sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LUTO! MORRE SINVAL CAVALAR


Faleceu ontem ás 19:00 hs Sinval Cavalar. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e seu enterro será hoje as 17:00 horas. Sinval era uma figura importante no cenário político brazense, acompanhava sempre as reuniões da câmara de vereadores e ficava sempre na esquina do Itaú ou do antigo Leãozinho debatendo política.

108 comentários:

  1. Os 65 devem de ta contente porque é menos um pra cuidar das cagada deles.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele ficava nas esaquinas falando da vida dos outros

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...

    estou aqui em defesa do meu amigo fernandinho, estive com ele antes dele aceitar o pedido do prefeito, e ele me garantiu que iria mas não faria politica pros 65, e realmente ele é uma pessoa de carater e honesta, até agora não vi o tal do adesivo vermelho em seu carro. PARABÉNS FERNANDO AMARAL
    11 de agosto de 2010 13:15

    DUVIDO QUEREM APOSTAR QUE DEPOIS DESSA O TAIDE VAI FAZER O FERNANDO AMARAL COLOCAR O ADESIVO VERMELHO NO CARRO?? ISSO MESMO FERNANDO PROVE AGORA QUE VC É MACHO E NÃO COLOQUE MESMO O ADESIVO

    ResponderExcluir
  4. Sinval colocou uma bandeira amarela na casa dele...esse sim tava certo. Eu coloquei uma vermelha porque ganhei 50 tão

    ResponderExcluir
  5. Além do Sinval que era um grande amigo, lamentamos também a morte da Dona Maria Conceição Barbosa Menom, mãe da Adriana e esposa do falecido Ciro Menon.

    ResponderExcluir
  6. Vai com Deus Sinval, meu conforto a toda familia Cavalar.

    ResponderExcluir
  7. Serra! ficha limpinha..só 17 processos na Justiça!
    O exemplo vem de cima. Levantamento do Congresso em Foco sobre as certidões criminais dos presidenciáveis mostra que o tucano José Serra é quem mais responde a processos. De acordo com as certidões que ele mesmo apresentou, são 17 processos declarados à Justiça Eleitoral. Ao todo, foram analisadas as 222 certidões entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelos nove postulantes à Presidência da República e respectivos vices. Michel Temer (PMDB), aparece com três procedimentos criminais. José Maria Eymael, candidato a presidente pelo PSDC, tem duas certidões positivas. Os demais candidatos à Presidência apresentaram certidões negativas, ou seja, que informam não haver processos contra eles. A novidade neste ano é que as declarações criminais tornaram-se públicas, e estão sendo divulgadas na página do TSE.
    Na disputa presidencial, o caso que mais chama atenção é o de Serra. Além das 17 certidões positivas, ele soma três processos ativos, todos por improbidade administrativa. Os casos correm na Justiça Federal do Distrito Federal e referem-se ao Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Sistema Financeiro Nacional (Proer).


    ima...

    ResponderExcluir
  8. Lamentamos a morte do Sinval, grande companheiro.

    ResponderExcluir
  9. Vai com Deus Senhor Sinval e Dona Conceição...
    Figuras importantíssimas em wenceslau Braz....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...

    Na verdade ele ficava nas esaquinas falando da vida dos outros


    Eu não sei se ele ficava nas esquinas falando da vida das pessoas.
    Ele é um ser humano nesse momento devemos respeitar o sofrimento da familia..este blog deveria ter comentarios apenas de politica nao da vida particular de cada um..vamos respeitar a todos tanto 65 ou 15 ficar aqui criticando um aos outros isto não é politica
    isso é sujeira se vcs pensam que as pessoas nao vê isso vcs estão enganados.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade tem pessoas que parece que são eternas!
    Que não irão morrer!
    Este é o fim de todo mundo seja rico ou seja pobre, não adianta ganância, vc não vai levar nada para o caixão, e neste momento temos que respeitar e chorar por uma pessoa que estava em nosso meio e nunca mais a veremos.
    E tem pessoas que não respeitam ninguém, não me refiro só aos recadinhos do blog, mas até mesmo em velórios de pessoas que eram ligados a politicos, foi o caso do Moita não se teve o devido respeito em seu velório.

    ResponderExcluir
  12. Mais ja viu 65 respeitar alguem???Não respeitam nem os companheiros imagina o resto... que somos nós

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. É verdade Taidinho ela ja saiu de uma escola por mau comportamento e agora não sabe se comportar em público. impeça ela de ir no meio de gente.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...

    Mais ja viu 65 respeitar alguem???Não respeitam nem os companheiros imagina o resto... que somos nós

    bom se vc sabe ler então deu pra perceber que eu estou falando dos dois lados.
    o povo do 15 fala critica tanto quanto o outro lado..entendeu agora nao venha entao o de vcs da reta.É so ler o blog que tem defamaçoes do dois lado nãosodeum lado..entendeu agora?

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE APROVEITAR E MANDAR MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA CAVALAR, O SINVAL ERA UMA PESSOA EXCELENTE.

    ResponderExcluir
  18. Morre lentamente,
    quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
    Morre lentamente,
    quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
    Morre lentamente,
    quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma cor nova ou não conversa com quem não conhece.
    Morre lentamente,
    quem faz da televisão o seu guru.
    Morre lentamente,
    quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco, e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente o que resgata o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
    Morre lentamente,
    quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
    Morre lentamente,
    quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incessante.
    Morre lentamente,
    quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não lhe responde quando lhe perguntam algo que não sabe.

    Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar.
    Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.


    (Pablo Neruda)

    ResponderExcluir
  19. Há dois dias atrás eu vi o Cavalar na rua, como pode! Ontem vivo, hoje morto! Este é o caminho de todos nós... Sentimentos à toda familia.

    ResponderExcluir
  20. ABRE O ZOIO CELSO SCHIMIT..AKI EM wENCESLAU os karas que dizem que tao trabalhando pra voce, tao até rodando com carro e gasolina sua, tao distribuindo adesivo e santinho do Nereu Moura..que turma voce foi se meter em Wenceslau, hein!acorda, homem, esses caras nao valem nada, tao ti usando...eta povinho, hein!

    ResponderExcluir
  21. Na verdade ele ficava nas esaquinas falando da vida dos outros

    ANÔNIMO!!! Não tem o que falar, fique quieto, vamos respeitar a dor dos outros. Então! Ele ainda podia falar, mas você ou sua mãe, não conseguiam, e você sabe o pq??? Pq vocês deviam estar com a boca cheia, estavam muito ocupados. Preste atenção anônimo.

