VEM PRA FACIBRA!

VEM PRA FACIBRA!

INVISTA EM VOCÊ! CLIK AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

INVISTA EM VOCÊ! CLIK AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Ou ligue 9 9840-1919

DIVULGUE SUA EMPRESA!

DIVULGUE SUA EMPRESA!
WhatsApp (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 25 de março de 2011

PUTA QUE PARIU!: Médico receita remédio errado e mãe quase mata filho



Vanderlei e sua esposa, junto ao filho já recuperado

Um casal está acusando um médico que trabalha no pronto socorro de W. Braz de negligencia. Segundo eles o dotô Samuel teria diagnosticado seu filho errado. Ele receitou remédio para sarna e o problema era outro. O piá quase teve um peripaque mas felizmente foi salvo por outro médico.

- O próprio pai da criança redigiu a denuncia abaixo " -

Vanderlei:

"A saúde esta péssima, pois o meu filho foi até ao Pronto Socorro e o médico que consultou ele disse que era sarna. Mas não era sarna e sim era apenas uma alergia. O médico que o atendeu receitou um remédio para sarna e acabou piorando. No dia seguinte retornamos ao Pronto Socorro onde formos atendidos por outro médico que disse que o caso não era de sarna e sim uma alergia. Pois se fosse um remédio de tomar, ou seja, que fosse ingerido pela criança poderia ter matado o menino".

A esposa do Vanderlei conta como foi o atendimento:

"O Médico olhou os bracinhos e o ombro dele que não estava tão afetado, ele não estava tão irritado e disse deve ser uma sarna para olhar assim, deve ser uma sarna, pois a sarna que faz isso. A senhora passa o remédio que eu vou receitar e separa as roupas dele, separa tudo dele, pois passa tudo de uma pessoa para outra, que assim melhora e ainda me disse para passar por três dias e dar um intervalo de uma semana e voltar a passar novamente por  mais três dias. Só que após eu ter passado na primeira vez eu notei que tinha aumentado e irritado mais ainda. Isso foi no sábado as 6:00 horas após ter feito a  consulta e logo após de ter feito o que o médico mandou. Já no domingo deixei para fazer o que o médico tinha mandado depois do banho até que eu não queria passar, mais acabei  passando. Como vi que só estava complicando ainda mais, resolvi levar meu filho em outro médico, que foi atendido então pelo Doutor Zezinho que disse que a doença de meu filho não tinha nada a ver com sarna e o atendimento do Doutor Zezinho foi bem melhor do que o outro médico que atendeu o meu filho,  O Doutor Zezinho disse que a piora era justamente o remédio que o outro médico receitou e eu iria matar o meu filho se continuasse passando aquele remédio".  

89 comentários:

  1. É meu amigo ariozil realmente isso somente mesmo com um palavrão para definir isso, "puta que pariu", gente não é só um caso isolado por favor(vereadores) vejam o exemplo de Siqueira Campos onde os vereadores pediram o afastamento de um médico e isso ocorreu, Beto Jorginho façam o verdadeiro papel que lhes foi designado pelo povo COBREM, Ariozil por isso que temos que renovar essa Câmara de Vereadores e eu sou sim candidato em 2012, para dar um basta nisso. Um grande abraço e parabéns por sua liderança no blog brazense como o vereador mais votado da cidade, e está ai meu nome para que todos saibam quem sou, escrito em letra maiúscula, sem medo de ser feliz. IRINEU SOUSA.

    ResponderExcluir
  2. E ai povão de Wenceslau o que vocês preferem:

    Asfalto ou Saúde?

    ResponderExcluir
  3. ME DESCULPE A PESSOA QUE FEZ ESTA POSTAGEM ABAIXO, EU TIVE A LIBERDADE DE TRANSCREVER AQUI POIS FAZ PARTE DE UM ASSUNTO DE SAÚDE E ESTES DOIS CASOS DA CRIANÇA E DO ÔNIBUS É APENAS UM POUQUINHO DOS ABSURDOS QUE ESTÃO ACONTECENDO NA SAÚDE DE NOSSA CIDADE E AGORA ALÉM DAS CRIANÇAS JOGADAS NA RUA, AS CRIANÇAS DA APAE ESTÃO TAMBÉM CORRENDO RISCO POIS NÃO ESTÁ RECEBENDO O SEU REPASSE PROVA ESTA FOI A DENUNCIA QUE A APAE FEZ AO VEREADOR JORGINHO SABATER, QUE ESTÁ SENDO TAMBÉM UM GRANDE HERÓI EM LEVAR A PÚBLICO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, DEUS ABENÇOE A TODO AQUELE QUE FIZER BEM AO SEU SEMELHANTE E TENTA DAR CONFORTO A UM DOENTE.

