terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BANDIDAGEM ESTÁ DE LUTO: PRADINHO E MAIS TRÊS MORREM CRIVADOS DE BALAS NESTA MANHÃ

 Nos últimos dias se reuniram o pior que existe da bandidagem de Wenceslau Braz, São José da Boa Vista e  Jaguariaíva. Resolveram tocar o maior terror pela região.
Segundo o delegado da policia civil, Isaias Fernandes Machado, seis bandidos estavam cometendo vários delitos na redondeza, como roubo a pedágio, tentativa de roubo a banco em São José da Boa Vista e ainda planejando realizar outros diversos crimes pela região. Num dos crimes que estava pra ser realizado na localidade de Ouro Verde eles caíram do cavalo. Não contavam com a astucia da polícia e achavam que podiam de tudo. Armados com uma pistola 765, um revolver 38, uma garrucha e até um vintedoizinho  tombaram mortos em cima da ponte de São José da Boa Vista. Foi pra fita: Renato Tadeu do Prado, 27 anos, conhecido como Pradinho, já com diversas passagens pela policia, saiu recentemente da prisão onde passou boa parte de sua vida, morreu também Ricardo Henrique Silva Pires, 27, bandido perigoso da cidade de Itai-SP, cidade onde existe um presídio onde hospeda alguns bandidos do PCC, Gabriel Estati Rodrigues 54, de Itararé e Gilmar Edison Froes de 36.                      
  O corpo do brazense Renatinho do Prado foi liberado agora a tarde do IML de Londrina e estava programado para ficar um pouco na capela mortuária de W.Braz e depois seguir pra ser enterrado em Ribeirão Preto-SP.
O delegado disse que foi montado ontem por volta das 11:00 hs da manhã uma barreira onde foi tentado abordar um veiculo Gol branco com três elementos e que na abordagem houve tiroteio e os elementos conseguiram fugir. Os homi pediram reforços e hoje as 3 horas da madruga interceptaram um outro veiculo Gol vermelho que estava saindo em disparada da cidade de São José da Boa Vista e em cima da ponte foi abordado e os bandidos já teriam saido do veiculo atirando na policia, houve um confronto onde ocorreu a matança de quatro dos seis bandidos. Dois manés morreram crivados de balas dentro do carro, um a 100 metros do carro e Pradinho no meio da mata dentro de um buraco onde ferido tentou se esconder.
Um deles o Samuel da cidade de Jaguariaiva foi capturado dentro de um ônibus fugindo para a cidade de Sengês e o mais perigoso de todos, da cidade de São José da Boa Vista, conhecido como Jipinho foi capturado agora a tarde.

Natal de Renatinho foi gordo. Sua árvore estava recheada de dolares e notas de cinquentão

VIDA BANDIDA: Renatinho na cara dura roubando um cone no asfalto
Golzinho roubado para ser usado nos crimes todo perfurado por balas
Armas usadas pelos bandidos

Dentro do veículo pedaços da cabeça dos bandidos
O Blog bem que avisou neste fim de semana que o novo delegado ia mostrar serviço.
 Bandidinhos como André Perereca e Tiago Fortunato que andam por ai soltos zombando da polícia podem ficar com a barba de molho

VIVA! JIPINHO JÁ TÁ ENJAULADO
Um dos bandidos que trocou tiros com a polícia ontem e conseguiu fugir já foi capturado.
Ele é o boavistense Lindomar Fabiano, conhecido no mundo do crime como Jipinho. Foi preso na casa de um comparsa ontem à tarde.

104 comentários:

  1. Quatro bandidos morrem em troca de tiros com a polícia GAZETA DO POVO

    Quatro bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (11) na PR-151, no Norte Pioneiro do estado. Segundo informações da Polícia Civil de São José da Boa Vista, o serviço de inteligência da polícia realizou uma operação para prender uma quadrilha que praticava roubos em várias cidades da região. Por volta das 4h, um veículo com seis pessoas foi abordado por policiais militares na rodovia. Os ocupantes atiraram na direção dos policiais, que revidaram os disparos. Quatro deles morreram no tiroteio.

    Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Wenceslau Braz. O sexto bandido fugiu. Todos tinham antecedentes criminais. Policiais das cidades da região realizaram buscas durante a tarde para prender o criminoso que conseguir escapar.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ser a pessoa chefe do nucleo eu não sei. Me contaram que NÃO VAI SER a Su, a Lu e a Da. Qualquer uma menos elas, pois estão sendo indicados por um politico traidor daqui e pelo Nereu Moura . O outro poltico de oposição daqui se deu bem mostrando força politica. Vamos aguardar pra confirmar .

    ResponderExcluir
  3. vai com Deus seu ADEMAR,,,

    ResponderExcluir
  4. ariozil coloca ai:
    sou ouvinte assiduo do programa do valdemor nazaré todas as tarde a 35 anos estou muito triste com seu comentario hoje a tarde, que talves não volte mais a trabalhar na radio depois das ferias, alguem precisa ver o que esta acontecendo nesta radio, o melhor locutor sertanejo que esta restando sair, esta radio vai pra falencia, sou costureira e todas as tarde estou costurando e ouvindo seu programa, temos como saber ariozil, faça alguma sera muito triste.

    ResponderExcluir
  5. Há muito tempo sinto por esse rapaz ter tomado esse caminho. Conheço ele desde que nasceu e toda a familia, pessoas muito decentes.
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Puta merda até aqui vem falar em chefe do nucleo.
    Temos que entrar aqui pra parabenizar a policia civil e militar pelo excelente trabalho. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe se este prefeito de bosta que nos temos tivesse gerado empregos como prometeu na campanha o renatinho não estaria trabalhando.