    ResponderExcluir
  22. ESTAMOS EM LUTO
    COM O FALECIMENTO
    DA SENHORA CONCEIÇÃO MENON
    DIA 13/08/2010
    AS 0:600 HORAS
    SEU SEPURTAMENTO SERÁ AS 10:00 HS DO DIA 14/008/2010

    ResponderExcluir
  23. QUERO EM NOME DA FAMILIA MOITA TRAZER INFORMAÇÃO PARA ESTE BLOG- O SR CRISTOVON MAIS UMA VEZ MOSTRA O MAU CARATER QUE É. A SRA ESPOSA DO FALECIDO MOITINHA ANDA DESCONJURANDO O SR CRISTOVON, ROMANELLI E ¨SRA¨ROSE¨QUE ATÉ NO VELORIO JUNTAMENTE COM A MALUCA DA INAIR E A MAL AMADA MAGALI FICARAM FAZENDO POLITICA E SE APROVEITANDO DA MORTE DO SUPOSTO AMIGO, SE COMPROMETENDO DE AJUDAR NO VELORIO COM O PAGAMENTO DAS DESPESAS, MAS ADIVINHEM? ISSO MESMO MAIS UMA VEZ O MAU CARATER DO CRIS DEIXOU A ESPOSA DO MOITINHA A VER NAVIOS, NÃO PAGOU NADA, NÃO AJUDOU NADA. ENTÃO VCS PUXA SACOS DE PLANTÃO QUE CERTAMENTE HONERARAM O MUNICIPIO COM O EX CHEFE DA QUADRILHA COBREM ESTA AJUDA PARA A FAMILIA DO MOITINHA QUE ESTA PASSANDO POR NECESSIDADE. EU LEMBRO QUE O PREFEITO TAIDINHO ESTEVE NO VELORIO DEU AS CONDOLÊNCIAS E FOI EMBORA , COMO SEMPRE FAZ, POIS NO MOMENTO DE DOR NÃO É HORA DE FAZER POLITICAGEM. PROCUREM CONVERSAR COM A ESPOSA DO MOITA E VÃO SABER O QUE ELA FALA DESSA CORJA. COM A NINA ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, POIS NA VIDA O CRIS SÓ CONSEGUIU CONQUISTAR INIMIGOS, POIS NUNCA CONSEGUIU CULTIVAR AMIGOS DE CARATER. A MASCARA CAIU JUNTAMENTE COM O PODER. SE TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO EU MESMO VOU PEDIR AJUDA PRO TAIDINHO NO TOCANTE A FAMILIA DO MOITA

    ResponderExcluir
  24. PARABENS PREFEITO TAIDINHO, VC REALMENTE SE COMPORTA COMO UM VERDADEIRO ESTADISTA, FREQUENTA E COMPRIMENTA AS PESSOAS INDEPENDENTEMENTE DO LADO POLITICO, COMPARECEU AO VELORIO DO MOITA, DO CAVALAR, DEU SEUS SENTIMENTOS PARA A FAMILIA E FOI TRABALHAR, DIFERENTEMENTE DE PESSOAS QUE NÃO TRABALHAM PORQUE CONSEGUIRAM ¨GUARDAR DINHEIRO PUBLICO EM SUA CUECA¨E AINDA É DEFENDIDO PELO RESTO DA QUADRILHA, GENTE DE MA INDOLE. LADRÃO QUE DEFENDE LADRÃO É MUITO MAIS LADRÃO. POR FALAR NISSO SERA QUE A DRA JANE AINDA RECEBE SUA PARTE?

    ResponderExcluir
  25. A Bambushow está selecionando consultoras que atuam na área de vendas porta a porta .
    Acesse
    www.bambushow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. faleceu tambem na rua julio farah seu Vicente dia12que se acidentou com uma faca cortando um cacho de banana no seu quintal o cacho de banana escapou de sua mão ele querendo salvar o cacho a faca escapou e veio contra sua barriga cortando uma veia no sabado antes:ficou enternado no hospital dr Renato q atendeu disem q fecharam o corte ao invés de mandarem pra fora deixam o homem muito tempo na terça feira mandaram pra londrina mas já tarde pois a veia que havia cortado:deu hemorragia a médica de la ficou indignada pois deveriam ver que tinha cortado a veio basta trocar de prefeito é preciso trocar os medicos de w braz traser medicos capacitados com uteí pois tambem perdi minha maezinha na gestao do cristovao por negligencia do dr RENATO tambem demorou muito encaminhar pra fora isso porque no plantao a noite ele nem estava foi atender no outro dia.ate quando vamos perder nossos entes queridos por falta de medicos capacitados nao voto nunca mais.so deus pra nos socorrer

    ResponderExcluir
  27. Meu amigo não basta trocar o Prefeito nós temos é que fechar este hospital aqui de Wenceslau Braz, passa anos e anos, não se investe nem em equipamentos nem em pessoas qualificadas para trabalhar ali.
    É por isto que tem morrido tantos pacientes por negligência.
    O Hospital fechado é melhor do jeito que está!

    ResponderExcluir
  28. os comunistas vão começar a falra mal agora da doutora jane, será que estão com medo dela sair candidata a prefeita

    ResponderExcluir
  29. realmente até quando vamos perecer na mão dessa saúde que não tem alguém capacitado, alguém que realemente se preocupe com o povo, no acaso do se vicente mais uma negligencia médica, isso porque os médicos fazem o quer e nada acontece pois não temos um secretario da saúde competente , um secretário da saúde que gosta de cuidar do povo. ao inés disso ele só se preocupa com o final do mês com os 2.900 no bolso e com uma certa funcionária de umn determinado posto de saúde. Seu vicente poderia estar no meio nosso hoje se ele estivesse sido tratado com respeito e com dignidade, vejam o caso do Eliezer dizem que foi muito bem atendido, a prefeitura pago até uma tomografia em ourinhos, mas porque, porque umm parente dele ando bancando a campanha do prefeito, já o pobre do seu vicente não teve o mesmo atendimento

    ResponderExcluir
  30. Lamentamos a família do Sr Vicente pelo ocorrido e por falta de pessoas competentes em atendê-lo, A nossa política é assim O Prefeito só se preocupa em coisas que dão retorno financeiro, por exemplo, a tirada dos Padres aqui de Wenceslau Braz iria render com certeza dinheiro e politicamente, e agora a preocupação de Prefeito e Vereadores e em sugar os Deputados e vai nós os eleitores burros votando em quem eles sugerir, Eleitor analise bem o que vc vai fazer, precisamos de um Esporte descente, de uma saúde descente, de uma educação descente, de infra estrutura para a cidade, no momento está muito lindo tem máquinas por todos os lados é terraplanagem atrás de terraplanagem, vai sair algum prédio em cima disso? Ou vai ficar só na conversa como foi a protork, como está sendo o asfalto?
    A lei não permite compra de votos, mas antes se este dinheirama toda que prefeito, vereadores e mais os puxa sacos ganham fosse repartido com o povo, pelo menos o povo também participaria do bolo, mas infelizmente no nosso país é assim, só ganha quem está no topo da cadeia, o restante que se ralem...