    Anônimo disse...
    Senhor prefeito e secretário da saúde...
    Como vcs. explicam a situação que vivenciei ontem no onibus da saúde vindo de Curitiba?
    Pessoas recem operadas ( cirurgias ) se deslocam de lá pra cá quando obtem "alta" dos hospitais após serem submetidos à cirurgias, e viajam de onibus, quando já seria dificil e doloroso se viessem de ambulancias.
    Ontem o Sr. Bigode, pai da Andréia, viúva do Abelardo da Copel, Sr. Bigode, sogro da Marcos Dabul, veio sofrendo no onibus, com uma cirurgia que atravessava de um lado a outro o abdomem.
    Mandaram um carro ir socorre-lo, mas carrinho Uno...de que adiantou?
    Infelizmente sou também obrigada a utilizar este péssimo sistema de saúde porque sou pobre e só fica a saudade do tempo do ex-prefeito Srº Cristovan Andraus Júnior, que realmente se preocupava com os doentes e necessitados. Se falam mal dele sobre outras coisas tudo bem, deverá se acertar com a justiça e com DEUS se realmente dever...mas cuidava do povo de Wenceslau Braz.
    Ataíde, tua administração é péssima.
    Não sei como os outros ainda ficam te cobrando asfalto, se vc. não faz nem o básico.
    Dá licença né...desocupa a moita.
    No tempo do Srº Cristovan nós tínhamos até lanche durante o trajeto até Curitiba e hoje o que temos de BOM é somente o motorista do onibus o Srº Marcel ( Marcelo para alguns ) vcs. conhecem, ele é da igreja Testemunhas de Jeová. Gente demais de boa este rapaz...JEOVA DEUS te abençoe rapaz.

    24 DE MARÇO DE 2011 20:05

    ResponderExcluir
  4. A Saúde está uma maravilha isto ai é conversa fiada do povo, E POR FALAR EM SAÚDE UMA MARAVILHA, ALGUÉM PODERIA RESPONDER QUEM FOI O COMPRADOR DAQUELE PRÉDINHO AO LADO DA TURISMO SÃO JOSÉ?

    ResponderExcluir
  5. VIGI
    O ANONIMO ELOGIOU O MARCEL AGORA O TAIDI TIRA ELE E POE ELE PRA SERVIR CAFEZINHO PROS BATUTAS IGUAL FEZ COM UMA FUNCIONÁRIA AÍ... QUE NAO POSSO DIZER O NOME SENÃO ELE PERSEGUE ELA...

    EITA BICHO INCOPETENTE

    ResponderExcluir
  6. E o médico tarado não atacou mais?

    ResponderExcluir
  7. pois é....
    O SENHOR PREFEITO NUNCA FOI VISITAR A CIRETRAM E VER SE PRECISAVAM DE ALGUMA COISA DA PREFEITURA AFINAL LÁ É UM ÓRGÃO PÚBLICO.

    FOI SÓ O JACARÉ OCUPAR O LUGAR DE CHEFE LÁ... QUE O PREFEITO DEIXOU SEUS AFAZERES EXECUTIVOS PRA IR AO ENCALSSO DO AMIGO.

    PARA O PREFEITO É ASSIM

    AMIGOS AMIGOS NEGÓCIOS NEGÓCIOS

    ResponderExcluir
  8. Ataíde, tua administração é péssima.
    Não sei como os outros ainda ficam te cobrando asfalto, se vc. não faz nem o básico.
    Dá licença né...desocupa a moita.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Vanderlei e sua esposa que estão colocando este caso a público, pois assim o fazendo estão salvando muitas outras vidas que poderiam ser perdidas por negligencia médica, pelo menos assim de agora em diante os médicos do PS irão atender com mais cuidado.

    ResponderExcluir
  10. IRINEU SOUSA disse...
    É meu amigo ariozil realmente isso somente mesmo com um palavrão para definir isso, "puta que pariu", gente não é só um caso isolado por favor(vereadores) vejam o exemplo de Siqueira Campos onde os vereadores pediram o afastamento de um médico e isso ocorreu, Beto Jorginho façam o verdadeiro papel que lhes foi designado pelo povo COBREM, Ariozil por isso que temos que renovar essa Câmara de Vereadores e eu sou sim candidato em 2012, para dar um basta nisso. Um grande abraço e parabéns por sua liderança no blog brazense como o vereador mais votado da cidade, e está ai meu nome para que todos saibam quem sou, escrito em letra maiúscula, sem medo de ser feliz. IRINEU SOUSA.

