI JA VIU NEH ELES SÓ VÃO FICAR CAMINHANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  106. EITAAAAAAA WENCESLAU BRAZ TA UMA POUCA VERGONHA NÉ A SAUDE ESTA UMA PORCARIA TO PRECISANDO DE MEDICO E NUM TEM NO TEMPO DO TIO CRIS SE PRECISAC O MEDICO IA NA CASA DA GENTEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  107. DAGMAR DIZ QUE VAI VESTIR A CAMISA PRA TRABALHAR COM O TIO CRISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  108. PARABÉMS TIO CRIZ,AGORA É SÓ COMEMORAR COM UMA LEITOA ASSADA DAQUELE JEITO,COMENDO COM A MÂO,CERVA GELADA,JUNTO COM OS VERDADEIROS AMIGOS.(LEITOA)

    ResponderExcluir
  109. Alguem sabe quem é novo corno da cidade?eu sei eu sei eu sei kkakakakaka
    sei até com quem a mulher dele esta saindo quem manda largar da sua linda mulher e do seus filhos por biscate kakakaka.chifrudo chifrudo chifrudo bem feito bem feito bem feito.Cornão cornão cornão.kakakakak.vê se paga a pensão e todos os atrasados se não vai preso.ex marido e corno só presta para dar dinheiro pra nós mulheres se divertir nas costas deles.kkakakaka
    se depender de mim vou gritar pra todo mundo que voçe é um corno=====)

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    Alguem sabe quem é novo corno da cidade?eu sei eu sei eu sei kkakakakaka

    Po, conta pra nóis quem é.
    Entrega duma vez.

    ResponderExcluir
  113. Alguem sabe quem é novo corno da cidade?eu sei eu sei eu sei kkakakakaka sei até com quem a mulher dele esta saindo quem manda largar da sua linda mulher e do seus filhos por biscate kakakaka.chifrudo chifrudo chifrudo bem feito bem feito bem feito.Cornão cornão cornão.kakakakak.vê se paga a pensão e todos os atrasados se não vai preso.ex marido e corno só presta para dar dinheiro pra nós mulheres se divertir nas costas deles.kkakakaka se depender de mim vou gritar pra todo mundo que voçe é um corno=====) Essa mulherzinha ta com dor de corno mesmo, deve de ser uma corna comuna, pois quer desviar o foco da conversa. Olha aqui corninha, se você está sentida com os chifres que levou, abra um blog pra tratar de assuntos de corniçe, pois você deve entender muito deste assunto, uahuahuahuah. Se o teu marido não quiz mais saber de você, deve ser porque não aguentava nem olhar mais para sua cara, deve de ser um bagulhão. Você não teve capacidade de segurar seu marido, agora fica aqui postando merda, vai procurar p... sua vaca.

    ResponderExcluir
  114. respostas 18 de março de 2011 13:34


    Essa mulherzinha ta com dor de corno mesmo, deve de ser uma corna comuna, pois quer desviar o foco da conversa. Olha aqui corninha, se você está sentida com os chifres que levou, abra um blog pra tratar de assuntos de corniçe, pois você deve entender muito deste assunto, uahuahuahuah. Se o teu marido não quiz mais saber de você, deve ser porque não aguentava nem olhar mais para sua cara, deve de ser um bagulhão. Você não teve capacidade de segurar seu marido, agora fica aqui postando merda, vai procurar p... sua vaca.

    ResponderExcluir
  115. Já que são todas umas vacas, por que não vão discutir este assunto no pasto da Sofia?

    ResponderExcluir
  116. afinal o q tem nesse pasto dessa tal sofia q vcs tanto falam heni???

    ResponderExcluir
  117. a vagabunda da 13.37 se doeu piranha quem anda com homem casado e e e e e e pinhaaaaaaaaaaaa mesmooooooooo e ponto final

    ResponderExcluir
  118. GGOSTEI DA IDEIA DO IVAM SER VICE DO TAIDE EU TENHO CERTEZA QUE PIOR QUE TA NAO FICA PORQUE CADE O ATUAL VICE DO TAIDE E SENDO O IVAM PELO MENOS ELES VAO TER TENPO PARA CONVERSAR SOBRE A PREFEITURA...A ULTIMA VEZ QUE EU VI O VICE FOI NA POSSE DELES... ACORDA TAIDE 2012 VEM AI...

    ResponderExcluir