    ResponderExcluir
  31. não precisa fechar o hospital, basta trocar a diretoria, vamos arrancar de lá o Hugo Bueno Mendes, Gustavo Bueno Mendes e o pau mandado dono do tiuquinho.
    FORA HUGO , O SENHOR JA ESTÁ AI A 50 ANOS, TA BEXPLICADO O MOTIVO PRLO QUAL NOSSO HOSPITAL NÃO VAI PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  32. Não sou fã do Cristovam mas antes dos Comunistas falarem mal dele deveriam lavar a boca, pois eu mesmo admito o Cristovam deixou tudo certinho para eles pegarem e parecem que não estão conseguindo levar adiante tudo isto.

    ResponderExcluir
  33. PELO JEITO O ZÉ VALÉRIO CONTINUA DO MESMO JEITO GANHANDO SEM TRABALHAR NA PREFEITURA SÓ CUIDANDO DO BOTECO DELE,O PREFEITO FALO HA ALGUNS PROGRAMAS ATRÁS QUE O ZÉ VALÉRIO ESTAVA TRABALHANDO NA ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS, SERA QUIE ESSA ASSOCIAÇÃO TEM A SEDE NO BOTECO DELE, POIS A KOMBI PLACA AAL 3900 NÃO SAI DA FRENTE DO BOTECO.

    ResponderExcluir
  34. tem que trocar de prefeito sim, pois se o prefeito não tivesse o rabo preso com a diretoria do hospital nada dessas barbaridades que acontece no hospital aconteceria, vocês se lembram que na época do cris, isso não acontecia, médico nenhum ficava segurando pacientes no hospital, casos graves erão todos encaminhados para fora, e no caso da mãe do anonimo o doutor renato não fazia plantão, e ainda existia um livro preto, um livro de ocorrências no pronto socorro e outro no hospital onde se podia fazer relato e denuncias nesses casos, e hoje existe um livro desses.

    ResponderExcluir
  35. esse prefeito só vai na capela mortuária quando é velório de algum ricasso ou algém que da ibope com a presença dele, no velório da minha irmã ele não apareceu, e olha que nós da família fizemos campanha pra ele, axo que ele só foi no velorio do sinval pra fazer média agora na época de eleição pois ele sabia que o silval não gostava dele e criticava a má administração dele

    ResponderExcluir
  36. Diz ae Tarso com você está se sentindo com a sua lipo novinha em folha, paga pelo povo?
    Você consegue dormir à noite?

    ResponderExcluir
  37. Anônimo eu faço parte da familia do Senhor João Morais da Silva e estas informçoes que vc postou que eles estão passando por "NECESSIDADE"são falsas.
    Eles estão bem melhor lá do que aqui,pelo fato de todos estarem trabalhando e felizes com que estão fazendo.
    em relaçao ao Cristovão o que eu e todo mundo sabe é que eles sempre foram muito amigos até no final da vida do Senhor joão Morais o Cristovão esteve presente auxiliando a familia dele.
    Anônimo porfavor se enforme melhor antes de postar qualquer coisa sobre a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  38. E sua esposa de botox, peitox, bundox, e etc..., tudo pago pela saúde, como será que está a sua consciência de voceis enquanto pessoas morrem por falta de medicamentos; outros por falta de dindin para pagar os exames que desde o coemço dessa gestão são pagos.
    Oi povo, abram os olhos

    ResponderExcluir
  39. vejam o caso do Eliezer dizem que foi muito bem atendido, a prefeitura pago até uma tomografia em ourinhos, mas porque, porque umm parente dele ando bancando a campanha do prefeito, já o pobre do seu vicente não teve o mesmo atendimento
    14 de agosto de 2010 13:38

    ANONIMO VC ESTA MUITO ENGANADO OELIZIER,TAMBEM FOI MAL ATENDIDO ELES LEVARAM ELE PARA SAPLATINA E TROUXERAM PARA WB,E DEPOIS LEVARAM PARA OURINHO A AMBULANCIA FICOU PASSEANDO E ELE GRIANDO DE DOR DEPOIS DE VARFIAS HORAS CONSEGUIRAM LEVAR ELE PARA CURITIBA E NA HORA DE SAIR FOI AQUELE ROLO, FOI PEECISO ALGUEM DA FAMILIA GRITAR COM O SECRETRIO PARA QUE O FOSSE RAPITO PARA CURITIBA E QUANDO CHEGOU LA O MEDICO QUE ATENDEU FICOU PASMO DE VER O JEITO QUE O PACIENTE FOI ATENDIDO,REPROVOU O MAL ATENDIMENTO AO QUAL COLOCARM UMA TABUA NAS COSTA DELE SENDO QUE AS COSTELAS ESTAVAM TODO QUEBRADOS, ISTO É BOM ATENDIMENTO SE PAGARAM LA EM OURINHOS É VERBA QUE O GOVERNO MANDA, NO CASO DOS POSTOS DE SAUDE FANTASMA.

    ResponderExcluir
  40. GENTE ESTAMOS EM EPOCA DE ELEIÇÃO VAMOS DAR O TROCO SE NOS VOTAMOS PARA O CANDITADO DELE QUER DIZER QUE ESTAMOS TODOS CONTENTE COM ESTA ADMINSTRAÇÃO, POR ISTO GENTE A VEZ É AGORA.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. sinta na péle no caso de vc ou sua familia precisar do hospital que diz que é de caridade,
    eles estão fanzendo cirurgia sem UTI, isto é um suicido para o paciente, Passa ano vem ano ele ficam pagando para os hospital da região que este dinheiro podia ser investido aqui mesmo,
    Isto, é para ganhar votos.
    E cade os 300 mil reais que vinha para o hospital.