    ResponderExcluir
  8. QUEM PERDOA É DEUS, A POLICIA SÓ ANTECIPA O ENCONTRO DA VAGABUNDAGEM, "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E DE PÉ PRA NAO OCUPAR ESPAÇO" "SENTADOS NO COLO DO CAPETA!!!

    ResponderExcluir
  9. O anonimo diz gerar emprego sendo que o irmão do pradinho é um excelente médico e o prefeito demitiu ele. Agora esta morando em wenceslau e trabalhando em Arapoti

    ResponderExcluir
  10. Parece que a policia matou o Jipinho agora atarde, estava escondido no mato.

    ResponderExcluir
  11. Esse delegado ai bem que podia sair candidato a prefeito. Mas antes ele precisa prender também a quadrilha do Taide

    ResponderExcluir
  12. Eu já comprei pó do renatinho

    ResponderExcluir
  13. olha aqui anonimo das 19:56,nao ri do destino triste de uma pessoa nao,Deus concerteza esta muito triste com tantas mortes,sao todos filhos dele tambem,portanto nossos irmaos,e nao cabe a nos fazer julgamento nenhum,eu tenho ate´medo de abrir a minha boca ,pois tenho filhos e vc concerteza nao tem nenhum pra dizer isso, a gente educa os filhos para o caminho do bem e nao temos culpa deles desviarem,pare e pense na mae desses rapazes vc gostaria de estar no lugar delas;filho e´filho seje um profeta ou um maginal,e se vc nao tem filhos ,concerteza pretende ter,por isso te digo nao deseje pra ninguem o quer pra vc pense nisso e peça perdao pra DEUS..

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao novo delegado e aos policiais que fizeram o seu trabalho agora vai parar um pouco os roubos de carros em nossa cidade!

    DESCULPEM MUDAR O FOCO DO ASSUNTO MAIS O ANÔNIMO DAS 18 E 50 ESTÁ SUPER CERTO O MEU PAI ESTÁ CHATEADO COM OS COMENTÁRIOS DO VALDEMOR NAZARET HOJE A TARDE NA RÁDIO, MEU PAI É OUVINTE ASSIDUO E DISSE QUE O VALDEMOR FALOU NO RÁDIO QUE ESTAVA ENTRANDO EM FÉRIAS E NUNCA MAIS IRIA VOLTAR E SE DESPEDIU DE TODO MUNDO, O TAIDE O MOISÉS E A TURMA DE COMUNISTAS ESTÃO SE APODERANDO CADA VEZ MAIS DA RÁDIO, ARIOZIL ENTREVISTA AI O VALDEMOR PRA GENTE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

    ResponderExcluir
  15. HOJE ESTAVA PENSANDO EM UMA PASSAGEM NA BIBLIA QUE DIZ:DEUS NAO SE COMPRAZ COM A MORTE DE SEUS FILHOS,E SIM COM SUAS CONVERSOES, ENTAO MEUS AMIGOS, VAMOS REZAR COMO DISSE NOSSA MAE EM UMA DE SUAS APARIÇOES,MEUS FILHOS REZAI SEM SESSAR PARA A CONVERSSAO DO MUNDO INTEIRO..

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...

    Eu já comprei pó do renatinho
    11 de janeiro de 2011 20:10

    CUIDADO HEIM ANONIMO, ELES LOCALIZAM VC PELO IP DO SEU COMPUTADOR E TE CHAMAM NA DELEGACIA. SE VC COMPROU MESMO, VC TAMBEM E BANDIDO E TAMBEM VAI PRO CAIXA PREGO. SE LIGA MANÉ......

    ResponderExcluir
  17. ESSES DIAS ATRAZ ,ASSISTI UM PROGRAMA DO PADRE FABIO DE MELLO QUE DISSE TER IDO EM UMA PRISAO PARA VIISITAR OS DETENTOS, E DEPAROU COM UMA MULHER NA ESCADARIA,E PAROU PRA CONVERSAR COM ELA, POIS APARENTAVA SER UMA PESSOA MUITO TRISTE,AI CONVERSA VAI, CONVERSA VEM,ELE PERGUNTOU A ELA O QUE FAZIA ALI?ELA RESPONDEU:VIM VISITAR O MEU MENINO,AI´ELE ENTROU CONVERSOU COM TODOS OS DETENTOS,E VIU AQUELA MULHER NOVAMENTE E DESCOBRIU, QUE AQUELE "MENINO",ERA O BANDIDO MAIS PERIGOSO DAQUELE PRESIDIO...AGORA MEDITEM,COMO E´SER UMA MAE E O QUE SIGNIFICA UM FILHO PRA ELA,TEHAM MISERICORDIA DESSA MULHER SE E´Q AINDA VIVE, E PAREM DE FAZER JULGAMENTO MALDOSO...