    PAGA EU IRINEU ,PAGA EU...

    ResponderExcluir
  11. Mas como que o médico não tem certeza que doença era da criança? Derrepente a gente vai fazer uma consulta de uma dor de cabeça ele dá remédio pra barriga?

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus, uma criança linda desta, ainda bem que a mãe percebeu que alguma coisa estava errada, amor de mãe nunca falha.

    ResponderExcluir
  13. ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO ESTA O POSTINHO DA VILA LOS ANGELES?

    ResponderExcluir
  14. Voces sabem aqueles médico que estão aprendendo
    e tem que estar fazendo estagio,junto com um especialista para depois começar a medicar,pois eles estão todos em Wenceslau Braz e o povo estao servindo de cobaia,agora em falar do dr.Zezinho esse merece ele realmente é
    um heroi,mesmo sem receber esta la de domingo a domingo.

    ResponderExcluir
  15. O pior é que na Vila Verde ainda consta que tem postinho de saúde, meu Deus do céu ninguém toma providência contra estes descasos, e foi atualizado recentemente, pra onde vai este dinheiro?

    ResponderExcluir
  16. gente a saude esta uma merda nao e de hoje nesta cidade nao tem prefeito nao tem principalmente secretaruo da saude nao temos nadaaaaaaaa?????????

    ResponderExcluir
  17. cade a doutora jaqueline que nao esta no pronto socorro voce prometeu tantas coisa pra pessoas agora viu que seta uma merda sumiu vamos la ajudar esse merda incompetente cuide da saude seu fdp voce tem plano de saude os pobre que si foda os pobre so serve so pra da voto vagabundo eu estou esperando esses merda em casa?????????

    ResponderExcluir
  18. EXTRA EXTRA EXTRA vai ter inauguraçao da PASSARELA estao plantando capim nao vai si engana pensa que e pasto da SOFIA RERERERERE

    ResponderExcluir
  19. Isso nao é nada o pior é o tal de Bentinho que fica tomando sorvete com a loira no horario de trabalho e pior com o carro da saúde.

    ResponderExcluir
  20. O Dr. Zezinho tinha que abandonar São José e vir ser prefeito em Wenceslau, aqui nós gostamos dele e reconhecemos o serviço que ele presta. Zézinho Prefeito de Wenceslau, já saí com 5 votos aqui em casa.

    ResponderExcluir
  21. Mas ainda esta sendo melhor que o cris... que que o cris fez?fora os postes

    ResponderExcluir
  22. E SO CHAMAR OS MEDICOS DA SAUNORP ELES SAO OTIMOS. MEU PAI UM SENHOR DE 80 ANOS PAGA ASAUNORP A ANOS E UM DIA DESSES PRECISOU DE MEDICO E MARCOU UMA CONSULTA COM O DOUTOR DAVI, ESPEROU DURANTE 2 HORAS E QUANDO O MEDICO CHEGOU ATENDEU ELE CORRENDO TUDO E RECEITOU UM REMEDIO QUE SEGUNDO UM OUTRO MEDICO SE MEU PAI TIVESSE TOMADO PODERIA TER TIDO UMA PARADA CARDIACA E MORRIDO. TODO MUNDO SABE QUE A SAUNORP E DO CRISTOVAM NÉ.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. o anonimo das 10.42 teve ter a mae na zona e o pai viado ou deficiente em tudo

    ResponderExcluir
  25. Enquanto esse medicozinhos formados em Bolivia, Peru e Paraguai estiverem trabalhando isso vai acontercer. Se o cara nao teve a capacidade de nem passar no vestibular no Brasil , quer ser médico...vergonha

    ResponderExcluir
  26. po ARIOZIL poque voce tirou a minha postagem eu tenho prova ou voce ta comedo desse pinguim

    ResponderExcluir
  27. Novo Slogan de Wenceslau Braz

    WENCESLAU BRAZ DE MAL A PIOR
    GESTÃO 2009-2012

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    Mas ainda esta sendo melhor que o cris... que que o cris fez?fora os postes

    25 de março de 2011 10:42

    ESTÁ MELHOR! BEM MELHOR! HOJE TEMOS A PROTORK, NÃO TEMOS BURACOS NAS RUAS, TEMOS A FRANGOS PIONEIRO, O RIO DE TOMAZINA PASSA AQUI DENTRO DA CIDADE, TEMOS A CLINICA DE PIZA, A APAE ESTÁ TENDO OS REPASSES CERTINHO, A POLICIA MILITAR TEM UMA NOVA SEDE E TEM GASOLINA PARA ATENDER AS OCORRENCIAS,O POSTINHO DA VILA VERDE ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE, O PARQUINHO ESTÁ CHEIO DE BRINQUEDOS, ENFIM ESTÁ BEM MELHOR...