    ResponderExcluir
  43. AO ANONIMO DAS 14:21 ERA O DR RENATO SIM. MINHA MAE CAIU NA CASA LEVAMOS PARA O PS ERA A DR JANE Q A ATENDEU MANDOU PARA O HOSPITAL E AS ENFERMEIRAS SO SABIAM DISER QUANDO A GENTE PERGUNTAVA:: DR RENATO JA ESTA VINDO;DR RENATO ESTA VINDO E LA SE IAM 10; 11 00 1 DA MANHÃ E NADA DO HOMEM AMANHECEU O DIA ELE CHEGOU E O QUADRO DE MINHA MAE FOI PIORANDO ATE Q MANDOU PRA OURINHOS FASER EXAMES DEPOIS Q ELA CHEGOU ELE NAO ESTAVA MAIS NO HOSPITAL A ENFERMEIRA LIGOU PRA ELE ELE MEDICOU POR TELEFONE.ATE Q MINHA TIA CHEGOU E PEDIU PRO DR HABIB DAR UMA OLHADINHA NELA DR HABIB BALANÇOU A CABEÇA E DISSE Q NAO TINHA MAIS JEITO SE FOSSE MANDADO PRA FORA IRIA MORRER NO CAMINHO .MINHA MAE PASSOU A PRIMEIRA NOITE SOMENTE COM UM LADO DO CORPO IMOBILIZADO MAS DEVIDO A FALTA DE MEDICO O ESTADO DELA PIOROU .QUANDOU FOI PRA OURINHOS JA ESTAVA TUDO IMOVEL.DAI FICOU AQUELA LUTA PRA CONSEGUIR UMA VAGA PRA FORA E NUNCA APARECIA LIGAVAM PERTO DA GENTE AS VEZES SO FINGIA Q LIGAVA E NÃO LIGAVA NADA SABENDO Q ELA ESTAVA MAL.ISSO ERA 3:00 DA TARDE .CORRI NA IGREJA 6:00 DA TARDE PEDI PRA JESUS Q NAO AGUENTAVA MAIS VER MINHA MAE SOFRER E PEDI PRA ELE LEVAR ELA AS 7:20 DA NOITE RESEI O TERÇO COM ELA E ELA VEIO A FALACER PRATICAMENTE SEM MEDICO.TEM Q MUDAR ESSES MEDICOS AQUI O DR RENATO E MEDICO OBSTETRA COMO PODE FICAR EM HOSPITAL CUIDANDO DE OUTROS AGRAVAMENTO.ELE CHEGOU DISER Q NAO CONSEGUIA MEDICAR ELA.POR ISSO EU DIGO QUANTAS VESES FOR PRECISO TEM Q MUDAR ESSES MEDICOS SE NAO MUITA GENTE VAI MORRER POR NEGLIGENCIA AQUI FICAM SEGURANDO PACIENTES SABENDO Q NAO ENTENDEM O PROBLEMA Q A PESSOA TEM.E ISSO ACONTECEU NA GESTAO DO CRISTOVAO .AGORA QUANTO A EXISTENCIA DESSE LIVRO EU NAO SABIA E NEM O POVO SABE DISSO PORQUE OS SECRETARIOS DA SAUDE NUNCA FALARAM ISSO O QUE E DE INTERESSE DO POVO TEM Q SER DITO AOS QUATROS VENTOS NAO FICAR EM SIGILO DO HOSPITAL E DO PRONTO SOCORRO.E DE VEZ EM QUANDO O PREFEITO TINHA Q VISITAR O HOSPITAL E O PS DAR UMA OLHADA PRA VER COMO O POVO E ATENDIDO.TEM O DITADO ``O OLHO DO DONO QUE ENGORDA A BOIADA.QUANTO A MINHA MAE PENSEMOS EM DENUNCIAR MAS ISSO NAO IA DAR EM NADA AQUI TUDO ACABA EM PIZZA E NAO TRASER ELA DE VOLTA MESMO .SIGO O MANDAMENTO DE JESUS FELIZES OS Q TEM SEDE DE JUSTIÇA PQ SCIADOS.UM DIA QUEM TEM CULPA VAI PAGAR SE NAO NESSE NO OUTRO LADO.

    ResponderExcluir
  44. Prefeito assume em reunião que seu candidato a deputado federal é o Ricardo Gomide, mas e o André Vargas de quem é? o que trouxe Ricardo Gomide pra WB?

    ResponderExcluir
  45. Dona claudete tamanquinho que feio a senhora ficar cochilando em velório, também fica correndo atrás do bastião dai não consegue dormi a noite na casa e quando vai em velório fica sentada cochilando, só falto baba

    ResponderExcluir
  46. O SECRETARIO DA SAUDE FEZ LIPO, HUMMMM OQUE SERÁ QUE UMA DETERMINADA ENFERMEIRA ACHA DISSO

    ResponderExcluir
  47. quem é Herminha candidato a deputado estadual, ha uns quinze dias atrás ninguém tinha ouvido falar nesse nome, é povo mais um paraquedista que tem apoio do prefeito, ivan da skol, jorginho sabater, cezar santuci

    ResponderExcluir
  48. se vc está contente vote nos candidatos do prefeito, se vc não está contente vote nos candidatos da oposição

    ResponderExcluir
  49. VALE LEMBRAR Q NAO ESTOU FALANDO DA MÁ gestao de ninguem estou falando da permanencia desses medico q continua atendendo sabendo que pessoas estao morrendo por falta de conhecimento.na gestao passada aconteceu e continua acontecendo pra vcs verem que precisa urgentimente trazer medicos capacitados pra ca e uteí ou pelo menos nao segurar os pacientes tanto tempo aqui sabendo q nao dao conta; caso contrario muita gente ainda vao chorar pelos seus entes queridos

    ResponderExcluir
  50. e José Valério quando você era presidenete do sindicato a sede do sindicato ja era na tua casa, agora essa tal de associação dos idosos, quando esse prefeito vai fazer você trabalhar na tua função, ta dificil em é funcionário taxista, funcionário dono de lojinha na rodoviária, funcionário dono de boteco, funcionária que mente desmaiar na perícia, funcionária que pede licença de gestação e vai trabalhar em outro emprego, eta administração 65

    ResponderExcluir
  51. ALGUÉM SABE DIZER POR ONDE ANDA O VICE PREFEITO? POIS COMPAREÇO EM TODAS AS TODAS AS REUNIÕES E EVENTOS QUE O PREFEITO FAZ, E NÃO VEJO O VICE. SERÁ QUE ........

    ResponderExcluir
  52. Setembro se aproxima que saudades da Festa da Primavera, bingão a 1,00 real a cartela, essa sim era festa para os pobres, festa agora é só pra quem tem dinheiro, por falar em festa cadê a festa que veio 100,000, será que esse 100,000 viro em festa.
    eta fuminho bão

    ResponderExcluir
  53. HERMINHA É O CANDIDATO QUE PASSO UMA RASTEIRA NO ROSSONI, QUER DIZER PAGO MAIS QUE ROSSONI, NÃO É VERDADE JORGINHO SABATER?

    ResponderExcluir
  54. eu iria votar no andre vargas pensando que era candidato do prefeito, agora ele diz que mo candidato dele é o gomide,pqp prefeito decida logo quem é o teu candidato, pois até segunda feira era o andre.

    ResponderExcluir
  55. candidato da oposição só tem um ROMANELLI os outros são todos acertos do prefeito e seus aliados ( cupinxas )

    ResponderExcluir
  56. e´verdade eu amava essa festa eram 4 dias de festa e todo dia tinha premios bons por 1 real a cartela. taidinho fas esta festa pra nois o povo pede nao tem problema copiar o q e bom nao pode copiar o que é ruim.se vc faser essa festa eu voto no seu candidato e em vc em 2012 e todos da minha familia.

    ResponderExcluir
  57. esses 65 não sabem reconhecer o que seus amigos fizerão por eles, falo da familia nazaré, eles forão os articuladores da campanha do taidinho e hoje o prefeito não reconhece tudo que a familia nazare fez por ele, vejam o caso do Kleberson, foi pro Pronto Atendimento e o Tarso disse que quem mandava era ele, e o prefeito tinha que decidi entre os dois, mesmo o povo e todos os funcionários querendo que o Kleberson ficasse o prefeito decidiu pelo tarso, agora parece que querem que ele entre no lugar que era do Amarildo e hoje ocupado pelo pena. Kleberson voicê é gente boa mereçe algo melhor não pelo que você e seua família fizerão pelo prefeito mas por você eseu pai ser umas pessoas de boa indule e coração.