    ResponderExcluir
  18. MAGALI EM VEZ DE VOCE FICAR NA ESQUINA FALANO MAL DO PREFEITO VAI TRABALHAR È PECADO FAZER A IRMÂ DE ESCRAVA

    Exatamente as 15:55 eu estava na prefeitura quando a Magali chegou lá, muito braba porque nao tinha pegado o remedio dela.
    um funcionário da prefeitura estava no computador e ficou olhando p a magali e para o computador
    e então saiu essa postagem sobre a magali
    alem de tudo que t acontecendo de ruim na cidade ainda ficam em hora de serviço brincado no computador e acessando o blog do ari
    que coisa feia
    recebendo p falar mal da magali não é funcionario? por sinal mal funcionario.

    o que falta dentro da prefa é ordem chefe mando

    ResponderExcluir
  19. DEUS TENHA DÓ E PIEDADE TAMBÉM DESTES BANDOS DE COMUNISTAS QUE SÓ FAZEM MAL PARA OS SEUS SEMELHANTES...

    ResponderExcluir
  20. Estão dizendo que um dos suspeitos mortos é o Gedian do Prado irmão do Pachola mas não é ele nao está no meio e está vivo ;D

    E é bom vcs corrigir oque vcs escreveram porque a familia sofreu com isso e a familia pode entrar com processo em cima de quem escreveu essa matéria ...

    Obrigado pela atenção ...

    Vai com Deus Renatinho ^^

    ResponderExcluir
  21. DEUS TEM DÓ DAS PESSOAS QUE FORAM PREJUDIACADAS POR ESSES VAGABUNDOS, E NAO DOS CANALHAS,VÁ TUDO PRO INFERNO.

    ResponderExcluir
  22. E é bom vcs corrigir oque vcs escreveram porque a familia sofreu com isso e a familia pode entrar com processo em cima de quem escreveu essa matéria ...

    Obrigado pela atenção ...

    Vai com Deus Renatinho ^^

    11 de janeiro de 2011 20:52

    ESSA INFORMAÇÃO É DA POLICIA EM VÁRIOS OUTROS SITS TAMBÉM LI ISSO AI, SE A POLICIA DIZ QUE É SUSPEITO QUEM SOU EU PARA DUVIDAR.

    ResponderExcluir
  23. posta aí
    foram 4 mortos, o renatinho, 1 de jaguariaiva e 2 de itai, serviço da PM, pela manha teve um preso de jaguariaiva e agora a tarde um de são josé da boa vista. este é o fato, corrija o tópico, por favor
    Ass. PM

    ResponderExcluir
  24. Parece que tem muita gente defendendo os bandidos será que não fazem parte da quadrilha também?

    Quanto a familia defender isto é normal uma mãe gosta do seu filho sendo bom ou ruim, mas pessoas que não tem nada a ver com a familia vir a qui postar porcarias? Um dia que ver o seu filho no meio das drogas ou ter a casa ou um carro roubado quero ver estas pessoas mudarem o seu conceito!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns aos policiais e ao Delegado, esses bandidos precisam começar a ter medo da policia, cuidado Cris, Ariozil, e o resto da quadrilha, quem avisa amigo é!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Cuidado Ariozil e Cris, não se esqueça que a Dra Kelly é irmã da esposa do Rodinei de Ibaiti, fiquem de orelha em pé...

    ResponderExcluir
  28. gente com essa chuva sera que alagoa azu rodo porque esse e o lugar de lazer da marta e do taide

    ResponderExcluir
  29. credoooooooooooooo, esse renatinho ha muito tempo vinha apronytando, agora e culpa do prefeito, que coisa meu Deus! Ele nunca quis trabalhar, bem diferente do irmao ne mesmo. Porque o ex prefeito nao deu emprego a ele tambem? porque no tempo dele o renatinho ja era bandido

    ResponderExcluir
  30. Tenho pena dessas mães que sofrem pela ioncomsequencia dos filhos. Eles morreram, acabou, mas e elas? Porque coraçãod e mãe nao tem dessas coisas, filho e filho seja la o que ele ele for.

    ResponderExcluir
  31. achei até que demorou, quase toda a população da cidade sabe quem sãos os marginais quem vende droga, quem compra quem tem a desculpa de ser usuario, agora a policia com certeza deve saber mais, o que eu acho é que eles se cansaram de prender e a lei soltar resolveram matar tudos e assim resolver o problema de uma x, agora vamo falar a verdade é estranho so os bandidos morrerem e nao acertarem um unico pm, mas no lugar dos PM eu matava tbem esse fi da p...

    ResponderExcluir
  32. CONCORDO COM ANONIMO EM DIZER QUE AS MÃES DESSES MARGINAIS SOFREM. ELAS SOFREM, MAS TEMOS QUE PENSAR EM QUANTAS FAMILIAS ELES PREJUDICARAM, QUANTAS MÃES PERDERAM SEUS FILHOS PARA AS DROGAS, E QUEM SABE VINDAS DESSES QUE MORRERAM HOJE. AGORA ELES ACERTAM AS CONTAS LA EM CIMA OU LA EM BAIXO? RS

    ResponderExcluir
  33. coloca ai ari:
    segundo fonte segura, o chefe do patio gentil e seu amigos, estao comendo carneiro todos os finais de semana la no rancho na beira do rio, segundo os comentarios é que as ovelhas do dr fernanndo rueda no bairro perobal não vence dar crias, que logo la aparece o gentil com a saveiro prata da prefeitura. senhor gentil quando for la, va com outro carro, porque as ovelhas estão muito assustada e quando ve seu carro que ja esta conhecido elas correm para o mato e se esconde e demora dias para voltar, quando não é preciso o caseiro ir buscar. da um tempo para para almentar o rebanho.

    ResponderExcluir
  34. Quem é o Sr Ademar que faleceu?