    ResponderExcluir
  29. O vagabundo das 10:58 deveria ter levado o pai dele no PITANGUI quem sabe el dava um jeito.
    porque leva na SAUNORPI vagal????

    leva o seu pai pro dr. samuel medicar que daí da certinho

    ResponderExcluir
  30. Mas ainda esta sendo melhor que o cris... que que o cris fez?fora os postes


    resposta

    pode até nao ter feito nada ...
    mas nuuuuuuuuuuunca se ouviu falar de remedio errado... de terzeinha ganhando nene na privado e sumido...
    nunca,...
    o anonimo quer mais???????????

    ResponderExcluir
  31. SENHOR PREFEITO,SÓ TENHO UMA COISA PRA T FALA'''VERGONHA''

    ResponderExcluir
  32. alguem poderia me dizer pq NAO TEVE O CAFÉ COM PREFEITO SEGUNDA FEIRA PASSADA, PQ EU ESCUTEI E REPETIL O PROGRAMA DA SEMANA PASSADA

    ResponderExcluir
  33. Gente mas o prefeito não é medico, a culpa não é dele e sim destes médicos de bosta formados no Paraguai que passaram no concurso.
    Cade o Dr Habib?

    ResponderExcluir
  34. HAHAHA, ouvi uns policiais falando na blitz q não podem prender carros q não tem onde guardar... e tambem não tem gasolina pra andar e nem comida, pois o prefeito cortou a verba no marcão, valeu Taíde, agora eles não podem prender... o q mais falta acontecer em WB

    ResponderExcluir
  35. A culpa não é do Prefeito e nem do Secretário da saúde, a culpa é da mãe de levar a criança para ser atendida lá, ela deveria ter levado a criança para Londrina ou para Curitiba.

    ResponderExcluir
  36. ISSO AÍ

    A SAUNORPI É UMA ASSOCIAÇÃO
    QUEREMOS A PRESTAÇÃO DE CONTAS EM VEÍCULO OFICIAL!!!!!

    MOSTRA AS CARAS AÍ POVO DA SAUGORPI!!!!!

    ResponderExcluir
  37. gente nao adianta falar e falar se nos colocamos esses politicos a gente tbem tem o direito de tirar tem cidade que ouvi falar que tiraram o prefeito pq nao tava fazendo nada vamos procurar saber melhor pq assim nao da mais vcs concordam comigo?

    ResponderExcluir
  38. ao anonimo de 24 de março das 23:22,não adianta postar aqui,nem reclamar no ps ,vcs tem que ir direto no Taidinho,pq já é a segunda vez q acontece isso já aconteceu com um senhor q reside na vila velha,operou na santa casa de ponta grossa e mandaran esse tal uninho buscar a principio o hospital não quiz liberar o paciente,disse q ele tinha q ser trazido por uma ambulancia com uma técnica junto,o homem passou mal no caminho umas duas vezes tendo por fim q a esposa dele ligar pra um vereador q sentou a boca e mandou q fosse uma ambulancia com urgencia pegar o homem q estava passando mal em Pírai´,ao chegar a esposa dele foi direto no prefe reclamar dos mals tratos,assinaram lá no ps uma advertencia,e ficou por isso mesmo ,mas quem sabe o TAIDINHO ficar sabendo q aconteceu de novo não toma uma providencia com esse bando de imcompetente q tem no pronto socorro.vão lá na prefa e coloquem aboca no trambone como essa esposa fez,e não postar aqui ,não adianta o Taidinho nem le esse blog,e ainda mais no anonimato,uma denuncia assim é muito séria e tem q chegar no ouvido do prefeito mas pessoalmente....

    ResponderExcluir
  39. ESSES CARAS QUE SE FORMAM NA BOLIVIA EM MEDICIA SÃO OS MAIORES NARIZES NERVOSOS QUE TEM ,ESSES CHEIRADORES DE COCAÍNA ...

    ResponderExcluir
  40. pois olha aí anonimo das 15:34
    é melhor atender doentes pessoas que estao morrendo, com veiculos publicos ainda que seja pela SAUGOLPE do que ir biscatiar pescar pro motem com veiculo publico...
    ou voce aha que daí poooooooooooode ????