    ResponderExcluir
  58. Hoje as 20 hs. Romanelli em tomazina, o Prefeito e sua equipe recebe o Deputado, segura essa comunistas...

    ResponderExcluir
  59. É AGORA TODO MUNDO RECLAMANDO DA SAÚDE DAS FALTAS DE MÉDICOS.MAS APOSTO QUE CHEGANDO AS ELEIÇOES (TAIDINHO)COM ESSA CARA DE TAXO DELE VAI NAS VILAS ENTRAR DE CASA EM CASA PEDIR VOTO,E O POVO INOCENTE QUE É FALA PRA VC TENHO DÓ DESSAS PESSOAS HUMILDE, SEMPRE CAÍ NESSA DESSES POLITICOS DEPOIS QUE PASSA A ELEIÇAO ESSE PREFEITO ESQUECE DO POVO HUMILDE, E SÓ FAZ FESTA PARA OS CUPIXAS E RICOS, ABRAM OLHO POVO.

    ResponderExcluir
  60. OUVI UM COMENTARIO QUE É VERDADE AQUI NA VILA MATADOURO E VILA SEM TÉTO,E NA FORMOSA, É BOM SEU TAIDINHO TOMAR CUIDADO QUE SE ELE VIM AQUI NA VILA SEJA ELE OU AQUELES RICOS DE CAMIONETONA,E AQUELAS PROFESSORAS PEDIREM VOTO PARA SEUS CANDIDATOS VAI TOMAR PEDRADA VAMOS APREDREJAR OS CARROS NÃO IMPORTA QUEM ESTEJA DENTRO, FIQUEM ESPERTOS VCS PROMETERAM MUITO NA ÉPOCA DA POLITICA MAS NÃO FIZERAM NADA ATÉ AGORA.VAMOS DAR O TROCO

    ResponderExcluir
  61. hahahahaahahahah, coitadinho do cris e sua corja, tenho dó desse debil mental, nunca vi ter profissão de ex prefeito, hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  62. REALMENTE É VERDADE A ESPOSA DO MOITA NÃO QUER VER O CRIS NEM PINTADO, FALOU QUE JA TINHAM FALADO PRA ELA O CANALHA QUE ELE É , MAS SÓ AGORA ACREDITOU

    ResponderExcluir
  63. Estou descrente com politica, Taidinho ou Cristovam, ninguém vale nada, só serve para sugarem o povo, pobre dos miseraveis e analfabetos, que trocam o seu voto por pagamento de sextas básicas ou taxas de água e Luz, politica é tudo igual, perguntem para o Sr Ataide como ele conseguiu comprar um apartamento em Curitiba, vamos ver se ele pode responder! Culpa do Cristovam? Que subiu o salário de prefeito par 11 mil reias pensando que ganharia a politica? Ou o dinheiro está vindo de outro lugar? Ou Seja Prefeito, Vereador, ninguém vale nada, o que comanda este povo é dinheiro...

    ResponderExcluir
  64. Temos que ter um terceiro grupo pois este que está ai não dá mais, Taidinho, Ni, Furine, Bráulio, qualquer um que seja candidato a prefeito não emplaca mesmo, o povo está decepcionado com esta turma em especial a comunidade católica depois do fato ocorrido em que quiseram tirar os nossos padres, existe mais de 30 abaixo assinados correndo pela cidade que serão entregues junto com uma carta ao novo Bispo apontando os nomes das pessoas e o porque que estavam interessados em retirar os nossos padres inclusive com cópias de documentos desde a época do Pe Leon, portanto foi um péssimo negócio parta o Sr Ataíde ter se metido nesta encrenca, e antes mesmo do novo Bispo assumir pessoas já estiveram lá tentando virar a cabeça do novo bispo, política é assim mesmo o que impera são os interesses e não o progresso, pessoas só pensam em dinheiro e não o beneficio do povo!...

    ResponderExcluir
  65. Engraçado esta semana mesmo eu conversei com a esposa do Moita e a mesma disse que não guarda mágoas de ninguém.

    ResponderExcluir
  66. Não vi o Paulão no Velório será que ele ainda não chegou?

    ResponderExcluir
  67. Meu voto será nulo não vou votar para fdp nenhum....

    ResponderExcluir
  68. Bem feito pra vcs seus brazenses IDIOTAS, ficar reclamando aqui nao vai resolver nada. Faça reclamaçoes a orgãos responsaveis. Aqui no blog soh vai servir pra vc escreverem, Enquanto isso vcs estão sendo roubados e asassinados. Saiam da Internet e avisem o Ministerio Publico ou vcs estão com medo??
    POVO IDIOTA... E viva OS POLITICOS

    ResponderExcluir
  69. Bom a quem interessar,, nao votem nulo,pois o voto nulo ainda serve pra eleger partido...

    SE VC NAO QUER VOTAR NESTES FDPS E SO APERTAR O BRANCO E CONFIRMAR.... O BRASIL PRECISA DO NOSSO VOTO... PENSEM BEM NAO ANULEM SEUS VOTOS...


    BRANCO CONFIRMA

    ResponderExcluir
  70. só sou apenas um navegador deste blog mas hoje resolvi mandar um recado, vamos fazer um apelo neste blog para o senhor prefeito colocar um interfone no portão da sua casa, pois meu tio não foi atendido na secretaria de saúde e como o prefeito havia dito no seu programa de segunda-feira era pro povo procurar ele em sua casa, meu tio quase ficou roco de tanta chamar e bater palma no portão e não saiu ninguém, vale lembrar que havia uma janela aberta na casa do prefeito, e ainda tem um cachorro que eu não sei a raça mas pela cara do cachorro da até medo, esse cachorro deve ser pra espantar o povo do portão. Ariozil vamos fazer essa campanha pro prefeito por um interfone no portão, ajude o povo.

    ResponderExcluir
  71. começo a campanha politica agora as vilas vão receber visitas, professoras, rotarianas, as mulheres do MFC, mas de quem o povo está com saudades mesmo é da Dona Marta, a primeira dama, ha e tem também a doutora jaqueline

    ResponderExcluir
  72. Esta foto nos lembra da festa da primavera, onde ia pessoas simples, o povo, vejam quan tas crianças, esta foto foi tirada em um dos sorteios onde tinham 2 motos e cartela era 1,00, esta festa era realmente pro povo, pro povo que morava nas vilas, taidinho ja que você gosta de copiar as coisas que o ex prefeito fazia, porque você não volta a fazer a festa da primavera com cartela de bingo a 1,00.

    ResponderExcluir
  73. pois meu tio não foi atendido na secretaria de saúde e como o prefeito havia dito no seu programa de segunda-feira era pro povo procurar ele em sua casa
    15 de agosto de 2010 11:46

    E VOCE ACREDITOU QUE O PREFEITO VAI ATENDER EM CASA ISTO É COISA DE PAPAI NOEL NÃO EXISTE,TODOS OS POLITICOS SÃO MENTIROSOS.
    SE JA PENSOU SE TODOS NOS FORMOS LA NA CASA DELE RECLAMAR DO ABANDONO DA CIDADE, ELE VAI FICAR LOUCO POIS NÃO ESTA FAZENDO NADA PRA CIDADE.