    ResponderExcluir
  35. e marcia cipo se garantiu tanto parecia a rainha da cocada preta tomo o pe no froso bis----

    ResponderExcluir
  36. ARIOZIL PRIMEIRAMENTE QUERO PARABENIZA-LO PELA MATERIA MUITO BOA E AVISAR AO NOVO DELEGADO DR. ISAIAS QUE TOME CUIDADO DAQUI A POUCO TEM CERTOS POLITICOS QUE VAO QUERER MANDA-LO EMBORA ELES TAMBEN SAO BANDIDOS, E OUTRA NOTICIA AI DO BLOG SOBRE O VALDEMOR NAZARE SE FOR VERDADE QUE ELE NAO VOLTA MAIS PARA A RADIO REALMENTE TAO CONSEGUINDO QUEBRAR A RADIO,

    ResponderExcluir
  37. Hoje eu durmo lá pra cima na casa das prima...
    E se a casa caí, deixa que caia, hoje eu vo amanhece na gandaia...
    E pra cidade melhorar... Vote PAULO LEONAR!
    Todos cantando junto hehehehehheh

    ResponderExcluir
  38. ariozil coloca ai k a casa da minha tia encheu de agua essa noite,ela mora na vila formosa pra baixo da escola vai la e faz uma materia pois ela ta pe da vida com esse pref

    ResponderExcluir
  39. E ai Valdemor não sai da rádio não, vc é um dos melhores locutor sertanejo nas tarde da educadora, se for por causa desta cambada eles
    não manda na radio, voce sim manda que a radio
    é mais tua do que deles que vieram la de Jacarezinho e ja acha que mandam.
    Vamos tirar eles da radio e voce fica.

    ResponderExcluir
  40. mataram só cinco tem que mata tudo esses maconherinhos de merda . tinha bota fogo nos corpos e esse outro que foi preso tem que mata tambem

    ResponderExcluir
  41. Fora Gaspar,fica Valdemor que a radio é nossa
    é da paroguia é da igreja de Wenc.Braz.

    ResponderExcluir
  42. PARA A RADIO EDUCADORA MELHORAR, FORA ADOLFO GASPAR!!, PARA VOCE QUA AMA A RADIO EDUCADORA AM DE WENCESLAU BRAZ MANDE VARIOS COMENTARIOS AQUI COM ESSE DIZER E VAMOS MANDAR EMBORA ESSA CORJA QUE TAO MATANDO A RADIO, PARA A RADIO EDUCADORA MELHORAR, FORA ADOLFO GASPAR.

    ResponderExcluir
  43. Para todos que conhecemos a Família do Pradinho de longa data, sabemos que são pessoas mto dignas e decentes e, infelizmente, este triste fim do Renatinho estava meio que anunciado, pois ele escolheu este caminho e colheu o que plantou, infelizmente.

    ResponderExcluir
  44. Não sou a favor de matar todos os bandidos. Mas, quando estes bandidos reagem a polícia e abrem fogo contra ela, não tem jeito. É preciso responder com rigor, pois o Estado não pode ser desafiado.

    ResponderExcluir
  45. SO PARA DESCONTRAIR UM POUCO GALERA SABADO AGORA TEM UM SHOW BAILE NO COUNTRY CLUB COM ZE MAURO E RAFAEL A PARTIR DAS 22 HORAS, BELEZA POVO BRAZENSE NAO PERCAM.

    ResponderExcluir
  46. UÉ, TINHA FICADO SABENDO QUE O PACHOLA (IRMÃO DO ZÓINHO) TAVA ENTRE OS MORTOS, AINDA FALTA PEGAR ESSE BANDIDO GALERA

    ResponderExcluir
  47. sera q chamarao os concursados ou nao ???

    ResponderExcluir
  48. Técnico por correspondencia, mora em Curitiba e
    é gerente da rádio,fora Adolfo Gaspar,fica Waldemor Nazaré,ja Tiraram o Kleberson agora querem tirar vc.

    ResponderExcluir
  49. E O PACHOLA, VÃO ELIMINAR QUANDO?

    ResponderExcluir
  50. mais um serviço da PM com apoio do DENARC (policia civil), 500kg de maconha, isto mesmo meia tonelada, apreendida em WB city, a denarc estava monitorando e avisou a PM de WB que enjaulou os figuras... parabens PM...agora a puco as 10 horas

    ResponderExcluir
  51. o valdemor pelo que eu sei é o que mais tem patrocinador no seu programa,por ser o melhor programa da am,faço propaganda com ele a muitos anos,ainda não sei o motivo que ele vai sair da radio mas vou cortar minha propaganda da radio,lenbro quando ele tinha seu bar debaixo do predio antigo da radio,e que o padre leon precisava comprar um transmissor novo para radio am quantos carnes esse valdemor e outras pessoas não venderam para hoje estes dois gerentes se dizer que são dono da radio,pelo jeito tão querendo falir mesmo a radio,fora adolfo fora moises,sho satanais.

    ResponderExcluir
  52. EXTRA.ARIOZIL VA A DELEGACIA ACABARAM DE BRENDER UM CARRO COM 250 KILOS DE DROGA IA PARA GUARULHOS SAO PAULO FALE COM O DELEGA E INFORMA QUEM FORAM PRESO.

