terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caminhão de W.Braz causa vários acidentes em São Paulo

O caminhão virou um monte de ferros retorcidos

A carga de laranja ficou toda espalhada pela pista

Uma colisão em série provocado por uma caminhão de Wenceslau Braz, causou a morte do motorista de um caminhão-tanque carregado com álcool combustível e um congestionamento de mais de 20 quilômetros, além do fechamento da pista por 6 horas.
Segundo a Polícia Rodoviária, por razões a serem esclarecidas, na altura do quilômetro 200, em São Manuel, a carreta Mercedes Benz, placas BWL-6888, de Wenceslau Braz, partencente a Amauri Palmonari, que tracionava o semi-reboque placas LWS-7233, carregado com laranja a granel, no sentido São Manuel/Barra Bonita, bateu de frente com o caminhão Mercedez Benz, placas BXE-5858, de Araraquara, que estava carregado com dez mil litros de etanol.
A colisão provocou a morte instantânea do motorista do caminhão-tanque, Antônio Roberto Fiscarelli, 55 anos, e vazamento de combustível no local. O motorista da carreta, o brazense Claudiney Ramos Gonçalves, 27 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo, em São Manuel, onde foi medicado e liberado.Com o impacto, o semi-reboque tombou e a carga de laranja ficou espalhada pela pista, o que provocou a interdição do trânsito nos dois sentidos. Dois veículos que transitavam pela rodovia no sentido Barra Bonita/São Manuel não conseguiram desviar e acabaram colidindo contra o semi-reboque.O primeiro a bater foi o micro-ônibus, placas EJZ-5656, de Tatuí, que presta serviços para a prefeitura da cidade. O veículo estava transportando pacientes do Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú para Tatuí. Em seguida, a Parati, placas BNZ-0130, da Unesp de Botucatu, também colidiu contra os veículos parados na pista.

14 comentários:

  1. asfalto nada? no programa passado ele falou que vai asfaltar a cidade toda
    será que na vila nova vai ter asfalto?
    será que na los angeles vai ter asfalto?
    Será que na rua Ribeirão Novo vai ter asfalto?será que na Garibaldi vai ter asfalto?
    será que na da farinheira vai ter asfalto?

    Isso tem preço!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cristovam você foi o melhor prefeito de Wenceslau Braz!

    ResponderExcluir
  3. E aí Taidinho vai ou não vai comprar alicate para arrancar dente ??? Ou será que é muito pra sua cabeça pensar se compra kaptopril ou alicate ?

    ResponderExcluir
  4. ME INFORMA QUEM E ESSE MOTOTRISTA QUE EU NAO CONHECO APELIDO ETC

    ResponderExcluir
  5. Vamos dar 10,00 para cada carro que tiver o adesivo do Romanelli, não vale o do tio Cris..

    ResponderExcluir
  6. E aí pessoal!! Tão trabalhando certinho para o Beto Richa?? Taidinho agradece.

    ResponderExcluir
  7. Parece que o Tio Cris está sozinho?? Fiquei sabendo que o seu vice prefeito estava em uma reunião do Taidinho. Olha tio Cris, até o seu anjo da guarda te abandonou..

    ResponderExcluir
  8. Quero comunicar a todos os brasenses que a gestão do Cristovam se encerrou em 31 de dezembro de 2008. Esta técnica de ficar lembrando-se dele é a mesma que a Carolina se utilizava quando o Gemin saiu da prefeitura ou nós já nos esquecemos? E se dizem que a oposição está morta porque estão tão preocupados com o Cristovam? Dia 03 de outubro por ocasião da eleição nós teremos a melhor pesquisa que se pode realizar. Se o Romanelli tiver votos nós saberemos quem conseguiu esses votos. A eleição para governador não dará pra saber quem são os donos dos votos, pois o prefeito só começou a apoiar ao Beto depois das pesquisas dando o Beto na frente. O Cristovam apoiou ao Beto desde o dia que ele esteve em Wenceslau. E quem tem que mostrar que é bom de voto foi o Cristovam dando junto com seu grupo mais de 4000 votos para o Romanelli e lupion. Agora é a vez de o Taidinho mostrar seus votos para o Nereu ou para o herminha? Ou para Fabio Camargo? Para o Gomide ou ratinho ou André Vargas? E o João arruda sobrinho do Requião? E o Sthefanes? A hora da verdade está chegando e então poderemos saber quem é realmente bom de voto. O Cristovam já escreveu seu nome na história de Wenceslau e quando comparamos a saúde, o esporte, a educação, a assistência social, o programa de atendimento as gestantes, os auxílios funerais, os projetos deixados prontos faltando só as suas execuções e todos os avanços que foi obtido em todas a áreas podemos constatar tudo isso. Até na pintura dos postes ele foi mais feliz pois contemplou as pessoas que não tinham fonte de renda na época e ajudou com cestas básicas aqueles que trabalharam pintado com as cores do município. As lombadas que tanto falaram também foi feita.Mas o Cristovam sempre afirmou que ele mesmo não mandou construir nenhuma lombada e sim atendeu os pedidos que foram feitos pela câmara de vereadores da época. Mas enfim a verdade é que quem tem que administrar o município não é o Cristovam.
    Em todas as áreas é necessário melhorar. Principalmente as estradas rurais que
    o Cristovam deixou 80 % delas prontas.

    ResponderExcluir
  9. Vamos dar 10,00 para cada carro que tiver o adesivo do Romanelli, não vale o do tio Cris..


    NÃO VAI DAR PAR NINGUÉM, POIS NINGUÉM TEM ADESIVO...

    ResponderExcluir
  10. O Cristovan deixou 80% das estradas rurais prontas, vc é um grande fanfarrão, é so perguntar para o bairro 400 alqueires, vai lá falar dos 80%. Alias coloque foto das estradas na época do cristovam, cabeçudo..

    ResponderExcluir
  11. E aí tio Cris , acho que o romanelli vai ter que trocar de acessor pois vc não tá fazendo nada . Cadê os adesivos nos carros ... quero o meu , já que esse povo do "bem" tá dividido é bom pro romanelli , assim ele come pelas beiradas

    ResponderExcluir
  12. VOCES SAO OTARIOS, EU SOU ROMANELI E NEM POR ISSO ESTOU COM ADESIVO, SE ADESIVO CANHACE A POLITICA...........

    ResponderExcluir
  13. precisamos de serviço e nao escolas

    ResponderExcluir