    ResponderExcluir
  74. REALMENTE É VERDADE A ESPOSA DO MOITA NÃO QUER VER O CRIS NEM PINTADO, FALOU QUE JA TINHAM FALADO PRA ELA O CANALHA QUE ELE É , MAS SÓ AGORA ACREDITOU


    Anônimo vc é um imbecil. Você está postando comentários que você nem sabe. Estou postando aqui com conhecimento de causa. Em vez de ficar postando nomes de pessoas que estão vivendo sua vida, preste atenção em sua família, que com certeza deve ter algum problema. Se fosse verdade o que você postou aqui, não é de seu interesse, vá cuidar de sua vida sua besta! LAVADEIRA!

    ResponderExcluir
  75. e o moço que foi assassinado?alguem sabe alguma coisa{?/ estou preocupada nossa cidade é pequena e acontecendo essas coisas não da mais para nem sair de casa

    ResponderExcluir
  76. É isso ai Taidinho, continue assim, nunca vai ser tão fácil ganhar uma eleição. Essa tá no papo. E viva os cabeção, motivo da nossa alegria, por favor não vão embora,fiquem aqui, senão acaba a graça..........

    ResponderExcluir
  77. ZÉ POVINHO
    OI SEUS ZÉ POVINHO, VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS... PAREÇEM URUBUS EM CIMA DA CARNIÇA...VIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA. WB MEREÇE ESTAR AONDE TA...NUM BURACO TOTAL, MAS A CULPA É DESSE povinho, AI Q ESTA NO COMANDO DE TD. VIVAM OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO, AJUDEM WB, SUMAM DAQUI, VÃO PRO QUINTOS DOS INFERNOS....SEUS URUBUS

    ResponderExcluir
  78. O que estão falando do Cleberson Nazareth ai a história não é bem essa, trabalho no PS e sei que o Tarcio é muito mais competente do que ele, perguntem para a familia deles se eles gostam do Cleberson os próprios parentes deles odeiam ele por ser um cara mentiroso, e de mau indole, quando foi vereador roubou mais que o Taico (modesto eu?), brincadeiras a parte, o Seu Waldemor Nazareth é um homem muito bom amigo de todos assim como o nosso queridissimo (QUE DEUS O TENHA) João Nazaret (da Sorveteria) o Cleberson não tinha o direito de por a foto do Nazaré na campanha p vereador dele, pq ele é mto diferente dos Verdadeiros Nazarés, a Familia do Cleberson gostam tanto dele que fizeram campanha mais pro Josemar Furini do que pra ele...PARABÉNS TAIDINHO VC FEZ A ESCOLHA CERTA O TARCIO É MUITO MAIS COMPETENTE DO QUE ESSE VAGABUNDO AI..

    ResponderExcluir
  79. Administração Comunista, a administração que:

    Fala, Fala e nada faz...
    Fecha, Fecha e nada Traz...

    ResponderExcluir
  80. Pelo que eu vejo neste blog, já tem Comunista, brigamdo com Comunista, um quer segar daqui outro quer sugar dali, pobre da nossa cidade, este periodo está sendo o pior dos últimos 30 anos para a nossa cidade, espero que os próximos dois anos passem rapidamente!

    ResponderExcluir
  81. verdade: não vão embora cabeções, por favor! sem vcs a vida vai perder a graça!

    ahahahaha

    ResponderExcluir
  82. meia dúzia aaa

    meia dúzia aaa

    meia dúzia, oposição de meia dúzia!

    ResponderExcluir
  83. Anônimo disse...

    e o moço que foi assassinado?alguem sabe alguma coisa{?/ estou preocupada nossa cidade é pequena e acontecendo essas coisas não da mais para nem sair de casa

    SE VOÇE NÃO SABE ELE ERA ENVOLVIDO COM DROGAS E ERA O BOMMMMM TERROR DA VILA QUE MORAVA ASALTAVA BATIA NAS PESSOAS.
    INFELISMENTE A VIDA ACABA ASSIM PRA ESTES TIPOS DE PESSOAS INFELISMENTE!!

    ResponderExcluir
  84. meia dúzia aaa
    meia dúzia, oposição de meia dúzia!
    16 de agosto de 2010 10:2

    AGUARDE DIA 3 DE OUTUBRO E VC VAI VER A MEIA DUZIA, SÓ AS URNAS FALAM A VERDADE...

    ResponderExcluir
  85. Por falar em meia duzia, já chegou Captopril?

    ResponderExcluir
  86. JA CHEGO O CAPTOPRIL SIM, MANDA TUA MÃE BUSCAR FDP

    ResponderExcluir
  87. alguem sabe dizer quem é a funcionária que tiro licença maternidade e está trabalhando em outro serviço

    ResponderExcluir
  88. alguem postou no dia 14 e agosto as 8.24hs um monte de asneiras sobre a vida da familia do Moita, meu Deus quanta mentira eu conheço a familia toda tenho contato com eles sempre,ja estive na casa deles em curitiba todos trabalhão e vivem muito bem o Cristovãm é um grande amigo e tem ajudado muito como sempre ajudou eu gostaria de saber quem postou estas mentiras deve ser uma pessoa que esteja querendo colocar o cristovãm contra a familia do Moita mas não vai conceguir corja de vagabundos eu odeio vc TAIDINHO e todos que te seguem cuida da vida de vcs e deixa quem nem mora mais ai cuidar das suas vidas em paz.

    ResponderExcluir
  89. GENTE VAMOS LARGAR MÂO DE FALAR MAL DOS MÈDICOS DO EX PREFEITO DO PREFEITO ATUAL, TODOS NOS VAMOS MORRER . A MORTE È PARA TODOS . OS MEDICOS JURA SALVAR VIDAS O PREFEITO JURA NA ELEIÇÂO QUE A SAUDE VAI MELHORAR. MAIS EMFIM NINQUEM CUMPRE COM SUA PROMESSA. MAIS TEMOS CERTEZA QUE NA LEI DE DEUS O JULGAMENTO VAI SER COBRADO. QUEM PROMETE E NÂO CUMPRE SÒ ELE VAI COBRAR FUIIIIIiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  90. ARIOZIL LIGUE PARA MULHER DO MOITA, QUE VC VAI VER O QUE ELA PENSA DO CRISTOVON. OU SERA QUE O NOME CANALHA NÃO TEM NADA A VER? TODOS NÓS SABEMOS QUE ALEM DE CANALHA , O CARA É RAIVOSO, LARAPIO, ESTELIONATARIO, E TANTOS OUTROS ADJETIVOS

    ResponderExcluir
  91. Com relação ao prefeito e aos outros que a nossa cidade já teve a verdade é uma só :
    NENHUM DELES fizeram ou tão fazendo nada para nossa cidade crescer...
    Wenceslau já chegou a ter se não me engano de 25,000 30,000 habitates , e hoje quantos tem???
    19,000 se não for menos ... rsrsr
    Os jovens terminam o segundo grau e vão para outra cidade; ou para trabalhar ou para fazer um faculdade que preste porque essa facibra é muito fraca e tem poucos cursos...
    Vários amigos foram embora , MUITA GENTE ...
    Wenceslau Braz tá ficando pra traz....