    ResponderExcluir
  53. Por incrivel que pareça nesse exato momento 12:50 do dia 12 01 2011, a radio educadora am de wenceslau braz na internet esta a radio educadora de ibaiti, e falando do pe zezinho

    ResponderExcluir
  54. PARA A RADIO EDUCADORA MELHORAR, FORA ADOLFO GASPAR. NA INTERNET VOCE ACESSA 1510 MAS OUVE O SOM DA EDUCADORA DE IBAITI. CRIEM VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir
  55. O VALDEMOR FAZ PARTE DA HISTORIA DA RADIO,O QUE SERA QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE,DEVE SER COISA DO ADOLFO E MOISEIS,ESSE PESOAL PRECISA CRIAR VERGONHA E IR ENBORA DAQUI POIS ELES NÃO TEM HISTORIA E SIM MALDADE,VIVEM PERCIGUINDO O MARCOS DE LUCA,ADEMILSON E AGORA O VALDEMOR,QUE VERGONHA VOCES NÃO TEM COPETENCIA MESMO.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    mais um serviço da PM com apoio do DENARC (policia civil), 500kg de maconha, isto mesmo meia tonelada, apreendida em WB city, a denarc estava monitorando e avisou a PM de WB que enjaulou os figuras... parabens PM...agora a puco as 10 horas

    12 DE JANEIRO DE 2011 12:08

    AGORA DE MANHÃ TINHA MESMO UMS TRÊS CARROS DA POLICIA TODOS ESTAVAM COM POLICIAS FORTEMENTE ARMADOS DENTRO VI ELES NO CENTRO DA CIDADE E SE ESTA HISTÓRIA FOR VERDADE DAQUI A POUCO O ARIOZIL IRÁ NOS INFORMAR, MAS EU NÃO OUVI NENHUM COMENTÁRIO QUE ACONTCEU ESTA APREENÇÃO, SE FOI PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAIS...

    ResponderExcluir
  57. falei com o valdemor na rua e ele esta muito triste de ter que deixar a radio,ele me disse que agora todos tem que bater cartão,mas que pra ele isso é humilhação a 40 anos na radio como todos sabem todas as tardes ele esta la e sempre foi cumbridor do seu compromisso,principalmente com seus ouvintes, lamentou em ter que deixar a radio que ele viu crescer.

    ResponderExcluir
  58. A ONDE OS COMUNISTAS COLOCAM A MÃO TUDO AFUNDA, POR ISTO CRISTOVAM EM 2012 PARA A PAZ VOLTAR NESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  59. O Pachola vai ser eliminado quando sua mãe e filhos for encontrada embaixo de uma carreta morta toda estraçalhada seu fdp.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo disse...

    A ONDE OS COMUNISTAS COLOCAM A MÃO TUDO AFUNDA, POR ISTO CRISTOVAM EM 2012 PARA A PAZ VOLTAR NESTA CIDADE.




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve ser uns daqueles que ganha do cruis p/ficar em casa

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...

    Anônimo disse...
    mais um serviço da PM com apoio do DENARC (policia civil), 500kg de maconha, isto mesmo meia tonelada, apreendida em WB city, a denarc estava monitorando e avisou a PM de WB que enjaulou os figuras... parabens PM...agora a puco as 10 horas


    quemsao as figuras?

    ResponderExcluir
  62. tem que avisar o seu albino que cuida da parte de transmisão da missa na matriz,o adolfo e o moises não estão escolhendo idade cuidado o proximo pode ser o senhor....

    ResponderExcluir
  63. quero dar um recado ao anonimo de cima,ele ja esta pagando pelo seu erro ja´algum tempo,quem e´vc pra julgar alguem? a justiça ja foi feita com ele,e volte la no passado no meio daquela multidao que queria matar Maria Madalena apedrejada devido ao fraglante q deram nela em adulterio,vc sabe o que foi que jesus respondeu pra multidao,enquanto escrevia na areia? "QUEM NAO TIVER NENHUM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA",ENTAO FICARAM TODOS CALADOS POIS NAO EXISTIA ALI NINGUEM Q NAO TINHA PECADO,foi assi q Jesus aboliu a lei de fazer justiça com as proprias maos.E AINDA HOJE JESUS CONTINUA ANO FAZER A MESMA PERGUNTA...E o que e´que vc responde para Jesus nesse momento? reflita bem meu irmao..

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...

    Estão dizendo que um dos suspeitos mortos é o Gedian do Prado irmão do Pachola mas não é ele nao está no meio e está vivo ;D

    E é bom vcs corrigir oque vcs escreveram porque a familia sofreu com isso e a familia pode entrar com processo em cima de quem escreveu essa matéria ...

    Obrigado pela atenção ...

    Vai com Deus Renatinho ^^



    É VERDADE GENTE DO CRISTOVAO NAO RESPEITA NADA MESMO AS PESSOAS MORREM ELES CORREM AQUI E ESCREVE BOSTA A RESPEITO DA MORTE DOS OUTROS MISTURAM POLITICA SAO UNS BANDO ENERGUMENOS TOTAL;JA FALAM TANTO QUE GOSTAM DE UMA POLITICA LIMPA DEVERIAM COMEÇAR PELA PROPRIA LINGUA CAMBADA DE MALDITOS

    ResponderExcluir
  65. e verdade a maconha esta la na delagacia!!os policiais estao guardando para poder ser queimada!!

    ResponderExcluir
  66. nossa estou adimirado com esse moiseis,ele foi padre sabe dos mandamentos de DEUS,não sai da igreja,e fica fazendo tudo isso falando que o padre zezinho,padre jorge não manda nada em quem é que manda então voce,do adolfo nem vou falar não o conheço mas pelo comentario não é flor que se cheiran troxe toda sua familia pra ca.