    ResponderExcluir
  41. vamos criar uma associação para investigar carros publicos andando por aí......por ali.....por láaaaaaaaaaaaaaaaaa


    enquanto o povo morre porque nao tem carros

    ResponderExcluir
  42. No meu tempo quem tinha alergia era rico, pobre tinha sarna mesmo.

    ResponderExcluir
  43. QUEM FOI OS TRES VOTINHOS QUE FEZ ESSA CAGADONA ?

    ResponderExcluir
  44. falei em outro topico desse medico, impetente até o maximo... experiencia propria
    sera q precisa tirar a vida de alguem para tomar atitude?

    aproposito a atual admistraçao só esta boa para quem governa.. rs
    e o predinho aproposito foi aquisiçao do secretario. rerere

    ResponderExcluir
  45. TAIDINHO ficar sabendo q aconteceu de novo não toma uma providencia com esse bando de imcompetente q tem no pronto socorro.vão lá na prefa e coloquem aboca no trambone como essa esposa fez,e não postar aqui ,não adianta o Taidinho nem le esse blog,e ainda mais no anonimato,uma denuncia assim é muito séria e tem q chegar no ouvido do prefeito mas pessoalmente....

    25 DE MARÇO DE 2011 16:15

    NÃO ADIANTA TIRAR O PREFEITO DA RETA ELE SABE SIM TUDO QUE ACONTECE NO PS E NÃO FAZ NADA PARA MELHORAR E ISTO É DESDE QUE ELE ASSUMIU NÃO É DE HOJE, PORTANTO É O PRINCIPAL CULPADO.

    ResponderExcluir
  46. ai Caxxxxx levou o seu agora fika um vergonha pra essa bosta de loterica vc comendo a muie do xxxx e agora fika ai fazendo charme para as pesssoas de bem que utilizan serviço prestado pela caixa tbm pudera o hum... ja esta acostumado com isso ele tbm foi vitima do xxxx 3 permas a loterica esta perdendo a moral com vc ai seu dia ainda vai chegar...............

    ResponderExcluir
  47. EEESSE MEDICO E UM FDP.. ATENDEU MINHA FILHA COM MAIOR POUCO CASO MAL OLHOU PARA MINHA FILHA ESSAS BOSTAS QUE O TAIDE TRAS SABE LA DA ONDE TOMA ALGUMA PROVIDENCIA SENHOR PREFEITO OU VAI TER QUE MORRER ALGUEM....

    ResponderExcluir
  48. OLHa não foi o senhor operado que veio no onibus sofrendo veio tambem uma senhora que foi operada da tireoide que sofreu a viagem inteira bom gente mas isso nao é o primeiro caso né ,ja teve um senhor que estava operado do coraçao e veio no UNO desde Ponta Grossa ,segundo a familia ele veio gritando de dor .....
    Afinal quem é o responsavel pelo transporte da saude o Pena ou Joao Carlos????

    Se for o Pena nós vamos depenar ele qualquer dia

    ResponderExcluir
  49. até quando vamos aguentar esse derespeito pelo ser humano quando acontecer o pior quem sabe eles tomam providencia
    bando de safados não tao nem ai pro povo

    ResponderExcluir
  50. a saude de wenceslau ta morrendo nas maos desses incompetentes

    ResponderExcluir
  51. alguem sabe me informar quando vai recomeçar a obra da escola na vila santa madalena ha e o calçamento tambem

    ResponderExcluir
  52. Aonde está o Dr: Habib??
    O melhor médico o taide mandou embora.

    ResponderExcluir
  53. Minha gente porque o doutor habib saiu do pronto socorro? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  54. É verdade que foi contratada uma enfermeira só para ficar tocando os cachorros, senão o médico não atenderia ninguém?

    ResponderExcluir
  55. O fiat uno foi buscar o paciente?
    Ueeee???? Cadê as seis ambulâncias que os comunistas tanto falam que tem?