    ResponderExcluir
  92. ACHEI ESTE ARTIGO SOBRE WENCESLAU BRAZ NO
    DESCICLOPEDIA ... RSRSRS
    É ENGRAÇADO E AO MESMO TEMPO TRISTE PORQUE A
    MAIORIA DAS COISAS ESCRITAS AQUI SÃO VERDADE ... WENCESLAU BRAZ - PARANÁ

    RONALDO... Você quis dizer: Porra Nenhuma
    Google sobre Wenceslau Braz (Paraná)
    Quem?
    Noob sobre Venceslau
    Meu pau
    Espertalhão sobre pergunta acima
    "Na União Soviética a suspensão quebra a lombada!
    Reversal Russa sobre lombadas de Wenceslau
    CoRRe MiGuxXxinhO, FaNtaSmaAh!
    Emos correndo do Tião Cadela no casarão.
    "Seu verme maldito"
    Léo pintor em seu filme.
    No hospital, na sala de cirurgia...
    Cidadão brazense sobre Wenceslau Braz.
    Escorrega mais que sabão em folha de bananeira.
    Morador da áera rural sobre Wenceslau Braz.
    O que está vivo tem que permanecer louco!
    Baixista de uma banda de Rock Classico sobre Wenceslau Braz
    Gupia, istraiorrária.
    Lila Beuda sobre Wenceslau Braz.
    Olha o Roque tá de terno novo.
    Você sobre mais um louco que vive na cidade.
    Morreu um aposentado da rede.
    Anderson Mortadela sobre Wenceslau Braz.
    1 Ivomec e 3 rolos de arame farpado.
    Receita médica para um paciente.
    Vête, massa, quimo.
    Sorveteiro sobre Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  93. Wenceslau Braz

    Coxiiiiiinha!!
    Vendedora ambulante sobre Wenceslau Braz.
    D2, mas mantenha o respeito!
    Frase do seu vizinho traficante.
    Se eleito, vou trazer uma indústria de poupa de tomate
    Candidato à prefeito discursando na rádio de Wenceslau Braz.
    Viva a cidade arco-íris!
    Comunidade gay sobre o "look" da cidade.
    É um prazer tocar aqui.
    Stevie Wonder sobre Wenceslau.
    Nas cidades grandes está diícil de achar heroina, amo essa cidade.
    Kurt Cobain sobre Amsterlau Braz.
    Welcome to the jungle, We got fun and games...
    Axl Rose sobre Wenceslau.
    Orgulho em ser baiana!
    Governo da Bahia sobre as cores de Wenceslau.
    Você quis dizer: lombada
    Google sobre Wenceslau Braz.
    __---___---___---___---___.
    Representação gráfica das vias urbanas.
    Se eleito, vou trazer uma indústria de poupa de tomate
    Candidato à prefeito discursando novamente na rádio de Wenceslau Braz.
    Um dia ainda volto para essa terra.
    Brazense com visto já vencido, no exterior com saudades de sua querida cidade
    ÉÉÉÉÉ 65!!!.
    Narrador de rodeio aposentado, pondo fogo na multidão, se lixando pro resultado das eleições - só embolsando o cash.
    ÉÉÉÉÉ 15 neles !!!
    Jovem Narrador, pondo fogo na multidão, se lixando pro resultado das eleições - só embolsando o cash
    Você vai votar em quem?...
    Cidadão armado na entrada da Vila Santa Madalena em Wenceslau Braz.
    Prometo "En-ter-neti" grátis à todos! É assim que pronuncia essa coisa?...
    Candidato à prefeito discursando na rádio de Wenceslau Braz.
    Vamo no posto que tão dando gasolina na faxa...
    Cidadão brazense saindo de madrugada para abastecer seu carro em compra de votos.
    Manhê, chegô cartinha nova!
    Criança sobre cartas difamatórias distribuídas de madrugada.
    Se eleito, vou trazer uma indústria... de poupa... de tomate
    Candidato à prefeito respondendo pergunta no debate da rádio de Wenceslau Braz.
    Acorda que essa a gente não pode perde, enfim vamo tira o Golf da garagem...
    Cidadão brazense falido e metido a rico empurrando seu carro para abastecer de graça.
    Seu eu pudesse, eu votava em mais de mil...
    Jeremias sobre urnas de Wenceslau Braz.
    Fubá, de novo?!
    Criança, satisfeitíssima com a volta da deliciosa merenda.
    Um dia ainda volto para essa terra.
    Ex-prefeita jurando vingança a população
    Enfim, voltei para essa terra.
    Ex-prefeita jurando vingança a população
    Nunca mais volto aqui.
    Jovem brazense que cansou de não encontrar oportunidades em sua terra natal...
    Se eleito... [pausa de 30 segundos] vou trazer uma indústria... do quê mesmo?
    Candidato à prefeito nas suas considerações finais ao fim do debate.
    Camao camao com o pé não camao!!!
    Certo Diretor de um Colégio
    Priz,priz,Moçadaaa!!!
    Certo Diretor de um Colégio

    ResponderExcluir
  94. Indice

    1 Dados Gerais
    2 A cidade do "tinha"
    3 Possíveis Razões para o desenvolvimento, digamos, a passos de formiga de Wenceslau
    4 Usina do Rio Natureza - A lenda
    5 Turismo
    6 Procurou diversão?Achou em Wenceslau Braz"
    7 Ora essa!!! Falou em Wenceslau, falou em ......... falou do que mesmo?

    ResponderExcluir
  95. Dados Gerais

    População: 38.754...37.734...35.715...34.684...34.654...31.634...29.610 habitantes(numa progressão, ou melhor, regressão aritmética)
    Significado: Ponto divergido por vários historiadores, a versão mais aceita é de origem inca.
    Wenceslau - significa "povoado, cidade"

    Braz - "aqui jaz"

    "uma cidade aqui jaz", ou inversamente isso, sei lá....

    Outra versão seria que os incas a batizaram de "Ventoslau Braz", pois o vento frio era mais forte que o que sopra nas Cordilheiras Andinas.

    ResponderExcluir
  96. A cidade do "tinha"

    Não, você não leu errado. "Tinha" não é nenhum personagem típico de toda cidade. É do verbo ter no passado.