    ResponderExcluir
  67. tem pessoa deixando sua fazenda muito bonita
    segundo informação o polaco do marião recebeu da prefeitura 350 meios fios para deixar tudo bonito a entrada so nos resta saber se o gentil deu a guia de recolhimento para ele pagar no banco ou foi um presentinho essa presisa descobrir ariozil.

    ResponderExcluir
  68. Por quê estão parabenizando os policiais civis?
    eles não fizeram nada a não ser ir tirar fotos dos mortos no local...
    VIVA A PM DE Wenceslau Braz e acabou de prender 457 Kg de maconha aqui na nossa Terrinha... Nessa sim estava o DENARC (Policia Civil) com apoio da nossa gloriosa PM de Wenceslau e São José Parabéns...

    ResponderExcluir
  69. O Pachola vai ser eliminado quando sua mãe e filhos for encontrada embaixo de uma carreta morta toda estraçalhada seu fdp.

    ResponderExcluir
  70. A serpente e o vaga-lume...

    Conta a lenda que uma vez uma serpente começou
    e perseguir um vaga-lume.

    Este fugia rápido, com medo da feroz predadora
    e e serpente nem pensava em desistir.

    Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...

    No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse a cobre:

    - Posso lhe fazer três perguntes?

    - Não costumo abrir esse precedente pare ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...

    - Pertenço a sua cadeia alimentar?

    -Não.

    - Eu te fiz algum mal?

    -Não.

    - Então, por que você quer acabar comigo?

    - Porque não suporto ver você brilhar..

    “Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar".pra vc pachola logo vc vai sai dai querido ti amo

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...

    O Pachola vai ser eliminado quando sua mãe e filhos for encontrada embaixo de uma carreta morta toda estraçalhada seu fdp.



    que gente ruim meu Deus esperamos que isso nunca aconteça nem c/mae dele e com filhos dele e nem com sua mae e com seus filhos anonimo

    ResponderExcluir
  72. Ao anonimo da 14:40, ta defendendo ele pq? o fim dele vai ser igual, só anda com carro suspeito, todo depenado

    ResponderExcluir
  73. AO ANONIMO QUE ESCREVE"Vai com Deus Renatinho ^^


    vC Acha Que existe Bandido No Céu,este vagabundo tramqueira a vida inteira so vez mal as pessoas....

    Vai Planta Batata

    ResponderExcluir
  74. ta defendendo o pachola pq, deve ser da mesma laia. O cara ate preso ja foi, cada dia ta com um carro, vive mudando de casa, e vc ainda defende? idiota

    ResponderExcluir
  75. ARIOZL,COLOCA AS FOTOS DOS BANDIDOS MORTOS EM SAO JOSÉ,É COISA MAIS LINDA QUE JÁ VÍ.

    ResponderExcluir
  76. Esse renatinho ja não era gente desde que era criança, morei perto da casa dele, ele e o ricardo quase matavam a mae dos nervos.

    ResponderExcluir
  77. olha pessoal,tem gente com dó dos cara.e da mãe deles.mas e as mães das pessoas que eles mataram e iam matar?inocentes.é assim que tem que ser no brazil.bandidos tem que morrer.o pradinho foi preso no rio grande do sul a pouco tempo roubando carro e já estava solto aprontando de novo. a lei solta.é só ter grana pra advogado. a tempos atráz eles roubaram um estabelecimento e ele enfiou uma pistola na boca de um pai de família que estava trabalhando e chamando o cara de vagabundo.se coloquem no lugar desse pai.e digam o que esses bandidos mereciam.

    ResponderExcluir
  78. A Rotam e a pm da região estaum de parabéns
    Tem ke fazer isso direto

    ResponderExcluir
  79. NOSSA ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS, A POLICIA CHEGOU E MATOU EXECUTOU OS MENINOS, BANDIDO MATA, POLICIA PRENDE...!!!! IMAGINA SE NÃO FOSSE ELES NO CARRO.....

    ResponderExcluir
  80. nao estamos aqui para julgar ninguem.nos so estamos de passagem,deixe o julgamento deles para o maior juiz do mundo DEUS!para DEUS nao importa o passaso e sim o presente se as pessoas mudaram e se arrependeram!

    ResponderExcluir
  81. resposta para esse otário!

    Anônimo disse...

    NOSSA ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS, A POLICIA CHEGOU E MATOU EXECUTOU OS MENINOS, BANDIDO MATA, POLICIA PRENDE...!!!! IMAGINA SE NÃO FOSSE ELES NO CARRO.....

    -----------------------------------------

    Otário, quem não deve não teme!
    Todo cidadão de bem enconsta seu carro e apresenta os documentos, otários como você que deve pra alguem com certeza reagiria como eles....

    Levaram bala meu irmão! Como diria nosso saudoso ex-governador:

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! E ENTERRADO EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO! E SE PUDER REAPROVEITA A BALA!

    ResponderExcluir
  82. tranquilo vc dos direitos humanos !
    primeiro reconheceram depois atiraram a queima ropa! como deve ser !!! a quanto tempo estes elementos estao atuando na regiao ??

    ResponderExcluir
  83. ESSE TAL DE JIPINHO É FEIO HEIN...