    ResponderExcluir
  56. Isso de buscar paciente com FIAT é culpa do Cristovo pois ele deixou todos aqueles carros que ele comprou no mandato dele para os comunistas fazerem a afesta

    ResponderExcluir
  57. QUERO DEIXAR AQUI MINHA PREOCUPAÇÃO COM ESSA FAMILIA. IMAGINE SE FOR PRECISO ELES SEREM ATENDIDOS PELA SAUDE DE WENCESLAU OU EM QUALQUER AREA DA PREFEITURA ? OU ELES SERÃO BEM ATENDIDOS POIS TIVERAM A CORAGEM DE SE MANIFESTAR OU SERÃO MAU ATENDIDOS . É PRECISO QUE A CAMARA DE VEREADORES ACOMPANHE ESSA FAMILIA PRA SABEREM COM ESTÁ ESSE ATENDIMENTO . PORTANTO DONA NINA, SEU JORGE E SEU BETO FIQUEM ESPERTOS E DE APOIO PARA ELES SE NECESSARIO . PORQUE SÓ ASSIM OUTROS COMESSARAM A DENUNCIAR E AI SIM A SAUDE PODE MELHORAR. PARABEMS WANDERLEI E A SUA FAMILIA. E ASSIM QUE SE COMESSA UMA REVOLUÇÃO POIS É ATRAVÉS DE PEQUENOS GESTOS COMO ESSE QUE O POVO MOSTRA A SUA INDIGNAÇÃO. E NÓS QUE TEMOS FAMILIA E FILHOS TEMOS QUE LUTAR PARA QUE NÃO ACONTEÇA COM NÓS O QUE ACONTECEU COM A FAMILIA DO WANDERLEI. E É PRECISO QUE A REGIONAL DA SAUDE TOME PROVIDENCIAS COM ESSA VERGONHA QUE É WENCESLAU DEPENDER DE SÃO JOSÉ PARA QUE O DR ZEZINHO ATENDE NOSSO POVO. ELE NÃO PODE ESTAR NO AMBULATÓRIO E PSF SE ELE É MÉDICO DO ESTADO. ELE SÓ ESTÁ EM WENCESLAU PORQUE FOI E É PERSEGUIDO POR UM PREFEITO IMCONTENTE, SAFADO E MALANDRO CHAMADO BONA QUE É CUPINCHA DO TAIDINHO. ELE É BOM MÉDICO . ORDINARIO É QUEM PERSEGUE ELE . E O DR ZEZINHOI VAI TER PROBLEMAS A HORA QUE FOR FEITO DENUNCIA DAS IRREGULARIDADES QUE ELE ESTÁ FAZENDO GANHANDO NO PSF E NO ESTADO AO MESMO TEMPO. E NÃO É RECONHECIMENTO PELO TRABALHO DO DR ZEZINHO QUE ELE ESTÁ EM WENCESLAU . É QUE PRECISAM DELE POIS NÃO TEM MAIS MÉDICO QUERENDO TRABALHAR AQUI. DR HABIBE É UM EXEMPLO DISSO POIS TEVE QUE SAIR POIS NÃO RECEBIA OS PAGAMENTOS. E O IRMÃO DO DR ZEZINHO O JULIO FERRAZ TA TRABALHANDO NA REGIÃO MAS NÃO TRABALHA NA PREFEITURA DE WENCESLAU. E O QUE DIZER DO DR BRAULIO ? COMO ELE SE SENTE ASSISTINDO ESSA ZONA TOTAL QUE VIROU A CIDADE ? VAI DIZER QUE BRIGOU ? VAI DIZER QUE NÃO TEM FORÇA POLITICA ? OU ELKE SE ESQUECEU DO QUE PROMETEU NA CAMPANHA ? VOLTA DR BRAULIO A FAZER CAMPANHA QUE ESTOU TE ESPERANDO NA MINHA CASA PRA TE DIZER UMAS BOAS. VERGONHA , VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA VERGONHA, VERGONHA. VOCES ESTÃO AFUNDANDO WENCESLAU .

    ResponderExcluir
  58. A culpa da turma querer PERU no natal é do Cristovam, todo natal ele dava uma sexta bem montada e tinha o PERU, agora a turma quer que o Taide de também não o Franquinho mais sim o PERU.
    Culpa do Cristovam.

    ResponderExcluir
  59. Por falar em Cristovam será que o Taide vai parabenizar ele no Café com bobagem? Ele faz aniversário neste final de semana, Parabéns Tio Cris!

    ResponderExcluir
  60. Dr Habib não saiu do pronto socorro, só num atende mais porque não RECEBE......hahahah

    ResponderExcluir
  61. É o povão votaram neles, agora arrumaram uma sarna para se coçar

    ResponderExcluir
  62. A culpa não é do Prefeito e nem do Secretário da saúde, a culpa é do menino ter pego a bendita sarna, e outra os pais dela deveria ter levado a criança para Londrina ou para Curitiba, ou quem sabe pra Boston (EUA), ou melhor Pinoquio tua administraçao ta uma BOSTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. 2012, ATÉ QUE ENFIM TÁ CHEGANDO, UFA NÃO AGUENTO MAIS, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

    ResponderExcluir
  64. Alguém sabe informar que horas que o médico atende no postinho da Vila Verde?