    Wenceslau tinha tudo para ser um grande pólo regional, haja visto sua posição geográfica privilegiada em razão das rodovias.)
    Wenceslau tinha cinema.
    Wenceslau tinha Receita Federal (há muito tempo, mas tinha.. JURO!)
    Wenceslau tinha Agência de Rendas (Não sei pra quê serve, mas tinha...)
    Wenceslau tinha lojas de grande porte (Riachuello, Pernambucanas)
    Wenceslau tinha uma população maior.
    Wenceslau tinha asfalto em algumas ruas do centro.
    Wenceslau não tinha tantas lombadas. (Idéia louvável de primeiro mundo, pena que foram feitas com materiais de qualidades duvidosas.
    O povo brazense tinha esperança e orgulho

    ResponderExcluir
  97. Possíveis Razões para o desenvolvimento, digamos, a passos de formiga de Wenceslau
    Seria impossível citar todas, mas em conjunto com o Grupo de Arqueologia e uma tribo Inca, verdadeiros descobridores e legítmos donos das terras, o não desenvolvimento de Wenceslau pode ser explicado por vários motivos. A saber: O desenvolvimento aumentaria os índices de criminalidade, motivo também usado por sórdidos políticos da região. Wenceslau não tem rio ( Veja como isso atrapalhou o futuro da cidade ). Não tem mão-de-obra qualificada (isso pode ser considerado como consequência, não causa) Não tem

    ResponderExcluir
  98. Usina do Rio Natureza - A lenda

    Alguns senhores contam que no período da ditadura, o governo ficou entre duas cidades para escolha da construção da Usina de Itaipu, mas como Wenceslau não tinha rio, acabou sendo escolhida Foz do Iguaçu. Se Wenceslau fosse escolhida, iríamos em Tomazina comprar muamba.

    ResponderExcluir
  99. Além de todas suas belezas naturais, Wenceslau Braz tem atraído turistas de todas as regiões do mundo, em função do grande número de alpinistas qe se deslocam à cidade para escalar as lombadas gigantescas que enfeitam a paisagem do lugar. Outro ponto atraente da cidade são os milhares de butecos bares charmosos que, um ao lado do outro, compõem a paisagem do centro da cidade (e vilas também, por que não?). Mas nenhum outro lugar podería ser tão visitado e conhecido quanto o agradável Parque Nacional do Tanquinho da Véia.


    Vista parcial da bela paisagem do Tanquinho da Véia.Projetada pelos paisagistas mais renomados da Europa, o Parque Nacional do Tanquinho da Véia conta com uma bela paisagem, aroma agradável, sob o som do cantar dos pássaros, onde sempre se encontram belas garotas de programa. Descaca-se pela sua biodiversidade e, sobretudo, por sua localização de fácil acesso. Uma ótima opção de lazer para a família, aos fins de semana.

    ResponderExcluir
  100. Procurou diversão? Achou em Wenceslau Braz"
    Para os festeiros da região encontrar um grande baile na cidade nunca será impossível devido a grande variedade de festas:

    1.Pagode do Dori
    2.Sextaneja no Dori
    3.Dia do Axé no Dori
    4.Noite do Rock no Dori
    5.Baile a fantasia no Dori
    6.2 loucos e um violão no Dori
    7.Raves em postos de Gasolina
    8.bailao do bar do luiz
    Mais o baile mais conhecido simplesmente é a "Noite do Gladiador" em um clube tradicional, onde por cada pessoa morta você ganha uma latinha de cerveja da melhor marca, geralmente esse baile "bomba", coitados dos seguranças...

    ResponderExcluir
  101. Ora essa!!! Falou em Wenceslau, falou em ......... falou do que mesmo?
    A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Wenceslau Braz (Paraná).Olhando a região circunvizinha, percebemos rapidamente uma característica marcante em cada cidade. Seja uma festa, um evento, ou a produção de algum produto que renda significado aquele lugar.

    1.Siqueira Campos - Festa de Agosto (tradicional festa religiosa que recebe milhares de romeiros todo ano) e pólo industrial do norte pioneiro, abrigando fábricas de grande porte, como a TORK - uma das maiores fabricantes de peças de motos no Brasil, patrocinadora e fornecedora oficial de peças para o Campeonato Brasileiro de Motocross.
    2.Tomazina - Canoagem, (embora praticamente falida, ainda é referência), pólo turístico da religião católica por ser o local onde se abrigam os restos mortais de Santo Inocêncio.
    3.Arapoti - Inpacel, indústria que emprega centenas de pessoas (no período de sua construção chegou a empregar mais de 5000 funcionários), recentemente comprada pelos gringos da INTERNATIONALPAPER.
    4.São José da Boa Vista - Expovista, festa também muito tradicional, esse ano excepcionalmente, ano político, de volta com cantores famosos.
    5.Quatiguá - Sede da Bordignon, uma das maiores e mais conhecidas lojas de materiais de construção no estado, grande produtora de cebola e alho.
    6.Joaquim Távora - Empresas granjeiras exportadoras como a Frango Pioneiro (só tem essa mesmo).
    7.Ibaiti - Industria automobilística (MATRA), Industria de Alcool (não prá bebê mané), polo industrial.
    8.Calógeras - .. Háááá, PEGADINHA DO MALAAAANDRO!
    Logo, percebe-se que falta Wenceslau Braz, que devida a quantidade de atributos nem compensaria fazer parte de uma lista "mixuruca".

    ResponderExcluir
  102. Só complementado que a parte da diversão esta desatualizada , que,devido ao grande movimento o dori acabou encerrando as atividades do clube nas sextas , sabados e domingos...rs ,salvo alguns eventos como o baile a fantasia e o...???

    ResponderExcluir
  103. LARAPIO E TUA MAE ,ESTELIONATARIO E VOCE,RAIVOSO E MALDOSO E SUA VIDA, TENHO CERTEZA AI DE CIMA QUE TA FALANDO ESSAS BARBARIDADES DEVE SER UM DESOCUPADO ARRUME O QUE FAZER, TENHO CERTEZA QUE E UMA PESSOA FRUSTRADA, AMARGA, VAZIA, SE PREOCUPA COM A VIDA DOS OUTROS ,E A SUA DEVE TA UMA MERDA, CUIDE DE VOCE BOBO.

    ResponderExcluir
  104. iba mendes;porque não falarâo,bateu as botas o sinval cavalar,enfim ele e o casemiro brodoski forâo para o mesmo cemitério,só que um trabalhou produzil e fêz cançôes;outro só falou da vida dos outros e não produziu nada.

    ResponderExcluir
  105. HAHAHA O SECRETARIO FEZ LIPO? NÃO SERIA PARA SE IGUALAR A ENFERMEIRINHA POIS ELA TB FEZ E FICOU MUITO GOSTOSA.
    ELE QUIZ FICAR A ALTURA DA AMAMTE RSRSRS...
    RESPOSTA AO ANONIMO DAS 16:28

    ResponderExcluir
  106. Gostaria que você que está falando mal dele, se colocasse no lugar da família e pense que vocês também podem perder pessoas queridas e que o sofrimento não será diferente, respeito é o que eu exijo pois nenhum de vocês estão na pele da família! Que Deus os abençoe tremendamente e todos! (Plante RESPEITO para colher RESPEITO).

    ResponderExcluir