    ResponderExcluir
  84. ao anonimo das 18 horas eu acho q ele vai pro ceu sim pq o renatinho podia ter seus defeito sim mas para os amigos dele ele nunca ves nada
    entao eu reso pra deus ter piedade aele.

    ao anonimo q esta falando ai do pachola ele ja te fes alguma coisa seu fdp presta atençao seu MANE no q vc fala

    ResponderExcluir
  85. ah seu troxa, vc deve ser outro pau podre tbm

    ResponderExcluir
  86. http://www.youtube.com/watch?v=qrFdBiGzF_k&feature=related

    ResponderExcluir
  87. http://www.youtube.com/watch?v=ULhigLM5QJ4

    ResponderExcluir
  88. QUERO ESCREVE E COLOCA MEU NOME PARA OS ANÔNIMO O PACHOLA ESTA PRESO A UM ANO E 6 MESES VOCEIS PRESTA ATENSÃO PRA FALA DELE ELE PODE TE TODO DEFEITO DO MUNDO MAIS NUMCA ROUBOU NADA DE NIGUIM ENTÃO PARA DE FALA O NOME DELE E VEJA A VIDA DE VOCES OK SOU IRMA DELE TOMA GUIDADO VEJA UQUE VOCEIS VOM RESPONDE VIU ESTOU COPIANDO TUDO QUI ESTA ESCRITO SOBRE ELE ESTOU DI OLHO EM VOCEIS ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...

    QUERO ESCREVE E COLOCA MEU NOME PARA OS ANÔNIMO O PACHOLA ESTA PRESO A UM ANO E 6 MESES VOCEIS PRESTA ATENSÃO PRA FALA DELE ELE PODE TE TODO DEFEITO DO MUNDO MAIS NUMCA ROUBOU NADA DE NIGUIM ENTÃO PARA DE FALA O NOME DELE E VEJA A VIDA DE VOCES OK SOU IRMA DELE TOMA GUIDADO VEJA UQUE VOCEIS VOM RESPONDE VIU ESTOU COPIANDO TUDO QUI ESTA ESCRITO SOBRE ELE ESTOU DI OLHO EM VOCEIS ANÔNIMO



    Não adianta nada posta isto porq tem gente nesta cidade que sao pior que o cão chupando manga ,neste blog voçe acha de tudo aqui é o lugar de falar da vida dos outros,a pessoas que gostam de se apareçer e gente analfabeta tambem, mechem com vida de todo mundo da cidade ate casamento eles tentam destruiraqui neste blog é lugar certo

    ResponderExcluir
  90. Preso em Wenceslau Braz último membro da quadrilha de "Jipinho"



    Por volta das 13h30m desta quinta-feira, dia 13, dando continuidade à ocorrência registrada no município de São José da Boa Vista, na segunda-feira, o serviço reservado identificou outro membro do bando de Lindomar Fabiano, o Jipinho, sendo a pessoa de Carlos Alberto Moraes, vulgo "Beto", de 37 anos.
    Foragido da Justiça do estado de São Paulo, mais precisamente da comarca de Tupã-SP, estava homiziado no bairro Patrimônio São Miguel, zona rural de Wenceslau Braz e, informações colhidas davam conta de que Beto e outro comparsa, até então desconhecido, estariam se preparando para "cortar", termo que consiste em lixar chassis de veículo e renumerá -lo.
    Foi então que a equipe Policial Militar foi até o local, chegando no momento exato em que esse cúmplice, um homem de 42 anos, estava ao lado de dois veículos, sendo um caminhão Ford 600, de cor laranja, com indícios de ter sido clonado, e outro, sendo uma caminhonete Ford F350, cor verde, portando placas “frias”. Ao lado estavam duas placas avulsas que possivelmente seriam implantadas na caminhonete, a qual já estava com chassi todo raspado.

    Foi dada voz de prisão a esse indivíduo e montado campana no intuito de esperar e prender Carlos Alberto, que chegou logo em seguida em um Gol. Ele foi abordado e também preso. Em buscas realizadas no local foram encontradas plaquetas remarcadoras de chassi, maçaricos e farto material que levam a concluir que o local funcionava como um ponto de desmanche e adulteração de veículos.
    Todo o material, que vai de peça de carro a produtos suspeitos de terem origem ilícita, foram entregues na Delegacia de Polícia. Ambos os presos, foram autuados em flagrante delito por receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal identificador de veículo, bem como cumprido o respectivo mandado de recaptura contra Carlos Alberto de Moraes.
    Com isso, espera-se ter desbaratada toda a quadrilha.

    ResponderExcluir
  91. Sera' k seus pais estao feliz Michael...toma pucha saco...hahahahaha

    ResponderExcluir
  92. Quem pucha saco so toma no c...vai mane...sera k seus pais esta feliz....hahahahahaha