    ResponderExcluir
  65. Aqui em Wenceslau muitos pacientes reclamaram que o médico atendia eles em pé não tinha nem uma cadeira para sentar, e ainda o médico atendia a ums três metros de distância mêdo de pegar doença do paciente e em outros casos as enfermeiras ligavam para o médico e ele passava a receita por telefone, tudo isto já aconteceu aqui, não sei se continua assim ainda...

    ResponderExcluir
  66. Senhor prefeito e secretário da saúde...
    Como vcs. explicam a situação que vivenciei ontem no onibus da saúde vindo de Curitiba?
    Pessoas recem operadas ( cirurgias ) se deslocam de lá pra cá quando obtem "alta" dos hospitais após serem submetidos à cirurgias, e viajam de onibus, quando já seria dificil e doloroso se viessem de ambulancias.
    Ontem o Sr. Bigode, pai da Andréia, viúva do Abelardo da Copel, Sr. Bigode, sogro da Marcos Dabul, veio sofrendo no onibus, com uma cirurgia que atravessava de um lado a outro o abdomem.
    Mandaram um carro ir socorre-lo, mas carrinho Uno...de que adiantou?
    Infelizmente sou também obrigada a utilizar este péssimo sistema de saúde porque sou pobre e só fica a saudade do tempo do ex-prefeito Srº Cristovan Andraus Júnior, que realmente se preocupava com os doentes e necessitados. Se falam mal dele sobre outras coisas tudo bem, deverá se acertar com a justiça e com DEUS se realmente dever...mas cuidava do povo de Wenceslau Braz.
    Ataíde, tua administração é péssima.
    Não sei como os outros ainda ficam te cobrando asfalto, se vc. não faz nem o básico.
    Dá licença né...desocupa a moita.
    No tempo do Srº Cristovan nós tínhamos até lanche durante o trajeto até Curitiba e hoje o que temos de BOM é somente o motorista do onibus o Srº Marcel ( Marcelo para alguns ) vcs. conhecem, ele é da igreja Testemunhas de Jeová. Gente demais de boa este rapaz...JEOVA DEUS te abençoe rapaz.

    ResponderExcluir
  67. O médico q atendeu a criança é o DR. SAMUEL, que é sobrinho do DR.MIGUEL RUEDA, que é cupinxa do Taidinho......tá explicado!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Votei no TAIDE, só que a decepção está sendo grande...
    o TAIDE já perdeu os votos da minha familia ( 5 votos)

    Vc se Elegeu para Trabalhar e dar trabalho pro povo, vc não fez nada, e falta pouco tempo pra acabar seu mandato..
    TAIDE NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  69. concordo como anonimo das 23.33 nos tbem era taidinho agora ja perdeu aqui em casa.vc nao ganha nem pra quarteirao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  70. O dr habib saiu do pronto socorro porque o taide nao pagava ele.temos que pedir a volta do mesmo de novo

    ResponderExcluir
  71. esses secretarios estao preocupados so com treis miLLLLLLL e as amante deles isso e uma vergonha nunca ouve tanta safadeza como agora ????????

    ResponderExcluir
  72. EXTRA,EXTRA,EXTRA,EXTRA FIQUEI SABENDO QUE HOJE VAI TER OUTRA PASSEATA POIS CHEGOU OUTRA MAQUINA PREPARAM AS VAIAS PESSOAL HEHEHEHEHEHEHE.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. wenceslau braiz, wenceslau braiz, um povo unido no progresso e na paiz...!!!!

    ResponderExcluir
  75. Wenceslau Braiz um povo que anda pratrais ?????????

    ResponderExcluir
  76. Para anônimo 25 de Março de 2011 23:08

    Bem, hoje as pessoas tem a possibilidade de vir operadas de Curitiba em um onibus,com dores, gemendo, antes elas viajavam em situações bem mais confortáveis, Doblo, Caravan (GM), ou seja, nem saiam de Wenceslau Braz, nem sentia dores, saia da casa direto para o CEMITÉRIO.

    ResponderExcluir
  77. Povo ignorante, o médico fez um diagnostico precoce, enfim, uma questão que deve ser analisada em função das diversas circustâncias que antecederam o atendimento, agora o prefeito e secretário são os culpados, é muito ignorância desse povo pobre mentalmente falando, agora nas proximas eleições candidato a Prefeito tem que ser médico, médico não, praticamente DEUS, porque até médico erra, ou voceis acham que eles tem uma fonte direta com Céus.