    ResponderExcluir
  93. O Renato Prado, Renatinho, era o caçula de quatro filhos, todos os outros três lutaram para que ele tomasse um rumo certo na vida. O Renato perdeu a mãe, vítima de câncer, aos 15 anos, embora ela tenha sido afastada para tratamento quando ele ainda contava com 12 anos. O irmão mais velho é medico no Paraná, o seguinte é médico pediatra e 1º tenente do Exército Brasileiro, o outro é advogado, atualmente exercendo função de Oficial de Justiça (TJSC).
    Como se vê, o Renato vinha de uma família íntegra que não merece sofrer o quanto está sofrendo, não só por não terem conseguido encaminhar o Renato como também por terem de suportar em todos os blogs pessoas comemorando sua morte, demonstrando total desprezo a bem mais precioso: a vida.
    O Renatinho tinha passagens por receptação, estelionato e falsificação. Espero que ao falar-se em criminoso, bandido, tenham conhecimento do que isso significa. Criminoso é quem comete crime, logo, se você adquiriu um CD ou DVD pirata em uma banca de camelô praticou crime de receptação (art. 180, CP), tal qual o Renatinho em sua ultima prisão em POA-RS, logo você também é bandido criminoso; se você já permitiu pessoa não habilitada dirigir, você praticou crime previsto no art.310 da Lei 9503/97, se dirigiu veículo automotor após ingerir bebida alcoólica praticou o previsto no art. 165 da Lei 9503/97; se irritado você xingou alguém no trânsito, você praticou o crime de injúria previsto no art. 140, CP; se você tirou fotocópia de livro, no todo ou em parte, sem autorização do autor, você praticou crime previsto no art. 184, CP; se ao realizar gasto solicitou nota em valor superior ao gasto e foi reembolsado por seu patrão, foi partícipe de falsificação (CP, art. 299 e art. 304), como também praticou estelionato (CP, art. 171), tal qual o Renatinho; se você omitiu informações para a autoridade fazendária ou deixou de fornecer nota fiscal em razão de alguma venda ou prestação de serviços, você praticou crime previsto no art. 1º da Lei 8137/90, cuja pena varia de 2 a 5 anos de reclusão, ou seja, mais grave do que qualquer um dos crimes em vida praticados pelo Renatinho. Enfim, poderia citar inúmeras situações, mas se você praticou qualquer uma dessas condutas você também é um bandido criminoso, em menor ou igual intensidade que o Renatinho, mas não desejo que você morra, mas sim que você seja punido nos moldes da lei.
    Quanto às operações policiais, em aulas de técnicas de abordagem ministrada por alta patente da polícia militar, ensina-se que uma abordagem planejada e eficaz não permite reação e uma operação bem sucedida não se deixa vítima, logo, do ponto de vista técnico, conclui-se que essa foi uma operação fracassada. Se algum policial disser que foi bem sucedida é porque pretendia matar, então sua ação passa de policial, para criminosa, pois o policial comete excesso e impossibilita a defesa da vítima, praticando homicídio qualificado, crime hediondo cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão. Crime mais grave do que o praticado por qualquer um dos assassinados, pois o patrimônio a vitima recupera, mas a vida não mais. Assim, a conduta do policial somente será discriminalizada quando comprovado ter agido em legítima defesa.
    Quero acreditar que os policiais em momento algum tenham agido de forma contrária a lei, até porque conheço alguns policiais brazenses e posso atestar a idoneidade deles, porém, cabe a perícia apurar o caso.
    Orgulho-me dos policias éticos e honestos, e a vocês deixo minhas homenagens e incentivo para que continuem combatendo o crime, mesmo em situações difíceis em que o infrator estiver usando farda.
    Rogo a Deus que ilumine a todos, para que um dia alcançamos uma sociedade justa e perfeita.

    - DiskDenúncia Corregedoria da Polícia Militar do Paraná: 0800 643 7090

    ResponderExcluir
  94. o anonimo d cima no minimo e amiguinho do pradinho, a tecnica policial e feita pra prender e naum mata, mas se o vagabundo naum qer se entregar, reage de forma letal, azar dele. ele naum tem oq perde a policial tem familia e qer volta pra casa, par da um abraço nela novamente. se ele perdeu a mae naum e desculpa para sair fazendo cagada, muita gente perde a familia nem por isso usa isso como desculpa pra fazer cagada. se vc tinha tanto afeto assim por ele pq naum levou pra sua casa e tirou ele desta vida, um coitadinho, conforme suas palavras, q ameaça o proprio irma d morte, tanto q a 2 anos naum se viam, coitadinho né, pergunta pros vizinho dele na epoca da infancia dele pra ver.

    ResponderExcluir
  95. Eu só acho que o Estado finalmente está ocupando o seu lugar, falta muita coisa, mas a exemplo do combate a criminalidade ocorrida no RJ os cidadãos de bem, honestos e trabalhadores devem estar aliviados. Sou do tempo que pessoas de bem tinham vez, quem devia pagava, quem roubava, furtava etc sabia que teria que dar conta perante a sociedade. Acho que chegou a hora de optarmos por qual caminho temos que seguir, o caminho da dignidade ou o da vida fácil".

    ResponderExcluir
  96. oi ariozil ja te fiz queixa ao dr.josé luiz sobre o polaco da circular sobre assedio sexual a meninas de menor nao posso cologar o nomes da meninas apenas apenas.bcm .agl. mesmo falando . ao dr jose luiz eu nao tivemos resposta sou moradora da vila santa madalena o meu filho disse que espera que o polaco saia da circular começou o ano letivo. por favor cristovam o ariozil nos ajude contra a pedofilia infantil em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  97. ricardo henrique

    meu namorado nem era bandido


    sinto muita a falta dele

    saudades

    ResponderExcluir
  98. esse carrooo
    nem era roubado tah

    só eu sei o quanto foi sofrido pra pagar esse carro

    ResponderExcluir
  99. o jipinho era firmesa eu te tiro dai

    ResponderExcluir
  100. ae o renatinho era firmrsa pena que morreu

    ResponderExcluir
  101. Q deus o tnha num bom lugar companhero tu era firmao mano paz justica liberdade

    ResponderExcluir
  102. ae sete anos se passarao logo vc vai ta aqui na rua de novo gipinho paz jistiça liberdade

    ResponderExcluir
  103. ae sete anos se passarao logo vc vai ta aqui na rua de novo gipinho paz jistiça liberdade

    ResponderExcluir