    ResponderExcluir
  78. problema é que o dinheiro que seria pago para contratar um bom medico é usado para pagar 3 incompetentes secretario de saude auxiliar do secretario e auxliar do auxiliar do secretario de saude nao seria mais vantajoso prefa pagar um secretario competente estudado que nao fosse parente de ningen na politica? sera que nao sobraria mais dinheiro para contratar bons profiisionais ou pagar os que estao trabalhando?

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse...
    Gente mas o prefeito não é medico, a culpa não é dele e sim destes médicos de bosta formados no Paraguai, Bolivia, Argentina que passaram no concurso.
    Cade o Dr Habib?

    Concordo com anomio, se passaram no concurso foi pq medicos formados no Brasil, ja nao são tão competentes como os de fora. AS universidades Brasileira todas sao pessima, no ano de 2007 conselho nacional de medicina realizou uma prova de conhecimentos basico no Brasil e 70 % foram reprovados sera que realmentes os medicos formados no Brasil estão preparados ???
    Ja para os medicos formados no exterior eles são obrigados a fazer uma prova de nivel elevados feito pelas universidades federais, para poderem trabalhar no Brasil.
    Pq não falam da Dra jane mão direita do Cristovan, ela e formada na Bolivia, neste blog ninguem fala mal dela, pq sera ??? Na nossa região existem muitos medicos formados no exterior que são muitos mais competentes com os daqui....Ex: Dr julio que atende consultorio bebado, Dr. nadir que receita remedio de uso veterinario para os pacientes e por ai vai... agora esta para sair uma lei no congresso tratar de voltar fazer essa provas de conhecimentos gerais, medico que passar tera direito de trabalhar caso contrario, como foi ultimo exame, muitos vão ficar xupandos dedos....
    Hoje em dia se vc tiver um pouco de dinheiro vc pode pagar uma universidade privada para seus filhos, as universidades privadas no Brasil, são pessimas, so fachadas, os medicos formados em PUC, presidente prudente, pelotas e outras universidades, não sabe fazer nada...
    NÃO E A TOA QUE NO ANO DE 2007 NO EXAME PRATICADO PELO GOVERNO FEDERAL 70 % REPROVADOS...

    ResponderExcluir
  80. Na minha opinião os medicos formados na bolivia ou em outro lugar no exterior jamais deverão trabalhar no brasil, uma vez que os mesmos não tiveram a capacidade para enfrentar um vestibular aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  81. Meu amigo, vc esta mesmo por fora... aqui no brasil se pode comprar vagas para fazer faculdade de medicina por 50.000,00 ate 100.000,00... ja que vc acha que medicos aqui do Brasil sao tao bons assim, pq houve 70 % REPROVADOS ????

    ResponderExcluir
  82. PRESTA ATENÇÃO POVO!!!
    Tigrão diz que paga os exames do seu proprio bolso,mas é um MENTIROSO pois o povo tem o direito a uma taxa que a PREFEITURA é obrigada a pagar.

    E o povo humilde acredita no Trigão!!!

    POVO ABRE O OLHO!!!!!!!

    tigrão é um "baita" de um mentiroso,etc...

    ResponderExcluir
  83. Tem médicos que vieram do exterior e estão trabalhando proximo a nossa cidade sem crm..abre o olho povão.

    ResponderExcluir
  84. A xxxxxxx mas conheçida como bigoduda que mora num predinho xxxxx perto da passarela. É uma MENTIROSAAAA e tambem fica falando dos outros por ai... Não satisfeita com o seu namorado procura o dos outros!!!! FALA SERIO!!!! aff' si inxerga GAROTAAA...

    ResponderExcluir
  85. SINTO MUITO MAS DOUTOR SAMUEL É UM EXCELENTE MÉDICO!MINHA FILHA FOI MEDICADA POR ELE ,COM OS MESMO SINTOMA E O REMÉDIO FOI ÓTIMO!CHAMA SE SARNA HUMANA...NEM TODO MUNDO ENTENDE MESMO ACHO QUE VOCEIS SE ENGANARAM!!!

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Cambada de cornos e boi! Vai todos lá para o pasto da sufia.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. ERRATA: não diz-se negligência, a qual tem conduta omissa de falta de cuidado, o certo seria IMPRUDÊNCIA pois é um comportamento de precipitação, de falta de cuidados de impoderação.
    Aprender o significado das palavras antes de escrever é bom Ariozil. Estudo é importante.
    e sim, é um absurdo um erro deste.

    ResponderExcluir